Uivos ao luar escrita por Lailla


Capítulo 8
Preliminares: Bakayarô!


Notas iniciais do capítulo

Meus lindos, esse é imenso! 'kkk Espero que gostem *---*

P.S.: Tenho um aviso! o/ Vou viajar e só volto no dia 29, talvez... Então se eu não postar de novo até mais ou menos o dia 20, só postarei depois que chegar. Vou tentar adiantar a história no celular, mas acho que não terei internet lá :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629716/chapter/8

Ficamos ao lado do time do Naruto. Sasuke não conseguia se mexer, parecia que estava perdendo as forças enquanto o garoto o segurava pela cabeça. De repente ele o chutou, tirando-o de cima dele. O garoto riu e fluiu chakra em sua mão, tentando golpeá-lo várias vezes, mas ele sempre desviava. Quando quase tocou em sua orelha, Sasuke desviou com dificuldade se afastando. Engoli a seco. Naruto gritou falando para ele lutar a sério, de verdade! O garoto ia atacá-lo de novo. Ele tentou acertá-lo com vários golpes, mas Sasuke desviava constantemente até desaparecer. O garoto arregalou os olhos e ele reapareceu dando um chute nele do chão, fazendo-o ir para cima. Sasuke ia dar um golpe, mas de repente parou como se sentisse dor.

– Nani...? – Arregalei os olhos, alguma coisa estava acontecendo.

Alguma coisa se espalhava por ele, indo do pescoço para o rosto, mas começou a voltar, a desaparecer. Ele deu o golpe, mas o garoto bloqueou. Sasuke virou e o acertou no rosto fazendo-o ir em direção ao chão. Ele girou e o chutou com o calcanhar, fazendo-o cair violentamente no chão. Sasuke caiu se arrastando e parou. O juiz se aproximou do oponente e fitou Sasuke, que se sentava ofegante.

– Eu irei parar a partida agora. O vencedor da primeira partida é Uchiha Sasuke.

Suspirei aliviada. Naruto e Sakura comemoraram. Mas eu sabia que tinha alguma coisa errada. Kakashi-sensei apareceu atrás dele e o apoiou com o joelho. Tiraram o garoto numa maca e Kakashi-sensei levou Sasuke da arena. O segui com o olhar, ele estava com a mão no lado esquerdo do pescoço. Franzi a testa, o que era aquilo?

– Agora vamos começar a próxima partida. – O juiz disse, me despertando dos meus pensamentos.

Olhei para o telão. Os nomes sortearam, Shino iria lutar. Franzi a testa ao mesmo tempo aliviada por não ser minha vez. Esperava que ainda demorasse, não queria lutar com meus amigos.

O garoto estava com o braço quebrado, mas mesmo assim tentou lutar. Shino usava insetos para a luta e o garoto tinha saídas de ar nas mãos, era ninja do som. Shino usou os insetos para entupirem as saídas de ar e os braços dele “explodiram” para o chakra sair. Ele gemeu de dor e mesmo assim tentou revidar, mas Shino o atingiu com um golpe o fazendo cair desmaiado. O olhei surpresa, ele era forte e inteligente em estratégias. Suspirei discretamente agradecendo por não ter lutado com ele.

– Vencedor, Aburame Shino. – O juiz disse.

– Sugoii. – Deixei escapar.

– Ele é do clã dos Aburame. – Gai-sensei disse. O fitei curiosa, não sabia muita coisa sobre Shino – Um clã que controla insetos. Eles concedem o corpo desde o nascimento como um ninho para insetos e os usam para lutar.

Engoli a seco, pasma.

– Mas... – Gaguejei – E os braços daquele cara?

– Ele deve ter entupido as saídas de ar, e quando entupidas o chakra precisa sair por algum lugar. – Gai-sensei disse.

Paralisei vendo-o, nossa...

– Agora gostaria de avançar para a próxima partida. – O juiz chamou a atenção.

Olhamos para o telão. Os nomes se mexiam muito rápido. Dois garotos que eu não conhecia lutaram. Um era extremamente sádico e fez seu oponente sofrer. Ele me lembrou o garoto que me atacou na floresta da morte. Subiu as escadas e o juiz sorteou os próximos. “Kankuro”.

– Hum?

– Nani, Naru? – Lee perguntou.

– Hum, nada. – Balancei a cabeça.

“Aquele garoto do time do Gaara.”, pensei, “O que ele vai fazer na luta?”.

Kankuro desceu e encarou o oponente a sua frente. Ele deixou aquela coisa nas costas cair no chão e a apoiou com a mão. Me perguntava o que era aquilo. O oponente o atacou e ele o bloqueou, mas de repente o garoto parecia virar borracha, agarrou Kankuro e o enrolou, imobilizando-o. Ele o sufocou ameaçando quebrar seu pescoço. O olhava, ele estava no time do Gaara e não devia ser à toa!

– Baka, é você quem vai perder. – Kankuro disse.

Ouvimos seu pescoço quebrar.

– Hum! – Exclamei recuando. Pus as mãos na boca, não acreditei naquilo.

Gaara me fitou do outro lado com a testa franzida. O oponente o mexia, mas ele não se movia mais. De repente o pescoço dele se virou e ele fitou o garoto, fazendo-o arregalar os olhos. Metade de seu rosto parecia estar quebrado como um boneco, ele sorria.

