Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 26
A primeira esfera


Notas iniciais do capítulo

Gente, sinto muito mais meu notebook tava uma merda de tão lento, meu wifi se juntou a ele então já viu né?
(Pra vocês verem, nem meu Skype queria abrir).
Me segue lá no twitter: @TaamySantiis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/26

Draco Malfoy

Finalmente havia chegado o natal e amanhã já estaríamos voltando para Hogwarts, o passeio ao cinema havia sido divertido e eu tinha que assumir que trouxas tinham uma imaginação maravilhosa.

Hermione se sentou ao meu lado fazendo eu olhá-la e sorri, desde que chegamos ontem ela vem me evitando um pouco, o que me leva a crê que eu não devia tê-la beijado ontem.

— Me desculpa por ontem — falei depois de longos minutos em silêncio.

— Tudo bem — ela falou sorrindo de lado — Eu que reagi de uma forma um tanto infantil.

— Eu gosto de você Sweet, mas você foge sempre que eu demostro isso — falei suspirando e vi que a mesma ia falar algo, porém logo tratei de voltar a falar — Me deixa falar ok? — perguntei e a mesma relutante assentiu.

Eu a olhei e suspirei novamente, eu havia me apaixonado por aquela garota de um jeito inexplicável e de uma maneira que nem mesmo eu pude perceber e quando vi já estava amarrado por ela, lembro que ao contar isso aos garotos eles riram e disseram que eu tinha escolhido a pior pessoa para me apaixona, exatamente pela garota que me odiava. Clichê? Muito.

— Eu não sei quando eu realmente me apaixonei por você, porém você teve minha atenção quando me socou no terceiro ano, nenhuma garota teve essa audácia e foi isso que me fez obcecado em me vingar de você, de te irritar cada vez mais e quando vi eu já estava sorrindo bobo quando você se irritava, você fica tão linda quando isso acontece — sorri ao lembrar de todas as manias dela quando estava irritada — E eu fiquei muito irritado quando o Weasley pobretão lhe fez chorar por não perceber que você o amava e isso acabou me deixando pra baixo, eu havia finalmente me dado conta de que tinha me apaixonado mas não teria nenhuma chance, eu era apenas o inimigo do trio de ouro.

Quando eu te beijei por impulso no quarto ano e você não me rejeitou eu me senti bem, me senti completo, mas infelizmente no dia seguinte já estávamos em ódio novamente. Eu lembro que me declarei pra você no último dia em Hogwarts antes de saltarmos do trem, eu lhe contei sobre a pressão que meu pai estava fazendo para eu me torna um comensal e lembro de você dizendo que a ordem me protegeria se eu quisesse, então lhe contei que era mais do que a minha vida em jogo, era a da única pessoa que me amou de verdade, da minha mãe — suspirei novamente e meus olhos encheram de lágrimas — Você disse que eu decidia o que fazer, porém, a ordem me ajudaria se eu decidisse fugir e então você me beijou antes de deixar a cabine, você mexeu com minha mente naquelas férias. E você sabe a história depois disso.

— Por que está me falando isso agora? — perguntou se levantando e caminhando até uma estante de livros ali perto.

Me levantei – eu a conhecia o suficiente para saber que ela estava evitando me olhar – e me dirigir até onde ela estava e a virei para mim.

— Estou dizendo isso porque eu já estou cansado de ver você fugir do que tivemos — dei de ombros — Sei que a culpa é minha, fui eu que apaguei a sua memória, mas eu quero muito mudar isso. Tudo que eu te peço é uma chance, uma única chance.

Ela me olhou e sorriu, o sorriso mais lindo que eu poderia ver em sua face.

— Uma única chance Malfoy — ela falou e eu sorri — Ou o murro no terceiro ano será o menor dos seus problemas.

— Eu amo quando você me ameaça — falei a fazendo rir.

Eu olhei em seus olhos e me aproximei, eu queria a beijar mais que tudo naquele momento, mas assim que meus lábios se aproximaram dos dela, ela saiu dos meus braços e se voltou para a estante atrás de mim, suspirei.

— Draco olha isso — ela falou chamando minha atenção.

Olhei o espaço que ela me indicara na estante e esse era o único lugar que não estava empoeirado ao contrário de todos os outros livros daquela estante, puxei o livro e uma espece de fundo falso na estante se abriu, eu e Hermione nos encaramos confusos, contudo, fui eu que tive a curiosidade de colocar a mão no buraco e retirar de lá uma esfera esverdeada com o símbolo de Hogwarts.

— O que é isso? — perguntei confuso.

— Salve o escolhido da Sonserina — uma voz se fez presente assustando tanto a Hermione quanto a mim — O fim se aproxima, escolha com sabedoria, caro herdeiro.

— O que?

Do nada a sala foi tomada por uma forte luz verde e tudo escureceu para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.