Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 17
Hermione Granger


Notas iniciais do capítulo

Olha quem ta de volta!!!!!
Nossa a fic já chegou em 2.403 visualizações...
I HAPPY!!!!
Você quer brincar na neve?
Um boneco quer fazer?
Você quer brincar na neve?
Não tem que ser com um boneco..
Desculpa gente não to bem hoje.... Vamos ao Capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/17

Hermione Granger

Havia se passado exatamente três meses desde que a Lily havia sido atacada pelo Scott Grimm, um novo aluno do sétimo ano da Grifinória, além disso havia tido também o ataque de raiva da Lily no salão principal, ela conseguiu congelar o copo que segurava quando Dafne Greengass começou a dar em cima do Harry – eu já havia percebido que seus sentimentos eram pelo Harry e não pelo Draco como pensei – por causa disso passei mais tempo na biblioteca do que em sete anos.

Eu só finalmente notei que era dezembro quando a neve caia nos jardins de Hogwarts, Draco – ao qual eu comecei a ter uma amizade – me arrastou para um piquenique em frente ao lago negro junto com a Pansy, Lily, Blásio, Theo, Harry e Fran – a prima de Blásio que havia sido transferida de Beauxbatons a um mês atrás.

Mas agora eu estava com minha cabeça repousada no ombro de Draco enquanto o loiro alisava meu cabelo, a Lily estava dormindo com a cabeça apoiada no vidro da janela, Pansy, Blas, Theo e Fran estavam sentados no chão jogando baralho – um jogo que Draco havia ensinado depois de algum tempo vivendo no mundo trouxa – Harry havia ido procurar a Gina que tinha se recusado a ficar na mesma cabine que sonserinos metidos a besta – palavras dela, não minhas.

Antes de pegarmos o trem Minerva havia me pedido – não só a mim, mais também a Lily – para criarmos uma peça de teatro, só para tirar um pouco o ar deprimido que o colégio havia se estalado com o fim da guerra, aceitamos, mais até agora não tivemos nenhuma ideia.

Acho que acabei dormindo, pois acordei com alguém depositando um beijo em minha cabeça.

— Hey Sweet chegamos — Draco falou assim que abrir os olhos.

Me ajeitei no banco antes de me levantar, assim que me levantei seguimos para fora do trem. Narcisa estava na plataforma conversando com um homem de cabelos negros cacheados, que por um instante eu achei que fosse o Sirius – não só eu como Harry que havia congelado ao meu lado – mas então lembrei que Sirius estava morto.

— Mione você está bem? — Lily perguntou.

— Sim — sorri fracamente — Por um minuto pensei ter visto o…

O homem que Narcisa conversava tão animadamente se virou interrompendo minha fala, minha respiração ficou forte e meus olhos arderam, sem me importa com nada corri me jogando nos braços dele em um abraço apertado.

— Olha se não é a garota mais inteligente dessa geração — sua voz rouca falou.

— Mas como? — perguntei me saltando do abraço e dando tempo para Harry o abraça tão apertado quanto eu.

— Vocês não deveriam está tão surpresos — ele sorriu — Como dizia o Aluado vazo ruim não quebra.

— Sirius — Narcisa falou sorrindo divertida.

Os outros chegaram e assim como eu e Harry a surpresa passou pelos olhos de todos que estavam no ministério naquele dia.

— Vamos para casa lá eu explico melhor — Sirius falou sorrindo — Afinal eu finalmente sou um homem livre — rimos.

— Temos que passar em casa antes — dei de ombros e a cara confusa que Sirius fez foi engraçada — Eu e a Lily.

A garota levantou a cabeça assim que seu nome foi pronunciado.

— Quem é essa moça bonita? — Sirius perguntou galanteado enquanto dava um beijo na palma da mão dela.

— Lilith Granger — respondeu sorrindo.

— É um prazer conhecê-la Srta. Granger, sou Sirius Black.

— Já ouvi falar de você — ela sorriu mais ainda — É a primeira vez que vejo um dos primeiros marotos.

— É uma honra — ele se curvou nos fazendo rir — Venha vou levá-las para casa, assim depois vamos para a casa da Cissa e eu explicarei tudo.

Nos despedimos de todos, peguei minha mala na mão de Draco e o mesmo me deu um beijo na testa antes de desaparecer com a Pansy, o Theo e o Blásio, a Fran que passaria as férias na mui nobre casa dos Malfoy, desapareceu com a Narcisa.

Coloquei minha mão no ombro do Sirius e assim que vi a Lily desaparecer, aparatei também, a cena que vi assim que posei em casa fez meu estômago embrulhar, tudo havia se tornado gelado…

Literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!