– Agora é minha vez. – Ele disse com a voz mecanizada.

De repente os braços de Kankuro começaram a se enrolar no garoto e surgiu uma marionete em seu lugar, enrolando os braços no oponente. Fiquei boquiaberta e me aproximei da grade de novo. De repente Kankuro saiu de dentro das ataduras que enrolavam aquela coisa. O chakra saía das mãos dele e se conectava com a marionete.

– Ele é um controlador de marionetes. – Neji disse.

Franzi a testa, eu sabia que não era à toa ele ser daquele time! Kankuro sorriu maliciosamente e quebrou os ossos do garoto, fazendo-o cair no chão.

– Já que o oponente não pode mais lutar, o vencedor é Kankuro.

O segui com o olhar, que garoto estranho. Na verdade, havia um mais estranho que o outro nessas preliminares! O juiz continuou, Naruto reclamava falando que só tinha gente estranha ali. Sakura foi sorteada e ia lutar com Ino, torci a expressão preocupada com essas duas. Olhei para Sakura e vi seu cabelo curto, me perguntei o que houve com ela. Eu estava totalmente perdida! Elas foram rápidas! Sakura começou com golpes e jogou kunais, Ino se defendia e também dava golpes, mas quando conseguiu uma abertura apenas deu um tapa nela. Todos exclamaram sem entender. Sakura começou a ofender Ino, que fez um Jutsu para controlar a mente dela, mas ela conseguiu quebrar o Jutsu, fazendo-a voltar para seu corpo. Voltaram a lutar, mas as duas estavam fracas.

– Sakura... – A olhava preocupada.

Elas miraram um soco uma na outra. Se acertaram ao mesmo tempo, indo parar longe. Tentaram levantar, mas as duas caíram desmaiadas. O juiz as analisava.

– As duas estão incapazes de lutar. Como houve empate ninguém passou na quarta partida preliminar.

Os senseis a pegaram no colo e as levaram para onde estávamos. Os nomes começaram a ser sorteados novamente. Parou naquela garota do time do Gaara, Temari, e em outra garota. A luta nem durou muito, a garota tentou atacá-la com kunais e shurikens, mas Temari abriu um leque gigante que carregava nas costas e jogou a garota longe com o Fuuton. A garota atingiu o teto e caiu no chão, desacordada. Fiquei abismada, não sabia se ela era muito ruim ou Temari que era muito boa.

Agachei no chão, deprimida. Aquelas pessoas eram muito fortes! E se eu fosse sorteada com o Gaara? Estaria ferrada! Não sabia o que ele podia fazer, mas se seus próprios companheiros de time ficavam com medo dele, então é claro que eu deveria ficar também! Os nomes foram sorteados de novo foi a vez de Shikamaru, que ia lutar com uma garota. A garota usava uma espécie de agulhas com sinos. Ela os balançava com uma linha depois de atirá-las longe. Quando o som começou a soar, Shikamaru ficou tonto. Ela também era ninja do som. Do nada a garota parou de se mexer, não entendendo por que. Shikamaru levantou, sorrindo.

– Run, ele é bom. – Comentei.

Lee e Neji me fitaram e se voltaram para ele. A sombra da linha estava muito grossa. Ele usou seu Kagemane no Jutsu. Todo movimento que ele fizesse, ela faria. Shikamaru pegou uma shuriken e atirou na direção dela, mas ao se esquivar indo para trás ela fez o mesmo e bateu a cabeça na parede desmaiando em seguida. Apertei os lábios querendo rir, ela estava mais perto da parede do que ele e não havia percebido. Nossa...

– Vencedor, Nara Shikamaru.

O time dele comemorou, até Naruto e Sakura. Suspirei, sentia que iria ser a próxima, mas devia ser só o nervosismo mesmo já que o nome do Naruto e do Kiba saíram.

– É! – Ele exclamou – Minha vez! Minha vez!

O fitei preocupada, Kiba não parecia ser fraco. Ele foi em direção às escadas.

– Naruto. – O chamei. Ele me olhou – Hum, ganbatte.

– Oe, Naru. – Ele abriu um largo sorriso – Eu vou vencer!

O olhei surpresa, abri um sorriso gentil. Eles desceram e ficaram frente a frente. Naruto reclamou por causa do Akamaru, mas o juiz disse que era permitido. Animais e insetos eram considerados armas nas partidas. Naruto bufou, mas começaram a lutar. Kiba, depois de alguns golpes e uma armadilha de Naruto, deu a Akamaru algo para comer e comeu o mesmo. Akamaru ficou vermelho e Kiba parecia mais feroz. Ele ficou em cima de Kiba, que agachou no chão.

– Gijuu Ninpou!

Akamaru se transformou no Kiba. Arregalei os olhos, franzindo a testa.

– Juujin Bunshin!

Virei rápido para Gai-sensei.

– O que eles comeram?! – Exclamei.

– Uma proteína alimentar. – Gai-sensei disse os fitando – O chakra dele dobrou temporariamente. Agora a luta vai acabar.

Rangi os dentes, nervosa, me voltando para eles, não aceitava aquilo! Os dois atacavam Naruto e ele desviava. Kiba parecia uma fera! Quando Naruto saltou para desviar de um dos Kibas, outro veio e usou uma técnica que começou a girar o corpo rápido, atingindo Naruto e o jogando longe. Ele caiu no chão, imóvel.

