Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 15
O sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/15

Eu abrir meus olhos, mas logo tratei de fechá-los novamente pela claridade ofuscante que quase me deixou cega, abrir novamente meus olhos e pisquei algumas vezes para meus olhos se acostumarem com a claridade, assim que pude enxerga novamente olhei ao redor.

Eu parecia está em meio a um campo de guerra ou havia sido algum tempo atrás, algumas partes da neve onde eu me encontrava deitada estava manchada por algo vermelho que eu juguei ser sangue.

Me levantei em um pulo assustada, eu já não estava mais com as roupas de Hogwarts, eu agora vestia um longo e antigo vestido branco, e parecia está em um tipo de praça, agora coberta pela neve.

Do nada apareceu uma garota de cabelos negros e olhos cinzas, ela vestia um lindo vestido azul como os de princesas e em sua cabeça havia uma tiara muito parecida com o diadema de Rowena.

Me de a mão pequena neve, vamos juntas passear,

Ignore pequena neve, o frio que te causara,

Se seu amor pequena neve for forte e dura,

Não se preocupe, juntas vamos está.

O passado está escrito, mas coberto de gelo,

Achei o livro pequena neve, onde as histórias só tem começo,

O protetor a guiara, a luz lhe mostrara e o cavaleiro lutara.

Mas cuidado pequena neve, o mal a espreitar,

Ele vem vestido de negro e os olhos frios a revelá,

A esculte pequena neve, a valquíria a de lhe mostrar,

Ela carregou a maldição por anos e tentou te avisar,

A mulher fez um contrato e seu coração congelado está.

Não se preocupe pequena neve, o fogo há de chegar,

Para descongelar um coração jamais congelado deveria estar — ela cantarolou enquanto girava pela neve sorrindo.

— Rowena — alguém gritou a minha direita e olhei.

Uma pequena garota de cabelos mel claro e olhos castalhos, trajando um vestido longo de princesa amarelo e em seu pescoço havia um colar com um pingente em forma de cruz.

— Helga — Rowena gritou animada — Onde está os meninos?

— No lago — respondeu Helga — Eles pediram-me para procurar-te.

— Oh, destrair-me, perdão — Rowena sorriu triste.

— Não há problemas — Helga sorriu docilmente — Venha, temos que ir.

Então as duas levantaram seus longos vestidos e correram em direção a uma pequena floresta que havia a poucos metros dali.

— Lily — alguém me chamou — Lily acorda.

Tudo ao meu redor começou a girar enquanto meu nome era chamado então eu sentir meu corpo ser puxado pra cima e levantei assustada. Olhei ao redor e estava em um quarto desconhecido, ao meu lado estava o professor Oliver e a Mione, ambos me olhavam preocupados.

— Você está bem Lily? — Mione perguntou se aproximando.

— Sim — respondi um pouco atordoada e sentir uma pontada em minha cabeça — Só com um pouco de dor de cabeça.

— Eu já previa isso — o professor falou e se virou procurando algo na mesa em que ele estava apoiado — Aqui tome.

Ele me estendeu um pequeno frasco com uma cor rosada, virei o franco de vez temendo o gosto ruim, mas apenas senti o gosto de cereja, entreguei o franco de novo a ele e me deitei novamente.

— O que aconteceu? — o professor perguntou e eu o encarei.

— Eu não sei direito — fiz uma careta — Eu havia acabado de sair da biblioteca depois de gastar horas procurando um livro e não achei nada, então decidir peguntar ao Draco ou o Harry e fui em direção ao salão principal, mas no meio do caminho a sensação de está sendo seguida me fez entrar em desespero e comecei a andar em qualquer direção, até acabar naquele lugar, ele puxou meu pulso — olhei em direção ao meu pulso puxado e ele estava vermelho.

— Tudo bem — o professor falou — Já comuniquei a Minerva o acontecido, ela quer somente saber da Srta. se expulsa ou não o garoto.

— Não acho necessário expulsá-lo — falei e a Mione concordou.

— Mas professor peça a diretora uma ordem de afastamento — Mione falou a ele apenas acenou positivamente saindo do quarto.

— Você está bem mesmo Lily? — Mione perguntou preocupada.

— Estou sim — falei e olhei para o lado e me assustei pois no espelho estava escrito:

O fogo há de chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.