Welcome To The New Age escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 2
Votos, Discussão e Amigos


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!!!!!!!!!
Queria agradecer a Bii20tw e a Jennifer Blackwolf por comentarem e a Jennifer Blackwoof (again), Bii20tw (again), Eunice Teixeira, Júh Wayland Salvatore e Paula Forever por acompanharem.

Só pra esclarecer, Lua Nova foi meio que modificado por mim, ok. Isso vai ser mostrado ao logo da fic.

Boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629825/chapter/2

2 - Votação

O quinteto saiu já a noite e novamente usaram o carro roubado de Alice. Compraram passagens e logo estavam dentro do avião. Quando chegaram, eles viram toda a família Cullen ali.

Nenhum deles ficaram surpresos ao ver os gêmeos, pois Alice avisara tudo por telefone. Mas os gêmeos não esperavam aquela recepção.

Quando eles chegaram perto, Alice se jogou nos braços de Jasper que parecia que nunca mais iria soltá-la. Esme abraçou Edward com força. Emmett pegou Belinha e a rodopiou dizendo ''Bellinha'' fazendo a morena rir e Rose sorrir com a felicidade do companheiro. Enquanto isso, Carlisle foi cumprimentar os gêmeos.

– Jane, Alec - ele aperto a mão deles. - Sejam bem vindos.

– Há quanto tempo, Carlisle - disse Alec.

– Tem razão, Alec. Mas vamos deixar pra conversar em minha casa, lá teremos mais... privacidade.

Era verdade. Várias pessoas estavam olhando e cochichando sobre o estranho grupo, além disso, as lentes deles já estavam derretendo. Eles foram até os carros, depois pararam pra deixar Bella em casa. Edward queria entrar mas Bella disse que precisava falar com o pai sozinha e que ele deveria ir para casa. Ele estranhou, mas concordou.

– Vejo você lá em casa, Bella - Alice falou já prevendo.

– Tá, eu só preciso tomar um banho e falar com meu pai.

(Bella)

Assim que eles partiram, ela entrou. Sabia que seu pai exigiria uma explicação. E estava certa. Assim que ela fechou a porta encontrou ele em pé na escada.

– Oi, pai - ela disse largando a mochila num canto.

– Onde você estava? - Charlie não estava furioso. Ele sabia que a filha era responsável, mas ainda assim ele ficou preocupado.

– Na Itália.

– E o que você estava fazendo lá?

– Salvando os vampiros de revelarem seus segredos. Edward achou que eu tinha morrido e tentou se matar.

Ele assentiu.

– Mas por que ele achou que você estava morta? - ela mordeu os lábios, não estava esperando essa pergunta.

– Talvez seja porque Alice viu que eu iria me jogar de um penhasco - ela murmurou.

– Você se jogou de um penhasco? - ele gritou. - Ficou louca?!

– Eu tô bem, pai - ela revirou os olhos. - Vou tomar um banho e vou até Cullens. Preciso ter um conversa com eles.

– Não vai até reserva? - ele perguntou confuso.

– Por que eu iria até a reserva? - agora era ela que estava confusa.

– Bella, Harry morreu - ela o encarou. - Achei que soubesse.

Ela sabia mas com o desejo de salvar Edward tudo sumiu da sua mente.

– Eu vou lá depois que conversar com os Cullens - ela falou e subiu as escadas correndo.

Ela reprimiu o desejo de deitar e dormir e foi pro banheiro. Quando saiu, secou os os cabelos com o secador e vestiu uma blusa xadrez uma calça jeans e um All Star branco, além de uma pulseira e um anel. Quando desceu, viu o bilhete do seu pai dizendo que havia ido até a reserva.

Pegou suas chaves saiu de casa. Olhou para a caminhonete e revirou os olhos. Ainda bem que sua encomenda estava chegando, assim ela poderia ser livrar dessa lata velha. Rapidamente estava na estrada, apertando o acelerador. Em 45 minutos ela chegou e encontrou todas as luzes ligadas.

Quando ela saiu, Edward já estava lá para recebe-la. Ele entraram e todos os Cullens estavam lá, até os gêmeos Volturi.

– Bella - Esme falou sorrindo levemente. Bella sorriu de volta.

– Tenho uma coisa pra falar - disse ela. - Quando estávamos na Itália, Aro falou que eu deveria me tornar vampira - ela olhou de relance para os gêmeos. - Mas eu não queria fazer isso sem o consentimento de vocês. Quero que cada um "votem" se eu devo ou não me tornar vampira.

– Você não sabe o que está fazendo - disse Edward atrás dela.

– Fica quieto - ela mandou. - Podem votar.

– Eu voto sim - Alice a abraçou. - Vi isso acontecer, e não tem motivo para a resposta ser 'não'.

– Sim - Esme falou.

– Sim - mas Carlisle olhava pra Edward em vez.

– Não - Rosalie falou e Jane e Alec a olharam com curiosidade. Bella não ficou surpresa, já imaginava essa resposta dela. - Não é a vida que eu escolheria pra mim.

– Eu voto pode crer - Emmett a abraçou como fez no aeroporto. - Vai ser ótimo ter você como irmã.

– Vai ser bom não desejar seu sangue o tempo todo - Japer sorriu de lado.

– Vai ser bom não ter vários vampiros desejando meu sangue - ela retribuiu o sorriso.

Ela se virou para Edward, a dor em seu rosto fez seu pito apertar. Não queria causar dor a ele, mas com Jane e Alec ali e a ameaça por trás das palavras reconfortante de Aro Volturi, ela não tinha escolha. Mas quando foi perguntar quando era o seu voto, seu celular tocou.

