Uivos ao luar escrita por Lailla


Capítulo 35
Capítulo especial: Casa de banho


Notas iniciais do capítulo

Eu havia me esquecido que planejava fazer um capítulo especial 'kkkkkkkk Então eles adultos virá depois desse, talvez amanhã ;) Esse capítulo especial foi a pedido da nossa leitora Uchiha Katsune. Não são os momentos deles, mas espero que goste. É do episódio 311 do Shippuden e recomendo que vejam também. Muito legal!

Boa leitura s2s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629716/chapter/35

Nós tínhamos acabado de falar com Tsunade-sama sobre a missão que fizemos. Estávamos cansados e realmente precisávamos relaxar. Tudo havia ocorrido bem e encontramos Kakashi-sensei ao sair da sala da Hokage. Gai-sensei estava falando com ele, mas eu apenas escutava o estalar das minhas costas quando as estiquei.

— Hum... – Suspirei – Acho que vou para a casa de banho. – Disse animada, querendo suspirar mais uma vez – Quer ir, Neji?

— Hum. – Ele assentiu e olhou para Lee – Lee, quer ir conosco?

— Não, obrigado. – Ele disse animado – Vou treinar.

Nós o olhamos, abismados e Kakashi-sensei ia dizer que não era para ele esforçar muito o corpo, que seu corpo não acompanharia por estar cansado. Porém Gai-sensei começou a exclamar animado, dizendo que tinha orgulho de Lee e também aquelas coisas sobre juventude. Neji e eu fazíamos cara de tédio até que Gai-sensei tropeçou nos próprios pés e caiu no chão, desmaiando. Lee fez drama e Kakashi-sensei disse que Gai-sensei estava esgotado e perguntou se ele poderia lhe fazer um favor.

— Gai-sensei! – Lee exclamava dramaticamente.

— Lee! – Kakashi-sensei o chamava.

Nós o olhávamos e eu pus a mão no rosto.

— Que drama...

— Hum. – Neji disse.

O olhei, tendo que levantar a cabeça um pouco e corei, me lembrando da noite anterior.

Na volta para casa, nós paramos para descansar à noite e fizemos uma fogueira, o que nos cansou ainda mais já que Gai-sensei e Lee não queriam parar, queriam apostar corrida! Depois que conseguimos convencê-los, os dois dormiram em minutos e eu perdi o sono. Me afastei um pouco, chegando até uma parte aberta da floresta e deitei na grama, vendo como o céu estava lindo e estrelado. Eu tive aqueles momentos de pensar em tudo e não pensar em nada, porém somente até surgir uma sombra e eu virar o rosto, vendo Neji logo atrás de mim. Me sentei com uma das mãos na grama, o olhando.

— Não conseguiu dormir? – Perguntei suavemente.

— Hum. – Ele disse, agachando e pegando gentilmente em minha bochecha para me beijar.

Corei quando nossos lábios nos tocaram e parei o beijo, o olhando.

— Daijoubu? – Ele perguntou.

— H-Hai. – Disse, desviando o olhar – É que... As estrelas estão tão bonitas, ne? – Disse, olhando para o céu.

Ele sorriu, achando graça e deitou comigo na grama quando me deitei novamente. Eu apontava para o céu e mostrava as estrelas mais brilhantes. Ele sorria enquanto eu falava como elas estavam bonitas e aproximou a mão da minha, tocando-a. Eu me tremi, gaguejando e corei. Ele me olhou, querendo rir.

— Nani? Não posso te tocar?

— N-Não é isso... Por que quer me tocar? – Perguntei sem olhá-lo.

— Hum. – Ele abaixou o olhar, sorrindo levemente e se sentou – Acho que nunca disse isso, mas você ficou realmente bonita.

Corei, o olhando surpresa.

— A-Arigatou... – Disse sem jeito, me sentando.

Ele se voltou para mim, pegando em minha bochecha. Abaixei o olhar, envergonhada. Por que eu estava me sentindo assim? Já o beijei há muito tempo!

— Não posso? – Ele perguntou gentilmente.

O olhei sem jeito e o vi sorrindo gentilmente. Aqueles olhos cor de lavanda e tão claros me hipnotizavam. Acalmei o olhar e assenti com a cabeça. Ele aproximou o rosto do meu, fechando os olhos lentamente ao passo que encostava os lábios nos meus. Corei levemente e fechei meus olhos. Quando cessamos o beijo, continuamos a olhar para o céu e eu não parava de corar. Ficava me perguntando por que estava com tanta vergonha dele.

