Welcome To The New Age escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é só o prólogo. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629825/chapter/1

Prólogo

Estavam todos ali, na sala dos tronos, esperando o veredicto final. Bella abraçava Edward, mas disfarçadamente passava a mão no anel no seu dedo indicador. Além dele havia o bracelete, se precisasse ambos estavam prontos para ser usados.

Anel e Bracelete

Alice estava ao seu lado com uma mão em seu ombro. Sentiu que estava sendo vigiada, Bella olhou ao redor vendo o olhar de Jane sobre si. Bella encarou de volta até que Alec chamou a irmã.

Edward que estava acompanhando a troca de olhares, ficou confuso. Bella agiu de forma tão corajosa e agora estava encarando uma das vampiras mais perigosas do mundo sem nenhum pingo de medo. Ele não entendia.

- Bom - disse Aro chamando a atenção de todos. - Já estamos decididos. Vamos deixar a querida Bella ir se ela se tornar uma de nós. Vocês concordam?

- Sim - disse Alice. - Nós concordamos.

- Mas vai demorar um certo tempo - Bella interrompeu. - Eu ainda não terminei a escola e gostaria muito me formar ao lado dos meus amigos e sem querer sugar cada gota do sangue deles.

Todos ficaram surpresos com aquela declaração.

- Tudo bem - Aro sorriu suavemente. - terá o prazo de dois anos pra fazer o que tiver de ser feito e se transformar.

Ela assentiu.

- Mas para ter certeza da transformação eu enviarei dois membros da minha guarda. Eles ficarão com vocês até Bella ser transformada.

- Quem? - Bella falou. Vendo o futuro e podendo ler mentes, Alice e Edward nem precisaram dessa pergunta, diferente da morena.

- Alec e Jane - os gêmeos olharam incrédulos para seu senhor. - Eles ficarão com vocês, irão se misturar, fará parte de suas vidas até Bella ter controle da sua alimentação.

Bella entendeu. Apesar de ler todos os pensamentos que uma pessoa já teve, exceto as de dela, eles queriam olhos e ouvidos perto dos Cullens. Um espião. E ele enviaria artilharia pesada. Seus mais leais, inteligentes e cruéis servos. Alec e Jane.

- Tudo bem - Edward falou com a mandíbula apertada. - Aceitamos sua condição.

- Ok - ele se virou para os gêmeos. - Jane e Alec, acho bom irem arrumar sua malas.

- Sim, mestre - eles fizeram uma reverência e saíram em velocidade vampírica.

- Acho melhor você irem - Aro falou ouvindo os humanos chegando. - Adeus, amigos. Mande a Carlisle lembranças e espero que venha nos visitar quando se tornar uma de nós, Bella.

- Eu virei - ela falou com uma certeza que ninguém ali duvidou.

Rapidamente os três saíram da sala. Ao passar pelo corredor, Bella viu uma mulher bonita orientando vários humanos, ela apressou o passo mas não foi o suficiente. Ela ouviu quando todos começaram a gritar.

Acalme-se Bella, ela ouviu a voz de seu pai. Não deixe as emoções te dominarem. Ela respirou fundo acalmando sua respiração.

- Tudo bem, Bella? - perguntou Alice. - Eles não vão te machucar.

- Eu sei, Ali - a vampira sorriu com o novo apelido. - Eu estou bem.

Cinco minutos depois, Alec e Jane (ignorem a menina da foto) aparecem de malas prontas. Ele estava de terno e ela usava um vestido preto e sapatos de saltos, além de uma bolsa também pronta. Ambos estavam com lentes de contatos azuis.

Nenhum deles gostavam daquilo. Os gêmeos não gostavam deles e o sentimento era reciproco. Aquela viagem seria longa e aqueles três anos também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????