– Hum! – Pus a mão cerrada contra os dentes, via aquilo sem acreditar. Meus olhos lacrimejaram – Naruto...

Kiba se endireitou o encarando.

– Essa é a diferença entre nossas habilidades. – Ele disse.

Fitei Naruto. Aos poucos ele começou a se mover, tentando levantar.

– Eu vou... – Ele dizia tentando falar – Me tornar Hokage... Não posso perder...

– Você? Hokage? Sendo mais fraco que eu? Tsc. – Ele riu – Você não pode se tornar Hokage. Pare de ser valente!

Naruto rangia os dentes, tentando se levantar. Kiba o encarava.

– Levante, Naruto! – Sakura gritou.

Abaixei a cabeça, rangendo os dentes. Queria ajudá-lo!

“Quer matar aquele garoto?”, o lobo perguntou.

– Ahm... – Levantei a cabeça fitando a arena.

“Se quiser matá-lo, eu posso ajudar... Como o outro na floresta.”, ele dizia tranquilamente com aquela voz que me fazia tremer.

Lembrei do garoto que me atacou, eu o matei... Eu o matei!

– Não quero nada... – Murmurei rangendo os dentes.

“Rá... Baka. Foi tão fácil matar o outro... Não quer mesmo fazer de novo?”, ele disse abrindo lentamente um sorriso maldoso.

– Cala a boca... – Rangi os dentes.

– Naru? – Lee me chamou, pondo a mão no meu ombro.

– Hum! – Recuei assustada o olhando.

– Que houve? – Ele perguntou preocupado.

Neji me olhou. Ele não sabia que aquela coisa falava comigo, não sabia nem que havia algo dentro de mim, mas sabia que tinha alguma coisa errada comigo.

– Nada. – Abaixei a cabeça.

Me virei para frente, Naruto se levantava. Meus olhos lacrimejaram, queria fazer algo! Ele já fez tanta coisa por mim! Virou meu amigo, me fez continuar na academia, me fez ter forças para conseguir! Apertei o corrimão e me inclinei pra frente.

– Baka Naruto! – Gritei.

Ele levantou e me fitou. Todos olharam pra mim.

– Vai perder pra esse cara?! – Gritava – Que tipo de Hokage você vai ser?! Acaba com ele, bakayarô! – Minha voz ecoou pelo lugar.

Ele me olhava surpreso, abriu um leve sorriso. Abaixou a cabeça, se voltando para Kiba. Eu respirava ofegante ainda na mesma posição, Gaara me fitou.

– Se você disputar o título de Hokage comigo... – Naruto dizia – Você irá perder. – Ele o fitou.

Kiba o atacou de novo dizendo que ele era persistente. Correu em sua direção girando o corpo novamente, mas Naruto pulou e desviou dos dois. Kiba jogou bombas de fumaça e voltaram a atacá-lo. Kiba atacou de novo, mas parou de repente. A fumaça começou a se dissipar e vimos três Kibas na arena.

– Run... – Kiba os analisava – Pode até me enganar com Transformação, mas não o olfato!

Ele deu um soco no Kiba próximo a ele, que desmaiou se transformando no Akamaru.

– Hum?! Nani?! – Exclamei.

Havia como ele confundir o olfato?! Ele se virou e socou o outro atrás dele, que foi parar longe, se transformando no Akamaru. Arregalei os olhos abrindo um sorriso.

– Baka Naruto! – Exclamei sorrindo largamente.

O outro Akamaru se levantou e se transformou no Naruto, que correu e chutou o rosto de Kiba. Ele ficou furioso e pegou shurikens, atirando-as em Naruto, que desviou. Atacou arranhando-o com as garras e o jogando longe. O braço dele começou a sangrar, pus a mão na boca preocupada.

– Eu... Não vou perder. – Naruto disse se levantando.

Juntou as mãos de novo, mas Kiba correu em sua direção e deu a volta, indo atacá-lo por trás. Quando chegou perto de Naruto, ouvimos um som suspeito. O olhamos pasmos, pus as mãos na cabeça e agachei. Não acredito que ele fez isso! Kiba sentiu o cheiro e recuou desesperado, seu olfato se voltou contra ele. Naruto aproveitou a chance e fez vários Kage Bunshin, que atacaram Kiba, o fazendo desmaiar.

O juiz se aproximou e o analisou, ele não conseguia mais se mover.

– Vencedor, Uzumaki Naruto.

Alguns não acreditaram e alguns comemoraram. Eu comemorei e quando Naruto subiu as escadas, saltei nas costas dele e baguncei seu cabelo.

– Baka, não acredito que fez aquilo! – Exclamei.

Ele riu. Hinata se aproximou envergonhada, percebi e logo saí de perto dando um sorrisinho. Via os dois e meus olhos bateram em Neji, que franzia a testa com raiva. Olhei para onde ele e fitei Hinata. Acalmei o olhar, chateada e virei para frente, ele ainda se importava com aquilo, ne.

– Agora irei anunciar os participantes da próxima partida. – O juiz disse.

