Uivos ao luar escrita por Lailla


Capítulo 23
Capítulo especial: Treinamento – Parte 3


Notas iniciais do capítulo

É hoje, é hoje que vocês vão saber com quem ela fez o contrato. Não vou dizer claramente, mas vai ficar com certeza subentendido 'kkkk Bem, o próximo capítulo é o shippuden e nesse eu vou dizer os detalhes de como a Naru mudou já que aqui eu disse que ela apenas cresceu xD Espero que gostem *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629716/chapter/23

Além dos treinos, o que eu mais gostava era quando passeávamos pelas vilas que passávamos no caminho, principalmente quando tinha festival! Naruto e eu corríamos para todos os lados, comprando coisas para comer e tudo o que podíamos carregar. Nós crescemos mesmo e mudamos um pouco, tanto fisicamente como na personalidade e maturidade. Depois de comentar com os dois que seria bom ter algo extra para usar durante as lutas, me lembrando da luta contra Kentaro, os dois me deram uma espada, uma katana. E eu consegui finalmente realizar a Técnica de Invocação! Deu trabalho e muita concentração para acumular chakra, mas eu consegui! Me senti tão orgulhosa de mim! Depois que consegui – Finalmente! – corri para onde Jiraya-sama e Naruto estavam. Eles estavam treinando também.

– Oe, minna! – Exclamei alegre.

Eles me olharam em dúvida. Parei ofegante e pus uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, me preparando. Juntei as mãos e concentrei chakra. Naruto ficou surpreso pela quantidade que corria através do meu corpo. Mordi o dedo e fiz selos com as mãos, pondo a mão no chão. Uma marca grande apareceu abaixo de mim e uma fumaça surgiu.

– Hai! – Abri os braços com um sorriso largo.

Eles pareciam um pouco surpreso.

– Ah, sugoii ne! – Jiraya-sama cantarolou contente.

– Naru-chan. Por que nos invocou de novo?

– Ah... – Deixei um risinho envergonhado escapar – Gomen nasai, Midoke-san. Queria que eles vissem. – Sorri largamente.

– Hai, hai. – Hanake disse – Precisamos voltar, os filhotes vão fazer bagunça.

– Hai. – Sorri – Como eles estão?

– Kotaru e Maku brigam bastante, mas Tane sempre bate neles. – Ela riu.

Eu deixei escapar uma risada.

– Ja ne. – Cantarolei.

– Ja. – Eles disseram em coro.

Eles desapareceram em meio a fumaça que surgira e eu fitei Jiraya-sama e Naruto. Abri um largo sorriso com as mãos para trás.

– Então...? – Sorria.

– Quantas vezes você invocou eles? Parecem se conhecer bem. – Naruto perguntou assusto.

– Hum. – Pensei – Invoquei os filhotes muitas vezes até conseguir invocar um adulto. Mas já invoquei a matilha umas três vezes contando com essa vez. – Sorri de repente.

– Ah... – Naruto deu um sorriso nervoso.

Ele voltou ao normal e me analisou.

– Ne, Naru.

– Hum? – O olhei.

– Você cresceu mesmo. – Ele riu.

– Eh?

Me olhei e percebi que meu short estava muito curto assim como minha blusa, que dava para ver meu umbigo.

– Oe, baka! – Exclamei, corando.

Ele dava gargalhadas.

– Você também cresceu, idiota! – Exclamei apontando para ele.

A calça dele estava pequena e as canelas apareciam. Dei um sorriso vitorioso, cruzando os braços. Ele fez cara de tédio e Jiraya riu.

– Certo. – Cantarolou – Venham comigo.

Não entendemos, mas começamos a segui-lo. Fomos para uma vila próxima e começamos a andar pelo comércio. Jiraya-sama entrou em uma loja de repente e o seguimos quase correndo.

– Oe, Ero-sennin! – Naruto exclamou.

Ele se virou com um sorriso.

– Ne, ne. Naruto! – Disse com um sorriso e uma roupa no cabide – O que acha?

– Hã? – Naruto analisou a roupa – É legal... Por quê?

– Baka! – Jiraya fez cara de tédio – Vou comprar roupas pra vocês!

– Sério? – Exclamei animada.

– Hai, hai! – Ele balançou a cabeça – Naru-chan, pode escolher roupas pra você. Eu não sei como garotas da sua idade se vestem mesmo... – Ele deu de ombros.

– Eba! – Pulei e fui procurar por algo.

Nesses últimos anos, nós mudamos mesmo. Eu fiquei mais animada, mais sociável, mais normal! Mudei mesmo e fiquei muito feliz por isso! Peguei minhas roupas e as experimentei, voltando até eles.

– O que acham? – Abri um sorriso.

Vi Naruto com a roupa dele.

– Sugoii! – Exclamei sorrindo – Ficou muito bom!

– Eu sei! – Ele deu um sorriso largo – A sua também. Parece até com uma menina.

Cerrei os punhos e o soquei.

– Baka! – Exclamei.

– Gomen! – Ele exclamou com a mão na cabeça.

– Hum, idiota... – Resmunguei, cruzando os braços.

– Ne, Naru-chan. – Jiraya-sama disse – Vai levar essas?

– Hai! – Disse animada.

Naruto arregalou os olhos, abismado.

– Bipolar... – Resmungou.

O fuzilei fazendo bico e ele se tremeu, percebendo.

– Hum... – Jiraya-sama suspirou.

– Nani, Ero-sennin? – Naruto perguntou.

– É por que crescemos? – Perguntei me aproximando – Não fique assim. – Sorri para melhorar a situação.

– Não é isso. – Ele limpou uma lágrima.

– Eh?

– É que vi o preço da roupa. – Ele fez cara de choro.

Naruto e eu fizemos cara de tédio.

– Baaaka! – Dissemos em coro.

Treinamos, crescemos e evoluímos. Mudamos completamente! Fiquei impressionada como Naruto cresceu e ficou forte. Eu também fiquei, mas ansiava pelo dia da nossa volta para a vila para eu lutar com Neji. Espero que ele veja que eu mudei, espero que ele fique feliz. Mas o que eu mais espero é que isso seja o suficiente para determos a Akatsuki, mas mesmo sendo... Não vamos parar de evoluir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uivos ao luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.