Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 14
Draco Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Dramione na área....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/14

Draco Malfoy

Depois de fugir da Hermione quase toda a manhã e a tarde, me sentei no salão comunal no mesmo sofá que o Potter e a Lily estavam sentados pela manhã, me perguntando como eu ia fazer a Hermione gostar de mim novamente…

A porta do salão se abriu e eu comecei a pedi a Merlim para que não fosse ela, mas quando um tapa foi desferido contra meu rosto, eu percebi que ele me odeia por tudo que eu já fiz de errado na minha vida passada e nessa.

— Nunca mais me beije Malfoy — ela murmurou ameaçadora, sorri.

— Não prometo nada — falei e a mesma revirou os olhos — Que tal irmos tomar um ar?

— Pra onde você vai me levar? — a mesma perguntou curiosa — Lá fora está frio, Malfoy.

— Draco — falei e a mesma me encarou confusa.

— Como?

— Me chame pelo meu nome — falei — Não é tão difícil.

— Tanto faz — ela deu de ombros emburrada — Draco.

— Vem, prometo que não vai se arrepender — me levantei e estendi a mão em sua direção.

— Uma gracinha e eu te azaro — ela ameaçou pegando minha mão.

— Prometo.

Saímos do salão comunal e eu tampei seus olhos, iria a levar até a sala precisa, porque para irmos ao nosso lugar – uma pequena cabana com um lindo jardim perto da minha casa – precisaríamos sair de Hogwarts o que estava sem condições no momento. A guiei até a porta da sala precisa no sétimo andar e passei três vezes em frente a parede lembrando o nosso lugar, logo uma porta se materializou e eu a abrir, estava exatamente do jeito de quando fomos lá antes de eu apagar sua memória, demos uns passos pra frente e eu fechei a porta e observei ela desaparecer.

— O que acha? — perguntei retirando minhas mãos dos seus olhos e deixando ela observa a sala.

— É lindo — falou sorrindo — Onde estamos?

— Como não podemos sair de Hogwarts te trouxe para a sala precisa — respondi me deitando na grama.

— E onde exatamente é esse lugar? — ela perguntou se deitando ao meu lado.

— É uma cabana perto da minha casa íamos muito até lá quando começamos a namorar — respondi e senti seu olhar sobre mim.

— Nos arriscávamos assim em tempo de guerra? — ela perguntou horrorizada.

— Não — respondi rindo — Tínhamos colocado um feitiço ao redor da cabana para ninguém saber de nós, só nos dois sabíamos que existia algo naquele lugar vazio.

— Você fala muito pouco de quando namorávamos — ela falou se sentando para me olhar.

— O que quer eu diga? — perguntei a olhando.

— Como eramos? Como começamos a namorar? Por que terminamos? — ela começou a perguntar e eu ri.

— Eramos um pé de guerra, era bem raro estarmos em harmonia — falei sorrindo — Mas eu gostava, metade das nossas guerras acabavam em beijos. Começamos a namorar no fim do quinto ano, começamos a ser amigos e depois quando vi eu já estava te pedindo em namoro, eu te contei sobre os planos de Voldemort para mim, sobre a marca e mesmo assim você não me largou, eu me perguntei por dias se você era suicida ou algo do tipo mais eu não me via sem você nem que fosse pra discutir.

— Como terminamos? — ela perguntou enquanto abraçava seus joelhos depositando a cabeça ali pra me olhar melhor.

— Quando os começais invadiram a escola eu tinha apagado sua memória alguns minutos antes — respondi — Eu sabia que iria para Askaban e não ia conseguir impedir você de lutar ao lado do Potter, achei mais seguro apagar sua memória.

— Não deveria ter feito isso — ela afirmou.

— Eu deveria sim — afirmei me levantando — Você ia sofrer me vendo ir para Askaban ou pior receber o mesmo destino que Lúcios.

— Mas…

— Já está feito Hermione, por favor aceite isso — falei alisando seu rosto.

— Seria errado fazer o que eu quero nesse momento? — ela sussurou olhando em meus olhos sem desviar.

— Esse é o nosso lugar — falei e sorri de lado — Faça o que sempre quis fazer.

Então ela me beijou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.