Respirei fundo. Acho que os únicos que eu não queria lutar eram Neji, Gaara e Lee. Os únicos que restaram e que eu achava forte. Arregalei os olhos e engoli a seco quando vi. “Hyuuga Hinata vs Hyuuga Neji”. Olhei para ele, que estava com a testa franzida. Quando começou a andar em direção as escadas, agarrei em sua manga o fazendo parar.

– Nani? – Ele perguntou sério.

O olhei receosa com a mão cerrada na altura do peito.

– Onegai...

– Tsc. – Ele estalou a língua mexendo o ombro, me fazendo soltar sua manga – Mantenha o foco na sua luta.

– Hum... – Abaixei a cabeça, cabisbaixa. Ele não ia ter pena dela.

Os dois desceram e ficaram frente a frente.

– Não pensei que lutaria contra você, Hinata-sama. – Neji disse.

– Neji-Nii-san.

Eu e Lee estávamos próximos do time de Naruto.

– Nii-san? – Sakura perguntou.

– Hã? Eles são irmãos? – Naruto perguntou.

– Eles vieram da família nobre mais velha de Konoha, o Clã Hyuuga. Mas não são irmãos. – Kakashi-sensei explicou.

– Então em que eles estão relacionados? – Sakura perguntou.

– Hum... – Kakashi-sensei pensava – Acho que pelo fato de um ter vindo da família principal e outro da família secundária. São como primos.

– Família principal e família secundária? – Naruto perguntou e logo me fitou – Naru, o que é isso?

– Hum. – Abaixei o olhar – Hinata é da família principal, que são os fundadores. – Fitei Neji, cabisbaixa – Neji é da família secundária, que carregam a mesma linhagem sanguínea.

– Então deve ser difícil pra eles. – Sakura disse.

– Hum. – Neguei – Houve... Algumas coisas no passado por causa de regras do clã.

– Como assim?

Eu mexia nos dedos.

– O Clã tem regras para passar técnicas para gerações, e... Elas são favoráveis aos membros da família principal. – Disse com pesar – Por isso algumas coisas aconteceram.

– Então deve ser uma luta para acertar essa disputa. – Sakura disse.

Não comentei.

– Ne, ne, Naru. – Naruto disse, o olhei – De que família do Clã você é?

Abaixei a cabeça, minha franja tampou meus olhos. Pensava em Nii-san e o que houve quando Hinata fez três anos. Eu não me considerava parte daquele clã mesmo tendo o nome e Neji me ajudando, mas... Eu era da família principal. Fechei os olhos, eles marejavam.

– Vai começar. – Kakashi-sensei disse.

Todos olharam para eles. Neji firmou os pés, estavam frente a frente.

– Antes de lutarmos vou alertá-la de uma coisa, Hinata-sama. – Ele disse – Por favor, preste atenção.

Ela o olhou.

– Desista. Você não é adequada para se tornar uma ninja.

Ela arregalou os olhos, surpresa. Apertei a barra da blusa.

– Você é muito gentil, – Ele dizia – é harmoniosa e evita encrencas... Segue apenas em frente, seguindo os mesmos ideais de alguém.

Ela desviou o olhar.

– Além disso... – Ele continuava – Você não tem autoconfiança, sempre se sente inferior. É por isso que você acha melhor continuar como uma Genin. Mas não se poder fazer o Exame Chuunin sem que haja três pessoas. Não podia recusar o pedido dos seus companheiros de time. A verdade é que está prestando esse exame contra sua vontade. Estou errado? – Ele franziu mais a testa.

– Você está errado! – Hinata dizia suavemente – Eu... Eu apenas... Queria mudar meu jeito, então, por favor...

Não conseguia olhar pra eles, estava com tanta raiva dele por falar aquilo pra ela. Não era culpa dela...

– Hinata-sama, – Neji continuava – você é realmente uma criança mimada da família principal. Pessoas não podem mudar.

Ela tremeu, triste e surpresa.

– Uma fracassada é sempre uma fracassada. – Ele disse.

Mordi o lábio, fazendo-o sangrar sem querer. Naruto começou a se irritar.

– A personalidade e a força não irão mudar. Pessoas não podem mudar e é por isso que termos como “elite” e “fracassados” existem. Há coisas que não podem ser mudadas. Pessoas sofrem por causa de seus limites e continuam vivendo. Do mesmo jeito que não podemos mudar o fato de eu ser da família secundária e você da família principal.

“Pára com isso...”, pensava enquanto as lágrimas começavam a cair.

– A verdade é que você está pensando agora o quanto você quer sair daqui o mais rápido possível.

– Não... – Ela dizia – Eu realmente quero...

Neji juntou as mãos e ativou o Byakugan, suas pupilas ficaram mais distintas e as veias se elevaram perto de suas têmporas. Para quem não conhecia, era algo assustador. Hinata tremia, rangi os dentes.

– Naru... Você também faz isso? – Sakura perguntou.

– Byakugan... Hai. – Disse ainda de cabeça baixa, quase rangendo os dentes ao falar.

Naruto percebeu que eu também estava irritada. Neji fazia terror psicológico com ela. Não parava e eu me irritava cada vez mais. Ele falou tantas coisas, mas uma em especial fez com que eu me irritasse completamente. Me abalou.

– Você sabe... Que não pode mudar. – Neji disse.

– Cala a boca... – Murmurei, chorando.

Lee me fitou.

– Cala a boca! – Naruto gritou.

