Presa Em Um Contrato escrita por Mrs Prongs

Presa Em Um Contrato

Uma médica de instituto.
Isso era tudo o que Lillian era antes de Simon Cowell aparecer no seu local de trabalho lhe cobrando uma divida que a mulher sequer sabia que tinha. Tudo bem que ela nunca havia sido muito ligada à sua família, mas ela nunca imaginou que ter uma irmã gêmea fosse lhe meter em tantos problemas.
Quando se deu conta, Lillian sequer poderia ser ela mesma. Estava presa em uma vida que não era dela. Teve que se mudar da pequena cidade onde residia para a concentração caótica que era a gigantesca Londres e, de brinde, havia ganhado um namorado famoso.
E o pior de tudo... ela não poderia sair daquela confusão a qual se metera. Ela estava presa.
Presa em um contrato.


Classificação: 16+
Categorias: One Direction
Personagens: Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagem Original, Zayn Malik
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 6 (26.276 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 07/07/2015 às 18:28 | Atualizada: 11/07/2015 às 15:44


Notas da História:

Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.
O enredo é totalmente meu, assim como a idéia da história inteira é minha. Plagio é crime e falta de caráter. Então não plagie porque eu atiro primeiro e pergunto depois.


** Shortfic feita por mim para presentear uma das minhas melhores amigas: Lillian. O Niall é, eternamente, seu, querida. **