Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 8
Mikuo é um homem morto!


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu não sei se eu vou conseguir postar 2 caps hoje, mas eu vou tentar, qualquer coisa eu fiz o primeiro maior só para não ter tanta dor na consciência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/8

–Até Luka-senpai. –Miku disse tão baixo que somente ela ouviu.

Miku estava se sentindo como se estivesse flutuando em nuvens, se ela estivesse em um anime neste momento corações sairiam magicamente de algum lugar dentro dela.

Ela entrou em sua casa com um sorriso de idiota apaixonada, mas seu sorriso não durou muito quando ela viu Mikuo sentado no sofá jogando seu PS3.

–Mikuo!!! –Falou Miku com uma aparência assustadora.

–Haaahhh!!!! –Mikuo deu um pulo de seu lugar ao ver o estado de sua irmã. –O que diabos você tem? –Perguntou ele assustado.

–Como você se atreve a não me dizer que Luka-senpai mora quase do lado de nossa casa! –Disse Miku muito irritada se sentando ao lado dele no sofá.

Se você achou que ela ficou irritada porque teve que esperar na escola estava errado(a).

–Você não sabia, eu pensei que soubesse visto que você ficava espionando Luka sempre que podia. –Disse Mikuo com uma gota na cabeça.

–Hey!!! –Miku gritou ofendida dando um soco no braço do irmão. –Eu nunca fiz nada como segui-la até sua casa, isso seria muito desrespeitoso da minha parte. –Miku disse fazendo beicinho.

–Mesmo você sendo uma pervertida você ainda tem escrúpulos bom saber! –Disse seu irmão rindo.

–Baka onii-chan! –Miku falou saindo da sala e subindo até seu quarto.

Chegando lá a primeira coisa que fez foi passar a imagem de sua senpai de seu celular para seu notebook, logo em seguida apagou a imagem de seu celular, ela não podia deixar coisas como essa em seu celular.

Como ela era desajeitada ela podia sem querer deixar o celular em algum lugar, e ai um estranho, ou pior a própria Luka pegar seu celular e ver isso.

E como ela não queria assustar sua senpai, ela tomaria medidas drásticas.

Depois disso ela ficou o resto da tarde e o inicio da noite terminando sua lição de casa, mesmo sendo inicio de aula, os professores não perdoaram esse ano.

–Acabei! –Disse Miku se espreguiçando e guardando seu caderno na mochila.

–Miku, Mikuo filhos venham o jantar está pronto! –Gritou a mãe deles lá de baixo.

Miku desceu ao ouvir isso ela correu para a cozinha estava morrendo de fome.

Quando todos da casa estavam presentes eles começaram a comer, tudo ocorria normalmente até seu pai fazer uma maldita pergunta.

–Então como foi o dia de vocês? –Perguntou inocentemente o pai deles Myki*.

–O meu foi bom, mas o da sua filha deve ter sido perfeito! –Comentou Mikuo apenas para prejudicar sua irmã.

–Como assim perfeito, fez novos amigos filha? –Perguntou inocentemente sua mãe Mika**.

–Pode-se dizer que sim... –Falou Miku dando um olhar de você está morto para Mikuo.

–Que bom filha, eles são legais? –Perguntou Myki.

–Digamos que uma deles é tão legal que possivelmente será a nora de vocês no futuro! –Disse um Mikuo sorrindo maliciosamente antes de se levantar e rapidamente correr para seu quarto e se trancar.

Ele não era burro de ficar lá para morrer.

Miku apenas queria se esconder de tanta vergonha, seu rosto completamente vermelho, tinha medo de olhar para seus pais e ver como eles estavam, não e todo dia que descobrem que sua filha gosta de meninas.

–Filha você esta gostando de uma de suas novas amigas? –Perguntou sei pai calmamente.

–....

Miku não falou nada, apenas ficou olhando para baixo com vergonha.

–Como ela é, é bonita? –Perguntou sua mãe Mika animada.

–Han? ? ? –Com isso Miku olhou para cima e viu que seus pais estavam normais.

–Filha antes de sair com essa menina eu quero que você nos apresente a ela. –Disse seu pai serio.

Isso fez o queixo de Miku cair até o chão, ela nunca pensou que seus pais iriam entender.

–Vocês não... ? –Miku não sabia como falar.

–Não! –Responderam juntos.