Neji e Hinata o fitaram.

– Não julgue as pessoas só por causa disso, bakayarô! – Ele gritava – Acaba com ele, Hinata!

Sakura, Lee e Kakashi-sensei o olharam, surpresos. Abri um leve sorriso, aquele baka...

– Hinata! – Ele gritou – Por que você não responde de volta?

O olhar dela se acalmou, parecia o admirar. Abaixou a cabeça, a franja tampou seus olhos. Neji a fitou de novo e ela o olhou, estava séria.

– Não vai desistir? Não me culpe depois. – Ele disse.

Ela juntou as mãos fazendo selos e ativou o Byakugan. A fitei surpresa, minha franja tampava parte do meu tapa-olho. Hinata estava diferente, ficou em posição.

– Neji-Nii-san, vamos lutar! – Ela exclamou.

Ele franziu a testa e ficou em posição.

– Eles estão usando o mesmo estilo Hyuuga. – Lee disse.

– Estilo Hyuuga? – Sakura perguntou.

– O estilo de combate corpo-a-corpo mais forte de Konoha.

Assenti com a cabeça, mesmo eles não percebendo. Os dois começaram a lutar. Os bloqueios eram fortes, Hinata desviava rápido, tanto quanto Neji. Ela conseguiu uma brecha, mas passou de raspão. Não importava, machucava do mesmo jeito. Por isso o clã Hyuuga tinha o título de família nobre de Konoha. O nosso foco é danificar o sistema circulatório de chakra dentro do oponente e destruir os órgãos internos, ou seja, causar danos internos. É o “Punho Gentil”, Juuken Ryuu. Não importa que a pessoa seja forte, se for atingido será fatal.

Eles voltaram a se atacar. Hinata estava com a vantagem, mas ele recuou e continuaram. Ataques e bloqueios continuavam, até ela conseguir uma abertura e o acertar.

– Ela conseguiu?! – Perguntaram tentando ver.

Eu olhava para eles, não sabia para quem deveria torcer. Todos esperavam, mas de repente Hinata engasgou e cuspiu sangue. Ela tirou o braço dele da frente e tentou acertá-lo, mas ele pegou o braço dela e o acertou com os dedos juntos, o indicador e o do meio.

“Nande!”, exclamava em pensamento. Apertei os olhos quando ele a acertou, jogando-a longe.

– Essa é a diferença entre nossas imutáveis forças. – Neji começou – Essa é a realidade que não pode ser mudada. Esse é meu último aviso: desista.

– Eu não vou... – Hinata disse enquanto tentava se levantar – Voltar com minha palavra. – Ela se virou para ele – Porque... Esse é meu jeito ninja.

Neji franziu a testa. Eu a olhei, admirada. Eles ativaram o Byakugan de novo, mas Hinata cuspiu mais sangue. Naruto gritou boa sorte a ela, ela respirava ofegante, mas o atacou novamente. Mais golpes e desvios, até Neji a fazer tropeçar, fazendo-a cair para frente e dar um golpe em seu rosto, jogando-a para trás. Hinata arrastou o pé até parar, segurou o casaco na altura do peito e tossiu mais com a expressão de dor. Ela tentou atacar de novo, mas ao se aproximar ele a acertou violentamente com a palma da mão na altura do coração. Ela cuspiu mais sangue, caindo no chão.

– Você é uma pessoa tão teimosa. Pra começar seus ataques não tiveram efeito sobre mim. – Neji disse – Está acabado. – Ele desativou o Byakugan.

Neji se distanciava e o juiz a analisava dizendo que a partida terminara. A fitei, implorando que estivesse bem. Hinata tentou se levantar de novo, cambaleando um pouco. Arregalei os olhos, não podia ser!

– Por que se levantou? – Neji perguntou apreensivo.

O fitei por um momento, ele sabia que ela poderia morrer!

– Ainda posso... – Ela tentava dizer.

– Não tem porque ficar bancando a forte. Você mal consegue ficar de pé. Você amaldiçoou sua falta de poder e se culpou. Mas... As pessoas não podem mudar. Isso é o destino. – Ele disse concluindo – Não tem porque ficar sofrendo, deixe isso pra lá.

– Você está errado, Neji-Nii-san. – Ela disse ofegante.

Ele a olhou.

– Porque eu posso ver... Que você está sofrendo mais do que eu. – Ela disse – É você quem está confuso e sofrendo por dentro pelo destino da família principal e secundária.

Neji ficou furioso e ativou o Byakugan, correu em direção a ela.

– Neji-kun, a partida acabou! – O juiz exclamou.

Ele correu e de repente uma fumaça surgiu, com os senseis o segurando para não ferir Hinata. Franzi a testa, aquele imbecil ia machucá-la mesmo ela estando daquele jeito!

Gai-sensei o segurava pelo pescoço.

– Neji, pare com isso. Você me prometeu que assuntos pessoais não iriam interferir!

– Por que os outros Jounins vieram me parar? – Ele rangia os dentes – A família principal recebe tratamento especial por acaso?

Franzi a testa, mas fiquei preocupada quando Hinata tossiu sangue de novo e caiu no chão. Sakura e Naruto pularam indo em direção a ela. Kurenai-sensei a ajudou.

