Uivos ao luar escrita por Lailla


Capítulo 10
Hora de mudar: tudo ou nada!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpem a demora *-----*

Palavras que serão ditas:

*Hakkeshou Kaiten (8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
*Masaka = não pode ser
*Datte = mas, entretanto
*Itai = Dor, doloroso
*Iie = não (forma informal)
*Bakemono = literalmente “coisa monstruosa”
*Katon housenka no jutsu = dispara várias bolas pequenas de fogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629716/chapter/10

O Terceiro Hokage começou as partidas com um agradecimento a todos. Eu olhava aquelas pessoas e ficava mais receosa, dezenas nos assistiriam! O juiz se virou para nós e nos mostrou alterações na luta. O cara do som foi retirado da lista e Temari lutaria com Shikamaru.

– As regras são as mesmas das preliminares: não há regras. A luta só vai terminar se alguém morrer ou desistir. – Ele dizia – Mas se eu decidir que a luta terminou, vou parar o combate. Entenderam?

Nós o olhávamos.

– A primeira luta é: Uzumaki Naruto e Hyuuga Neji. O resto de vocês deve voltar para a área de espera.

Suspirei nervosa, fitando os dois. Fomos em direção a uma entrada, e poucos lances de escadas depois, chegamos a um local onde poderíamos ver a luta. Fui a penúltima a subir, logo que entrei vi Gaara me fitando. Abaixei o olhar e fui em direção à grade para ver a luta.

– Ne, espero que a luta não demore tanto. – Kentaro comentou.

Olhei para ele, assim como Shikamaru.

– Queria brincar só um pouquinho. – Ele cantarolou.

Shikamaru franziu a testa, pensando o mesmo que eu: “Louco!”. Senti uma gota de suor frio se formar e virei o rosto, mas não antes de reparar que ele levava uma Katana consigo. Pus a mão no corrimão e o apertei, tensa. Comecei a prestar atenção na luta e como Neji falava com Naruto. Franzi a testa, cabisbaixa. Neji era tão diferente comigo, mas agora frente a frente com Naruto, ele tentava desencorajá-lo com o mesmo discurso de sempre. O juiz começou a luta e eu senti a tensão enorme que Naruto sentia. Neji estava em posição, o encarando com o Byakugan. Esperava que Naruto não fosse tão tolo para atacar Neji de frente, mas... Foi isso mesmo que ele fez. Jogou algumas kunais e tentou socá-lo, mas mesmo depois que Neji desviou, ele foi com uma sequência de socos que foram rapidamente bloqueados. Neji encontrou uma abertura depois de dar uma palma no estômago de Naruto, que perdeu o ar. Tentou acertar um de seus tenketsus, mas Naruto recuou vendo o que ele poderia ter feito. Iria impedi-lo de usar qualquer técnica dependendo de qual ponto acertasse. Depois de fazer o Kage Bunshin, Naruto estava indo bem até Neji desviar de seu chute, saltando para trás e ficando em posição. Acertou os Kage Bunshin, os fazendo desaparecer e voltou ao seu discurso de predeterminação, onde havia apenas um destino que todas as pessoas possuem: a morte. Abaixei o olhar. Naruto fez mais Kage Bunshin e conseguiu pegá-lo em uma armadilha, ficando um passo a frente de Neji. Mas ao tentar acertar um soco nele, Neji fluiu uma grande quantidade de chakra e girou rapidamente.

– Hum! – Exclamei arregalando os olhos e me inclinando levemente para frente – Aquilo...

– Mas... Ele acertou. – Shikamaru assistia sem entender – Naru... Você sabe o que houve? – Ele se virou para mim.

– Aquilo... – Dizia quase perdendo o ar. Engoli a seco – *Kaiten...

Ele não entendeu, voltou a assistir a luta. Depois do Kaiten, Neji ficou em posição: Juukenhou, Hakke Rokujuuyon Shou. Abaixei o olhar mordendo o lábio, apertei a blusa na altura do peito.

– Naru, não é a técnica que você usou? – Shikamaru perguntou.

– Hai... Mas... Eu copiei dele de uma forma imperfeita na época.

Ele me olhou surpreso.

– Estou com medo... – Eu disse quase inaudível.

– Nande?

– Neji vai... Acabar com Naruto se ele não tiver cuidado.