Eu me lembrava disso e olhava para o nada enquanto Kakashi-sensei falava com Lee.

— Naru. – Neji me chamou, me despertando.

— Eh? – O olhei.

— Está sonhando?

— Uhm...! – Corei – Não, não! – Balancei as mãos dando uma risada leve e sem graça – Nee, vamos?

— Hum. – Ele assentiu sem entender – Lee, nós vamos na frente.

— Hai! – Ele disse.

Nós dois saímos da mansão Hokage e nos direcionamos para a casa de banho. Como era óbvio que Neji e eu não ficaríamos juntos, pelo fato de termos que ficar nus, logo que chegamos nos separamos indo cada um para um lado.

Eu pensei que ficaria sozinha para relaxar dentro daquela grande banheira quadrada de madeira, mas as meninas também estavam lá. Não me importei, achava legal ter companhia, mas... Estava um pouco chato. Estávamos dentro da água quente e ninguém falava nada. Pela expressão de Sakura, ela queria ficar sozinha. Ino aproveitava a água e Hinata estava com vergonha por estar nua dentro da água conosco. Ora, estávamos numa casa de banho! E como minha pele era clara e quase pálida, minhas bochechas estavam coradas pelo vapor quente que saía da água.

— Hum... – Suspirei, relaxando.

— Sugoii, ne! Naru. – Ino disse.

— Eh? – A olhei.

— Sua pele é tão branca que no calor suas bochechas ficam rosas.

— E-Eh... Arigatou. – Disse – Eu acho...

Sakura deixou escapar uma risada e olhou para Hinata, que cobriu os seios com os braços, envergonhada.

— Hinata... Não precisa escondê-los. – Sakura disse amigavelmente – Estamos entre mulheres aqui. Relaxe e aproveite o banho. – Ela sorriu.

— H-Hum... – Hinata disse, tirando os braços da frente.

Eu sorri e Hinata afundou mais na banheira. Sakura arregalou os olhos e ela se endireitou.

— H-Hum... Eles flutuam... – Hinata disse sem graça.

Eu desviei o olhar com um sorriso forçado. Os peitos dela eram tão grandes que qualquer uma se sentia com inveja. Eu não ligava para isso, os meus eram até consideravelmente bons para quem gostava disso, mas... Quando eu olhava para ela... A inveja me cutucava.

Eu suspirei e olhei para o lado, para um quadro de uma paisagem da montanha. Do outro lado daquela parede era o lado masculino e escutávamos as vozes dos meninos. Todos estavam ali, incluindo Naruto. Me perguntava se aconteceria alguma confusão. Hum, não... Claro que não. Estávamos numa casa de banho! Era para relaxar e não arranjar confusão.

— AH!— Alguém exclamou do outro lado.

Ouvimos o som da água, como se alguém tivesse pulado na banheira e os baldes junto com a água.

— Cuidado, Chouji!— Kiba exclamou.

— O nível da água abaixou.— Shikamaru disse.

— Hum...— Neji resmungou – E agora, o que faremos? Como vamos nos enxaguar?

— Gomen!— Chouji dizia.

Eu sorri, achando graça. Tinha que acontecer algo! Mas sinceramente, pensei que Naruto que seria a origem da confusão.

— Eles estão fazendo bastante barulho, ne? – Sakura disse.

Eu ri.

— Hai, hai!

Ficamos mais um tempo na banheira e foi realmente relaxante. Nós fomos para o vestiário nos vestir e conversávamos. Estava mais animado e eu gostei bastante. Todas estavam se vestindo e eu terminava de colocar meu short branco. Estava perto da porta e colocava meu sutiã quando alguma coisa entrou pelo telhado, fazendo um estrondo e jogando uma grande quantidade de poeira para todos os lados. Exclamei pelo susto e com a poeira, caí para trás e atingi alguém.

— Etto...! – Disse me virando – Gomen na... EH?! Naruto?!

— Ah... Naru? – Ele disse dando uma risada sem graça.

Fiquei vermelha de raiva. Não acredito que ele estava nos espionando! E ainda por cima acabara de sair do banho, estava com a toalha enrolada na cintura!