– Oe, fracassado. – Neji disse a Naruto – Vou te alertar sobre duas coisas: se é um ninja, pare com essa torcida patética para um estranho. E mais uma coisa... Um fracassado é sempre um fracassado. Eles não mudam.

Naruto ficou furioso, mas Lee o deteve antes que fizesse algo. Hinata tossiu mais sangue e Kurenai-sensei chamou os médicos ninjas rápido, que a levaram dali rapidamente. Naruto a fitava, preocupado. Recuei, parando ao encostar na parede. Abaixei a cabeça, querendo chorar. Por que aquilo tinha que ser tão difícil?

Naruto pegou um pouco do sangue da Hinata no chão e cerrou a mão, esticando o braço na direção de Neji.

– Eu vou ganhar! – Ele exclamou jurando.

Depois de todos subirem e uma pessoa limpar a arena, o juiz se pronunciou.

– Vamos agora voltar às partidas.

Eu estava escorada na parede com a cabeça baixa, a franja tampando meus olhos e a mão cerrada na altura do peito. Os nomes foram sorteados.

– Naru-chan...! – Sakura exclamou.

Olhei para o telão com os olhos meio abertos. Desencostei da parede e andei em direção as escadas. Era minha vez.

– Naru. – Neji me chamou.

Parei, ficando de costas pra ele.

– Hum, boa sorte...

Me virei rápido e bati forte em seu rosto, o fazendo cambalear um pouco para trás. Alguns exclamaram, surpresos. Ele gaguejou, não conseguindo falar. Eu o encarava com cara de choro e os olhos marejados, com algumas lágrimas caindo.

– Bakayarô! – Gritei apertando os olhos.

Todos nos olhavam. Naruto ficou surpreso, nunca me vira desse jeito. Neji não sabia o que falar e eu não sabia mais o que fazer. Virei e dei as costas para ele, voltando a andar.

– Naru, oe...!

Parei e virei levemente a cabeça, o fitando com raiva. Ativei o Byakygan, fuzilando-o.

– Hyuuga Neji, espero que alguém te dê uma boa surra pra você mudar de uma vez!

Ele me olhava surpreso, nunca me vira com raiva. Por que aquele idiota tratava Hinata daquele jeito e se preocupava comigo?! Me virei e voltei a andar. Desci as escadas com o olhar baixo, Gaara me fitava sem eu perceber, mas ele estava estranho demais. Mais do que o normal!

Eu lutaria com um garoto. Parei à frente dele, o juiz nos olhou consecutivamente. Eu estava deprimida com a luta anterior, mas precisava me reerguer rápido. Não cheguei até ali à toa!

– Prontos? – O juiz disse.

– Hai. – Dissemos em coro.

Ele se afastou e a luta começou. O garoto me encarava, eu estava parada e quase me encolhendo.

– Ne, não vai fazer nada? – Ele perguntou dando um sorriso malicioso – Parece fraca, não quer desistir?

Levantei o olhar e o fitei. Pressão psicológica ou insultos não funcionavam comigo, eu era boa em ignorar pessoas desde pequena.

– Naru! Ganbatte ne! – Naruto exclamou.

Virei o rosto e o fitei, abri um leve sorriso.

“Quer uma ajudinha?”, o lobo perguntou. Franzi a testa com raiva.

– Cala a boca, não quero mais nada de você. – Murmurei.

Ele deu gargalhada, o garoto me olhava sem entender. Abriu um sorriso confuso e se inclinou para frente.

– Se vai ficar falando sozinha...

Ele deu impulso e parou a minha frente, girando e me chutando. Exclamei pelo impacto e parei quando meu corpo arrastou no chão. Olhava para cima, imóvel.

– Naru! – Naruto exclamou preocupado.

Neji se aproximou, pondo a mão no corrimão, preocupado.

– Hum... – Kankuro cantarolou do outro lado – Pensei que ela soubesse desviar pelo menos.

Gaara apenas me fitava sem expressão.

– Naru, levanta baka! – Naruto exclamava.

O garoto saltou e veio para cima de mim com uma kunai e os gritos de Naruto ao fundo. Fechei os olhos e uma fumaça surgiu quando ele me atingiu.

– Run, acho que já acabou. – Kankuro deixou escapar uma risada.

– Hum? – O garoto olhava para o chão, eu desaparecera.

Todos começaram a me procurar pela arena, mas eu sumira.

Preste sempre atenção no oponente. – Eu exclamei de longe – Em todos os seus passos.

Ele exclamou e virou para o lado. Na arena havia uma estátua com braços fazendo um selo com as mãos. Eu estava sentada em cima de uma delas, abraçando levemente meus joelhos. Meu olhar estava baixo, mas logo depois de falar o fitei. Ele me olhava pasmo, com certeza se perguntava como fiz aquilo. Ninguém entendia.

– Ela... – Sakura disse – Como ela agiu tão rápido? Quando ela fez isso?

– Naru-chan é introvertida às vezes, – Lee dizia – mas desde que começou o Exame Chuunin ela começou a pensar mais rápido que o normal.

Suspirei e me levantei calmamente. Fitei o garoto, ele franziu a testa com raiva. Abri um leve sorriso, um pouco confiante. Saltei e desapareci.

– Hum! Como! – Sakura e Naruto exclamaram.

