Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 13
O gelo desperta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/13

Depois de um banho totalmente relaxante, coloquei a farda da Sonserina e peguei um livro qualquer na pequena estante de livros que tinha em nosso quarto, a Pansy e a Mione, ainda dormiam e para não acordá-las resolvi descer para o salão comunal.

Sair do quarto silenciosamente e quando já estava na escada resolvi andar normalmente, o salão estava vazio então me sentei em frente a lareira que ligou aquecendo o local, analisai o livro que eu tinha pegado “Os contos de Bedlo, o bardo”.

— Historias infantis? — perguntei curiosa enquanto abria o livro.

Dando de ombros comecei a ler uma que me chamou a atenção, o conto dos três irmãos.

— Lily — alguém falou ao meu lado e tampei a boca para impedir um grito.

— Harry — adverti.

— Desculpa — ele falou rindo — O que ler?

— O conto dos três irmãos — respondi e o mesmo sorriu.

— É um ótimo conto.

— Já leu? — perguntei curiosa.

— Ano passado — respondeu — Vi o símbolo dos três irmãos em um colar no casamento e em um túmulo perto de onde meus pais foi enterrado, Hermione acabou lendo para mim e para o Rony em explicação do símbolo.

Sorri enquanto o moreno explicava o símbolo para mim, era divertido vê-lo se embolando todo para me explicar o desenho, assim que ele acabou o mesmo passou a me analisar, eu também não ousava desviar o olhar, não sei quando nos aproximamos, porém, eu não me importei nem um pouco com a proximidade quando seus lábios estavam perto dos meus ouvi passos na escada e me afastei sorrindo torto.

— Lily, Potter — ouvi a voz do Draco falar atrás de mim, me virei e sorri.

— Hey Draco.

— Malfoy — Harry falou dando um breve aceno.

— Onde esta minha morena? — Draco perguntou se jogando na protona a nossa frente.

— Dormindo — respondi abrindo o livro novamente.

— Eu atrapalhei algo não foi? — Draco perguntou e seu tom saiu divertido.

— Não — respondemos rapidamente.

— Se dizem — ele deu de ombros sorrindo — Vou acordá-la.

Ele se levantou e subiu as escadas do dormitório feminino, contei 10 segundos e pude ouvi algo cair no chão e passos de alguém correndo.

— DRACO MALFOY — Hermione gritou.

— Espero vocês no salão principal — Draco falou rindo enquanto passava correndo por nós.

— Eu vou indo tenho que ver a Gina antes de ir pro café — Harry falou se levantando.

— Ok, eu vou esperar a Mione.

Depois de uns 30 minutos ela desceu junto com a Pansy e pela cara que ela exibiu mataria o Draco assim que visse o loiro, rindo a seguir até o salão principal.

Assim que chegamos a Mione foi furiosa em direção ao Draco que apenas se levantou e roubou um selinho da Mione e saiu correndo, a mesma assim como todo o salão estava queto.

— Mione? — chamei.

A mesma me olhou, respirou fundo e se sentou ao lado do Harry que não sabia se saia correndo ou se ficava, dei de ombros e me sentei também.

...

Já era bem tarde quando eu sair da biblioteca, eu havia perdido a hora enquanto eu procurava um livro sobre famílias do mundo bruxo, mas não encontrei nenhum, então resolvi perguntar ao Harry ou ao Draco amanhã e desistir da minha busca na biblioteca e resolvi ir para o salão principal jantar.

Eu comecei a sentir o ar gelar e me sentir incomodada então comecei a andar mais rápido, mais a sensação de está sendo acompanhada me fez entrar em pânico, então eu comecei a correr. Eu não conhecia Hogwarts muito bem, então eu não sabia onde eu estava, minha respiração estava irregular mas eu não sonhava em parar.

Senti meu pulso ser puxado com extrema violência e gritei pelo susto, fui empurrada em direção a parede e por puro reflexo coloquei minha mão na frente me impedindo de bater o rosto, porém ganhei uma bela dor no pulso. Procurei minha varinha para poder petrificar a pessoa ou simplesmente pedir ajuda.

— Procurando por isso? — ouvi uma voz rouca perguntar.

Me virei e me deparei com um garoto parecia em media ter a minha idade, cabelo mel, olhos castalhos e usava a farda da Grifinória, o mesmo estava com a minha varinha em mãos que logo foi jogada longe.

Ele se aproximou e me prensou mais na parede beijando meu pescoço, naquele momento entrei em completo pânico, então apenas o empurrei, mas o mesmo foi arremessado contra a parede oposta e em seu ombro havia gelo em forma de uma mão.

— O que está acontecendo aqui? — ouvi a voz de alguém conhecido pergunta — Srta. Granger?

Não tive tempo de olhar na direção de quem me chamou pois na mesma hora eu escorreguei pela parede e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.