Uivos ao luar escrita por Lailla


Capítulo 11
Simplesmente confusa


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por ser curtinho *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629716/chapter/11

Depois do ataque que Konoha sofreu, tivemos que encarar o enterro do Hokage. Enquanto víamos a foto dele e as fotos dos outros shinobis que perderam suas vidas... Eu só lembrava daquele dia, antes das Finais do Exame Chuunin.

Um shinobi bateu em minha porta e disse que o Terceiro Hokage queria me ver na sala dele. Fui para lá e bati na porta, entrando quando ele concedeu.

– Anou... O senhor queria falar comigo?

– Hum, hai. – Ele se recostou em sua cadeira e juntou as mãos, cruzando os dedos um nos outros – Eu quero saber se você tem certeza de que quer lutar na fase final do Exame Chuunin.

– Uh? Nande?

– Naru... Você sabe o que tem dentro de você, certo?

Abaixei o olhar, cabisbaixa.

– Hum, hai.

– Certo. – Ele pensava – Se isso começar a te controlar, poderá ser fatal.

– Hum? – O olhei em dúvida.

– Ele poderá machucar tantos os outros quanto você.

Acalmei o olhar, desolada. Em pensar que já usei o chakra do lobo. Poderia ter acontecido algo pior?

– Naru... Tem certeza de que quer fazer isso?

Acho que não precisei pensar.

– Eu tenho. – Disse.

– Naru...

– Hokage-sama, eu sei que consigo. – O olhava – Eu quero isso e se essa coisa começar a me controlar eu... Vou pará-la de qualquer jeito. Mesmo que tenha que usar toda minha força. – Disse decidida.

– Hum... – Ele pensava – Você é realmente igual aos seus pais.

– Hã?

– Seu pai era um Uchiha, originalmente forte e inteligente. Sua mãe era da família principal dos Hyuuga, o melhor taijutsu de Konoha. Você possui as duas partes de ambos os clãs.

Eu o olhava surpresa. Descobrir pelo próprio Hokage que meus pais eram fortes e de certa forma incríveis, me fez ficar muito feliz.

– Naru, seja forte. Porque muitos vão querer matar você um dia. – Ele disse sério.

– Uh! Nande? – Perguntei assustada.

– Porque você vai ser uma *Kunoichi muito forte. Eu tenho certeza disso.

O olhava, surpresa. O Terceiro Hokage... Tinha fé em mim?

Aquelas roupas pretas de luto, as pessoas andando em direção às suas casas. Fui para o monumento Hokage e sentei em cima da imagem do Terceiro. Minha franja tampava meus olhos, as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Será que ele me viu conseguir controlar o lobo? Será que ele me viu? Hokage-sama tinha fé em mim...

– Hum... – Apertei os lábios, abaixando a cabeça e abraçando os joelhos.

Ele tinha fé em todos nós. Por que isso aconteceu? Por que ele tinha que morrer?

...

Eu começava a lembrar daquele beijo e a ficar confusa. Sunagakure fez aliança com a aldeia do som. Eles nos atacaram também e Gaara lutou com Sasuke e Naruto! Ele fazia parte daquilo! Então por que me beijou?! Por que eu?! Ele me feriu no hospital e nas finais ele me beija? “Antes”. Ele pensou que eu iria morrer no ataque? Por isso me beijou?!

Eu pensava no beijo e o rosto de Neji sempre surgia na minha mente.

– Hum! – Exclamei.

Estava deitada na cama, sonhando. Gaara me beijou e de repente Neji apareceu na minha frente. Suspirei em dúvida, por que eu estava pensando tanto em Neji? De fato, não falei com ele desde aquele mês. E eu queria, queria mesmo. Mas com tudo que aconteceu na fase final do exame, na vila e com o Hokage... Eu acabei me afastando dele.

Alguém bateu na minha porta. Levantei e fui atender. Quando a abri, arregalei levemente os olhos.

– Nii-san?

Neji estava na minha porta.

– Uhm...

– Posso falar com você? – Ele perguntou.

– Uh?

O deixei entrar e nos sentamos na mesa baixa que havia no meu quarto. Minha casa não era grande. Só havia o banheiro, um corredor pequeno, uma cozinha minúscula e o meu quarto. Ele sentou ao meu lado, seu olhar estava baixo. Eu o olhava em dúvida.

Ele mexeu no bolso e tirou um pergaminho, pondo-o em cima da mesa.

– Uh? O que é isso? – Perguntei.

– Meu pai escreveu pra mim... Antes de morrer.

Arregalei os olhos, surpresa.

– Uhm... Por que... Está me mostrando?

– Quero que você leia.

– Hã?

Ele me olhou como se confirmasse. Peguei hesitante o pergaminho e o abri. Neji disse que Hiashi-sama o entregou depois da luta com Naruto. O abri e comecei a ler. Cada palavra, cada linha... Fazia uma lágrima brotar nos meus olhos. Quando terminei, o fechei e abaixei a cabeça. Ele matinha o olhar baixo.

– Ainda não entendo muito, mas... Na luta com Naruto eu vi que as pessoas são capazes de lutar por seus objetivos. Eu escolhi o meu objetivo. Vou lutar pra ficar mais forte e ninguém conseguir me vencer... – Ele parou ao me fitar – Uh? Naru... Você está chorando?

– Não... – Disse com a voz embargada, esfregando os olhos com o braço. Minha franja tampava meus olhos, mas mesmo assim havia como ver minhas lágrimas escorrendo.

Ele me olhava surpreso e aos poucos deu um sorriso gentil. Me tremi um pouco por estar chorando. Ele pôs a mão na minha cabeça e a puxou, deitando-a em seu ombro. Fiquei surpresa, mas acalmei o olhar e voltei a chorar. O pai dele havia escolhido o próprio destino. Neji ainda estava com a mão na minha cabeça e respirava calmamente. Ele estava tão perto, mas isso me fazia me sentir tão confusa!

Tudo ficou mais confuso! A tentativa do beijo de Neji na segunda fase do exame chuunin, o beijo de Gaara nas Finais e agora o carinho de Neji. O que estava acontecendo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhh, o próximo é da história dos pais delas! o/ s2s2s2

* Kunoichi = termo feminino para ninja. Tsunade é a kunoichi mais poderosa conhecida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uivos ao luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.