Uivos ao luar escrita por Lailla


Capítulo 19
Dívida paga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629716/chapter/19

Foram meses de treinamento e minha tentativa incessante de parar de pensar nos dois. Naruto ficou com raiva porque Jiraya foi embora de repente, mas ele continuou a ir para missões logo que descobria que poderia ajudar na busca pelo Sasuke. Sakura pediu a Tsunade-sama para treiná-la e ela até me ensinou alguns jutsus médicos simples nos últimos meses durante seu treinamento, mas eu ainda não sabia fazê-los com perfeição. Eu pensava no que iria fazer agora. Naruto treinaria em breve com Jiraya-sama, Sakura estava treinando com Tsunade-sama e Sasuke foi para Orochimaru, que era algo ruim, mas mesmo assim ele buscou um mestre. Neji não podia me treinar para sempre, ele também estava aprendendo. Eu não tinha opções e isso ficava martelando dentro da minha cabeça.

Eu andava pela rua quando Hinata se aproximou.

– Naru-chan. – Ela disse docemente e quase inaudível.

– Uh? Hinata?

– Anou... Shikamaru pediu pra eu te avisar.

– Nani?

– Temos uma missão.

A olhei surpresa. Hinata me levou até um ponto onde Shikamaru, Sakura, Shino e Neji estavam. Não compreendi, mas arregalei os olhos quando ele disse que era para ajudar Gaara. Um inimigo desconhecido havia desafiado ele sequestrando uma estudante. Shikamaru disse que deveríamos ir primeiro para procurar pelo inimigo e depois ele iria com os outros. Nos preparamos o mais rápido que pudemos e partimos. Eu não sei o que sentia naquele momento, mas um dos sentimentos era raiva e uma extrema preocupação.

Quando chegamos todos os três estavam sendo atacados, mas eu fui com Sakura atrás de Gaara. Lee e Naruto surpreenderam o inimigo e nós duas chegamos. Gaara estava ferido.

– Sakura-chan. – Lee disse vendo-a se aproximar.

– Eu cuido dele, você e Naruto podem ir.

– Ok. – Ele assentiu.

Gaara disse que a armadura do cara sugava chakra. Eu ajoelhei um dos joelhos no chão ao lado de Gaara enquanto Sakura o curava.

– Daijoubu?

– Hai. – Ele me olhou surpreso.

– Naru, ajude-os, por favor. – Sakura pediu enquanto o curava.

– Hai. – Assenti.

Me aproximei aos poucos. “Suga o chakra...”, pensava com o olhar sério. Lee e Naruto lutavam corpo a corpo com ele. Fiz selos rápidos com as mãos.

– Lee! Naruto! – Exclamei.

Eles me olhavam e me viram pôr os dedos próximos a boca. Arregalaram os olhos e saíram de perto.

– Katon, Goukakyuu no jutsu! – Exclamei.

Me inclinei para frente e cuspi fogo, fazendo uma grande bola de fogo surgir. O cara de armadura arregalou os olhos e desviou. Sorri confiante, havia dado uma brecha a eles.

– Sugoii... – Sakura disse surpresa.

Gaara me fitava também surpreso. Tentávamos atingi-lo com golpes, mas ele sempre desviava. Eu tentava conseguir uma brecha para usar o Katon de novo, mas ele não deixava mais. Chegou uma mensagem do Shino e Gaara mandou Sakura ir ajudar Ino, que se feriu. Logo depois o cara atingiu Lee, que caiu no chão. Naruto exclamou e foi ajudá-lo. Gaara começou a se aproximar do inimigo.

– Oe! O que está fazendo? – Peguei em sua roupa.

Ele me fez largá-lo e continuou a andar. Arregalei os olhos, o que eu estava fazendo?! Ele se aproximou e quebrou a armadura de areia dele e começou a formar algo com ela. O cara estava surpreso e Gaara jogou uma lança feita de areia, que atingiu o peito do cara. Ele caiu ajoelhado por não ter muito chakra. Naruto se aproximou dele e disse para ele deixar o resto conosco. Gaara correu e ajudamos Lee.

– Sakura já deve estar vindo. – Naruto disse.

– Hai. Pode ir, depois me encontro com vocês. – Lee disse.

– Hum. – Naruto assentiu – Vamos, Naru.

– Hai. – Disse.

“O que...”, pensei, “Por que eu estou tão preocupada com ele?!”. Naruto e eu corremos e chegamos até um vale. Gaara estava lutando com outro inimigo, mas ele estava com a armadura do outro que havíamos lutado. Arregalei os olhos, Gaara estava fraco demais e já tinha usado o chakra fundido com sua armadura de areia. Corremos em direção à menina presa, a aluna do Gaara. Naruto quebrou o que a segurava e mandou que se escondesse.