Shikamaru me olhou surpreso e voltou-se para a luta. Naruto era insistente, forte e tinha uma força de vontade que eu nunca vira, mas Neji era forte e habilidoso de uma forma que eu também nunca vira. Apertei os olhos mordendo mais os lábios. Não sabia para quem torcer!

Naruto levantou e eu exclamei, abrindo um sorriso. Ele não desistiria nunca, mas eu fiquei receosa em seguida já que Neji fechou 64 dos seus tenketsus. Naruto perguntava porque ele pensava daquele jeito, foi então que Neji tirou a bandana e o mostrou. Abaixei o olhar com os olhos marejados. Ele começou a contar sobre seu pai e o selo amaldiçoado. O selo simbolizava uma espécie de gaiola. O selamento amaldiçoado é usado pela família principal, onde podem destruir facilmente as células nervosas dos da família secundária. Apenas desapareceria após a morte, selando a habilidade do Byakugan para ninguém desvendar seus segredos. Porém o pior foi quando Hiashi-sama matou o sequestrador de Hinata, o ninja principal da Vila Oculta da Nuvem. Como ambas as vilas haviam assinado um tratado de aliança, depois desse incidente poderia ocorrer outra guerra, o que Konoha não desejava. Eles exigiram então algo para que não ocorresse a guerra: o corpo sem vida de Hiashi-sama. O que Konoha concordou e a guerra foi evitada. Porém, graças ao seu irmão gêmeo que protegeu a família principal: Hizashi, pai de Neji. Apertei os olhos, mordendo o lábio enquanto chorava em silêncio.

“Nii-san...”, pensava enquanto as lágrimas caíam.

Naruto insistia em não desistir e Neji o atacou de novo, se virando e afastando-se. Naruto se levantou mais uma vez dizendo que ele colocava a culpa no destino e em outras idiotices. Neji franziu a testa, irritado.

– Carregar um selo amaldiçoado que nunca poderá ser removido. Alguém como você nunca entenderá o que isso significa! – Ele exclamou.

“Mentira, Nii-san...”, eu pensava, “Naruto e eu... Somos os que mais entendem.”. Abaixei o olhar.

Naruto disse que entendia, começou a tossir e Neji deu um sorriso vitorioso. Naruto juntou as mãos, fazendo um selo. Neji perguntou por que ele insistia tanto e Naruto disse que foi porque ele o chamou de fracassado. Ele começou a fluir um chakra estranho, Neji arregalou os olhos surpreso, vendo com o Byakugan. Ativei o meu e vi.

– *Masaka! – Exclamei sem acreditar.

– Nani?! – Shikamaru perguntou surpreso com aquilo.

“Naruto...”, pensava mais que surpresa, “Não é o seu chakra, ne!”.

Ele ficou mais rápido, Neji não conseguiu acertá-lo com as shurikens que pegara. O chakra vermelho fluía por todo o corpo de Naruto. Ele foi de encontro com Neji, que tentou usar o Kaiten para bloqueá-lo, mas eles se chocaram e houve uma explosão que levantou bastante poeira. Ela abaixou em seguida e vimos duas crateras, onde em uma Neji se levantava, tossindo. Foi até Naruto e o viu desmaiado, mas de repente o chão rachou e Naruto surgiu dando um soco no queixo de Neji, que não conseguiu ter reação. Arregalei os olhos, nem eu esperava por aquilo! Neji caiu se arrastando e logo parando, não conseguia mais se mover. Naruto se aproximou.

– Mesmo naquelas condições, você ainda conseguiu fazer essa técnica. É sua favorita? – Neji disse com dificuldade, sentindo a dor.

– A técnica que eu mais odiava na academia por não conseguir fazer e que sempre pediam... Era Bushin no Jutsu. – Naruto disse – Pare de reclamar do destino e dizer que não pode ser mudado. Você é diferente de mim, não é um fracassado.

Neji o olhava. O juiz levantou a mão e a apontou para Naruto.

– Vencedor: Uzumaki Naruto.

O público exclamou, comemorando. Foi realmente incrível! Naruto subiu e juntou-se a nós, vi Neji ser carregado em uma maca, queria saber como ele estava. Fui correndo em direção à saída para as escadas.

– Oe, onde você vai? – Kentaro disse sério.

– Hum? – Parei e virei.

– Nossa luta é agora, bakayarô. Se quiser falar com seu amigo, espere o final da luta. Com certeza você vai para a ala hospitalar ficar com ele. – Ele deu um sorriso malicioso.