Neji apenas assistia, ele que me treinara! O garoto olhou para os lados e eu surgi ao seu lado de repente, dando um chute nele e o jogando longe. Ele arrastou os pés e mãos para parar, me fuzilou. Levantei e me endireitei. Ele correu até mim e me atacou, mas eu desviei ativando o Byakugan e o acertando brutamente com a palma da mão. Ele arrastou os pés indo para trás e se inclinou para frente por causa da dor. Fiquei em posição, Juuken Ryuu.

– Interessante. – Kankuro disse apoiando os braços no corrimão. Parecia gostar do “entretenimento”.

O garoto tentou me atacar de novo, desta vez fazendo clones, mas aquilo não me enganava. Eles não eram reais como o Kage Bunshin do Naruto. Eu sabia qual era o real com o Byakugan. Fui direto nele e o atingi com uma pequena sequência de palmas, girando em seguida e o acertando com o pé.

– Sugoii ne. – Naruto disse.

– Hai... – Sakura me fitava enquanto o garoto tentava me atacar de novo e eu desviava continuando a dar os golpes – Ela não usa apenas os golpes do Byakugan. Parece uma combinação.

O garoto saltou jogando algumas shurikens, mas eu desviei e ele foi pra cima de mim. Virei de ponta-cabeça e o chutei, jogando-o para o outro lado. Parei agachada e o fitei, franzindo a testa. Hinata passava pela minha cabeça, além de Neji. Apertei os olhos e fitei o garoto. Me desconcentrei, ele quase me acertou! Me inclinei para trás e tentei acertar outro chute nele, mas sabia que ele desviaria. Aterrissei rápido e o acertei com a palma da mão. Ele recuou com a expressão de dor.

– Bakayarô. – Ele resmungou se endireitando – Subestimei você.

Ele tirou de dentro da bolsa várias kunais, presas em uma linha. Começou a girá-las em volta de si e me atacou, me prendendo com elas.

– Run. – Sorriu vitorioso.

Franzi a testa. Ele me apertou mais com aquilo e me puxou pra frente. Aquele cara queria me matar mesmo! Pegou uma kunai e a cravou em mim, exclamei, mas desapareci em meio a fumaça. Ele exclamou gaguejando.

– De novo...!

– Ainda me subestima! – Exclamei atrás dele.

Quando ele se virou eu estava em posição. As pernas levemente abertas com os joelhos dobrados e os braços esticados, um para frente e o outro para trás.

– *Juukenhou, Hakke Rokujuuyon Shou!

Neji arregalou os olhos, me olhando surpreso. Ataquei o garoto com os dedos juntos, o indicador e o do meio.

– Hakke... Ni-shou!*

– Ahm! – Neji exclamou enquanto eu continuava.

– Neji? – Lee o fitou assim como Gai-sensei.

– Eu mostrei a ela esse golpe no treinamento, mas não a ensinei... – Ele pensava – Ela... Copiou!

– Hum?! – Gai-sensei ficou surpreso e me fitou.

Yon-shou!* – Eu exclamava enquanto o golpeava.

Os golpes serviam para fechar 64 dos 361 *tenketsus do corpo. Eu era rápida e nem acreditava que estava conseguindo mesmo fazer aquilo. Vi apenas duas vezes Neji fazer aquilo, mas no momento meu Sharingan estava ativado e consegui copiar os movimentos dele. Mesmo com apenas um tomoe, vi seus movimentos e treinei sozinha para conseguir fazê-los. Como uma espécie de experiência para ver até onde eu era capaz. Não estava perfeito como o dele, mas eu não imaginei que usaria aquela técnica tão cedo e muito menos que conseguiria fazê-la!

Hachi-shou!* – Exclamava – Juuroku-shou!*, Sanjuuni-shou!*.

O garoto não aguentava mais, torcia a expressão.

Rokujuuyon-shou!*

O joguei longe, ele engasgou cuspindo sangue. Parei curvada, ofegante, e me endireitei quando ele caiu no chão se arrastando. O olhava com a testa franzida e o Byakugan ainda ativado. O juiz se aproximou do garoto.

– Hum... – Ele o analisou – Como o oponente está inapto a continuar, a luta encerrou. Vencedor: Hyuuga Naru.

Naruto exclamou. Os que me conhecia ficaram bem surpresos. Desativei o Byakugan e fui em direção às escadas sem olhar para ninguém.

– Rá... – Kankuro cantarolou – Esses Hyuuga não brincam mesmo.

Gaara me fitava subir as escadas. Quando subi, Naruto pulou em cima de mim pondo o braço ao redor do meu pescoço, me abraçando.

– Êêêh, parabéns! – Ele exclamava – Eu sabia, eu sabia!

Deixei escapar uma risada e fomos nos juntar aos outros. Me afastei um pouco para descansar e escorei na parede. Neji se aproximou, fazendo o mesmo e ficando ao meu lado.

– Você viu esse golpe quando o Sharingan estava ativado, ne? – Ele perguntou.

– Hai. – Disse sem olhá-lo – Não consegui copiá-lo perfeitamente, mas treinei um pou...

– Iá... Foi bom. – Ele disse sério com o olhar baixo.

O olhei, surpresa. Franzi a testa e dei um peteleco em sua orelha. Ele não entendeu, apenas pôs a mão na orelha e me olhou surpreso.

– Não pense que minha raiva acabou por causa disso. – Disse o encarando.

