Uivos ao luar escrita por Lailla


Capítulo 18
Dois é demais...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629716/chapter/18

Eu pensava em cima do monumento Hokage. Muitos pensamentos inconclusivos em apenas um minuto pode fazer uma pessoa surtar. Eu pensava no dia do hospital, no beijo, no Exame Chuunin, no beijo e em Sasuke ter ido embora. Fiquei cabisbaixa, achei que poderia ter feito algo. Eu devia ter contado antes, ter dito tudo. Será que seria diferente se eu tivesse contado a verdade a ele?

Suspirei, fechando os olhos.

– Naru?

– AH! – Gritei, pondo a mão na boca na hora.

Naruto estava agachado do meu lado me olhando em dúvida. Fiz cara de tédio e abaixei as mãos.

– Bakayarou, quer me matar? – Exclamei.

Ele deu gargalhada e sentou do meu lado. Respirei fundo.

– Nani? – Ele perguntou – Você está esquisita já tem um tempo.

– Eu sou esquisita. – Abaixei o olhar, mexendo nos dedos.

– Pára com isso. – Ele disse olhando para frente.

Suspirei. Havia tantas pessoas que sabiam sobre meus olhos e meu melhor amigo estava de fora disso.

– Naruto... – Ia começar.

– Ne, ero-sennin disse que vai me treinar.

Fiquei surpresa.

– Sugoii! – Sorri.

– É. – Ele deu um sorriso largo – Ele disse que vai me treinar por três anos.

– Três... Anos? – Perguntei em dúvida.

– Hai! – Ele sorria largamente.

Então ele ia embora em breve. Eu tinha que contar!

– Naruto...

– Eu vou ficar mais forte e vou atrás do Sasuke. – Ele dizia decidido.

“Ele não desistiu do Sasuke...”, pensei e sorri levemente.

– Naruto, eu...

– Ne, eu vou aprender outro jutsu como o Rasengan e ir atrás do Sasuke. – Ele falava sem parar.

– Naruto... – Eu tentava falar.

– Eu vou trazer aquele cabeça-dura de volta...

– Naruto! Baka! – Exclamei, chamando sua atenção e batendo em sua cabeça.

– Ai! – Ele gritou e me olhou assustado – O que eu fiz?!

– Não cala a boca! – Exclamei indignada.

– Mas eu...

– Naruto baka, eu estou tentando te contar que meu pai era um Uchiha! – Exclamei irritada.

Ele arregalou os olhos. Suspirei, abaixando o olhar.

– Os clãs não queriam meus pais juntos porque não sabiam o que eles poderiam conceber, mas mesmo assim... Minha mãe me teve. Ela morreu quando o Hokage selou o Onze Caudas em mim e meu no massacre. Hiashi-sama me deu uma carta que meu pai escreveu pra minha mãe. Ele disse que queria ficar com ela, que queria ser um pai de verdade pra mim... – Meus olhos marejaram – Mas nenhuma das duas coisas aconteceu. – O olhei querendo chorar.

– Naru... – Ele acalmou o olhar.

– Gomen ne... Eu não podia contar pra ninguém, mas aos poucos Neji, Lee e Gaara descobriram... E você já tinha visto meus olhos no Exame, então...

– Você tem o Sharingan? – Ele perguntou franzindo a testa.

Assenti com a cabeça.

– Sugoii... – Ele olhou para o vazio processando – Você... E Sasuke... Por isso você chorou! – Ele me olhou, compreendendo tudo.

– Hai... – Tentei sorrir.

– E eu pensei que você gostava dele. – Ele fez uma expressão suspeita.

Fiz cara de tédio.

– Eu ia contar pra ele, mas ele ficou irritado... Pensou que eu fosse dizer que gostava dele ou sei lá. – Me lembrava – Ele ficou diferente...

– Hai... – Ele abaixou o olhar.

– Eu devia ter contado mesmo assim. – Me remoía – É tudo minha culpa...

Ele me olhou surpreso e abaixou o olhar.

– Naruto.

Me fitou.

– Eu também vou ficar mais forte. – Eu disse decidida – Eu também vou trazê-lo de volta. Vou contar que ele não está sozinho mais, vou fazê-lo entender mesmo que tenha que bater nele! – Franzi o cenho.

Naruto me olhava surpreso. Pôs o braço em volta do meu pescoço e levantou o outro.

– A gente vai trazê-lo de volta! – Ele quase gritou, sorria largamente.

– Oe...! Está me sufocando, baka! – Exclamei – Pára de me agarrar!

Ele deu gargalhada.

...

Meu objetivo agora era ficar mais forte. Só não sabia como ainda... Por um momento me esqueci do beijo com Neji – Por um momento! – e ia treinar com ele, querendo ficar mais e mais forte. Me distraí absurdamente e esqueci que já estava atrasada! Exclamei e comecei a correr. Quando cheguei, ofegava sem parar e vi Neji sentado, escorado na árvore enquanto me esperando.

– Ah... Gomen! – Parei e apoiei as mãos nos joelhos, recuperando o fôlego.

– Atrasada. – Ele suspirou.

– Gomen nasai... – Tentava recuperar o ar – Ne, pode me fazer um favor?

– Hum? – Ele me fitou.

– Me mostra o Kaiten.

– Pra que?

– Só pra eu ver. – Pedi com um sorriso levemente confiante.

