Welcome To The New Age escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 3
Conselhos


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEE

Gente, mil perdões pela demora!!

Eunice Teixeira, Jennifer Blackwolf, amando, Bii20tw, Izzy Ramos Cullen, Júh Waland Salvatore, Keilita119 e Hinamori Amu: muito obrigado por comentarem.

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629825/chapter/3

Todos ficaram em silêncio por um bom tempo depois que a Bella saiu. Os gêmeos se entreolharam, mas ficaram em silêncio.

Edward estava parado no mesmo lugar. Ele não entedia, assim como os outros, o que acabara de acontecer. Sua Bella parecia tão furiosa. Tudo porque ele só queria protegê-la.

"E Edward, tente me afastar deles e eu me afastarei de você."

Essa frase ficou rodando na sua cabeça como um eco horrível.

– O que que deu na Bellinha? - Emmett perguntou.

– Ela acordou, é claro - ninguém entendeu que a Rosalie quis dizer com aquilo.

– Como assim, Rose? - Esme perguntou.

– Edward deu um fora nela e agora quer que tudo seja como antes? Por favor!

Todos ficaram em silêncio. Era verdade, Edward disse palavras nada bonitas pra Bella, mas tudo que ele fez foi pra protegê-la.

"E Edward, tente me afastar deles e eu me afastarei de você."

– Rosalie, tá certa, meu filho - Esme falou suavemente. - Você vai ter que se desculpar com Bella.

– Eu vou. E vou fazer isso agora - disse ele e estava perto de sair quando Esme segurou seu braço.

– É melhor não, filho.

– Mas foi você quem disse que eu deveria me desculpar com ela - ele a encarou.

– Sim, Edward, mas agora não é a melhor hora - mesmo lendo pensamentos, Edward estava confuso. Esme percebeu e explicou pacientemente. - Bella está chateada com você, além do mais, ela está passando por um momento dificil agora. Acabou de perder o padrinho e você ouviu a conversa dela com a Leah. A garota está precisando dela agora.

Enquanto explicava, Esme foi puxando o filho para o sofá e lá sentou-se ao lado dele. Era uma cena linda, uma mãe aconselhando um filho. Uma cena tão comum entre os humanos mas extremamente rara entre vampiros. Edward tinha o rosto tristes enquanto o de Esme era compassivo e amoroso.
Carlisle veio e pôs a mão no ombro da esposa.

– Edward, Esme está certa - Carlisle tinha uma calma no olhar que pertencia somente a ele. - Procure se acalmar, filho, e dê um tempo a Bella também. Eu sei que você está morrendo de saudades e quer protegê-la, mas lembre-se: você acabou de voltar e ela passou meses achando que você não a amava.

– É, Edward - falou Jasper. - Eu senti as emoções dela. Ela está feliz por você está de volta, mas ela está magoada também.

– Magoa muda as pessoas, Edward - Rose falou com a mandíbula apertada. - Até mesmo alguém como Bella. Se realmente achava que ela também não passaria por esse processo de mudanças então você foi um imbecil.

– Rose! - Esme ralhou. - Não vê que seu irmão está triste com tudo isso?

– Não, ela está certa - Edward falou. Não ficara chateado com as palavras de Rose. Ela era dura com ele mas não estava errada.

Mesmo sendo o segundo mais velho dos Cullens, Rose tinha uma experiência de vida que ele não tinha. Passara por coisas e vira coisas demais. Mesmo tendo palavras muito duras para uma irmã, Rose só queria o bem dele. Ela só estava fazendo seu papel de irmã mais velha, e Edward era agradecido por isso.

"E Edward, tente me afastar deles e eu me afastarei de você."

– Edward - Alice abaixou-se na frente dele e pegou sua mão direita, já que a esquerda Esme segurava. Ela olhava no fundo dos olhos do irmão. - Você vai ter que ir com calma a partir de agora. É uma Bella diferente agora.

– É bro - Disse Emmett que estava abraçado a Rose. - Vá com calma a partir de agora, irmão. Se tem uma coisa que minha mãe me disse e que eu aprendi com a Rose é que você não pode magoar uma mulher e achar que ela não vai reagir mal a isso.

