O Diário de Suga escrita por Sugarssauro95


Capítulo 9
Nota 09 - Jogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629517/chapter/9

xx/xx/2015

Todos estavam tensos. Jin, Namjoon e eu estávamos cara a cara. Um movimento em falso e perderia tudo.

–Aposto que Seokjin hyung vence essa.

–Yoongi hyung está muito concentrado, aposto que ele ganha essa.

–Esqueceu que o hyung é azarado com jogos de cartas? Eu aposto no Namjoon hyung.

–Shh!

Os garotos discutiam entre si quem venceria o jogo.

–Ganhei! - Gritou Namjoon vitorioso.

–Não falei que o hyung venceria essa? - Sorriu Taehyun.

–Aposto que Jin hyung vence. - Disse Jeongguk.

–Também acho. - Apoiou Taehyun.

–Fechado! - Disseram ao mesmo tempo Jimin e Hoseok.

Ria baixo da conversa deles. Claro que não iria perder a partida. Mas Jin estava com um sorriso estranho no rosto... Assim como eu ele só tinha mais duas cartas... Agora era a vez dele.

–Sinto muito Suga. - Me mostrou um +4 - Uno.

"Droga" Comprei quatro cartas, e nenhuma boa.

–Ganhei. - Disse depositando a última carta. - Parece que você vai ter que lavar a louça hoje.

Os outros batiam palmas e comemoravam. Logo todos foram para seus quartos e eu fui lavar a louça.

Pouco tempo depois Jin e Namjoon se colocam ao meu lado, pegando alguns talheres.

–O que estão fazendo? - Perguntei.

–Te ajudando.

Sorri e continuei o que estava fazendo sem reclamar. Sinceramente estava com preguiça de lavar aquilo tudo.

Mais tarde descobri que isso foi por quebrarem meus fones... DE NOVO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estou finalizando uma one-shot de Got7 (MarkSon) e o novo capítulo de Hopeless Love. E novas fanfics virão depois que finalizar esta.
Quem aqui vai no show desses divos? Let Me Know nos comentários e vamos surtar juntos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Suga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.