Uivos ao luar escrita por Lailla


Capítulo 45
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhh, finalmente! E uma coisinha: vai ter uns detalhizinhos, ok? hihihihihi Boa leitura s2s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629716/chapter/45

Eu estava no quarto de Hinata, que penteava meu cabelo. Me olhava no espelho da penteadeira dela e a fitava, ela sorria levemente enquanto fazia o penteado. Faltava apenas o cabelo, eu já estava vestida com minha yukata de casamento. Eu mesma escolhi e fiquei feliz por isso. Ela era rosa claro e tinha algumas pequenas flores desenhadas pelo vestido. Quando Hinata terminou, me olhei no espelho. Ela prendera metade do meu cabelo e na parte presa fizera um coque, pondo uma flor nele. Eu sorri, estava realmente bonito.

— Nani, Naru? – Ela perguntou.

— Eh? – A olhei em dúvida.

— Parece nervosa. – Ela sorriu levemente.

— Na verdade... Eu estou. – Disse sem jeito.

— Vai ficar tudo bem, todos já estão no pátio.

— Mas você já é casada com Naruto, é claro que diz isso pra mim. – Sorri, achando graça.

— Hum, bem... – Ela corou – Está nervosa com o que?

— Você sabe. – Disse, corando levemente.

— Hum... – Ela corou – É realmente vergonhoso, mas... Tenho certeza que Nii-san vai te tratar bem.

— H-Hai... – Gaguejei com vergonha.

Eu tentava esquecer esse detalhe, mas... Não acredito que depois do casamento e da festa, Neji e eu dormiríamos juntos. Eu estava com tanto medo, tão nervosa! Ficaríamos nus na frente um do outro, que vergonha!

— Naru, está pronta? – Mai disse, entrando no quarto.

— H-Hai! – Disse nervosa.

Mai sorriu, estava com Emi no colo. Já havia um mês desde que ela se casara com Lee. Eles não perderam tempo, Lee a amava de verdade assim como ela e agora a pequena Emi tinha uma família. E... Hum... Mai descobrira no dia anterior que estava grávida. Ela me olhava, achando graça do meu nervosismo e sorriu.

— Ele está esperando. – Ela disse.

Corei.

— H-Hum.

Fitei Hinata e levantei. Elas foram para o pátio e eu fiquei esperando no corredor. Espiei para ver como estava tudo e vi várias pessoas sentadas, conversando. Todos estavam bem arrumados e o pátio estava lindo. Com luzes, um tapete lindo para eu caminhar e a árvore do pátio de Hiashi-sama estava iluminada com várias lâmpadas, onde seria o altar para nos casarmos. Simplesmente maravilhoso. Mas... Pensando nisso... Não havia ninguém para me levar até lá. Eu andaria até Neji, sozinha.

— Naru?

Me virei em dúvida, parando de espiar e vi Hiashi-sama.

— Uhm... Hai. – Disse.

Ele me olhava surpreso.

— O que houve?

— Hum. – Balancei a cabeça, sorrindo levemente – O que o senhor está fazendo aqui?

— Eu vim te acompanhar.

— Eh? – O olhei em dúvida – C-Como assim?

Ele sorriu levemente com o olhar gentil e me ofereceu a mão. Arregalei os olhos, surpresa e percebi que ele estava ali por mim. Hiashi-sama era meu segundo pai e estava fazendo o ato mais gentil que poderia fazer por mim. Eu abri um sorriso, admirada e peguei na mão dele.

Nós caminhamos até a frente do tapete e eu vi Neji em frente à árvore. Abri um sorriso mais uma vez admirada. Ele estava lindo de terno e o cabelo preso na ponta como ele usava quando éramos adolescentes. Ele viu meu sorriso e sorriu, me esperando. Hiashi-sama cruzou o braço com o meu, como fez com Hinata na vez dela – que foi maravilhoso o dia! – e começamos a andar. Eu passava pelo corredor de pessoas com elas me olhando com sorrisos e chegamos à árvore. Paramos em frente à Neji e eu não conseguia parar de sorrir. Ele sorriu gentilmente e ofereceu sua mão a mim. Hiashi-sama pôs a mão em minha cabeça e beijou minha testa. Era raro essas ações dele, mas eu amava quando acontecia. Peguei na mão de Neji e ficamos de frente a Kakashi-sensei, que nos casaria.

— Ah... – Ele sorriu animado – Bem, vamos começar, vocês dois.

Sorrimos e começou. Neji e eu éramos do mesmo clã, nos conhecemos desde pequenos, mas apenas ficamos próximos quando formamos o time 9. Ele me ajudou tanto, me treinou para eu usar meus olhos, me salvou no Exame Chuunin, me ajudou mais, quando o beijei eu sabia no fundo que era ele, – mesmo ainda confusa. Passamos por tantas coisas juntos que eu nem consigo contar. Ele e eu realmente deveríamos ter ficado juntos desde o começo. E finalmente ficaremos!

Durante a festa, todos nos parabenizaram e começamos a conversar com as pessoas. Num momento, eu fiquei com as meninas e continuamos a conversar.

— E você, Sakura? – Perguntei – Quando vai ser?

Ela corou, sorrindo. Sasuke estava com Neji e Naruto, conversando do outro lado do pátio.

— Em seis meses. – Ela disse suavemente – Ele vai viajar de novo e depois vai voltar na semana. Depois do casamento eu vou viajar com ele.

— Sugoii! – Disse – Kawaii ne! – Ri.

Ela sorriu feliz.

...