– O que vai fazer? – Perguntei a ele.

– Run! – Ele bufou e correu.

– Oe...! – Exclamei.

Ele tentou atacar o cara, mas ele usou um jutsu com aquelas armas como o de Temari, fazendo Naruto parar longe. Ele disse que seu objetivo era uma vingança por sua vila ter oferecido por anos armas para os shinobis e no fim terem saqueado a vila deles. Ele usava uns tentáculos afiados e tentava acertar Naruto, que sempre desviava. Quando usou uma espada que atirava fogo, eu usei o Katon para tentar inibir o golpe, mas mesmo assim Naruto atingiu a parede e eu precisei desviar daquilo, batendo minhas costas na parede rochosa. Torci a expressão e escorreguei, sentando no chão com a mão no ombro. Ele ia atacar Naruto de novo com aqueles tentáculos.

Arregalei os olhos e tentei levantar rápido.

– Naruto...!

Naquele momento um domo de areia de formou e protegeu Naruto. Arregalei os olhos, ofegando. Olhei para Gaara e ele estava com as mãos juntas. Acalmei o olhar e sorri aliviada.

– Usando seu chakra restante para proteger seus amigos?! – O cara exclamou o fitando – Mas agora acabou!

Surgiu algo do chão, prendendo Gaara em um domo de metal com frestas. O domo de areia que protegia Naruto se desfez e ele viu Gaara preso.

– O que queremos é o chakra do Shukaku. – O inimigo disse.

Naruto correu em direção a eles. Eu precisava fazer alguma coisa! Levantei com dificuldade e corri em direção a ele. Tirei uma kunai da bolsa e atirei nele, mas ele a deteve e tentou me acertar. Naruto me gritou e quando o cara me acertou eu desapareci no meio de uma fumaça que surgira. Eles arregalaram os olhos. O cara me procurou pelos lados e várias shurikens foram atiradas em sua direção. Ele as deteve e eu usei o Katon, porém ele se protegeu me atacando em seguida. Usou os tentáculos e me acertou, me jogando contra o domo de metal. Exclamei quando o atingiu e caí no chão. Apoiei os braços e me ajoelhei, escorando no domo.

– Oe, baka! Fuja! – Gaara exclamou entre as frestas, pondo a mão no meu ombro.

O olhei e dei um meio sorriso.

– Está brincando, ne? – Disse.

Ele me olhou surpreso. Levantei cambaleando um pouco e fui até o cara.

– Rá... Agora você vai morrer! – Ele gritou.

– NARU! – Naruto e Gaara gritaram.

Eu comecei a girar usando o Kaiten quando o cara ia me atingir com os tentáculos afiados e me protegi. Os dois arregalaram os olhos. Eu precisava pensar em algo rápido! Parei de girar e me senti fraca, aquilo precisava de muito chakra e eu só conseguia usá-lo uma vez. Parei e o homem deu um sorriso malicioso, o que me fez arregalar os olhos. As brechas naquele domo de metal se fecharam e Gaara ficou preso. Exclamei e fui na direção dele, mas o cara de atingiu e me jogou longe, fazendo com que eu atingisse a parede.

– Naru! – Naruto exclamou.

O domo começou a sugar o chakra do Gaara. Alguma coisa começou a acontecer e o cara desapareceu. Eu torcia minha expressão de dor e vi outro cara surgir, um estranho de cabelo branco, dizendo ser o fundador daquela vila que o outro falara. Ele fez selos com as mãos e um brilho forte surgiu quando se aproximou daquelas armas. Ele pareceu se fundir com elas, que tomaram uma forma diferente ao redor dele.

– Oe! – Gritei, levantando e correndo em sua direção.

“Ookami! Preciso de você!”, exclamei mentalmente.

“Rá... Run...”, o lobo disse abrindo um sorriso maldoso.

O chakra negro começou a fluir pelo meu corpo. Presas surgiram nos meus caninos, além do meu cabelo ficar um pouco bagunçado e as garras nas mãos surgirem.

– Deixa ele em paz! – Exclamei.

– Hum... – Ele cantarolou – Outra fonte de chakra. – Abriu um sorriso malicioso.

Rangi os dentes e fui na direção dele. Naruto subiu no domo de metal e tentava quebrá-lo com uma kunai, fazer algo. Pulei e tentei acertá-lo com minhas garras, mas ele me cortou com os tentáculos e me jogou longe. Aterrissei arrastando os pés e torcendo a expressão. Ele usou uma das armas, atirando fogo na direção de Naruto, que desviou e desceu do domo. Rangi os dentes com raiva e saltei de novo.

