O Diário de Suga escrita por Sugarssauro95


Capítulo 2
Nota 02 - J-Hope carente?


Notas iniciais do capítulo

Como o capítulo anterior foi muito curto eu já escrevi esse também.
Suga é uma pessoa muito shippável, então vou shippar ele com todo mundo aqui nos próximos capítulos muahahah! (que comecem as guerras de shipping).
Vejo vocês lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629517/chapter/2

xx/xx/2015

Olá, aqui é o Yoongi.

Como se já não bastasse Jimin e Taehyun terem a mania de deitar na cama dos outros no meio da noite parece que Hoseok pegou a mesma mania. Na verdade, ele está muito mais meloso esses dias...

A primeira vez foi pouco antes do nosso First Win. Fui dormir mais cedo que os outros, e algumas horas depois senti alguém puxando levemente as cobertas e deitando-se na cama, passando o braço por minha cintura. Jimin avisou que ficaria treinando a coreografia até tarde, então imaginei que fosse Taehyung.

— Taehyung, vai pra sua cama. - Resmunguei ainda sonolento.

Ele não obedeceu, e se aconchegou mais. Tudo o que eu queria era dormir, então me sentei na cama para mandá-lo embora de vez. Só que não era Taehyung.

— Hoseok??

Eu estava parado tentando entender o motivo daquilo, enquanto o garoto me encarava ainda sonolento, coçando os olhos. Após um bocejo ele sorriu e me abraçou me deitando junto com ele. Na hora não reagi, Hoseok nunca tinha agido daquele jeito e foi tão... repentino.

Logo me recuperei e no mesmo instante me livrei de seu abraço, me sentando outra vez para mandá-lo embora de uma vez, pois já sentia minha bochechas arderem. Agradeci pelas luzes do quarto estarem apagadas. A única luz era a que vinha da janela, uma mistura das luzes da cidade e da lua.

Hobi voltou a me abraçar antes que conseguisse dizer algo. Dessa vez ele me abraçava mais forte, como se realmente precisasse daquilo e escondeu seu rosto na curva do meu pescoço. J-Hope estava tão carente assim? Aquilo tudo estava começando a me preocupar.

— Hoseok? Tudo bem com...

— Hyung, podemos ficar assim só hoje? - Perguntou baixinho, seus lábios roçavam em meu pescoço enquanto falava.

Estremeci. Aquela situação estava realmente me incomodando. Mas estava mais preocupado com o mais novo, e por mais estranho que fosse aquilo deixei, me deitando novamente junto dele.

Deitamos um de frente para o outro, me deixando um pouco desconfortável pela proximidade dos nossos rostos e por J-Hope ainda estar me abraçando. Ele olhava nos meus olhos, acariciando minha cintura. Fechei os olhos de uma vez para não ter que encará-lo, e em poucos minutos peguei no sono novamente.

Tá, admito que não foi tão ruim dormir com Hoseok. O corpo dele é quente e durante a noite me fazia carícias (o pior é que eu deixava). Mas não se engane, aquilo não vai acontecer de novo (ainda mais depois de saber que Taehyung entrou no quarto durante a noite e tirou fotos nossas, felizmente depois de algumas ameaças ele apagou as fotos).

Depois foi na noite do nosso First Win, todos nós (incluindo o manager e o resto da equipe) estávamos comemorando. Pediram para nos reunirmos para que tirassem uma foto de todos nós, e Hoseok ficou ao meu lado com seu braço em minha cintura, retribuí passando o braço por seus ombros.

Enquanto preparavam a foto senti levantar levemente a minha camiseta, acariciando o local com os dedos. Decidi ignorar aquilo.

Por sorte aquilo não apareceu na foto, Jungkook estava agachado na nossa frente.

No resto da noite ele tentava chegava perto, pegava a minha mão, tentava me abraçar... Esse garoto estava começando a me irritar.

— J-Hope, qual o seu problema?! Sai de perto de mim! - Disse já irritado, me desvencilhando de outro abraço.

— Ah... Desculpa Suga hyung. - Desculpou-se, um pouco envergonhado. - Parabéns pelo nosso First Win.

— Parabéns. - Respondi ainda um pouco irritado. Não disse mais nada e fui até o banheiro.

Desde então ele anda muito grudento, sempre tentando chegar perto, dormir na minha cama ou me tocar.

E não, claro que eu não estava gostando!

Por mais que Hoseok esteja mais irritante que o normal, ao menos parece estar bem, continua sendo o mesmo pateta de sempre. Não sei se é carência ou se ele só faz isso para me irritar.

Já está tarde, espero que ele não tente deitar na minha cama outra vez. Se ele me acordar de novo eu juro que vou dar um soco nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas, quero ver quem aqui shippa SugaHope! /o/
Espero que estejam gostando, e se der tudo certo e conseguir atualizar as outras histórias posto mais um capítulo dessa fanfiction.
Como não consigo atualizar tudo ao mesmo tempo estou dando mais prioridade a "O Diário de Suga", "Forgotten Roses" (que está em seu último capítulo) e "Hopeless Love". Se você segue alguma outra fanfiction e acha que estou demorando para atualizar é só me avisar por mensagem ou no comentário.
Qualquer dúvida, crítica, ou se só quiser me xingar por ser hater de SugaHope é só deixar nos comentários! (só que não).
Fui!
~Esta fanfiction não aprova as guerras de shippings. Mas meu shipping é melhor que o seu, pode chorar (parei).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Suga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.