Ele franziu a testa, abaixando o olhar novamente. O juiz interrompeu a conversa dizendo a próxima partida. Os nomes sortearam e eu arregalei os olhos. Lee iria lutar com Gaara! Pus a mãos na frente da boca. Ele comemorava pela sua vez, mas eu não achei uma boa ideia, Gaara era muito estranho. A luta foi longa, Lee não queria desistir, mas... Gaara era praticamente um monstro. Ele tinha uma proteção de areia em sua pele, Lee usou o Jutsu proibido dos oito portões abrindo cinco deles, mas não foi o suficiente para enfrentar Gaara. Ele quebrou a perna e o braço do Lee, que caiu no chão desmaiado. Gaara continuou a atacá-lo, mas Gai-sensei interrompeu a luta. Ele ficou furioso, mas subiu. Comecei a chorar quando Lee tentou continuar a lutar, mesmo sem plena consciência. Gaara venceu por fim.

A última luta foi com Chouji e o cara do som. Chouji usou um Jutsu que o fazia ficar maior, como uma bola. Cobriu a cabeça e começou a girar indo em direção ao cara, mas ele desviava constantemente. Chouji acertou a parede e o cara esquisito deu um peteleco nele, acho que por causa das ondas sonoras. Chouji ficou tonto e perdeu a luta.

Por fim, os vencedores das partidas desceram e ficaram a frente do Terceiro Hokage, que começara a falar.

– As partidas principais serão exibidas na frente de todo mundo. Nós queremos que vocês mostrem todas as suas habilidades como força representativa de seus países. Porém, as partidas principais irão começar em um mês.

– Por quê? – Alguns perguntaram.

– A função desse mês serve para vocês se prepararem adequadamente. – O Hokage disse.

– O que quer dizer? – Neji perguntou.

Eu prestava atenção com o olhar baixo, estava entre Shino e Neji. Depois vinha Shikamaru, Gaara, Kankuro, Temari, Naruto, o cara do som e o sádico.

– Nós iremos informar aos senhores feudais e aos ninjas principais de cada país que as partidas preliminares acabaram. – O Hokage dizia – É tempo necessário para eles se organizarem e virem para as partidas principais. Além de ser o tempo para vocês se prepararem, conhecer o inimigo e a si mesmo. Isso em relação ao que coletaram com as partidas preliminares. Algumas pessoas revelaram tudo o que tinham, isso é o tempo para aperfeiçoarem suas habilidades, o que torna as coisas justas.

Virei levemente o rosto para Naruto, não queria lutar com ele. Não podia! E se eu me descontrolasse de novo? Não aconteceu nessa partida, mas e se...?

– Antes de mandá-los embora, vocês precisam fazer algo. – O Hokage continuou – Peguem um papel dentro da caixa que Anko está segurando.

Anko-san se aproximou e passou por nós. Cada um pegou um papel. Em seguida o Hokage disse para falarmos os números que pegamos. Ibiki anotou numa prancheta, adicionando Sasuke que não estava presente, e nos mostrou.

– Hã?! – Alguns exclamaram – É um torneio?!

Os números serviam para saber quem lutaria com quem. Neji lutaria com Naruto, os fitei preocupada. Eu lutaria com o sádico que me fez lembrar daquele garoto da floresta, o nome era Kentaro. Sasuke lutaria com Gaara, fiquei preocupada e o fitei. Ele me pegou olhando para ele e desviei o olhar rápido. Kankuro lutaria com Shino, Shikamaru com o cara do som e quem ganhasse lutaria com Temari.

– Então vai ter apenas um vencedor? Apenas um vai virar Chuunin? – Alguém perguntou.

– Não, não vai ser assim. – O Hokage disse pacientemente com sua voz rouca pela velhice – Haverá juízes nessas partidas, incluindo eu, o Kazekage, os senhores feudais e os ninjas principais dos outros países, que serão os principais convidados. Eles darão notas a vocês assistindo às suas partidas. Aqueles que estiverem qualificados, mesmo perdendo na primeira partida, se tornaram Chuunins.

– Então todos tem a possibilidade de se tornar Chuunin? – Temari perguntou.

– Sim, mas ao mesmo tempo tem a possibilidade de ninguém se tornar um Chuunin. Vencer a partida significa você mostrar suas habilidades.

Olhei para a prancheta e para Kentaro, que me fitou de onde estava com um meio sorriso malicioso. Franzi a testa, precisava treinar muito.

– Isso é tudo, vocês estão livres até o próximo mês.

Voltamos para a vila e eu fui para casa. Tomei banho e me olhei no espelho, enrolada na toalha. “Kentaro”, ne. Suspirei fazendo uma expressão desanimada.

– Droga... Outro sádico. – Resmunguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Juukenhou, Hakke Rokujuuyon Shou = Estilo punho gentil, campo de vidência, 64 pontos.

*Ni-shou = 2 golpes
*Yon-shou = 4 golpes
*Hachi-shou = 8 golpes
*Juuroku-shou = 16 golpes
*Sanjuuni-shou = 32 golpes
*Rokujuuyon-shou = 64 golpes

* Tenketsus = Pontos de pressão, por onde o chakra passa. O local onde quem possui o Byakugan tenta acertar.

Gostaram do capítulo? *-------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uivos ao luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.