Uivos ao luar escrita por Lailla


Capítulo 37
Um novo inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629716/chapter/37

Estávamos sentados na presença de Hiashi-sama e do ancião do conselho. Ele acabara de nos informar que não nos casaríamos. E a ironia é que ele não cogitou, mas afirmou.

– Como assim não vamos? – Neji perguntou com o tom de voz sério.

Hiashi-sama abaixou o olhar, não dizia nada.

– Neji-kun. – O ancião dizia – Você sabe quem é a jovem que está ao seu lado?

– Eu sei. – Neji disse sério.

Eu abaixei meu olhar, envergonhada.

– Você sabe que ela é mestiça e tem o Ookami dentro dela, ne? – Ele perguntou.

– Isso não importa. – Neji disse.

Hiashi-sama o olhou surpreso.

– Tem certeza que nos enfrentará? – O ancião perguntou – Sendo você da Família Secundário e a mãe de Hyuuga Naru da Família Principal, o que a faria ser uma também, de toda forma vocês não se casariam.

Neji franziu o cenho.

– Mas eu não sou, ne? – Eu disse quase inaudível.

– O que disse, Naru-san? – O ancião me fitou.

Eu o olhei, queria chorar.

– O senhor disse “o que a faria ser uma”. – Eu disse – Não disse que eu sou uma. Então eu não sou de fato da Família Principal.

– Sua mãe, Hyuuga Yukino, era um membro da Família Principal, então...

– Minha mãe foi julgada por ter engravidado de um Uchiha. – Disse sem expressão – E vocês me puseram para fora do Complexo Hyuuga. Então isso não me faz ser uma Hyuuga. Afinal... Eu tenho apenas o nome do Clã.

– Então está dizendo que se casaria com um membro da Família Secundária? – Ele perguntou, se inclinando um pouco para frente – Naru-san... Você sabe o que isso significa, ne?

Franzi o cenho, eles colocariam em mim a mesma marca que Neji possui na testa.

– Mesmo sendo mestiça, você possui em um dos olhos o Byakugan. Se fosse de qualquer outro clã...

– Eu sei. – Disse, o interrompendo – Não me importo.

Ele pareceu ficar surpreso e Neji me olhou sério, sabendo o que isso significava: eles me controlariam caso eu fizesse algo. Além da dor horrenda que eu sentiria.

– Naru, não...

– Neji-kun. – O ancião o chamou, interrompendo-o – Você concorda com isso?

– Não. – Ele o olhou.

– Neji... – Disse surpresa, o olhando.

– Claro... – O ancião disse – Já que os dois estão discordando, podem ir para resolver o assunto. Voltem em três dias.

Abaixei meu olhar e levantei, me direcionando para a porta ao passo que Neji fez o mesmo. Ao fecharmos a porta, Hiashi-sama fitou o ancião.

– Por que fez isso? – Perguntou – Você está brincando com eles. Está tentando pôr um contra o outro.

– Não estou brincando, Hiashi. – Ele disse – Você sabe muito bem o que houve com a mãe de Naru-san. Melhor cortamos o mal pela raiz o mais cedo possível.

– Eles estão juntos há anos. – Hiashi-sama disse – Você os colocará no mesmo caminho que Yukino e Arisha chegaram.

– Não... Neji-kun não é tão tolo.

– Mas ele ama Naru. – Hiashi-sama disse, levantando-se e saindo do cômodo.

...

Depois daquela reunião, fiquei desolada. Fiquei andando pela vila até o anoitecer e Neji ficou comigo, também desolado. Ele me levou para casa em seguida e ficamos deitados na minha cama, de mãos dadas. Eu acariciava sua mão com o dedo e olhava para a pulseira, para o pingente com o símbolo Hyuuga que ele me dera e fiquei ainda mais triste.

– Pensei que as coisas fossem melhorar depois da guerra. – Disse.

– Vamos dar um jeito. – Ele disse – Não vou deixar colocarem esse selo em você.

– Nande? – O olhei – Eu disse que não me importo.

