Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 19
Hermione Granger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/19

Hermione Granger

Fechei a pesada porta atrás de mim, a enorme biblioteca dos Black's estava escuras graças as janelas que eram cobertas por enorme e grossas cortinas de couro negro. Caminhei até uma das janelas e a puxei para o lado deixando finalmente o sol adentrar aquele cômodo da casa que sempre estava escuro.

— Ela fica muito mais bonita quando o sol ilumina — alguém falou chamando minha atenção, olhei na direção que havia vindo a voz, Narcisa Malfoy.

A loira estava sentada em uma poltrona negra perto de uma mesa de centro onde repousa uma vela agora apagada, seu cabelo estava preso em um coco alto, estava vestida com um longo vestido negro e muito provavelmente caro. Em sua mão estava um livro que reconheci como “Orgulho e Preconceito”, um livro trouxa e antigo.

— Não havia visto a senhora, desculpe — me desculpei.

— Sem problemas — ela falou retirando seus olhos do livro e os levantando em direção a mim, sorriu — O livro acabou me destraindo.

— É um livro trouxa — falei me sentando em uma poltrona ao seu lado.

— Tem certeza querida? — ela perguntou confusa e um pouco surpresa.

— Sim senhora — respondi sorrindo — Deveria ter pertencido a Lily. Lembro—me de Sirius dizer que era o livro preferido dela.

— Evans, sempre teve bom gosto para leitura — Narcisa sorriu — Mas o que lhe traz a biblioteca?

— Estou procurando um livro que fale sobre pessoas que consigam congelar as coisas sem auxílio da varinha — respondi — Como não achei nada em Hogwarts, resolvi procurar aqui.

— Deveria procurar em um livro de maldiçoes das trevas — ela falou — Fazer magia sem varinha é completamente raro e apenas quatro pessoas já realizaram este fato. Mas gelo? Nunca.

— Quatro pessoas? — perguntei confusa.

— Sim — respondeu — Merlim foi o primeiro e como se tornou cansativo, pois ele ainda era jovem usou uma varinha para ajudá-lo melhor. Dumbledore foi o segundo, não era a toa que o Lord o temia, Lily Evans foi a terceira e com 10 anos tinha controle total de sua varinha, melhor do que muitos bruxos sangues puro — ela falou se levantando — Peço licença, tenho que olhar o jantar.

— Mas a senhora somente falou três pessoas.

A loira parou se virou para me olhar e sorriu como se compartilha-se um segredo que apenas nós duas sabíamos.

— A quarta se chama Hermione Granger, o cérebro do trio de ouro — então deixou a sala.

A quarta se chama Hermione Granger, o cérebro do trio de ouro.

A quarta se chama Hermione Granger.

…Hermione Granger.

Mas… Como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.