— Bakayarou! – Disse, agarrando em seu cabelo – Foi sua culpa, não foi?!

— Não, não! Naru! – Ele exclamava, tentando soltar minha mão de seu cabelo – Eu não fiz nada!

— Baka! Vou te bater! – Disse, ativando meus olhos.

— O-Onegai! – Ele exclamou, tentando sair de perto de mim.

— Naruto! – Neji exclamou – Eu sabia! Então foi você!

Nós o olhamos e todos os meninos estavam logo atrás dele, todos com toalhas enroladas na cintura. Arregalei os olhos os desativando e corando quando Neji me olhou. Eu ainda estava com a mão agarrada na cabeça de Naruto e apenas como o short e sutiã. Não tive tempo para ter reação, todos estavam me olhando e Ino gritou.

— Não banque o inocente, Rock Lee!

— Uh? “Rock Lee”? – Neji disse, se voltando para a porta.

Eu corei mais, me cobrindo com os braços e corri para dentro, vendo Ino agarrando Lee pela roupa. O olhei surpresa com o braço tampando meu sutiã, ele não faria uma coisa dessas. Isso era mais a cara de Naruto.

— O que está acontecendo? – Neji exclamou, entrando no vestiário.

Hinata exclamou por causa do Naruto e eu peguei uma toalha para me cobrir.

— Admita logo o que você fez! – Ino sacudia Lee – Não adianta negar!

— I-Ino, oe! – Disse, me encolhendo quando Neji me fitou – A-Anou... Lee não faria algo assim, n-ne? Isso é mais a cara do Naruto.

— Oe, Naru! – Naruto disse nervoso.

— Cala a boca! É sim! – Disse, o fitando.

Naruto fez cara de tédio e olhou para Lee sem acreditar que ele faria algo assim. Lee se soltou das mãos de Ino e saiu correndo. Ele derrubou Chouji e Kiba e as meninas foram atrás dele.

— Fugir só prova que é o culpado! Vamos atrás dele!

Eu fiquei surpresa e os segui. Lee não faria algo assim, ne? Deve ter sido um acidente! Vesti minha blusa preta que ficava por baixo da branca e cheguei onde os outros estavam junto com Hinata, que havia se vestido já que estava apenas enrolada na toalha.

— Estou decepcionado, Lee! – Neji disse.

— Isso é um engano. – Lee dizia encurralado – Eu estava treinando, pulando de telhado em telhado. Viu? Rasgou. – Ele mostrou o corte na roupa – Eu fiquei preso em algo e perdi o equilíbrio. Caí acidentalmente no vestiário feminino.

— Chega de desculpas! – Ino dizia enquanto Sakura tentava dizer que poderia ter sido um acidente – Vou arrancar a verdade!

— Espere aí! – Naruto exclamou, ficando na frente.

Todos o olharam, surpresos.

— O Sobrancelhudo é nosso amigo, não é?! Se ele diz que ele é inocente, ele é! Parem de julgá-lo sem provas. Confiem em seus companheiros!

— N-Naruto-kun... – Lee tentava dizer.

— Tenha um coração grande... – Naruto ia dizer, se virando.

— EH! – Todos exclamaram, vendo um sutiã pendurado na toalha do Naruto.

Eu arregalei os olhos e agradeci por não ser o meu!

— É meu. – Sakura disse sem reação.

— N-Naruto-kun... – Hinata disse sem ação.

Fitei Sakura e uma aura negra surgiu ao seu redor, ela estava furiosa e estalava os dedos, rangendo os dentes.

— Maldito!

— Eh? – Naruto a olhou, sorrindo.

— Seu ladrão de sutiã! – Ela exclamou furiosa.

— Eh?! N-Nani?! – Ele a olhou assustado.

— Não adianta negar, Uzumaki Naruto! – Ela exclamou, dando um soco nele.

Arregalei os olhos, eu apenas puxei seu cabelo...

...

Quando fomos embora da casa de banho, depois de Naruto apanhar bastante de Sakura, Neji me levou até em casa. Eu andava lado a lado com ele, emburrada e com os braços cruzados.

— Nani? Daijoubu? – Ele perguntou enquanto andávamos pela rua.

— Run! – Virei o rosto.

Ele me olhou em dúvida.