– Mas eu me importo. Você não vai ficar como eu.

– Não há nada de errado com você. – Eu insisti – Se isso for para ficarmos juntos, eu faço.

– Você não vai fazer isso. – Ele disse, se sentando na cama – Eu disse que não vou deixar.

– É minha escolha. – Disse, sentando na cama.

– Eu quero que você seja minha esposa, mas não com um preço desses.

– Não é preço algum. – Disse o olhando nos olhos.

Ele virou o rosto, sério.

– Ele não quer que nos casemos. Por isso ele disse que você era mestiça, falou do Hikaru e depois disse o preço para nos casarmos. – Ele dizia irritado – Não vou deixar você fazer isso.

– Então não vamos nos casar.

Ele me olhou e viu em meu olhar o significado de eu negar o selo.

– Naru...

– Talvez seja melhor assim. – Eu disse, abaixando o olhar – Eu disse no Exame Chuunin. “Nii-san merece alguém melhor.”...

– Oe, não diga isso! – Ele exclamou enfurecido.

– Nande? – O olhei, franzindo levemente o cenho – É verdade. Sabe por que eles não querem que nos casemos? Porque não querem que mestiços se espalhem pelo clã se eu engravidar!

Ele me olhava surpreso, perplexo.

– Pára com isso! – Rangeu os dentes, me agarrando pelos ombros – Pára com isso...

– Nande? – Meus olhos marejaram e eu abaixei meu olhar – É a verdade...

– Não é. – Ele disse com raiva, mas vi seus olhos marejados.

– Eu tenho que ficar sozinha. – Disse.

– Hum. – Ele assentiu, limpando os olhos com o braço – Eu volto amanhã. – Se levantou.

– Não... – Disse antes de ele chegar à porta, o que o fez me olhar – Eu... Tenho que ficar.

Ele me olhava sem reação.

– Não posso me casar com você, Neji. – Disse.

– Oe, não vê que é isso que eles querem? – Ele disse furioso.

Abaixei meu olhar e tirei a pulseira, esticando a mão.

– Gomen nasai. – Disse, dando-a a ele.

– Não... Você não vai desistir agora.

– Eu não quero! – Exclamei, as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto – Não quero... Me casar com você.

Ele arregalou os olhos, surpreso. Franziu o cenho e rangeu os dentes, mas pegou a pulseira da minha mão e foi embora, batendo a porta ao sair. Eu fiquei imóvel e desabei, deitando na cama. Abracei o travesseiro chorando e desejando que ele voltasse.

Havia um pássaro em minha janela, um pequeno pássaro roxo feito de cristal. Ele tombou a pequena cabeça, me fitando deitada na cama chorando e se virou, começando a voar. O passarinho voou para fora da vila e há um quilômetro de Konoha, em cima de uma árvore, estava um homem escondido no escuro. Ele levantou a mão e o pássaro pousou em seu dedo.

– Hum... – Ele cantarolou – Então nossa pequena Uchiha está sofrendo por amor.

Ele fitava o pássaro, que se desfez em pedaços em sua mão.

– Masaaki-sama. – Um homem encapuzado disse – Devemos ir?

– Hum. – Ele cantarolou, sorrindo maliciosamente – Imaginei que seria mais difícil. Irei cumprimentá-la eu mesmo.

...

Eu chorei até dormir, mas no meio da noite algo me acordou e eu me sentei na cama.

– Neji?

Pensei que fosse ele, mas não era. Vi quatro homens no escuro, no meu quarto. Arregalei os olhos, todos estavam encapuzados me permitindo apenas ver seus olhos. Eles não disseram nada, apenas correram em minha direção. Eu dei uma cambalhota para trás e saltei, indo para a parede e dando impulso para frente, atingindo-os com minhas palmas. Entre pulos e eles tentando me pegar, acertei um deles e o matei, jogando-o contra a parede.

– Quem são vocês?! – Exclamei em posição de defesa.

– Usa perfeitamente os doujutsu. – Alguém cantarolou feliz – Que promissor!