Franzi a testa, mas isso não deteve outra gota de suor frio se formar e ainda escorrer pela minha testa. Naruto o fitou com raiva e bateu de leve no meu ombro.

– Ganbatte ne, Naru. – Ele disse confiante.

O olhei surpresa, e sorri gentilmente. Quando vi o juiz nos fitar, descemos para a arena. Frente a frente, nos encarávamos. Eu, encolhida como sempre, e ele com a mão na bainha da Katana, pronto para tirá-la para o combate.

– Segunda luta: Hyuuga Naru e Koji Kentaru.

As pessoas exclamaram, agitadas. Pus a mão na altura do peito e toquei no pingente do meu colar, receosa. Ele me encarava, mas meu olhar estava baixo.

– Oe.

O olhei.

– Não vou dar mole como aquele garoto que lutou contra você nas preliminares. Então, se quiser desistir... Fale logo para poupar tempo.

Eu o olhava sem expressão e acho que aquilo o irritou.

– Hum... Não, obrigado. Eu... Também quero mudar. – Eu disse abaixando a mão e o encarando.

Aquela tensão se instalou, o juiz nos olhou consecutivamente.

– Hum, podem começar. – Ele disse.

Dei um leve salto para trás e fiquei em posição. Kentaro deu um meio sorriso como se aquilo tivesse graça. Franzi a testa.

– Juukenhou, Hakke Rokujuuyon...!

Ele desapareceu, arregalei os olhos e o senti atrás de mim. Virei o rosto, sem reação.

– Deveria ter desistido. – Ele disse. Fitei aquele sorriso doentio.

Ele girou rápido e me acertou com um chute. Exclamei e fui jogada longe, arrastando o corpo no chão. Ele era muito rápido! Torci a expressão e levantei rápido, mas não foi o suficiente. Ele fez um Jutsu e em suas mãos surgiu aquele chicote. Tentei fazer algo, mas antes mesmo de conseguir fazer selos com as mãos, ele me pegou com o chicote e o apertou, me fazendo gritar. Eu torcia a expressão e rangia os dentes, percebendo do que aquilo era feito: espinhos. Ele me apertava mais e seu sorriso sádico aumentava cada vez mais.

– Vamos brincar. – Ele disse, firmando o chicote na mão.

Apertou mais o chicote me fazendo exclamar pela dor, eu quase não ouvi Naruto gritar meu nome. Kentaro “brincou” mesmo comigo, me jogava para cima, para baixo e para os lados como se eu fosse uma boneca. Ao me jogar para cima, ele puxava o chicote e fazia com que eu me chocasse brutamente no chão, exclamando e tentando respirar ofegante. Ele abriu um sorriso maldoso e me jogou em direção a uma árvore. Bati contra ela e parei no chão, me tremendo enquanto tentava me mexer. Aqueles espinhos furavam minha pele e não me deixavam nem pensar por causa da dor.

– Nee, – Ele cantarolou – eu posso apertá-lo e soltá-lo quando quiser. Não tem como fugir. *Datte... Eu quero brincar mesmo com você, ne?

Torci a expressão, rangendo os dentes. Kentaro me puxou e afrouxou o chicote, soltando-o, porém me deu um soco fazendo com que eu me arrastasse no chão de novo. Naruto e Shikamaru estavam boquiabertos. Apoiei o braço para me levantar, mas Kentaro se aproximou e me chutou, me fazendo deitar à força. Torcia a expressão, ele soltou o chicote, mas eu ainda sentia dor.

– Ohhh, – Ele cantarolou – *itai?

Ele sorriu gentilmente e ao mesmo tempo sádico. Tirou a katana da bainha e ao som de Naruto gritando para eu me levantar, ele a enfiou no meu ombro direito, me fazendo gritar.

– Itai, itai? – Ele cantarolava.

A tirou do meu ombro e eu tive a chance de chutá-lo, mas ao levantar e me afastar com a mão no meu ombro ferido, ele fez um movimento com a espada e cortou minhas costas.

– Argh... – Engastei com a saliva por causa da dor, caindo no chão.

Apertei a mão contra o chão, sentindo o sangue escorrer. Levantei e tentei me afastar, mas ao chegar perto de uma árvore Kentaro me virou e me empurrou, fazendo com que eu batesse as costas na árvore. Torci a expressão, ele pôs a katana perto do meu rosto.

– Oe, temos que fazer algo! – Shikamaru exclamou – O juiz vai deixar aquele cara matá-la?!