Depois da festa, aconteceu o que eu mais tinha vergonha. Neji e eu dormimos juntos. Nos despedimos de todos e fomos para nossa casa. Isso é bem estranho: “Nossa casa”. Agora eu morava com alguém e isso era um pouco estranho já que desde os sete anos eu sempre morei sozinha. Tirando o ano que morei com Mai, foi divertido. Bem, nós entramos e percebi que eu realmente já me sentia em casa. Ela estava cheia de móveis e eu estava feliz por isso. Pelo simples fato de Neji e eu termos comprado os móveis e montado a casa juntos.

Estávamos na sala e eu a observava. Neji fechou a porta e veio até mim, pondo as mãos em meus ombros em seguida. Me tremi por somar o fato do susto com o da noite de núpcias.

— Nani? – Ele deixou uma risada escapar.

— N-Nada. – Me virei para ele – É que... Hum. – O olhei sem saber o que dizer.

Ele sorriu gentilmente e me beijou, me olhando em seguida.

— Eu disse que vou ser gentil.

— H-Hai. – Gaguejei, me lembrando.

Fomos para o quarto e Neji disse que trocaria de roupa no banheiro para me deixar mais confortável. Assenti e ele foi. Nem soube como expressar minha gratidão. Tirei minha yukata e fiquei apenas de calcinha para pôr a camisola. Ela era florida, de alças e chegava até os joelhos. Antes de eu colocá-la a porta se abriu e Neji entrou, me assustando.

— Ah! – Exclamei, agachando atrás da cama e me cobrindo com a camisola.

— Uhm... Gomen. – Ele desviou o olhar, mas não disfarçou a risada – Pensei que você já tinha se vestido.

— N-Não! – Exclamei, corada.

Ele suspirou para parar de rir e se aproximou de mim, dando a volta na cama. Eu estava sentada no chão, ainda me cobrindo com a camisola e encolhida.

— Daijoubu. – Ele disse calmamente.

— Hum! – Arregalei os olhos, ele estava do meu lado – V-Você pode sair? – Perguntei nervosa.

— Não.

— Eh?! – Corei.

Ele sorriu, achando graça.

— Não vou pedir pra se vestir na minha frente. – Ele disse gentilmente – Mas não vou sair do quarto.

— E-Eh... Baka. – Disse indignada – Vire-se então.

— Hum. – Ele assentiu e o fez.

O vi sentar no chão de costas para mim e hesitei em me vestir, desconfiando que ele olharia. Mas não o fez.

— H-Hai. – Disse.

Ele abaixou a cabeça, deixando uma risada escapar e se virou para mim, pegando em minha nuca e me beijando de repente. Corei e cessei o beijo com vergonha.

— Nani? – Ele perguntou sem entender.

— H-Hum...

Tirando ficar com vergonha dele por em breve dormimos juntos, eu não tinha vergonha de Neji em dizer o que havia de errado comigo. Pelo menos não agora. Além de estarmos juntos, também éramos amigos.

— E-Eu... Anou... – Disse nervosa, sem olhá-lo – Estou com vergonha.

— De que?

O olhei indignada.

— Ah...

— Baka, ainda se diz um gênio. – Cruzei os braços.

Ele me beijou novamente e me olhou.

— Sou pra muitas outras coisas. – Sorriu.

Corei. Ele levantou e ofereceu a mão. Eu a peguei e nos sentamos na cama.

— Não precisa ficar com vergonha. – Ele dizia calmamente – Eu sei que isso é vergonhoso pra você, também é pra mim.

— É? – Disse surpresa.

— Hum. – Ele assentiu, achando graça – Não tem com o que se preocupar, eu não vou te machucar.

Eu o olhava, admirada.

— H-Hum. – Assenti.

Ele sorriu e desamarrou o roupão. Corei e fiquei de costas enquanto ele o tirava. Eu olhava para o abajur e não sabia o que fazer, apenas me tremi com vergonha quando ele tirou meu cabelo da frente do meu pescoço e começou a beijá-lo. Apertei os olhos e mordi o lábio com vergonha, apertando a barra da camisola. Engoli a seco e tentei me acalmar já que eu sabia que ele não me machucaria. Comecei a subir a camisola e ao tirá-la Neji parou de me beijar, vendo o que eu estava fazendo. Fiquei de costas e mais uma vez engoli a seco. Meu cabelo estava na frente dos meus seios, então me virei para ele.

— P-Promete?

— Eh? – Ele despertou, parecia estar admirado.

— Promete que não vai me machucar?

— Hai...

— N-Nani? – Perguntei nervosa.

— Você... É linda.

Corei levemente e desviei o olhar.

— Você... Está pelado.

Ele me olhou surpreso e riu.

— Gomen...

— Hum.

Ele se aproximou de mim e me beijou gentilmente. Corei levemente e fechei os olhos. Foi tão gentil que me deixou extasiada. Ele correu as mãos dos meus ombros até minha cintura, me abraçando em seguida. Parou e me olhou, me vendo ofegante. Eu o olhei, ainda corada e ele me beijou de novo, porém não parou mais. Ficamos ofegantes e ele me deitou gentilmente na cama. Começou a beijar meu pescoço de uma forma ao qual ele nunca fizera. Aquilo era estranho e ótimo ao mesmo tempo. Era incrível! Éramos apenas nós dois ali. Nos tornamos um.

Quando terminamos, eu caí no sono e Neji ficou me observando dormir. Eu suspirava às vezes e ele tirou uma mecha de cabelo que cobria meu rosto. Estávamos debaixo das cobertas e ele me abraçou, adormecendo em seguida.

Depois de anos juntos, crescendo, amadurecendo e evoluindo, nossa vida apenas começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa era a yukata de casamento da Naru *-*
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/ca/1d/0c/ca1d0c08aca3bc0fc9091d2f86412060.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uivos ao luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.