Uivos ao luar escrita por Lailla


Capítulo 36
Adultos: As crianças crescem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629716/chapter/36

~ 5 anos depois ~

O inverno estava acabando e a neve já ia começar a derreter. Eu estava com os braços apoiados na janela, vendo a vista das casas. Estava tudo tão branco! Pensava em toda linha do tempo até chegar onde eu estava. Na época passou bem lentamente, mas comigo ali na janela parecia que o tempo havia passado rápido. Hoje eu estava com 21 anos e me lembrava dos meus 16.

Me lembrava da Quarta Grande Guerra Ninja. Eu estava longe de Neji, tentando ajudar Naruto. Lembro que meu olho direito sangrou bastante quando eu forcei meu susano’o a completar sua forma. Usaram o jutsu proibido e com isso, além de vários conhecidos, ressuscitaram meus pais. Lembro que foi angustiante vê-los daquela forma sabendo que estavam mortos, mas o pior foi quando tive que lutar com eles. Ambos eram incrivelmente fortes e lembro que minha mãe falava comigo. Pedia desculpas, dizia que eu estava linda e forte. Tive uma chance quando afastei meu pai. Precisei usar as mãos solares em minha mãe. E quando eu a acertei, chorando muito, ela pôs gentilmente a mão em minha bochecha e disse que estava tudo bem. Eu a olhei e a abracei. Quando meu pai voltou e me atacou, eu apenas desviava. Queria ficar vendo-o o quanto eu pudesse e gravar seu rosto em minha memória. Quando ele viu minha mãe, ficou admirado por vê-la novamente. Ele dizia que sentia orgulho de mim, que me amava e que eu havia crescido bastante. Pediu perdão por não ter conseguido proteger minha mãe e por não ter conseguido unir nossa família. Eu fiz meu Susano’o surgir e ele ficou surpreso, vendo-o completo. Eu o peguei com a mão do susano’o e disse que o amava. Usei as mãos solares e atingi seu coração. Ele sorriu pra mim e eu o abracei, chorando. A pior luta da minha vida foi com quem eu não queria lutar.

Depois disso, fui atrás de Neji. Lembro que quando o deixei lá, pedi a ele que não morresse. Quando voltei, ele protegia Hinata e foi atingido. Baka... Meu coração doeu terrivelmente naquele momento em que o vi. O chakra negro começou a se espalhar pelo meu corpo e meu cabelo começou a ficar bagunçado, mas no interior da minha mente Hikaru me dizia para manter a calma, que ele não estava morto. Quando ouvi sua voz, meus olhos marejaram e o chakra voltou. Corri até ele já chorando, Naruto o abraçava apoiando-o e Hinata falava com ele, o olhando. Ele dizia que estava pronto e não queria ajuda médica. Naruto estava com os olhos cheios de lágrimas e eu cheguei correndo, me ajoelhando no chão e machucando meus joelhos por causa da força com que abaixei.

– Baka! – Gritei.

– Naru...? – Ele ouviu minha voz e sorriu levemente – Gomen...

– Eu pedi, não pedi?! – Exclamava, tirando as estacas das costas dele – Você não vai morrer!

– Iie... – Ele disse, torcendo a expressão.

Naquele momento ativei meus olhos sem perceber e pus as mãos em suas feridas. Além do meu chakra, o chakra de Hikaru também fluía em mim. Naruto me olhava surpreso e abismado. Era uma quantidade absurda de energia vital e eu a enviava para Neji, curando aqueles buracos. Neji franziu levemente o cenho, parecia que queria morrer.

– Você... Não é apenas meu Nii-san, baka! – Eu exclamava e o chakra aumentava de proporção, fazendo meu cabelo ficar suspenso no ar – Você... – As lágrimas escorriam – Eu amo você! Eu escolhi você!

Ele acalmou o olhar. Naquele momento um dos ninjas médicos se aproximou correndo e me ajudou, enviando mais chakra. Neji começou a fechar os olhos lentamente ao passo que os buracos feitos pelas estacas se fechavam. “Onegai...”, pedia em pensamento. Quando terminamos Naruto estava paralisado, não queria olhar para Neji. O ajudamos a deitá-lo no chão e eu me ajoelhei ao lado dele. Ele não se movia e eu fechei os olhos, chorando. Pus as mãos no rosto e minha bandana desamarrou, caindo no peito dele. Eu fungava e sentir alguém encostar no meu braço. Tirei as mãos da frente do rosto e o vi com minha bandana na mão, entregando-a para mim. Arregalei os olhos, ele sorria levemente. O abracei forte, chorando mais.