– É até a morte ou quando ela desistir. – Shino disse assistindo a luta.

– Ela não vai desistir. – Naruto disse, me fitando ver aquela espada próxima do meu rosto.

– Hum?! Ela precisa desistir! Ele vai matá-la!

– Não... – Ele rangeu os dentes – Ela vai conseguir.

Shikamaru o olhava com os olhos arregalados, virou o rosto e nos fitou. Naruto franzia a testa.

– Naru... Faça algo.

Kentaro estava com a espada próxima ao meu rosto, pensei que ele ia cortá-lo, mas apenas cortou meu tapa-olho e o arrancou.

– Abra os olhos, baka. – Ele disse ansioso.

Os abri receosa e ele fitou meus olhos, abrindo um sorriso pior.

– Rá... Que esquisita. – Ele deixou escapar uma risada.

Meus olhos marejaram. Ele riu e enfiou a katana no meu ombro de novo, no mesmo lugar me fazendo gritar. Não me deixava cair no chão, quase atravessava meu ombro com a espada para me segurar contra a árvore. Apertei os olhos e rangi os dentes. Começou a ficar insuportável quando ele começou a rir e a mexer com a espada para me fazer gritar de novo.

“Ele está te machucando mesmo...”, o lobo disse de repente, “Não quer ajuda?”, ele sorriu.

Rangi os dentes, não conseguia nem responder. Não sei se concedi inconscientemente, mas ao som de fundo da risada daquele bárbaro, o chakra negro começou a fluir pelo meu corpo, como se me inundasse lentamente. Minha expressão relaxou e Kentaro percebeu, parando de mexer a espada e vendo aquilo.

– Nani...?

– Argh! – Gritei.

O chakra expandiu e o jogou longe, tirando a katana de mim. Agachei no chão apoiando os braços, o encarando. Meu corpo estava coberto por aquele chakra, ele via e começava a tremer de medo. Minhas unhas se tornaram garras, meus caninos ficaram afiados e meu cabelo bagunçado, mas havia algo diferente dessa vez. Eu encarava Kentaro e alguma coisa mudou, não conseguia me mover.

“Nani...?”, pensava.

“Run...”, o lobo sorria, “É minha vez agora.”.

Arregalei os olhos e rangi os dentes, apertando os olhos. Eu não era mais eu naquele momento, aquela coisa tomou conta do meu corpo. Meus olhos ficaram roxos cristalinos e as feridas que Kentaro fez em mim começaram a queimar e a cicatrizar rapidamente. Fitei Kentaro, que arregalou os olhos. “Eu” dei impulso e fui em sua direção, mas Kentaro reagiu rápido e desviou. Quebrei o chão, Naruto arregalou os olhos me vendo.

– Naru...

Rosnei. O Hokage me fitava de onde, acima do público. O Terceiro me fitava e um Jounin se aproximou dele.

– Hokage-sama, ela...

O Hokage levantou a mão.

– Quero ver o que ela vai fazer com isso.

O Jounin franziu a testa, sabia o que eu era.

– Mas Hokage-sama...!

– *Iie. Eu sei que Naru fará algo... – Hokage disse – Afinal, ela é como Naruto.

O Jounin franziu a testa em dúvida e se voltou para a luta. Quebrei o chão várias vezes para tentar acertá-lo. Kentaro tentou usar o chicote de novo, mas eu o peguei e ele o enrolou em meu braço. Dei um sorriso mostrando meus caninos e o puxei dando um soco bruto nele. Ninguém conseguia ver o que acontecia de fato, mas viram que eu fiquei forte de repente.

– Esse corpo ainda é fraco para eu usar toda minha força. – “Eu” resmunguei.

– O que você é?! *Bakemono! – Kentaro exclamou.

– Eu? O “Eu” verdadeiro não está aqui no momento. – Sorri maliciosamente.

Kentaro arregalou os olhos. Eu ia atacá-lo de novo, mas ele fez selos rápidos e pôs a mão no chão. Quando ia atingi-lo, uma grande pilastra surgiu do chão e me atingiu, me jogando para longe.

– Doton...! – “Eu” exclamei torcendo a expressão.

Atingi violentamente a parede da arena, fazendo uma cratera ao lado da área de espera, onde os outros estavam. Gemi com raiva e apoiei as mãos na parede para sair.

– Naru! – Naruto gritou, preocupado.

“Eu” o olhei e abri um sorriso maldoso.

