Uivos ao luar escrita por Lailla


Capítulo 16
Pressentimento e confirmação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629716/chapter/16

Eu me perguntava o que deveria fazer agora. Não sei por que, mas me sentia mal em ter beijado Gaara e esconder isso de Neji. Mas seria racional contar a ele?! Melhor não, ne... Passou algum tempo depois de tudo aquilo. Continuávamos com as missões e soube que Naruto viajou com Jiraya e aprendeu um jogo novo Jutsu enquanto procurava pela que deveria ser a Quinta Hokage. Fora o evento de Sasuke ter encontrado Itachi numa outra vila e ter parado no hospital. Eu sei que eles eram irmãos, mas... Que louco... Ele nunca derrotaria Itachi!

Soube que Sasuke e Naruto brigaram no terraço do hospital. Fui falar com Naruto.

– Hum, yo. – Ele disse ao me ver.

– O que houve com vocês dois?

– Hã?

– Você brigou com o Sasuke.

Ele abaixou o olhar, desviando-o.

– A gente lutou, só isso.

– Por quê? – Exclamei abismada – Você usou até o Rasengan!

– É coisa nossa, eu queria lutar com ele.

– Mas Naruto...

– Pára de se intrometer! – Ele me olhou com a testa franzida – Eu quero lutar com ele, só isso!

O olhei surpresa, ia contar a ele que Sasuke era do clã do meu pai, que eu também fazia parte daquele clã. Abaixei o olhar e assenti. Aquele baka...

...

Lee ainda estava se recuperando e tínhamos a dúvida se ele voltaria a ser ninja ou não. Eu estava sentada com ele, vendo a paisagem.

– O que você acha? – Perguntei.

– Hum... – Ele pensava – Eles querem lutar um com o outro. Não é rivalidade apenas.

– Hum. – Suspirei – Só queria que eles não fossem assim. Nem parecem que são amigos. – Disse confusa.

– Mas eles são. – Lee deu um sorriso largo.

Sorri gentilmente.

– Ne, quando vai ser a cirurgia? – Perguntei olhando para frente.

– Em breve. – Ele sorriu – A Hokage conseguiu subir a porcentagem de sucesso.

O olhei, ele parecia mesmo feliz.

– Tsunade-sama é incrível, ne?

– Hai. – Ele sorriu.

Olhei para o céu, pensava. Algo estava incomum, eu tinha um pressentimento estranho. “Alguma coisa vai acontecer... Ne?”, pensei.

...

Fiquei apreensiva com a cirurgia de Lee, mas tudo deu certo e ele estava em recuperação. Aos poucos, voltei a treinar com Neji. Eu queria, queria muito ficar mais forte. Ele conseguiu aprender o Kaiten, eu só consegui ficar fraca e deixar o lobo tomar conta de mim!

Estávamos lutando. Eu estava ainda mais rápida e havia descoberto dias antes que despertei o nível dois do meu Sharingan. Eu olhava para Neji e conseguia prever seus movimentos, como se eles fossem lentos o bastante para eu desviar e acertá-lo. Meu estilo de luta era um pouco diferente do dele, e depois de acertá-lo, girei e o chutei.

– Argh...! – Ele exclamou batendo com as costas na árvore.

– Hum! – Pus as mãos na boca – Gomen! – Exclamei indo até ele.

Ajoelhei ao seu lado vendo se ele estava bem. Ele torceu a expressão, pondo a mão no ombro.

– Gomen... Gomen! – Exclamei preocupada.

– Daijoubu... – Ele sorriu levemente – Sugoii...

– Eh?

– Como você ficou tão rápida?

– Hum... – Abaixei o olhar – Eu... Despertei o nível dois na luta.

– Hã? O...

– Hai. – Torci a expressão, sem jeito.

Ele me olhava surpreso.

– Como?

Abaixei o olhar, envergonhada. Se eu contasse, ele me acharia um monstro? Ele acalmou o olhar e levantou, esticando a mão na minha direção. A segurei e levantei com a ajuda dele. Abaixei um pouco a cabeça, cabisbaixa. Depois que ele tentou me beijar na segunda fase, foi estranho. Gaara me beijou e foi ainda mais estranho, mas depois daquela vez que Neji foi na minha casa e falou do pai dele e o do pergaminho que ele escreveu... Eu comecei a sentir algo estranho, principalmente depois que ele me fez apoiar minha cabeça no ombro dele. Ele parecia ser tão carinhoso comigo... Por que eu me sinto assim com ele? Não posso sentir isso por ele! Ele é meu Nii-san! Só isso!

Neji ficou de frente e se posicionou.

– Pelo menos eu vou ficar forte mais rápido lutando com você. – Ele disse dando um sorriso leve e ativando o Byakugan.

O olhava em dúvida e sorri gentilmente, tocando levemente meu colar. Fiquei em posição e ativei meus olhos. Voltamos a lutar.

...

Tentaria falar com Sasuke e enquanto o procurava, o vi em cima de uma árvore. Eu queria, queria tanto ter contado a ele que era parte de seu clã, que ele não estava sozinho...

– Sasuke?

Ele me olhou sério.

– O que você quer?

– Hum... – Sentei ao seu lado – Saber se você está bem. Eu soube que você e Naruto lutaram.

– Hum. – Ele disse sem me olhar.

– Sasuke, eu queria contar...

– O que? – Ele exclamou, me fitando com raiva – Que também é apaixonada por mim? Você é estranha, usa esse tapa-olho esquisito e fica atrás de mim. Qual o seu problema?

O olhei, surpresa. O que houve com ele?

– Sasuke... Eu...

– Vai embora. Não preciso de gente fraca como você.

“Fraca?”, pensei, “O que...”.

Abaixei o olhar, meus olhos ficaram marejados. Eu queria... Eu queria contar a ele, queria fazer diferença pra ele. A única coisa que fiz foi irritá-lo. Por que isso aconteceu? Por que ele falou daquele jeito? Eu... Não sou fraca. Sou?

Levantei de cabeça baixa com minha franja tampando meus olhos.

– Gomen... Sasuke.

Ele franziu a testa sem me olhar. Fui embora com meus olhos cheios de lágrimas. Eu não conseguia nem ficar com raiva dele. Não fazia ideia de qual reação deveria ter. Ele nem sabia quem eu era, não sabia que eu também fazia parte de seu clã. Será que se ele soubesse, ele não teria falado aquilo pra mim? Quase não consegui dormir, fiquei pensando no que eu não consegui falar pra ele e no que poderia ter dito. Eu tentaria de novo, estava decidida em contar a ele de qualquer jeito!

No dia seguinte eu me preparei para ir na casa dele. Não ligaria se ele gritasse comigo ou dissesse que eu gostava dele, eu contaria que era como uma irmã para dele, que fazia parte do seu clã. No caminho, encontrei Sakura. Ela vinha da direção da mansão do Hokage e parecia estar desolada.

– Sakura? – Parei próxima a ela.

Ela me fitou e eu vi seus olhos marejados.

– Você está bem? – Perguntei, me aproximando.

– Iie...

– Hã? O que houve? – Franzi a testa em dúvida.

– Sasuke-kun... – Ela parecia querer chorar – Foi embora da vila...

Arregalei os olhos, paralisei totalmente.

– Nani...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *--* Já sabem o que vai rolar no próximo, né! 'kkkkkkk Uhull!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uivos ao luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.