O Diário de Suga escrita por Sugarssauro95


Capítulo 13
Nota 13 - Nunca mais vou ler uma fanfiction


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.
Estou demorando porque ando sem tempo, mas pretendo escrever os agradecimentos, minha experiência do show, escrever capítulos novos para as fanfictions e iniciar uma fanfic de Vixx que quero escrever faz um tempo (será curta, tendo uns 3 capítulos).
É isso, vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629517/chapter/13

xx/xx/2015

Olá, aqui é o Yoongi.

Estava sem nada para fazer e fiquei mechendo no celular, xeretando alguns sites de fã clubes nossos. Chega a ser engraçado ler as conversas, mas não é sempre que faço isso, apenas quando estou muito entediado.

Cheguei em um certo tópico "fanfiction" que me deixou curioso no instante em que li.

Já tinha ouvido falar que os fãs gostavam de escrever histórias nos usando como personagens. Isso é bem estranho, por isso nunca cheguei a ler.

Mas... Será que devo?

Tá, vamos dar uma olhada.

Na página haviam vários tópicos, tipo Namjin, VHope... Ah, eram fanfictions shippando a gente? Vou mesmo ler isso?

Iria sair da página até ver o tópico "Taegi". Taehyun e Yoongi? Sério? Desde quando shippam a gente?

Ah, essa maldita curiosidade.

Fui no primeiro título que vi e comecei a ler.

Mas que coisa constrangedora. Fizeram o Taehyun sendo a "garotinha apaixonada" e eu o cara mau. Mas confesso que dei umas boas gargalhadas lendo isso, os outros até começaram a me olhar estranho.

Li outras duas e eram sempre a mesma coisa. Na segunda traí ele com o Jungkook e na terceira eu matei o Tae. Parei na quarta fanfic vendo que a tendência era ficar cada vez mais estranho. Das que eu li gostei mais daquela engraçadinha estilo colegial. Pelo menos nessa eu não era um delinquente ou psicopata.

Realmente não deveria ter lido aquilo, mal consegui encarar o Taehyun naquele dia.

Lembrava da primeira e começava a rir na cara dele.

Mal consegui ficar sozinho em um mesmo ambiente com Jungkook e Tae lembrando da segunda fanfiction, aquela que eu o traía com o maknae. Droga Yoongi! Foi só uma fanfiction.

Por fim a noite acabei sonhando que matava Tae assim como na terceira fanfiction. Não gosto quando ele vem até mim no meio da noite e deita ao meu lado mas ainda bem que fez aquilo aquela noite, estava chocado com aquele sonho. Abracei o garoto tentando me acalmar e deixei que dormisse ali.

Acordei cansado. Outra vez estava entediado e olhava a conversa dos fãs em um fórum. Então me deparo com o tópico “fanfiction: Yoonmin.”

Quer, saber? Chega de internet por hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar. :B
Fui!