– Rá... – Cantarolei – Naru não está no momento.

Naruto arregalou os olhos, vendo de que cor os meus olhos estavam.

– Nani... – Ele disse nervoso – Oe, Naru! Naru! – Ele gritava.

Saí da cratera e concentrei chakra nos pés para me manter na parede. Dava um sorriso monstruoso fitando Naruto, comecei a me aproximar com as mãos e pés na parede, agachada. Ele arregalou mais os olhos, percebendo que eu não estava ali. De repente parei e fiz uma expressão surpresa.

– Nani...?

Os outros não entenderam. Eu parecia paralisada, como se alguém me prendesse.

Onegai!”, exclamei dentro da minha cabeça.

– Você...! – “Eu” disse irritada.

Deixo-os em paz, bakemono!”, exclamei.

Sorri maliciosamente.

– Uzumaki Naruto. – Disse – Pelo visto ela quer mesmo proteger vocês.

Naruto arregalou os olhos. Aquilo que me controlava me fez saltar e aterrissar no chão. Parei agachada com a cabeça baixa, mas lentamente a levantei e fitei Kentaro. Corri em sua direção e comecei a dar golpes, aos quais ele tentava desviar e bloquear com dificuldade. Eu parecia mais forte por causa daquela coisa!

Enquanto a luta acontecia, eu abria os olhos lentamente dentro de mim.

– Hum?

Olhei para os lados, confusa. Parecia ser um lugar gigantesco com uma cor clara como o céu e nuvens. Percebi que estava nua, mas não havia como me ver nitidamente. Era como se da minha clavícula para baixo não houvesse cor.

– Nani?

De repente me deparei com uma cela gigante à minha frente, num local fechado e levemente escuro. As gradas eram imensas e havia uma espécie de selo no cadeado. Me olhei de relance e vi que estava com minhas roupas novamente. Fitei a cela e grandes olhos roxos se abriram no meio da escuridão que havia dentro.

– Rá... – Ele cantarolou – Então conseguiu chegar até aqui.

– Hum? – O analisava – Você...?

– Hai. – Ele disse com aquela voz amedrontadora – Ookami.

– Hum?! Mas...!

– Baka, posso muito bem falar com você e controlar seu corpo ao mesmo tempo. – Ele disse – Nesse momento aquele garoto quase perdeu o braço com as minhas garras. – Ele riu – Ele é mesmo rápido, conseguiu desviar.

Franzi a testa.

– Nande...? Nande?

– “Nande?”. Run! – Ele disse irritado – Eu não havia feito nada e aquele velho me selou em uma criança!

– Você ia atacar a vila! – Exclamei.

Ele rosnou, me assustando. Fiquei trêmula mesmo com ele preso.

– Bakayarô! Eu tenho ódio por vocês, mas prefiro ficar longe e livre. Sempre há um para nos prender!

– Mentira. – Disse franzindo a testa.

Ele franziu o cenho, irritado.

– Vocês são atrevidos, destroem tudo ao redor e fazem guerras entre si. Nós não somos os monstros.

Eu conseguia compreendê-lo.

– Nem todos são assim.

Ele bufou, rindo. O fitei séria.

– Onegai, pare com isso. Pare de me controlar.

– Hum?! – Ele me olhou em dúvida e começou a gargalhar – Só pode estar brincando!

– Iie. Quero voltar, pare de me controlar. – Ordenei.

Ele me olhou e começou a gargalhar mais alto.

– Se quiser me parar use a própria força, sua fraca. – Ele me desafiou – Nunca vai me parar. Depois da primeira vez que usou meu chakra, foi só eu esperar você ficar fraca pra eu poder te usar.

Arregalei os olhos. Cerrei os punhos e pisei, firmando o pé no chão.

– Eu vou parar você!

– Run! – Ele ria.

Franzi o cenho, irritada.

Ele ainda me controlava e ainda atacava Kentaro, que desviava constantemente e até tentou usar o Doton de novo, mas com o lobo me usando eu ficava mais rápida. De repente parei em dúvida.

– Hum...!

Kentaro me olhava de longe sem entender. Naruto se inclinou para frente também em dúvida. Pus as mãos na cabeça, ajoelhada no chão.

– Como...! Bakayarô... – Ele gemia tentando controlar meu corpo – Argh...!

Comecei a gemer a ponto de gritar. Ele tentava se manter e me controlar, mas aos poucos os olhos roxos foram desaparecendo dando lugar às cores originais dos meus olhos.