Todos os Cullens olharam surpresos para Ele. Emmett tinha um olhar sério, com a testa vincada, ele estava sendo o irmão mais velho. Dando conselhos sobre mulheres e como agir com elas.

– O que foi? - Emmett perguntou ao ver todos olhando pra ele. - Eu só quero que o Ed seja feliz. E também sinto falta da Bellinha tropeçando como se tivesse duas pernas esquerdas pela casa. E também quero zoar o Edward pela cara de bobo que ele faz cada vez que vê a Bella.

Edward suspirou e revirou os olhos enquanto os outros riam. Pronto, o Emmett que ele conhecia estava de volta, e isso era reconfortante.

– Lute por ela, Edward - disse Alice. - Conquiste a Bella novamente, mas dessa vez, vá com calma. Dê o tempo e o espaço que ela precisa mas sempre mostre a elas que você está ali, lutando por ela.

– Eu vou, Alice - ele falou com uma certeza admirável. E iria mesmo. Edward não iria deixar a sua Bella escapar. E dessa vez seria diferente.

Os gêmeos haviam se retirado da sala. Agora estava cada um em seu quarto temporário na casa dos Cullens. O quarto de Jane era em frente ao do seu irmão e ao lado do de Edward.

Ela tinha a mala aberta em cima da sua cama, mas pensava na cena que viu e que escutou. Os Cullen era uma família de verdade. Uma família que ela a muito não tem sido com Alec.

É claro que ela amava seu irmão, mas fazia tempo que ela não demonstrava isso. Sempre preocupados em servir ao mestre, sempre preocupados em passar a imagem de gêmeos assustadores do Volturi, eles acabaram esquecendo o que é uma família. E ver os Cullens daquele jeito fizeram ambos os gêmeos se lembrar de quando eram humanos, inocente e unidos.

Jane balançou a cabeça. Estava em missão. Não podia deixar o sentimentalismo abater sobre ela. Tinha que ficar de olho nos Cullens, além de resolver qualquer problema por aqui e reportar ao seu mestre.

Sentiu a garganta coçar, afinal, não se alimentara antes de viajar. E sabendo que teria que conviver com as regras dos Cullens, ela resolveu ir saciar a sua sede.

– Alec? - ela falou enquanto colocava algumas peças de roupa no closet. - Vamos caçar, eu estou com sede.

– É, eu também - ele falou do seu próprio quarto. No segundo seguinte, ambos estavam no andar de baixo.

– Estamos indo caçar - Jane anunciou, como se precisasse. - Não se preocupem, enquanto estivermos aqui, seguiremos a dieta de vocês.

– Jane, Alec - Esme chamou. - Só quero que saiba que podem ficar a vontade aqui. Sei que foi uma decisão inesperada de Aro, que ambos não queriam estar aqui e que a nossa dieta não agrada a você, mas se precisarem de alguma coisa, não hesitem em pedir.

Ela tinha uma voz suave, a expressão tranquila e os olhos bondosos. Aquilo, incrivelmente, fizeram os gêmeos lembrarem de sua mãe que havia morrido a muito tempo.

– Claro, sra. Cullen - disse Alec pousando as mãos nos ombros da irmã e olhando para a matriarca da família. - Faz muito tempo desde que Carlisle esteve com a gente. Será muito bom rever um velho amigo e conhecer o clã que ele criou.

– Novamente, sejam bem vindos - disse Carlisle.

Os gêmeos assentiram e logo partiram para saciar a sede em suas gargantas.

– Vamos ter mesmo que aturá-los? - Rose perguntou de braços cruzados.

– Sim, Rose - Carlisle disse. - Até Bella ser transformada.

– Eles parecem solitários - disse Esme com uma certa tristeza. Então virou-se para os filhos. - Eu sei vocês não gostam deles, mas tentem ser amigáveis.

Os outros cinco Cullens se olharam. Nenhum deles foram com a cara de Jane e Alec, mas teriam que suportá-los por um certo tempo.

– Acho que - Alice começou olhando para os irmãos, então sorriu confiante para Esme e Carlisle. - Podemos tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????????

Bella aparecerá no próximo capítulo. Eu vou tentar não demorá. Desculpa mesmo gente, é que a minha inspiração pra esse capítulo desapareceu, por isso eu não postei nada.

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The New Age" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.