Ele levantou em dúvida e veio para o centro. Tirei o tapa-olho e ativei meus olhos. Ele não fez o Kaiten do dia das Finais, mas o que ele disse que fizera na luta no resgate do Sasuke. *Hakkeshou Dai Kaiten. Enquanto ele o fazia, eu o olhava detalhadamente. Ele parou e me fitou em dúvida.

– Por que isso? – Ele perguntou se endireitando.

O olhei e dei um sorriso, ele não entendeu. Suspirei e juntei as mãos, tentando acumular chakra suficiente. Ele ainda me olhava em dúvida. Comecei a girar, fazendo o mesmo Kaiten que ele fizera há pouco. Não sabia se iria ficar perfeito como o dele, mas tentei. Quando parei, o olhei ofegante. Ele estava com os olhos levemente arregalados, surpreso.

– Como... – Ele ia dizer até ver meus olhos, fazendo cara de tédio em seguida – Que trapaceira...

Pus a mão na frente da boca, rindo. Parei e sentei no chão, recuperando o fôlego.

– Nani? – Ele perguntou se aproximando.

– Isso gasta muito chakra. – Disse um pouco cansada, percebendo o quanto ele era bom.

Ele deixou escapar uma risada e cruzou os braços.

– Pelo visto o Sharingan não é lá essas coisas. – Ele debochou.

O olhei, fazendo cara de tédio. Ele deixou escapar outra risada, eu levantei rápido indo com a palma em sua direção. Ele deu um sorriso confiante e desviou, tentando me dar um golpe. Deixei escapar um sorriso, li todos os seus movimentos. Desviei todas as vezes que ele tentou me acertar e o enganei, fazendo-o pensar que iria chutá-lo. Ele agachou e eu recuei a perna, indo com a palma em direção ao seu rosto. Ele paralisou agachado. Parei com a mão próxima ao rosto dele. O olhava e ele via meus olhos ativados, o Sharingan e o Byakugan. Eu estava séria e ele parecia surpreso. Agachei na frente dele e o olhei nos olhos.

– Pelo visto o “Neji” não é lá essas coisas. – Dei um sorriso debochado.

Ele fez cara de tédio e me empurrou. Exclamei rindo, sentando e apoiando os braços no chão.

– Não precisa me empurrar, a culpa não é minha se você não sabe perder. – Brinquei rindo.

Ele desfez a expressão e parecia me analisar. Parei de rir e corei aos poucos, ficando com vergonha. Ele se aproximou de mim, o que me fez ficar ainda mais vermelha. Arregalei levemente os olhos quando ele aproximou a mão da minha bochecha. Ele me olhava sem parar e pensei que fosse me beijar, mas deu um peteleco repentino na minha orelha.

– Ai! – Exclamei pondo a mão na orelha.

Ele deixou uma risada escapar e me fitou de novo.

– Ainda é uma garota. – Ele deu um sorriso leve.

Fiz cara de tédio e o empurrei, ainda corada.

– Bakayarou... – Resmunguei.

Ele deixou outra risada escapar e vimos Sakura se aproximar correndo.

– Ei, vocês! – Ela chegou ofegante – Procurei vocês por toda parte!

A olhamos em dúvida.

– A Hokage disse que temos uma missão. Nós três. – Ela sorriu.

Sakura sorria, mas seu sorriso desapareceu aos poucos quando me fitou.

– Por que você está vermelha, Naru? – Ela perguntou.

– Uhm... Hum... – Desviei o olhar, corando mais.

Ela fez uma expressão extremamente desconfiada.

– O que vocês estavam fazendo? – Ela perguntou, apertando os olhos em nossa direção.

– Treinando. – Neji fez cara de tédio.

– Sei... – Ela deu um meio sorriso ainda apertando os olhos em nossa direção.

Levantei e comecei a andar.

– Vamos logo. – Disse calma.

Ela deixou uma risada escapar, o que eu não entendi. Neji também levantou e veio conosco. Enquanto andávamos ela sorria em minha direção.

– Nani? – Perguntei em dúvida.

Ela abriu um sorriso.

– Seus olhos são bonitos.

– Uhm...! – Exclamei quase engasgando com a saliva.

Tirei o tapa-olho da bolsa e o pus do meu olho. Mais uma que viu meus olhos! Pelo menos ela não viu o Sharingan... Hum, péssimo descuido... Enquanto andávamos, veio na minha mente o que Neji havia feito. Pensei que ele fosse me beijar e eu corei muito, fiquei mesmo com vergonha e ele ainda por cima viu isso! Cruzei os braços e corei mais, lembrando daquilo. Aquele baka... Do nada o rosto de Gaara apareceu na minha mente.

– Argh! – Bufei pondo as mãos na cabeça.

– Nani?! – Sakura perguntou assustada.

– Ah...! Nada! – Balancei as mãos.

Olhei de relance para Neji e me senti mal, chateada. Eu queria pôr tudo no lugar dentro da minha cabeça. Queria parar de ficar maluca cada vez que pensava nos dois! Por que não podia ser apenas um? Seria mais fácil! Ou não...

Hum... Tenho que pensar em algo quanto a isso também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *o*

*Hakkeshou Dai Kaiten = 8 Triagramas Ofensivos, Grande Giro Celestial



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uivos ao luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.