– Quando eu vou parar de perder você... Baka! – Disse.

Ele sorriu levemente, me abraçando. Ouvimos um estrondo, a luta ainda não havia acabado. Me endireitei e levantei.

– O que vai fazer? – Neji perguntou ainda deitado no chão.

O olhei séria.

– Não morra. Dessa vez faça isso!

Ele me olhou surpreso e eu pus a mão na altura do estômago.

– É nossa vez.

“Rá...”, Hikaru sorriu, mostrando os caninos.

Agarrei em minha roupa e a girei. Na cela de Hikaru, a grande porta se abriu e ele sorriu mais largamente, abrindo seus olhos roxos e brilhantes. Onde estávamos ele surgiu atrás de mim, imponente. Sua pelagem negra aveludada e suas onze caudas. Todos o olharam, assustados e ele me olhou.

– Vamos, pirralha. – Ele disse com aquele meio sorriso que mostrava seus caninos.

Eu estava com a cabeça baixa.

– Neji...

Ele me olhou.

– Não morra. Porque... Eu quero muito... Ficar com você.

Neji arregalou os olhos e eu me virei, saltando e ficando em cima da cabeça de Hikaru. Ele sorriu e saltou, começando a correr. Era agora! Era...!

– O que está fazendo, Naru? – Naruto perguntou já rindo.

– AHH! – Gritei, me assustando e caí sentada no chão do meu quarto.

Ele começou a rir do lado de fora da minha janela e eu fiz cara de tédio, estava sonhando acordada de novo.

– Estava pensando em que? – Ele perguntou, limpando as lágrimas de tanto rir.

– Baka! Lembranças só.

– Ah. – Ele cantarolou – Quando você deixou Hikaru sair? – Ele riu de novo – Você se acha tanto que ainda fica lembrando.

– Não é isso! – Exclamei, corando.

“Ele tem razão.”, Hikaru disse.

Fiz cara de tédio, indignada. Desviei o olhar, ficando com a expressão cabisbaixa.

– Eu estava pensando quando Neji quase morreu.

Naruto me olhou, parando de rir e acalmou o olhar, ele sabia o que eu sentia.

– Nee. – Ele apoiou os braços na janela – Daijoubu. Ele estava em casa e Hinata me disse que ele estava prestes a sair pra te procurar.

– Sério? – O olhei surpresa.

– Sei lá! – Ele riu – Ela que me disse agora a pouco.

Fiz cara de tédio. Agora que Naruto e Hinata estavam noivos, ele estava cheio de gracinhas. Levantei do chão e peguei meu casaco.

– Aonde vai? – Naruto perguntou.

– Sair. – O olhei, dando um meio sorriso – E fecha minha janela!

Ele riu e a fechou, saltando e desaparecendo. Eu corri para a porta e saí enquanto colocava o casaco. Estava bem frio e eu corria pela vila me abraçando para tentar me esquentar. Usei o Byakugan para achá-lo e sorri quando consegui. Neji estava caminhando com as mãos dentro dos bolsos do casaco e passava por um parque que ainda estava coberto de neve. Eu sorri quase rindo e comecei a correr, saltando e o alcançando. Ele estava com as feições mais amadurecidas e o cabelo preso da mesma forma quando não estava em missão. Agora quando ele estava em missão, usava as roupas padrão de um jounin e amarrava o cabelo no alto em um rabo-de-cavalo, deixando duas mechas soltas uma em cada lado das bochechas. Pulei a cerca, apoiando a mão nela e aterrissei nas costas dele. Ele exclamou em dúvida e me olhou.

– Naru. – Sorriu.

– Hum. – Sorri alegre com uma mecha do meu cabelo caindo sobre o ombro, ele estava maior.

Nos sentamos nos balanços e eu me balançava enquanto ele ficava parado, olhando para frente.

– Nani? – Perguntei ainda me balançando.

– Hum. – Ele balançou a cabeça.

– Sabia? Eu estou com raiva de você. – Disse séria.

– Eh? – Ele me olhou em dúvida.

Parei de me balançar, arrastando os pés na neve e o olhei séria, dando um tapa leve em sua cabeça.

