O Diário de Suga escrita por Sugarssauro95


Capítulo 1
Nota 01 - estou com medo de ganhar cabelos brancos cedo demais


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, aqui estou eu com outra fanfiction de BTS depois que algumas pessoas pediram nos comentários de "Perfect".
Vou trair só um pouquinho os meus OTPs nessa fanfiction. :')
Então não me matem, please.
Espero que gostem, está sendo muito divertido escrever isso aqui.
Vejo vocês lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629517/chapter/1

Olá, aqui é o Yoongi.

Lembro como se fosse ontem do dia em que fiz a audição para a BigHit. Naquela época eu não imaginava que iria ter que aguentar outros 6 garotos grudentos e irritantes. E ainda tenho que ouvir todos os dias que sou um velho ranzinza que só sabe dar bronca em todo mundo.

Nem dormir em paz eu posso sem acordar no meio da noite e ver que tem mais alguém na cama. Quando estou concentrado em outra coisa alguém me abraça por trás e até vendo TV dão um jeito de me tirar do sério. É difícil escolher o mais irritante, então acho que os menos irritantes são de longe Jin e Namjoon.

Eles não param quietos nunca, tem vezes que tenho vontade de gritar. Por isso resolvi escrever aqui (ideia do Jin, dizendo que eu andava muito tenso).

Não que eu odeie mesmo eles, os garotos só são extremamente chatos, irritantes, melosos, infantis de vez em quando... Ok, na verdade sempre mas... Ah, dane-se!

Eu admito que ando um pouco tenso... Tá, por parte por causa deles mas também pela vida corrida de Idol. Não que eu esteja reclamando. Eu escolhi essa vida não é?

Acho que vou tentar ser mais paciente com eles, muitas vezes as brincadeiras dos meninos me animam...

ARGH! TAEHYUNG SAI DA MINHA CAMA!!!

Eu tento ser mais paciente outra hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, sei que esse capítulo está minúsculo (os próximos provavelmente também serão curtos).
Qualquer dúvida, crítica, ou se só quiser dar um oi é só deixar nos comentários.
Fui!