– Argh...! – Engasgava com as palavras, ele ainda tentava ficar no controle. Era muito forte!

Ativei meus olhos.

– Você... Não vai... – Rangia os dentes forçando-o a voltar.

Eu não sabia, mas naquele momento entre forçá-lo a voltar e mantê-lo dentro de mim com minha própria força, um tomoe apareceu no meu Sharingan. Ookami rosnou alto, mas voltou. Eu respirava ofegante, voltando ao controle.

Encarei com raiva Kentaro, que arregalou os olhos reparando os meus olhos.

– Você... – Ele dizia estático.

– Eu vou... – Dizia rangendo os dentes – Acabar com você!

Me levantei e corri até ele, pondo dois dedos em frente a boca.

– *Katon, Housenka no Jutsu.

Disparei várias bolas de fogo em direção a ele. Kentaro desviou, mas esse era meu propósito. Via os seus tenketsus e, não sei como, os ataques que ele pretendia fazer. Kentaro tentou o seu chicote de novo, mas eu agachei continuando a correr e dei um soco em seu rosto. Ele arrastou o pé para trás parando e deu impulso vindo em minha direção. Eu o via fazer os selos, eu os vi! Todos eles! Na hora em que ele os fazia, eu os copiava rapidamente, fazendo-os também. Surgiram dois chicotes com espinhos mais afiados que os do anterior. Ele fez um movimento rápido e tentou me pegar neles, mas vi seus movimentos, como se estivesse em câmera lenta, e desviei o pegando nos meus chicotes!

Ele gritou de dor, eu o puxei com força e quando chegou perto de mim, girei o corpo ficando de ponta-cabeça e o chutei para cima.

– Gostou da dor?! – Exclamei rangendo os dentes.

Ele me olhava indo cada vez mais para cima. Parecia não acreditar e estar com raiva ao mesmo tempo. Fiz desaparecer meus chicotes e fiquei em posição.

– Juukenhou, Hakke Rokujuuyon Shou!

Ele caiu, paralisado pela dor. Há centímetros do chão, comecei os golpes.

– Hakke... Ni-shou! Yon-shou! Hachi-shou! Juuroku-shou!

Kentaro cuspia sangue sem conseguir ter reação. Atingiu a árvore da arena e eu continuei.

– Sanjuuni-shou! Rokujuuyon-shou!

Acertei os últimos e o fiz rachar a árvore. Ainda estava em posição o fitando, respirando ofegante. O juiz nos analisava, Kentaro não se movia. Ele levantou a mão e a apontou para mim.

– Vencedor: Hyuuga Naru.

As pessoas exclamaram, comemorando, mas eu acho que não sabiam o que acontecera no momento que eu estava fora de mim. Abaixei a cabeça, cabisbaixa. Fui em direção à entrada para a área de espera, mas não subi as escadas. Meus olhos marejavam, encostei o corpo na parede e me arrastei nela até sentar. Abracei meus joelhos, apoiando a cabeça neles. Comecei a chorar me tremendo um pouco. Por que aquilo tinha que acontecer? Por que aquela coisa tinha que estar dentro de mim?!

...

Sasuke ainda não havia chegado e adiaram a luta dele. Shikamaru ia lutar com Temari, mas eu não vi a luta. Porém muitas pessoas exclamaram. Não sei porque, mas Naruto e Shikamaru entraram para a ir a área de espera.

– Naru! – Ele chegou perto e agachou próximo a mim.

Levantei um pouco a cabeça. Não ligava mais se os dois viam meus olhos.

– Sasuke chegou, ele vai lutar agora! – Naruto disse animado.

– Hum. – Assenti. Estava feliz, mas depois da minha luta não conseguia demonstrar nada sem ser tristeza.

– Naruto, vou na frente. – Shikamaru disse.

– Hum, hai. – Ele disse e se voltou pra mim – Ne, você foi incrível. E agora que eu vi. – Ele riu – Não tem porque esconder seu olho, é até legal eles serem diferentes.

Abaixei o olhar, cabisbaixa. Ele não viu mesmo meu sharingan.

– Naruto... Você viu? – Perguntei quase inaudível.

– Hum?

– Viu... Aquilo... Não era eu.

Ele abaixou o olhar, entendendo.

– Naru... Você conseguiu controlar. Não tem problema agora.