–Eu sempre soube desde que você era pequena filha. –Disse sua mãe com um sorriso. –Era difícil não perceber já que você apenas desenhava isso em seus cadernos. –Mika falou rindo.

–E sua mãe me ajudou por um bom tempo, até eu compreender que minha pequena gostava de meninas. –Falou seu pai serio.

–... –Miku ficou em silencio, sua mãe lhe salvo a pele.

–Então ela é bonita? –Volto a pergunta sua mãe e seu pai enrugou a testa.

–Se essa menina encosta um dedo de minha princesinha... –Começou seu pai, mas Miku impediu.

–Pai Luka-senpai é muito responsável!!!! –Gritou Miku em pânico.

–Luka... Megurine Luka a irmã de Luki? –Perguntou Mika.

–Sim....

–Então tudo bem, ela e tão responsável quanto Luki, eu acho que até mais. –Disse Mika sorrindo para seu esposo.

–Esses Megurines... –Começou Myki –Primeiro Mikuo e agora Miku. –Disse ele com lagrimas nos olhos.

–Pai... –Miku entrou em pânico ao ver seu pai assim.

–Filha pelo amor de Deus, me diz o que diabos vocês vem neles? –Perguntou Myki.

–Éeee... –Miku não sabia responder.

Então seu pai volto a chorar.

–Myki pare com isso, um dia seus filhos iriam acabar namorando de qualquer maneira. –Disse Mika tentando conforta seu marido.

–Eu sei mulher!!!! –Disse ele –Eu sinto raiva e que meus dois filhos caíram rendidos pelos Megurines!!!!!!! –Disse ele com lagrimas.

–Mas pai Luka-senpai não fez nada, apenas aconteceu. –Explicou Miku.

Ela não queria mais ver seu pai desse jeito.

–Me diz, como são as notas dessa menina e quantos anos ela tem? –Disse seu pai com uma sobrancelha levantada.

–Luka-senpai é a melhor aluna da escola, tira 10 em todas as provas. –Disse Miku vermelha. –Ela tem 18 anos para falar a verdade. –Miku disse sem jeito.

–O que!!!! –Myki gritou em pânico. –Filha você só tem 15 anos, ela é muito velha para você.

–Mas eu vou fazer 16 esse ano! –Disse Miku fazendo beicinho.

–Mas isso vai demorar 7 meses ainda! –Lembrou seu pai.

–Amor eu não acho que a diferença de idade seja um problema tão grave assim. –Disse Mika pronta para salvar o dia. –Você deveria considerar isso uma benção.

–Como assim? –Perguntou Miku e seu Myki ao mesmo tempo.

–Vejam, isso significa que Luka já é uma jovem adulta, ou seja a época de adolescente dela em que os hormônios falavam mais alto já passou! –Disse sua mãe contente.

–Eu não acho que seja bem assim, na verdade essa fase e ainda mais perigosa! –Disse Myki –Agora que ela e adulta que ela vai querer mesmo converter minha filha. –Falou ele.

–Pai, Luka-senpai é a menina mais responsável do colégio, ela tem as notas mais altas, é presidente do conselho estudantil e também sabe lutar. –Ela acrescentou a ultima parte para seu pai relaxar.

–Hummm. –Disse ele pensando. –Vendo que ela é presidente do conselho, e sabe lutar, eu deixo ela vim aqui para eu a conhecer, mais eu não garanto que eu a aprove, ela tem que passar no meu teste primeiro! –Disse ele com um sorriso, e como em qualquer desenho, apareceu aquele pequeno flash naquele momento.

–Tudo bem filha, pode subir agora eu tenho que ter uma pequena conversa com seu pai! –Disse sua mãe um pouco tensa.

–Tudo bem... –Miku falou nervosa subindo as escadas, ela correu para seu quarto e se trancou.

Depois disso a única coisa que ouviu pelo resto da noite foi os gritos que seus pais davam, sua mãe dizia que os testes eram ridículos, e seu pai se defendia dizendo que eles eram infalíveis para descobrir se sua futura nora realmente era correta.

Isso tudo era culpa de Mikuo, Miku faria ele se arrepender amanhã, ele é um homem morto pode acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu vou tentar postar o segundo cap. de noite, e depois junto com ele eu respondo os comentários, estou ocupada no momento, mas de qualquer forma eu vou responder vocês hoje mesmo.
*: Veja que eu tenho muita criatividade para dar nome para o Pai da Miku!
**:Com sua mãe também, aposto que ninguém nunca pensaria nisso! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.