Me virei já atacando, sentindo uma presença e me perguntando de onde ela veio.

– Não se preocupe, não viemos para matá-la. – Disse aquela mesma voz.

Me virei e a luz do meu quarto se acendeu. Vi um jovem com médios cabelos roxos vestido com um kimono onde a parte de cima estava aberta, mostrando seu peito e abdômen.

– N-Nani...? – Disse, vendo com o canto do olho que um dos encapuzados havia acendido a luz.

Fitei o jovem novamente, vendo que ele estava sentado em minha cama com uma das pernas para cima, onde apoiava o braço direito. Reparei que nesse braço havia uma tatuagem de cristais. Franzi o cenho, desconfiada.

– Permita-me me apresentar. – Ele disse educadamente, arregalando um pouco aqueles olhos azuis – Meu nome é Masaaki Eiji. Sou o herdeiro do Clã Masaaki.

Eu ainda estava em posição.

– Nunca ouvi falar desse clã.

– Claro que não. – Ele disse, deixando uma risada escapar – É raro ver um de nós correndo por aí. – Debochou – Até quatro anos atrás eram eu, meu pai e minha mãe. Até dois anos atrás eram apenas meu pai e eu.

– Uhm... S-Sinto muito. – Disse, tentando relaxar a posição – Mas quero saber por que invadiram minha casa. – Disse séria.

– Ah... – Ele cantarolou sorrindo – Você vai saber. – Ele disse convicto.

Ao longe, minha casa era no último andar de um pequeno prédio oval e comprido. Se via a iluminação do meu Katon, indicando que eu começara a lutar. E de repente... Colunas gigantes e pontudas feitas de cristal roxo surgiram, destruindo o telhado da minha casa e indo para várias direções, o que a perfurou por completo. Tudo escureceu.

...

Na manhã seguinte, Neji abriu a porta de sua casa e saiu, fechando-a logo atrás dele. Saiu do Complexo Hyuuga e pôs-se a andar. Ele caminhava calmamente e pensativo, tendo em seu pulso direito a pulseira com o pingente do símbolo Hyuuga. Viu uma movimentação quando se aproximou da minha casa, as pessoas estavam correndo naquela direção e pareciam preocupadas. Ele não compreendeu e as seguiu. Quando chegou, arregalou os olhos vendo o estado da casa. Colunas pontudas e roxas feitas de cristal saindo de dentro da casa e dando a visão de destruição.

– Que diabos aconteceu?! – Tsunade-sama exclama próximo de lá.

Neji a fitou e correu. Tsunade-sama estava próximo de Kakashi-sensei, que era o novo hokage, e perguntava constantemente o que acontecera enquanto Kakashi analisava a destruição. Naruto estava ao lado dele e já exclamava, perguntando o que houve.

– Hogake-sama! – Neji se aproximou – O que houve?!

– Neji-kun, Naruto. – Ele o olhou – Ainda estamos averiguando.

– Cadê Naru?! É a casa dela! – Neji exclamou.

– Eu sei...

– Hokage-sama! Temos um corpo! – Um jounin exclamou ao longe.

Neji arregalou os olhos e correu, saltando e invadindo os escombros da casa. Naruto foi atrás dele e parou ao ver Neji parado, vendo um saco preto com um corpo dentro. Naruto o olhou e começou a ficar tenso.

– O-O o que há aí? – Perguntou ao jounin.

– Naruto-kun... – Ele o fitou – É o corpo de um homem.

As mãos cerradas e trêmulas de Neji se acalmaram um pouco.

– Quem é? – Ele perguntou.

– Ainda não sabemos. Mas pelas marcas, Naru-san o matou.

Neji rangeu os dentes.

– Onde você está? – Perguntou a si mesmo.

Naruto o olhou e acalmou o olhar, vendo que ele estava tenso. Olhou para o estado da minha casa e fechou os olhos, cerrando a mão.

– Naru...

.

.

.

Um novo inimigo os aguarda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHH, CARACA! Consegui colocar foto na postagem finalmente! 'kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uivos ao luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.