– Iie. – Disse com a voz embargada – Eu sou um monstro.

– Naru. – Ele disse com a voz rígida, com raiva.

O olhei surpresa.

– Você não é um monstro. Pára com isso, baka! – Ele disse. Vi seus olhos marejados.

O olhava com admiração. Abri um sorriso, tentando me animar por causa dele.

– Hai... Arigatou.

– Hum, baka. – Ele levantou e pôs a mão na minha cabeça – Vou subir.

– Hai. Vou depois.

Ele assentiu com a cabeça e subiu os lances de escada. Poucos minutos depois, Gaara desceu. Eu estava de cabeça baixa, encostada nos joelhos. Ele parou na minha frente. Senti sua presença e levantei a cabeça lentamente, fitando-o.

– Levanta. – Ele disse.

Desviei o olhar, queria que ele fosse embora. Ele me pegou pelo braço e me fez levantar. Franzi a testa um pouco, sem entender. Ele estava sério, me encarando.

– Eu disse que você era como eu. – Ele disse sem expressão.

Arregalei levemente os olhos, Gaara pôs a mão na parede ao lado da minha cabeça e aproximou o rosto, me beijando. Fiquei paralisada, totalmente imóvel com os olhos arregalados. Beijar alguém era assim?

Ele desencostou os lábios dos meus, eu ainda estava paralisada praticamente olhando para o nada. Pisquei os olhos, despertando.

– Nande...

– Queria saber como é... Antes... – Ele apertou os olhos como se não devesse falar.

– “Antes”? – Perguntei corando aos poucos.

Ele virou o rosto e voltou ao seu caminho. O vi sair para a arena, virei o rosto para frente tentando respirar. Sentei, arrastando as costas na parede. Por que ele fez aquilo?!

– Naru! – Naruto exclamou descendo as escadas correndo.

O olhei.

– Aquele cara... – Ele estava ofegante por correr – Ele fez alguma coisa com você... Quando passou aqui?

Corei levemente.

– Não... – Menti – N-Nande?

Ele abaixou o olhar, parecia assustado.

– Ele... Matou dois caras antes de descer.

Arregalei os olhos, começando a tremer.

– Quando Shikamaru ía subir, viu algo estranho e me impediu de subir. Ele... – Ele tremia – Ele... Matou os dois com a areia.

Apertei as mãos uma contra outra, arregalando os olhos e tremendo. Antes de me beijar, ele matou dois caras. Exclamei e olhei para a saída, Sasuke ia lutar com ele!

– O que... – Tentava dizer, meus olhos marejavam e minha voz ficava cada vez mais embargada – Vai acontecer?

Naruto me olhou, surpreso por eu estar preocupada com a luta. Corri para onde os outros estavam, Naruto e Shikamaru ficaram nas escadas. Gaara parecia um psicopata naquele momento, diferente do que ele estava minutos antes. O que acontecia com ele?! A coisa dentro dele o fazia ficar daquele jeito?!

...

A luta estava tensa, mas Sasuke conseguiu ferir Gaara com o Chidori. Arregalei os olhos com aquela técnica, mas logo que Sasuke o feriu, Gaara gritou e desfez a defesa de areia. Ele estava com a mão em cima da ferida e aquele olhar piorou. Kankuro e Temari pareciam assustados. Eu os olhava, assustada e uma explosão ocorreu de onde o Hogake e o Kazekage estavam. Todos exclamaram surpresos, Kankuro e Temaei pularam e foram até Gaara.

– Se esconda. – Shino disse de repente.

– Nani...? – O olhei assustada sem entender.

Ele me puxou e ficamos no corredor. Shino disse que tinha alguma coisa errada. Vimos todos dormindo, num genjutsu. Foi aquilo que Gaara quis dizer com “Antes”? Shino me levou pra lá e vimos Naruto correr junto com Shikamaru.

– Aonde eles vão? – Perguntei.

– Atrás do Sasuke e Gaara.

Engoli a seco. Pulamos entre as árvores e de repente Shino parou.

– Nani? – Parei ao lado dele.

– Continua.

– Hum?!

– Ele está perto. O cara que eu ia lutar.

– Você não está pensando...?

– Hai. – Ele disse.

Não acredito que Shino queria lutar com Kankuro.

– Ganbatte. – Disse nervosa e pulei entre as árvores.

