Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 9
Precisa de ajuda com vingança, fale com a Rin!


Notas iniciais do capítulo

Bom acho que o o nome do capitulo já diz tudo! U.U
Eu espero que você goste, eu realmente consegui fazer 2 caps tecnicamente grandes. (para mim eles são grandes) Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/9

No outro dia pela manhã, assim como anteriormente o despertador acordou Miku aos berros, mas dessa vez ela estava tão envolvida em seu sonho que acabou caindo no chão com o susto.

–Haaaiiiii!!! –Miku disse massageando sua bunda.

Ela se levantou e foi para o banheiro se aprontar, diferente de ontem, agora ela tinha ajustado seu despertador corretamente, terminou sua higiene, se vestiu e penteou seus cabelos, e num piscar ela já estava pronta descendo as escadas até a cozinha.

Ela sorria encantada, mas ai ela se lembrou o que aconteceu ontem, e seu rosto ficou vermelho tudo culpa de seu irmão, ele não pagava por esperar.

Entrou na cozinha e viu toda sua família já sentada comendo.

–Bom dia filha! –Mika falou sorrindo e colocando um prato cheio de panquecas na frente de Miku.

–Bom dia... –Miku falou baixo, depois disso nada mais foi dito, os irmãos Hatsune comeram tudo sem falar nada.

Quando terminaram eles pegaram suas mochilas e se despediram, Mikuo saiu na frente com medo de uma possível vingança de sua irmã, e Miku novamente deu um beijo de despedida em seus pais antes de sair correndo em direção a seu irmão.

–Onii-chan espere! –Gritou Miku quando finalmente alcançou Mikuo.

–O que... –Falou ele tentando controlar seu medo.

–Calma eu não vou fazer nada! –Disse Miku –Ainda! –Disse tão baixo que apenas ela poderia saber.

–Ok.... –Mikuo disse ainda desconfiado.

Eles deram mais uns passos e logo em frente puderam ver duas pessoas muito parecidas de cabelos cor de rosa.

–Luki, Luka!!! –Mikuo gritou chamando a atenção dos irmãos.

Eles se viraram e virão Mikuo correr em sua direção, Miku apenas ficou congelada em pânico no mesmo lugar.

–Hoje a idiota da minha irmã não me atrasou vamos juntos agora! –Disse Mikuo pegando os braços de cada um deles e os fez começar a andar em frente.

–Hey, espere. –Disse Luka parando de andar e puxando seu braço para longe.

–E a sua irmã? –Perguntou Luka olhando para trás e vendo que a menina estava com a cabeça baixa.

–Mikuo eu sei que a Miku é mais nova que você, mas é muito feio você deixa-la sozinha para querer vim conosco. –Luki o repreendeu.

–Mas vocês não imaginam do que ela e capaz, eu tenho certeza que ela está apenas esperando eu estar sozinho para atacar! –Disse ele completamente paranoico.

–Eu acho que você está exagerando. –Luka disse olhando para Miku. –Ela parece um animalzinho abandonado pelo dono agora! –Luka disse saindo de perto deles e caminhando em direção de Miku.

–O que diabos você fez? –Luki perguntou serio quando sua irmã se afastou.

–Digamos que eu apenas disse que Miku gostava de meninas para nossos pais sem o consentimento dela. –Disse ele com um sorriso idiota.

–Francamente, não me admira que ela agora queira te matar! –Disse Luki calmamente.

Miku estava triste seu irmão a tinha deixado, e o pior é que ele tinha ido embora ao lado de Luka. Mas ela acabou tendo um treco do coração quando sentiu uma mão em seu ombro.

–Calma sou apenas eu! –Luka disse em seu típico tom calmo.

–Luka-senpai o que você está fazendo aqui? –Perguntou Miku confusa e vermelha.

–Eu e Luki nunca deixaríamos você de lado venha.

Depois disso Luka pegou no pulso de Miku e a levou até onde os meninos as estavam esperando.

Não e necessário dizer que Miku simplesmente morreu de felicidade por dentro ao saber que sua senpai se preocupava com ela.

Eles caminharam o resto do caminho do colégio conversando, Mikuo falava sobre um assunto secreto com Luki, e Luka tinha toda sua atenção voltada em Miku que parecia muito animada de conversar com ela. Na verdade a única que falava sem parar era Miku, Luka apenas sorria escutando atentamente tudo que a garota dizia.

Quando chegou o momento de Miku se separar do grupo, o sorriso que levava posto morreu instantaneamente. E Luka pareceu notar.

–Não fique triste, vamos nos ver no almoço, lembra? –Perguntou Luka passando sua mão em cima da cabeça de Miku.

Miku ficou tão vermelha pela ação que apenas balançou a cabeça concordando.

Miku viu eles subirem as escadas, e assim deu meia volta e foi para sua sala.

Chagando na sala Miku foi até sua carteira ao lado de seus amigos.

–Olá! –Miku falou animada se sentando.

–Porque esse sorriso logo pela manhã? –Perguntou Gumi com uma sobrancelha levantada.

–N-Nada!

–Luka-senpai certo? –Perguntou Len sorrindo.

–S-Sim. –Miku confessou vermelha.

–Affz, não me diga que teve outro sonho maluco de adolescente apaixonada. –Rin disse indignada.

–Não, eu vim para a escola com ela hoje, e Luki e Mikuo também. –Falou soltando corações de algum lugar.

–Conhecendo você aposto que nem deixou Luka falar! –Rin começou a rir.

–Eu não fiz isso! –Miku disse vermelha –Tudo bem eu fiz um pouco, mas ela não pareceu se importar!

–Só você mesmo Miku! –Rin falou e todos começaram a rir menos Miku que fez beicinho.

–Já chega podem parar de rir de mim um minuto! –Miku falou emburrada depois que passou 1 minuto. –Eu preciso da ajuda de vocês.

–Em que? –Perguntaram todos os 3.

–Na verdade é mais da Rin-chan! –Falou Miku vermelha.

–Estou com Medo. –Gumi falou

–Nem quero imaginar. –Disse Len pegando um livro e tentando ficar fora do assunto.

Rin apenas sorriu maliciosamente antes de se endireitar para ouvir melhor.

Miku falou tudo o que seu irmão fez no ouvido de Rin, apenas ela deveria ouvir.

–E você quer que eu te ajude a se vingar certo? –Perguntou Rin com um sorriso maldoso no rosto.

–Exatamente. –Miku falou da mesma maneira.

–Preciso pegar leve? –Rin perguntou apenas para confirmar.

–Não, pode usar a imaginação para o que quiser! –Miku disse tão maldosa quanto sua amiga.

–Interessante. –Rin disse olhando para Len. –Eu tenho um plano, Len preciso de sua ajuda. –Dito isso Rin pegou o menino pela gola da camisa e o levou forçadamente para fora de sala.

–Miku-chan eu estou com medo o que você pediu para ela? –Gumi Perguntou nervosa.

–Relaxa Gumi-chan, eu não acho que ela vai fazer nada ilegal. –Disse Miku tentando de alguma forma ajudar sua amiga. –Eu acho. - falou baixo.

Mesmo assim Gumi conseguiu ouvir e isso só fez ela ficar com mais medo ainda.

Digamos que Rin não era a pessoa mais gentil do mundo quando se tratava de brincadeiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Trynni por me avisar, eu já irei corrigir, e eu estou gostando de escrever isso, nunca pensei que escrever fosse tão bom, amanhã espero conseguir fazer 2 caps, de novo, mais eu não prometo nada!
Atum parabéns você foi a unica que acertou minha inspiração, nem a própria autora da fanfic disse que foi ela! :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.