Uivos ao luar escrita por Lailla


Capítulo 46
Sempre um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigada a todos que leram a fic, obrigada de novo a Thammyris por me dar essa história para eu escrevê-la, foi emocionante e espero que tenha chegado às sua expectativas.

Pessoal, até mais e obrigada pelos comentários. Aproveitem a leitura e ja ne! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629716/chapter/46

~ 13 anos depois ~

Eu estava na cozinha com nossa Yuki. Ela brincava, sentada na cadeira da mesa. Acabara de fazer cinco anos e era tão parecida com Neji. Tinha meus cabelos escuros e os olhos dele. Eu estava animada aquele dia e preparava o jantar. Ouvi a porta se abrir e sorri.

— Naru. – Neji apareceu na porta e veio até mim, me beijando.

Eu corei levemente como sempre e sorri.

— Sukiyaki? – Perguntou, sentindo o cheiro e sorrindo.

— Hai. Hoje é o dia da formatura.

— E cadê Natsu? Ele já devia ter chegado.

— Hum. – Sorri sem jeito – Deve estar pela vila ainda.

Neji suspirou e ouvimos a porta se abrir. Natsu passou sorrateiramente pela porta da cozinha e nós o fitamos.

— Oe. – Neji disse.

Ele se assustou e nos olhou, sorrindo maroto.

— Okaeri. – Disse, cruzando os braços – Onde estava?

— Anou... – Ele sorria.

— Naru-obasan! – Himawari exclamou sorridente – Que cheiro bom!

— Uhm... – Disse surpresa – Himawari-chan? O que faz aqui?

— Ela quis vir conosco. – Boruto disse, chegando com as mãos dentro dos bolsos.

— Estávamos comemorando! – Tadashi exclamou animado, chegando e fazendo um sinal positivo com a mão.

Sorri.

— Então vocês...?

— Hai! – Natsu disse confiante, me mostrando a bandana.

Sorri feliz e fitei Neji, que sorria orgulhoso.

— Oe, minna! – Emi exclamava, chegando correndo – Vocês não esperam ninguém!

— Você já é formada, nem devia ter vindo, nee-chan – Tadashi disse pidão.

— Oe, oe. – Ela colocou a mão na cabeça dele – Mas nee-chan também tem o direito de comemorar, ne? – Riu.

Tadashi fez cara de tédio. Emi crescera e se tornava uma excelente kunoichi. Seu cabelo era curto, roxo e ela tinha os olhos azuis. Ficava mais linda a cada ano que ficava mais velha, além de já ser uma Chunnin. Me lembro de quando ela era pequena e fazia uma flor de cristal para mim sempre que me via. Mai estava realmente orgulhosa e ainda mais agora que Tadashi se formou também. Ele era parecido com Lee com seus cabelos pretos, os olhos e até aquela roupa verde, porém seu cabelo era espetado. Boruto era loiro e parecido com Naruto, assim como Himawari em relação à Hinata. E Natsu era igual à Neji, o que fazia eu me orgulhar cada vez mais. Ele tinha o cabelo longo e o prendia nas pontas, assim como Neji quando criança. Ele me fitou e pôs amarrou a bandana na cabeça, sorrindo confiante pra mim. Eu sorri feliz olhando em seus olhos, eram iguais aos meus.

— Oe, nii-san! – Yuki exclamou, descendo da cadeira – Eu quero ver! – Ela apontou para a bandana de Natsu.

— Não, não. – Ele disse – Só quando você se formar.

— Ah... – Ela reclamou – Só um pouco. – Ela disse pidona.

Ele fez cara de tédio, suspirando e deu a bandana a ela. Ela riu e amarrou a bandana no pescoço.

— Olha mamãe! Sou uma Kunoichi como Tsunade-sama! – Ela dizia animada.

Eu sorri e a peguei no colo.

— Nee, obasan. – Himawari disse – Posso brincar com Yuki amanhã?

— Hai. – Sorri.

— Vamos, Himawari. – Boruto disse – Está tarde e daqui a pouco papai vai cismar de sair da casa do Hokage pra nos buscar.

Eu sorri feliz. Naruto realmente se tornou o Hokage. Isso me fazia lembrar de quando éramos crianças e ele dizendo “Com certeza eu vou ser Hokage!”.

— Hum. – Ela sorriu – Ja ne, Naru-obasan, Neji-ojisan.

— Ja. – Neji sorriu.

— Nós também vamos. – Emi sorriu – Mamãe queria ajuda com o jantar.

— Você sempre esquece. – Tadashi cruzou os braços.

— E você vai ajudar. – Ela sorriu indignada, pegando na orelha dele – Ja ne! – Disse animada.

—O-Oe, ne-chan...! Isso dói!

Os quatro foram embora e eu ri, achando graça. Pus Yuki no chão e ela se sentou na cadeira ao lado de Natsu, que se sentara à mesa. Eu pus os pratos em cima da mesa e começamos a comer.

— Amanhã vamos saber qual vai ser o time de cada um. – Natsu disse.

— Que ótimo. – Neji disse contente – Vamos treinar quando você chegar.

— Hum. – Ele sorriu confiante, comendo.

— Ah, quero ser kunoichi também. – Yuki disse manhosa.

Sorrimos.

— Você pode se inscrever na academia quando tiver sete anos. – Natsu disse.

— Eba! – Ela exclamou feliz e voltou a comer.

Eu sorri e fitei Neji, que comia. Ele me pegou olhando-o e sorriu sem jeito. Eu sorri feliz, quase querendo chorar de tão feliz. Estava tudo bem, tudo realmente bem. Eu estava tão feliz que parecia que não conseguia contê-la dentro do meu peito. Nossa vida juntos sempre começava, não importava quantos anos se passassem, sempre ficávamos felizes por ela sempre ter um novo começo sem precisar ter um fim.

“Arigatou, Neji... por me fazer tão feliz.”

.

.

.

Fanfic em homenagem ao nosso Hyuuga Neji. O shinobi mais corajoso que já conheci no anime e mangá. Você sempre estará em nossos corações. Arigatou.

Arigatou, mina! s2s2s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!