Ele ficou. Eu estava quase chegando onde os outros estavam, mas de repente um shinobi do som me atacou, fazendo com que aterrissássemos no chão. Fiquei em posição, mas estava fraca da luta com aquele garoto. Eu não tinha escolha, tinha que lutar. Joguei algumas shurikens assim como ele, mas de repente arregalei os olhos. Alguma coisa estava errada, me sentia tonta.

– Nani...?

– Rá... – Ele sorriu – Caiu...

“Hum! Genjutsu!”, exclamei mentalmente, “Como! Quando!”. Franzi a testa, ele ia me atacar. Ativei meus olhos e recuei rápido, indo contra a árvore e dando impulso para pular para o lado oposto. Saí do genjutsu.

– Nani...?! – Ele arregalou os olhos, virando para onde eu estava. Me encarou e arregalou os olhos – Esse olho...!

– Não me subestime. – Rangi os dentes – Katon... Housenka no jutsu!

Comecei a cuspir várias bolas pequenas de fogos, porém elas desapareceram quando ele desviou. Ele não me achou, viu uma sombra acima dele. Cuspi mais bolas de fogo acima dele, que delas surgiram shurikens e kunais.

– AHH! – Ele gritou.

Não sei se o matei, mas devo tê-lo deixado bem ferido. Voltei a correr e saltei, subindo na árvore. Arregalei os olhos sem acreditar. Havia algo grande, assustador no meio da floresta. Eu estava ao longe, no topo de uma árvore vendo aquilo. Era da cor de areia e tinha manchas azuis. Comecei a suar frio. “Será que...? Gaara...?”, exclamei mentalmente. Não vi, mas uma fumaça gigante surgiu e dela apareceu a raposa. Arregalei os olhos. “Como...!”, pensei. Ela atacou aquilo e cravou os dentes. Ativei meus olhos e vi algo.

– Hum! – Gaguejei – Naruto!

Pulei rápido para me aproximar, sem nem ao menos saber o que faria! Parei quando vi aquilo se desfazendo, o que estava acontecendo?! Eu via com meus olhos, Gaara e Naruto aterrissaram em árvores e pularam para atacar. Naruto acertou um soco nele e os dois caíram em direção ao chão!

– Hum! – Tremi e pulei para o chão, correndo em seguida.

Passava pelas árvores. “A dor de estar sozinho...”, Naruto dizia a ele, “É algo fora desse mundo, não é? Eu não sei por que, mas eu entendo tão bem seus sentimentos que chega a doer em mim. Mas agora eu tenho pessoas que são importantes pra mim... Eu não vou deixar você machucá-las. Nem que eu tenha que te matar pra isso!”. Comecei a chorar em desespero enquanto corria. Cheguei onde eles estavam. Naruto se arrastava com o queixo em direção a Gaara, os dois não conseguiam se mover.

– Naruto! Matte! – Exclamei indo em direção a ele.

– Naru...

Gaara me fitou e o fitou.

– Por que você faz isso por estranhos?! – Ele exclamou.

Naruto o fitou, exausto. Mas ainda querendo continuar.

– Minha solidão... Aquele inferno... Eles me salvaram dele e me reconheceram. É por causa disso... Que eles são importantes pra mim.

Eu assistia aquilo, mas apenas conseguia chorar.

– Matte... Onegai... – Murmurava.

– Chega, Naruto.

– Hum?

Sasuke estava perto de nós, estava com manchas estranhas por metade de seu corpo. Naruto o olhou.

– Sakura está bem. Ele está sem chakra, a areia não está mais a segurando.

O olhei.

– Hum... Hai... – Naruto abaixou a cabeça.

Eu estava ajoelhada com as mãos cerradas, juntas ao peito.

– Ainda bem... – Suspirei.

Sasuke me fitou, mas logo nos viramos para Gaara quando Temari e Kankuro chegaram, ficando na frente dele. Estavam prontos para lutar conosco. Depois do que vi... Depois do que fiz... E todo aquele cansaço... Não queria lutar com mais ninguém.

– Não lutem. Vamos parar. – Gaara disse.

Eles não entenderam. Apenas apoiaram Gaara nos braços e foram embora. Olhei para Naruto, ele estava desmaiado por causa do cansaço. Olhei para Sasuke, para aquelas manchas estranhas. Ele me olhou.

– Acabou. – Ele disse.

– Hai. – Assenti.

Olhei para Naruto, parecia sereno mesmo que exausto.

“Ainda bem...”, pisquei os olhos e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? s2s2s2s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uivos ao luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.