Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 10
Hermione Granger


Notas iniciais do capítulo

Olha quem chegou!!! It's me...
Ice Princess na área, pegando o trem de volta para casa..
Bom cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/10

Hermione Granger

Joguei minha coberta pro lado assim que o despertado tocou, estava sem a menor vontade de abandonar minha quente cama para ir pegar um trem, ainda mais agora que parecia que setembro tinha chegado mais gelado que o normal.

— Hermione é bom se apressar — mamãe falou do outro lado da porta.

— Já estou levantando mãe — falei me forçando a abrir os olhos.

— Tudo bem — falou — O café está na mesa.

Me levantei antes que eu pegasse no sono novamente e caminhei para o banheiro para um banho longo e quente.

Parei em frente ao meu guarda-roupa a procura de algo para usar, a porta do quarto abriu e eu me virei pra ver quem era, Lily.

— Ainda não está pronta? — Lily perguntou se jogando na minha cama.

A analisei, suas roupas eram tão simples, mas ela estava perfeita que chegava a dar inveja. Ela usava uma calça jean em um azul-escuro, uma blusa vermelha com vários tipos de estampas e uma jaqueta jean preta e para completar uma bota preta.

Voltei a analisar o guarda-roupa, gesto que pelo visto foi visto pela loira que bufou e se levantou da cama, quando vi a mesma já estava jogando em mim um vestido preto e uma jaqueta de couro da mesma cor, ela se abaixou até onde ficava meus sapatos e ficou analisando enquanto eu me vestia, logo ela me entregou um salto alto simples também preto.

— Que tal darmos uma renovada em seu estilo? — ela perguntou.

— O que pretende fazer? — perguntei quando percebi ela pegar a varinha na bota.

— Você vai ver — ela sorriu.

Ela tá passando muito tempo com o Malfoy.

Pelo menos ela tá passando um tempo com ele você deveria fazer o mesmo.

Ah cala a boca.

Eu sou seu subconsciente querida Granger, você está mandando a si mesma calar a boca.

Um muito chato por sinal.

Só porque você não quer admitir que você está com ciúmes da loira com ele.

Eu não estou com ciúmes deles.

Esta sim.

— Não estou — falei.

— Mione você está bem? — Lily perguntou me encarando interrogativa.

— Estou — respondi rápido e a garota riu.

— Está pensando em falar com o Draco? — perguntou.

— Como assim? — perguntei confusa.

— Sei la — deu de ombros — Vocês tiveram um relacionamento e vocês pareciam se gostar…

— Eu não sei — respondi.

— Deveria tentar — ela sorriu — Terminei.

Me olhei no espelho e fiquei surpresa com o resultado, meu cabelo antes ia até o meio das costas – por conta da caça as horcruxes não tive tempo de cortá-lo – estava agora na altura do pescoço em uma cor mais escura do que estava antes.

— Está perfeito Lily — falei sorrindo.

— Eu não precisei fazer muita coisa — falou sorrindo — Agora passa um batom e vamos logo.

— Meninas os meninos estão aqui — mamãe gritou do andar de baixo.

Passei um batom vermelho simples e peguei meu malão, descemos as escadas e me deparei com o Harry e o Dra... Malfoy em uma conversa interessante com o meu pai, Rony estava emburrado ao lado do moreno e Gina parecia entretida em uma conversa com minha mãe. Como não estava com fome apenas peguei uma maça para comer no caminho e no trem caso eu sentisse fome eu comprava algo.

— Você está linda — Dra... Malfoy falou perto de mim me assustando.

Desde quando chamamos ele de Draco?

Lá vem você.

É la vem eu. Se você assumisse de uma vez que gosta do loiro, talvez eu fosse embora.

Talvez?

É, talvez. Sua mente me parece bem, como posso dizer… Interessante.

— Desculpe.

— Sem problemas — falei — Obrigada.

Ele pegou o meu malão e se despediu de meus pais, alegando ao meu pai que marcariam um dia para terminarem a conversa e deu um beijo na costa da mão de minha mãe que sorriu encantada.

Nem a Sr. Granger foge do charme.

Cale-se.

Depois de me despedir dos meus pais, o loiro me estendeu a mão e relutante aceitei, e logo a familiar sensação de ser puxada pra dentro de você mesmo surgiu, quando paramos estávamos na estação, a locomotiva vermelha estava estacionada e um mar de alunos estavam pela plataforma e outras no trem.

O loiro sem solta minha mão me guiou pelo mar de alunos e pais até o trem onde pude ver a Lily entra, a mesma parecia assustada e teve pelo visto, que ser arrastada pelo Harry. Assim que entramos no trem o loiro soltou minha mão e começou a procurar uma cabine, provavelmente a que estava os outros.

— Eles estão aqui — Dra...Malfoy falou parando em frente a uma cabine.

— Não vai ficar na cabine com a gente? — perguntei como quem não quer nada.

— Se quer minha companhia é só falar — ele falou sorrindo de lado.

— Malfoy — briguei e o loiro riu.

— Tenho que procurar meus amigos — ele respondeu me entregando meu malão — Até Hogwarts, Sweet.

Ele me deu um rápido beijo na testa e se afastou a procura dos sonserinos, entrei na cabine e a Lily estava branca feito papel.

— Lily o que houve? — perguntei me sentando ao lado dela.

— Eu a vi de novo — ela respondeu me olhando.

— Quem? — perguntei.

— A loira maluca — respondeu e um estralo em minha cabeça veio, ela estava falando de Neve — Ela estava na plataforma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.