– Bakayarou! – Gritei.

O cara se virou e me acertou com os tentáculos, me jogando contra a parede com força. Ela se rachou e eu caí no chão, tentando levantar. Respirava ofegante, não sabia o que fazer. Se eu deixasse aquela coisa tomar conta de mim de novo, não sei se seria capaz de fazê-la voltar depois.

– Depois eu cuido de você. – O cara estranho disse, se voltando para Naruto.

Rangi os dentes, não conseguia me mexer mais e voltei ao normal aos poucos. “Droga...”, pensei com raiva. Me senti uma completa inútil. Naruto desviava frequentemente, mas o cara o acertou jogando-o contra a parede. Ele não desistia e o inimigo tentou atingi-lo de novo, mas a aluna do Gaara segurou aqueles tentáculos com sua arma. Arregalei os olhos. O cara bufou e a puxou, fazendo-a cair no chão. Ele sorriu e de repente o domo de metal se desfez. Eu sorri aliviada, mas logo vi como Gaara estava: metade de seu corpo estava como o Shukaku. Meu sorriso se desfez e comecei a ficar nervosa. Naruto correu em minha direção e me apoiou com o braço, correndo comigo para longe junto com aquela menina. Os outros chegaram logo depois e Sakura nos ajudou. Neji estava vendo com o Byakugan o cara estranho e Gaara. Sakura terminara de ajudar Naruto e agora me curava enquanto ele dizia que havia um chakra fluindo entre a armadura e o Gaara. Abaixei o olhar, me sentia uma inútil por não ter conseguido ajudá-lo.

De repente a areia começou a cair e Gaara voltava ao normal.

– O que... Está acontecendo? – Perguntei confusa fitando-o.

– Ele está tentando controlar o Shukaku com a própria vontade. – Temari disse surpresa, olhando para a cena.

Gaara o fitou com raiva e o cara tentou acertá-lo de novo, machucando-o.

– Iie...! – Tentei exclamar e levantar.

– Naru, não faça esforço! – Sakura exclamou, me segurando.

Abaixei o olhar e apertei os olhos, por que não conseguia fazer nada? Gaara juntou as mãos e algumas pedras começaram a se soltar da parede rochosa. Uma avalanche de areia surgiu e nós saímos dali, com Neji me pegando no colo e saltando comigo. Aquilo parou com Gaara em cima da areia e o cara soterrado. Ficamos olhando aquela cena, apertei a roupa de Neji, nervosa e ainda com ele ainda me segurando. Ele me olhou confuso, vendo que eu estava realmente preocupada. O cara saiu de baixo da areia de repente e voltou a sugar o chakra de Gaara, mas ele levantou a mão e uma lança de areia estranha surgiu. Atirou aquilo no cara e a armadura quebrou, fazendo-o cair no chão. Gaara fez um jutsu fazendo toda a areia tremer, como um terremoto.

– Gaara! – Naruto gritou sorrindo, correndo em direção a ele.

Eu sorri. Neji me pôs no chão e fomos até ele, que caiu desmaiado. Sakura o examinou e disse que era apenas por ele ter usado tanto chakra. Sorri aliviada, acabou.

Acima do vale, Kakashi-sensei nos fitada com Jiraya-sama. Ele nos analisava e parecia um pouco aliviado.

– Finalmente pagamos nossa dívida e tudo acabou. – Ele suspirou aliviado.

– Isso só quer dizer que aquelas tartarugas melhoraram um pouco, certo? – Jiraya disse.

– Muito cruel da sua parte. – Kakashi disse.

Jiraya-sama correu os olhos e parou quando me fitou.

– Ah...

– Hum? Nani? – Kakashi.

– Aquela garota...

– Eh?

– Do tapa-olho.

– Ah, é a Naru-chan. – Kakashi me fitou.

– Eu já a conheço.

– Hai, ela é amiga do Naruto.

– Hum... – Ele cantarolou pensando – A garota tem o lobo.

Kakashi o fitou.

– Ah... Hai.

– Entendo agora. – Ele dizia parecendo estar pensando.

Kakashi não compreendeu. Jiraya-sama cruzou os braços e apoiou o queixo com uma das mãos cerradas.

– Ela...

Kakashi o fitava.

– É realmente como o Naruto.

– Uh?

Jiraya-sama apenas sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei um suspense leve só para apreciar um pouco a curiosidade de vocês hihi Pertinho, pertinho para o Shippuden! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uivos ao luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.