Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 12
Alguém




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/12

Rony Weasley observou seus dois melhores amigos se sentarem na mesa da Sonserina, mais não havia motivos para estranhar a ida deles, Rony sabia que com a guerra, seus amigos haviam se tornado muito mais ambiciosos, Hermione por conhecimento e Harry por vencer e ambos já eram astutos, antes mesmo de tudo acontecer.

Porem Gina Weasley pensava ao contrário, para ela a culpa era da loira que agora estava sorrindo em direção ao seu namorado, para ela a culpa era de Lilith Granger, a inútil irmã mais nova de Hermione, sua melhor amiga ou era. Desde que conhecera a loira, Gina vinha tentando impedir seus amigos de caírem na doçura da garota que para ela não passava de uma completa falsidade para ter todos aos seus pés, a ruiva estava desposta a mostrar a todos quem era a verdadeira garota por trás da nova Granger.

— Isso é tudo culpa dela — afirmou a ruiva raivosa.

— Dela quem Gina? — seu irmão perguntou confuso.

— Da Lilith — respondeu olhando para a loira na mesa da sonserina.

— Ela não tem culpa de Harry e da Mione terem ido para a Sonserina, Gina — Rony afirmou a olhando irritado — Deixe de implicância com ela.

— Você também caiu na falsa doçura dela — Gina afirmou rindo irritada — Mas eu vou provar que ela não é o que ela faz parecer, ah se vou.

— Weasley, Gina

A ruiva se sentou no banco e assim que o chapéu foi posto em sua cabeça ele gritou Grifinória, a mesma seguiu até a mesa vermelho e dourado, mas não sem antes lança um olhar irritado para a mesa da Sonserina, onde o menino que sobreviveu havia acabado de pegar na mão da loira e apontado para Draco e Hermione.

“Você ira se ver comigo querida Granger”

O dia amanheceu estranho em Hogwarts, o céu estava nublado, o clima estava frio, o que era estranho afinal, setembro era primavera. A primeira a se levantar foi Lilith que havia passado a noite em branco enquanto as palavras do chapéu não abandonavam sua mente, ela queria e descobriria quem era o tão misterioso professor e porque o nome Burkhardt lhe parecia tão família.

A loira jogou as lenções verde e prata para o lado e rumou para o banheiro, um banho sempre a ajudou a pensar e ainda era cedo, faltavam exatamente duas horas para os alunos acordarem, sendo assim não havia problema em a loira demorar em seu banho.

Nos corredores de Hogwarts, outra pessoa parecia ter tido o mesmo problema que a loira, então resolveu solucionar seus problemas, como ela adorava citar em sua mente “Corta o mal pela raiz”.

— Por que quis me encontrar a essa hora? — um garoto perguntou surgindo em sua frente — Estou com sono.

— Deixe de ser frouxo — ela falou revirando os olhos — Preciso que me faça um favor.

— Depende — falou o garoto se encostando a parede.

— Quero que você der um susto em alguém para mim — ela foi direta — Um susto que faça essa pessoa desistir de Hogwarts.

— E por que eu faria isso? — ele perguntou cruzando os braços.

— Porque você está me devendo favores meu querido — ela falou sorrindo e dando tapas fracos no rosto do garoto — Eu só estou cobrando.

Então a garota seguiu novamente em direção ao seu salão comunal.

Minerva estava sentada na antiga mesa da sala do diretor, ela não havia mudado nada naquele enorme cômodo, tudo estava exatamente como Dumbledore havia deixado antes de sua morte.

Era a primeira vez que entrava ali, agora que era diretora, ela sentia que não podia falhar. A antiga ruiva se abraçou quando o vento gelado da manhã passou pela janela aberta da sala, a mesma se levantou e fechou a janela voltando em seguida para a mesa e se sentando na cadeira.

— Acordada a essa hora Minerva? — Dumbledore perguntou.

Minerva levantou o olhar até o enorme quadro dos diretores, lá estava ele com suas vestes verdes escuras e seu óculos meia lua, Albus Dumbledore, ao lado de seu quadro havia outro onde se podia ver Severo Snape.

— Sim Albus — Minerva respondeu — Algo está me incomodando, não consegui descansar essa noite.

O rosto sereno do antigo diretor se tornou sombrio, ele sabia o que acontecia em Hogwarts mesmo depois de sua trágica morte, ele esperava que a profecia demorasse anos a mais para se cumprir, os alunos não sobreviveriam a mais uma guerra, sendo que acabaram de sair de uma, foram perdas que jamais poderiam ser inteiramente repostas, eles não estavam prontos para mais uma tragédia deste tipo.

— Albus o que houve? — Minerva perguntou temendo o pior.

— O gelo despertará está noite, cara Minerva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.