Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 18
Simplesmente gritei


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente, eu to muito esquecida esses tempos mais ta ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/18

Três meses. Exatamente três meses se passaram e eu nem percebi.

Havia acabado de aparatar em casa, estava louca para ver meus pais desde que entrei no trem, eu não sabia o que era, mas uma sensação ruim se apoderou de mim e isso me fez mais que tudo querer vê-los.

Assim que meus pés tocaram o chão frio e aconchegante de casa, tudo se tornou imensamente gelado, me assustei com o que vi. Havia sangue por toda parte da sala levando em direção a duas cadeiras onde meus pais estavam cobertos de sangue. Mortos. Isso era o que realmente significava a torturante cena.

“Há de vingar o herdeiro caído”

Estava escrito em sangue na parede atrás deles, com essa pequena frase, me vi escorregar para o chão enquanto lágrimas caiam desesperadamente pelo meu rosto, a sensação de ter seu corpo colocado em um freeze no máximo tomou conta de mim, então eu gritei. Simplesmente gritei, e tudo se tornou gelo.

— Por Merlin — alguém exclamou atrás de mim antes de tudo se torna completamente negro.

**

Senti minha cabeça doer quando finalmente eu conseguir abrir os olhos, estava em um lugar diferente, não parecia meu quarto em Hogwarts e muito menos o de casa.

— Ela acordou — ouvi uma voz rouca falar ao meu lado.

Me virei tentando enxerga a pessoa que havia falado, mas com a vista embaçada eu conseguir apenas ver o cabelo negro cacheado.

— Lily você está bem? — alguém me perguntou a minha direita, olhei, cabelos loiros.

— Minha cabeça doí e estou vendo tudo embaçado — respondi.

— Narcissa isso é normal? — uma voz feminina perguntou.

— Não. Pode ter sido o choque da cena — Narcissa respondeu e se aproximou de mim.

Cenas começaram a passar por minha mente e quando eu vi já estava chorando novamente e finalmente podia reconhecer as vozes na sala. As minhas lembranças fizeram questão de me dar um belo tapa na cara, meus pais estavam mortos, agora eu só tinha Hermione.

— Lily calma — senti braços ao meu redor em um abraço apertado, o cheiro de madeira denunciava quem era, Harry.

— Eles estão mortos Harry — murmurei.

— Tudo vai ficar bem — ele sussurrou em meu ouvido.

Tentei me agarrar naquelas palavras, mais simplesmente não conseguir, naquele momento eu já não sentia mais nada, nem tristeza, nem remoço, nem felicidade. Nada.

— Podem me deixar um pouco sozinha? — perguntei em um sussurro.

— Claro querida — Tia Cissa falou e saiu do que me pareceu um quarto depois de depositar um singelo beijo em minha testa.

— Voltamos mais tarde — ouvi Harry fala e sair seguido de Hermione e Draco.

Encarei a parede vermelha e dourado a minha frente, eu não pensava em nada, minha mente estava em um completo branco, eu queria sentir algo, eu queria gritar, jogar tudo no chão, ou simplesmente chorar, mas nem isso mais eu conseguia.

Não sei quanto tempo se passou enquanto eu encarava a parede e honestamente nem me importo, só finalmente voltei a mim quando alguém se sentou ao meu lado fazendo o colchão afunda.

— Eu sei que você não quer ver ninguém — Hermione começou — Mas o professor Burkhardt lhe mandou isso.

Ela depositou algo na minha frente, um embrulho para ser específica, minha atenção foi para aquele embrulho.

— Vou te deixar só — ela se levantou — Esperamos que se junte a nós no jantar.

— Como você está bem? — perguntei.

— Eu não estou — respondeu — Mas depois de ver tantas mortes você meio que perde o sentido de reagir. Acredite, tudo o que eu quero no momento e gritar e quebrar tudo pela frente, mas eu estou tentando manter-me em pé e forte.

A mesma saiu do quarto e fechou a porta, suspirando peguei o embrulho e o abrir, um pequeno papel caiu, o peguei:

“Srta. Granger,

Lembrei-me que estava procurando um livro sobre famílias bruxas e achei por acaso este, pensei que gostaria de distrair a mente depois de tudo o que passou.

Feliz natal.

Oliver Burkhardt”

Retirei o livro e o analisei, “O Livro das Famílias Bruxas”, esse nome me parecia familiar.

“Achei o livro pequena neve, onde as histórias só tem começo”

Início, começo…

Sorri e abrir o pequeno livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.