– Você ia morrer. – Disse, o olhando nos olhos.

Ele me olhou surpreso ainda sem entender, mas acalmou o olhar quando compreendeu. Se voltou para frente novamente e sorriu levemente.

– Você sonhou acordada com aquilo de novo, ne?

– Hai. – Disse, me voltando para frente e abaixando o olhar.

– Até aonde?

– Quando... Deixei Hikaru sair.

– Por que ainda pensa nisso? – Ele perguntou calmamente – Eu estou aqui.

– Porque você é importante pra mim, baka. – Disse, corando.

Ele sorriu.

– Hum. – Assentiu e levantou.

O olhei em dúvida e apenas o vi se ajoelhar a minha frente, me olhando nos olhos e sorrindo levemente. Ele pegou em minha nuca e fez eu me aproximar, beijando-o. Corei, fechando os olhos e ele cessou, me olhando. Eu ainda estava corada e desviei o olhar, envergonhada. Ele achou graça e pegou em minhas mãos, me puxando e se jogando para trás.

– Neji...!

Ele nos fez deitar na neve e se ajeitou para o olhar para o céu estrelado.

– Estão bonitas hoje. – Comentou.

– Eh?

– A estrelas.

Me ajeitei e comecei a fitá-las. O céu estava realmente lindo e estrelado. Acalmei o olhar, sorrindo.

– Me sinto um idiota por você ter me salvado naquele dia. – Ele disse de repente.

O olhei em dúvida e ele sorria levemente.

– Nande? – Perguntei – Você já me salvou tantas vezes... – Disse de certa forma envergonhada.

– Hum. – Ele assentiu – Talvez... – Sorriu.

Sorri, achando graça. Olhei para o céu novamente e dobrei levemente os joelhos, movimentando-os e cantarolando. Neji olhava para o céu e aproximou sua mão da minha, segurando-a gentilmente. Eu corei um pouco, mas mantive meu olhar no céu. Senti algo entre nossas mãos e olhei para elas em dúvida. Neji sorriu e soltou minha mão. Havia algo em minha mão e eu olhei o que era, ficando surpresa. Era uma pulseira preta com um pingente que tinha o símbolo do Clã Hyuuga. Eu olhava surpresa para aquilo e olhei para Neji, que ainda fitava o céu.

– Naru... Você quer casar comigo?

Corei, arregalando os olhos aos poucos.

– U-Uhm... Eu...

Eu olhava para a expressão dele, ele ainda fitava o céu com certa admiração. Acalmei meu olhar e sorri, que dúvidas eu tinha afinal?

– Hai... Neji.

Ele me olhou um pouco surpreso e sorriu. Neji ficou de lado e pegou a pulseira, pondo-a no meu pulso e me abraçou, me aconchegando e esquentando. Eu sorri feliz em seus braços.

Nós nos casaríamos e eu tenho certeza de que meus pais ficariam felizes se estivessem vivos. Porém o conselho Hyuuga não se agradou com a notícia do nosso casamento e logo nos convocou para uma reunião. Há anos eu não entrava no complexo Hyuuga e agora estava na sala do conselho, sentada em cima dos pés ao lado de Neji, que estava da mesma forma. Estávamos à frente de Hiashi-sama e do ancião do clã.

– Não vejo necessidade nisso. – Hiashi-sama tentou dizer.

– Irá começar com sua piedade, Hiashi? – O ancião disse.

Olhei surpresa para Hiashi-sama e depois para o ancião, que nos olhou.

– Neji-kun, é verdade que pediu Hyuuga Naru em casamento? – Ele perguntou, fitando minha pulseira.

Eu abaixei o olhar já que me viam como uma vergonha tanto quanto um monstro.

– Hai. – Neji disse sem traços de hesitação em sua voz.

– Hum... – O ancião pensou e suspirou, fechando os olhos e logo os abrindo – Eu sinto informar aos dois, mas vocês não se casarão.

Olhei surpresa para o ancião.

– Nani? – Neji disse sem compreender.

Meus olhos marejavam enquanto eu olhava para o ancião. Tudo em que eu pensava era em minha mãe e a proibição de ela se casar com meu pai. Estava acontecendo de novo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Me façam feliz! s2s2s2s2 O que acharam? Vai rolar de novo? Vai? 'kkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uivos ao luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.