— Eu fiz algo?

— Foi o que você não fez! – Disse, o encarando – Você não defendeu Lee, baka!

Ele me olhou surpreso. Paramos ao lado de uma árvore grande.

— Não acredito que não defendeu seu próprio amigo.

— Naru...

— Aquilo realmente foi a cara do Naruto e vocês foram atrás do Lee! – Disse – Se bem que também acho que Naruto não pegou o sutiã da Sakura... – Pensava – Coitado... – Sorri – Mesmo assim apanhou.

Olhei para Neji e ele se aproximou de repente, me pondo contra a árvore e me beijando. Arregalei os olhos e parei o beijo.

— N-Nande?! – Perguntei corada.

— Gomen... – Ele me olhava nos olhos, calmo – Não queria que ninguém te visse daquele jeito... – Ele desviou o olhar, sem graça – E acabou que todos viram você de sutiã.

Acalmei o olhar.

— Hum. – Assenti, abaixando o olhando – Entendo. Foi realmente vergonhoso.

Ele se aproximou de novo, abaixando um pouco até ficar da minha altura e me beijou. Apertei os olhos, corando. Ele cessou o beijo e me olhou com o olhar calmo.

— Por que você fica assim?

— Eh? – O olhei.

— Quando eu te beijo você fica com vergonha, mas quando você me beijou no rio não havia nenhum traço disso. – Ele sorriu, achando graça.

— H-Hum... – O olhava – Também não sei...

— Hum. – Ele sorriu – Daijoubu. – Me abraçou, pondo a mão em minha cabeça.

Acalmei o olhar, abraçando-o.

— Ne, vou no Naruto.

— Nande? – O olhei em dúvida quando ele cessou o abraço – Que incomum. – Sorri.

— Lee chamou todos nós para ir na casa dele enquanto você terminava de se vestir.

— Hum. – Sorri – Encontro de meninos.

Ele sorriu e pegou em minha mão, voltando a andar. O olhei em dúvida e corei levemente por nossas mãos estarem juntas. As olhei e sorri, apressando o passo para ficar ao lado dele. Neji me levou em casa e depois foi embora. Eu escorei na porta, sorrindo. Melhor eu começar a parar de ficar com vergonha quando estou com ele... Deixei escapar uma risada e fui fazer o jantar.

Quando terminei de cozinhar, já era à noite e pensei em Naruto. Normalmente ele comia macarrão instantâneo. Olhei para a panela com meu jantar e sorri, os meninos já deviam ter ido embora. Fui correndo para a casa dele segurando a panela embrulhada e vi os meninos na porta com Naruto. Eles pareciam estar se despedindo e eu não queria atrapalhar. Dei a volta e entrei na casa do Naruto pela janela da cozinha. Enquanto eles se despediam, eu ativei meus olhos para enxergar a cozinha já que as luzes estavam apagadas e acendi o fogo do fogão dele para esquentar comida. Os ouvi ir embora e um silêncio se instalar. Naruto começou a apagar as luzes da casa e ao chegar na cozinha, acendeu a luz em dúvida e me viu.

— Demorou, baaaaka! – Disse animada com os hashis levantados.

Ele me olhou surpreso e um sorriso se abriu em seu rosto. Eu estava sentada à mesa com uma tigela à minha frente e uma para ele ao meu lado.

— Vem logo! – Sorri – Vai ficar me olhando com essa cara? – Ri.

Ele riu, pondo a mão na cabeça e veio se sentar comigo.

— Sugoii ne! – Disse ao ver a tigela – Você que fez?

— Hai! – Sorri – Itadakimasu! – Dissemos em coro.

Começamos a comer e eu o olhei.

— Ainda bem que eu vim. – Disse rindo – Se não você com certeza iria comer aquele macarrão instantâneo, ne? – Ri, apontando para a embalagem lacrada em cima da pia.

Ele a olhou e depois olhou para mim, sorrindo.

— Arigatou, Naru. – Disse, rindo.

— Nande? – Perguntei, achando graça – Eu que tenho que te agradecer. – Sorri para ele, me lembrando do dia que nos conhecemos.

Arigatou... Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? s2s2s2s2 Espero que tenham gostado. O próximo será como o planejado que eu disse no capítulo 34.

Beijoos! s2s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uivos ao luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.