Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 28
Eles estão vindo.


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!!!
Meu notebook tava acabando com minha vida, porque ele atualizou e os aplicativos não ai eu tive que reiniciar tudo, perdi as fotos, os gifs, as arquivos de texto que eu tinha no computador... Já imaginaram meu sofrimento né?
Pra sorte de vocês, minhas fanfics estavam salvas no onedrive - OBRIGADA POR EXISTIR - Porém eu precisava atualizar TODO o computador pra poder voltar a postar... AI teve outro problema, eu esqueci de baixar o aplicativo que eu uso pra edição que é o LibreOffice - super recomendo - e meu note agora só pega 64 bits e a versão mais atual dele que é o 5.0 e eu não sabia e tava baixando a versão antiga que é o 4.7 e que era o que eu usava antes, mas finalmente conseguir baixar e tamos de volta.
Prometo que posto hoje e amanhã.
Super beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/28

Lilith Granger

Me ajeitei ainda de olhos fechados e senti um braço me puxar em direção a um corpo, abrir os olhos assustada com a possibilidade de está nos braços de alguém desconhecido, olhei para cima e pude respirar aliviada era apenas o Harry.

Tentei me levantar sem acordá-lo, mas parece que foi algo impossível, porque eu acabei caindo em cima dele depois de tropeça na minha bota que estava no pé da cama e o mesmo acordou assustado.

— Desculpa Harry — falei sorrindo fraco.

O mesmo estava me olhando de uma maneira estranha, como se estivesse debatendo mentalmente algo.

— Harry — chamei estalando os dedos na frente de seus olhos.

O mesmo piscou repetidas vezes e logo balançou a cabeça acordando finalmente.

— Oi Lily — falou e logo sua expressão se tornou confusa — Lily? O que faz aqui?

— Acabamos dormindo enquanto esperávamos o casal ontem — respondi e logo lembrei que anda estava deitada em cima dele e me levantei rapidamente — Desculpa.

— Podia ter ficado — ele sussurrou provavelmente para eu não ouvi, sorrir minimamente.

— O que? — perguntei me fingindo de desentendida — Falou algo?

— Não, nada — respondeu rapidamente.

— O casal não está aqui, então ficaram pela sala precisa — dei de ombros e o olhei mordendo os lábios.

— Maldita mania — ouvi o mesmo sussurrar novamente.

Eu sabia do que ele estava falando, o mesmo havia comentado comigo no dia do meu aniversario que eu tinha a mania de morde os lábios sempre que me distraia ou ficava nervosa, então tratei de parar de mordê-lo.

— Posso usa o banheiro de vocês? — perguntei e antes que ele falasse algo tratei de explicar —Temos aula daqui a uma hora e eu esqueci a senha do meu dormitório e a Pansy provavelmente ira me lança um avada se eu a acorda agora.

— Pode usar sim — o mesmo falou indicando a porta — Tem toalha no armário e uma escova nova na gaveta da pia.

—Obrigada Harry — sorrir e adentrei o banheiro não sem antes ouvi o que ele falou.

— Você tem que se controlar, Harry — falou baixo para si mesmo — Se controle, apenas se controle.

Ignorei isso e retirei minhas roupas para finalmente tomar um banho. Aproveitei a água morna que caia em meus cabelos e fechei os olhos, minha vida estava um problema enorme que algum momento se transformaria numa terrível bola de neve, eu já não conseguia mais controlar meus poderes, Hermione não encontrava nada sobre isso a não ser a teoria louca de que alguém da minha família fez pacto com uma valquíria da neve e provavelmente não cumpriu com sua parte do combinado e eu estava pagando por isso.

A atmosfera do banheiro começou a se torna gelada e eu abrir os olhos rapidamente, havia me deixado levar pela emoção e me descontrolado novamente, isso não podia acontecer, Harry não podia descobrir.

