O Diário de Suga escrita por Sugarssauro95


Capítulo 18
Nota 18 - Basta.


Notas iniciais do capítulo

ABAIXEM OS TRIDENTES E AS TOCHAS. Isso aí... Você aí com a bomba, joga isso fora. Ok, mais alguém? Beleza.
Desculpa a demora. E me desculpem os leitores que pediram atualização e eu disse que sairia sexta... Eu acabei esquecendo e... CALMA GENTE ABAIXEM AS ARMAS. Isso. Mais tarde podem usar, mas deixem eu terminar antes.
Este é o último capítulo da fanfic. PORÉM, teremos 3 bônus *comemora*. Eu amei escrever essa fanfic gente, e espero que os shippers não me matem, e que o final agrade a todos.
Vou deixar o resto para as notas finais.
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629517/chapter/18

xx/xx/2015

Olá, aqui é o Yoongi.

Eu tento chegar perto de Hoseok, conversar com ele, tentar entender o que está acontecendo entre nós, mas ele sempre foge de mim. Já fazem duas semanas que estamos nessa. Ou ele corre para perto dos mais novos ou puxa Seokjin para algum lugar.

Chega, resolvi dar um basta nisso hoje. Por isso fui até o hyung perguntar o que os dois tanto conversavam.

–Não posso te contar Yoongi, Hobi me fez prometer que não te contaria.

Baguncei meus cabelos frustrado.

–Hyung, isso está me deixando maluco. Não quero mais que o Hoseok continue me evitando.

–E por que você quer isso? Digo, por que você quer que ele pare de te evitar?

Olhei para ele confuso. -Porque ele é meu amigo, porque me preocupo com ele, porque ele nunca me evitou...

–Só por isso?

O encarei ainda mais confuso.

–Só? - Aquilo acabou saindo mais como uma pergunta que uma afirmação.

Caímos em um silêncio mortal. Eu encarava minhas mãos. O hyung continuava a me encarar, não parecia satisfeito com a pergunta, porém não falou mais nada.

Voltei a refletir sobre a mesma pergunta que me fazia antes. Porque eu simplesmente deixei ele me beijar?

Meus pensamentos foram interrompidos por um suspiro.

–Por que você não vai falar com ele? - Sugeriu Seokjin.

–Como vou fazer isso se ele está me evitando?

–Hoseok vai voltar com Jimin e Jeongguk do ensaio. Vou dar um jeito de vocês conversarem em paz.

Assenti e me levantei da cadeira.

–Yoongi, vai lá falar com o Hobi. – Chamou o hyung da porta do meu quarto.

Fiquei parado em frente a porta do mais novo, pensando no que ia falar. Estava começando a ficar nervoso.

Dane-se.

Bati na porta e chamei por Hoseok.

–Hyung? O que foi?

–Abre a porta Hoseok, precisamos conversar.

–Precisa ser agora? Tô meio cansado agora.

–Sim, precisa ser agora.

Esperei um pouco... nada.

–Hoseok...

Sem resposta.

–Hobi, abre a porta.

Nada.

–Hoseok abre essa porcaria de porta.

Esperei mais um pouco, e a porta continuava trancada. Perdi a paciência e peguei a chave reserva que Seokjin tinha me dado mais cedo. Hoseok olhou para mim surpreso do pé da cama assim que entrei, batendo a porta atrás de mim. Andei até ele e sentei ao seu lado, o que fez ele se encolher.

–Hoseokie, fala comigo por favor. – Pedi virando seu rosto para mim.

Vi os olhos dele voltarem a se encher de lágrimas, e ameaçou sair correndo outra vez. Agarrei seu pulso e o empurrei contra a parede.

–Chega de me evitar, por que você tá me evitando? Não aguento mais isso! – Aumentei o tom de voz, o que fez ele arregalar os olhos.

–Hyung, você não me afastou quando eu te beijei.

Meu rosto esquentou. A pergunta que me fazia desde o episódio do beijo, a qual ainda não tinha uma resposta.

–É. –Respondi, sem saber o que dizer.

–Por que?

–Eu não sei...

Nos encaramos por alguns minutos. Minutos que mais pareciam horas. Só então percebi que Hoseok estava sem camisa, e com os cabelos um pouco molhados. Deveria ter acabado de sair do banho. Senti meu rosto esquentar novamente.

Prendi a respiração quando Hoseok acariciou meu rosto. Se aproximou lentamente e me deu um selinho demorado.

–Você não me afastou de novo. – Um sorriso gigante brotou em seu rosto, e pude perceber o quanto sentia falta daquilo.

Agarrei sua cintura e o beijei com vontade, ele retribuiu no mesmo instante afundando os dedos em meus cabelos.

–Você ainda não me respondeu. – Perguntou ao se separar de mim.

–Já não tá na cara?

Fiquei tão envergonhado que escondi o rosto na curva de seu pescoço. Hoseok cortou o clima começando a rir que nem uma hiena.

Andei até a porta prestes a deixar o quarto, tinha vontade de cavar um buraco. Hoseok me impediu, me abraçando por trás.

–Eu também gosto de você, seu velho rabugento.

A porta foi escancarada e 5 pessoas barulhentas entraram no quarto gritando e jogando arroz em nós dois.

–YOONSEOK É REAL GENTE!

–Casal do ano!

–Eles já se resolveram e vocês estão aí parados no ponto.

–Ei!

–Quando é o casamento?

–YAH! Eu odeio vocês!

Tá, por mais que eles me irritem eu gosto desses retardados.

Acho que vou aposentar esse diário antes que acabem usando contra mim.

Até algum dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERA NÃO TAQUEM ESSAS PEDRAS, DEIXA EU TERMINAR AQUI ANTES.
A fanfic era pra acabar Yoonseok desde o início. *Se esconde atrás do Suga* Em outra fanfic os leitores comentaram que a one-shot poderia ter uma continuação legal, e prometi escrever uma Yoonseok. Mas como não tinha ideias para uma história nova e estava com vontade de escrever essa, deu no que deu. :v
O Diário de Suga começou como uma brincadeira, algo que imaginei enquanto via as fanarts do Tumblr da Kana. Quando postei esperava escrever apenas 8 capítulos, e ganhar só uns 10 favoritos no máximo. Mas agora a fanfiction está com 18 capítulos, 150 favoritos no Spirit e mais alguns outros no Nyah e no Asian. Amei responder os comentários e mensagens de cada um de vocês. Obrigada por fazerem essa autora desflopar pelo menos uma vez na vida e espero que a gente continue a se encontrar nos 3 bônus que virão, e quem sabe em outras fanfics também.
Já estou me despedindo agora pra não escrever um texto imenso de despedida no último bônus. :v
Tentem passar no meu perfil do Social Spirit, deixei alguns avisos no jornal (tá lá faz um tempinho mas ok).
Fui!
*Sai correndo*.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Suga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.