Era Leah.

– Licença - falou Bella. Ela foi para um canto, perto de um janela e atendeu. - Oi Lee.

– Bell - a voz dela reprimia choro. – Onde você está? Por que não atendeu meus outros telefonemas? Eu preciso de você.

Bella se sentiu péssima.

– Eu não estava com meu celular antes e estou resolvendo agora um problema. Onde você está?

– Eu tô em casa, mas eu não estou aguentando– ela ouviu Leah fungar. – Esse lugar tá me sufocando e todos os lugares daqui está com esse clima pesado.

– Faz o seguinte - Bella falou. - Pegue umas roupas e vai pra minha casa. Em baixo do tapete de entrada tem uma chave reserva, use-a. Eu estarei lá daqui a pouco.

– Eu amo você– ela falou. Era a primeira vez que ela dizia isso.

– Eu também amo você, lobinha - Bella sorriu e desligou.

Ela voltou para perto dos Cullens enxugando as lágrimas que haviam escapado. - Eu... eu tenho que ir.

– Lobinha? - Esme perguntou.

– É - Bella riu. - Ela odeia quando a chamamos desse jeito porque ela diz que é uma das maiores do bando, não uma loba indefesa.

– Você está andando com lobos? - a voz de Edward saiu em um rosnado. - Bella é perigoso!

Bella revirou os olhos.

– Tchau, Edward - ela falou impaciente. Quando ela se virou ele segurou no braço dela fazendo-a se virar. Ela olhou incrédula

– Solta - ela falou.

– Eu não vou deixar você com eles.

– Você não tem que deixar nada - ela falou fria. - Agora me solta.

Ele soltou.

– Eles podem perder o controle qualquer momento e te atacar, Bella.
Ela não acreditava no que estava ouvindo.

– Engraçado, porque isso também pode acontecer com vampiros - ela se virou para Jasper. - Não estou te culpando, Jasper. Sei que aquilo foi um acidente.

– Nunca te machucaríamos - Alice falou com magoa na voz.

– Eles também não - Bella voltou seus olhos para o namorado. - Você tem que entender isso.

– São seres irracionais! Deve não vai ficar com eles - Edward rosnou.

– Foram esse seres irracionais que salvaram a minha vida mais de uma vez - a voz dela estava gélida. - Esses seres irracionais são os meus amigos.

– Bella...

– Edward - ela o cortou. - Harry Clearwater morreu. Ele era o melhor amigo do meu pai. E era o meu padrinho. Os filhos dele, assim como a esposa e todos da reserva, estão devastados. A garota que me ligou é Leah Clearwater, filha do Harry e uma das minhas melhores amigas. Ela está precisando de mim, todos eles estão, e mesmo arrasada, eu vou está lá. E se você pensa que vai me impedir, acredite, você está enganado.

– Como assim eles salvaram salvaram sua vida? - Alice perguntou preocupada.

– Parece que a tentativa do seu irmão de me deixar longe do perigo não deu muito certo - ela olhou aborrecida para Edward. - Tô indo. Leah precisa de mim.

Ela falou e foi até a porta e a abriu, mas parou e virou a cabeça para o olhar pra Edward. - E Edward, tente me afastar deles e eu me afastarei de você.

Com isso, ela saiu pra noite fria.

Bella chegou em casa o mais rápido que podia. Assim que entrou em casa, deu de cara com Leah sentada no sofá. A loba estava um caco. Os cabelos despenteados, o rosto avermelhado e inchado não era nada comparada comparada a dor em seus olhos. Ela tinha a expressão de quem teve o chão tirado de seus pés.

– Lee - a morena sussurrou. Leah levantou-se e correu pro braços da amiga. Ela chorava de soluçar. Bella a arrastou até o sofá e lá colocou a loba em seu colo. Ficaram por um bom tempo ali, alisando os cabelos da amiga. Enquanto a loba se desfazia em lágrimas, Bella mandou uma mensagem pra duas pessoas pedindo para ir até a sua casa.

– Ele se foi, Bell - ela murmurava chorando. Bella foi dizendo palavras de conforto a ela, até que a campanhia tocou. Bella deixou Leah no sofá e foi atender.

Lá estavam. Ele: alto, moreno com os olhos vermelhos de lágrimas. Ela: um pouco maior que Bella, morena com um sorriso triste no rosto. Assim que eles entraram, Leah olhou confusa pra eles e se levantou.

– Jake? Angela? - ela perguntou confusa. Eles assentiram. - O que...

– Não precisa passar por isso sozinha - disse Angela.

Naquele momento Leah desabou.

Os outros três a abraçaram e ficaram ali, juntos, por algum tempo. Colocaram Leah no sofá e se sentaram em volta enquanto Bella buscavam cobertores, colchonetes e travesseiros. Assim que terminou, ela se sentou junto a eles.

– E Seth? - Leah perguntou com uma voz fraca.

– Está dormindo - Jake respondeu.

Depois disso eles não falaram mais nada. Não precisavam. Só ficaram ali, ao redor de Leah, passando toda proteção que ela precisava.

E ela se sentia segura.

Quando adormeceu, Leah se sentia mesmo que um pouco, em paz. Não estava sozinha. Tinhas seus companheiros, seus melhores amigos, seus confidentes ao seu lado.

Leah tinha seus anjos da guarda protegendo-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/h%C3%A9stia_humana_cap/set?id=136853191

Gostaram??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The New Age" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.