Fiz como Hermione havia me aconselhado, fechei os olhos e tentei limpar a mente, quando percebi que o clima estava novamente quente pude respirar aliviada, desliguei a aguá e peguei a toalha que tinha separado e comecei a me enxugar. Conjurei minha farda e me vesti rapidamente pra dar tempo de pegar o café da manhã.

Sair do banheiro enquanto tentava secar meu cabelo com a toalha, por que meu cabelo não era totalmente liso, ele era encaracolado mais sempre que eu secava ele com o secador ele ficava somente com as pontas cacheadas.

— Hermione deixou um secador aqui pra te entregar — Harry falou saindo do outro banheiro do quarto com sua toalha no ombro e bagunçando o cabelo molhado com a mão.

— Tenho que agradecê-la depois — falei sorrindo enquanto pegava o secador — Você não vai querer ver meu cabelo depois que ele seca.

Ele riu, uma risada muito fofa, sorri e fui secar o cabelo rapidinho no banheiro.

Assim que acabei sair correndo do banheiro e puxei o Harry pelo braço para fora do quarto que acabou se assustou.

— Hey Lily, espera — Harry falou e me puxou de volta o que me fez meu corpo se chocar com o seu eu nossos rostos ficarem praticamente colados.

Seus olhos se dirigiram a minha boca e logo em seguida os meus olhos, fiz o mesmo roteiro que ele, mais desde que ele tinha me beijado na mansão Black, não havíamos ficado sozinhos e tão próximos.

— Harry — falei e tentei me afastar porém o mesmo prendeu minha cintura com o braço esquerdo e me beijou.

Me deixei levar pelo beijo, era diferente, era maravilhoso, mas não podíamos. Me afastei mesmo que minimamente pelo seu braço ainda está em minha cintura.

— Não podemos — sussurrei — Você tem namorada, Harry.

O empurrei para que o mesmo pudesse me saltar e sair correndo em direção ao salão principal.

***

Estava na aula de poções, havia fugido do Harry a manhã inteira e não dei explicação a Mione e muito menos ao Draco, mas sabia que logo ele perderia a calma e eu seria obrigada a contar o que houve a ele e ele ficaria furioso com o Harry e daria merda.

— Eu te amo sabia? — ouvi Draco falar pra Mione que estava sentada ao meu lado.

— Querem parar de melação? — perguntei me fingindo de brava, Draco sorriu e me abraçou.

— Não precisa ficar com ciúmes, minha loira — ele depositou um beijo em minha bochecha — Também amo você.

Ri balançando a cabeça negativamente, esses dois não tinham jeito, Draco deu um selinho na Mione e se voltou pra sua poção, contudo, logo fomos interrompidos por um grito do Weasley.

— Eu exijo uma explicação — Weasley gritou para Draco e Mione.

— Não levante a voz para mim cenoura ambulante — Draco falou sorrindo irônico.

— Cala a boca filhote de comensal não to falando com você — Weasley falou irritado.

— Rony, vamos voltar pra nossa mesa depois você fala com a Mione — Harry pediu segurando o braço do mesmo que se saltou brutalmente dele.

— Não. Eu quero saber agora — Rony gritou o que acabou chamando a atenção de toda a sala e até do professor que revirou os olhos.

— Weasley por favor — pedi parando na frente do mesmo — Evite problemas agora.

O mesmo me empurrou brutalmente me fazendo tropeça e se não fosse pelo gene apanhador do Harry eu já estaria no chão agora.

— Você está bem?

— Sim — respondi e me levantei a tempo de ver o Draco parti pra cima do Weasley.

— Draco não — Hermione gritou e Harry foi pra separar os dois.

No meio da confusão Weasley empurrou o Harry que derrubou o caldeirão de Neville fazendo a poção explodir e cair em mim, na Mione, e neles três, tudo começou a ficar embaçado e a girar e depois somente lembro de encarar o teto da sala e tudo escureceu…

Eles estão vindo — uma voz sussurrou na escuridão — Prepare-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.