Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 7
Quer tomar um sorvete?


Notas iniciais do capítulo

Poisé, eu consegui escrever, graças a Deus, eu admito que eu demorei porque estava ajeitando o meu perfil e recomendando algumas histórias divas que eu li antes de ter minha conta.
Eu acho que pelo nome do capitulo, você nem devem saber qual é a historia Negitoro que me influenciou né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/7

Quando o sino tocou alertando o final das aulas novamente todos os estudantes saíram deixando o professor de boca aberta.

–Então que tal um sorvete? –Len perguntou se levantando.

–Sim!!! –Gumi e Rin gritaram juntas.

–Eu tenho que encontrar meu irmão, acho que não vou poder ir! –Disse Miku triste.

–Poxa que pena! –Disse Rin.

–Então nos vemos amanhã Miku! –Todos disseram antes de sair também.

Miku apenas suspirou antes de sair a procura de seu irmão idiota.

Ela caminhou até as escadas então subiu para o terceiro andar, lá ela procurou que nem loca por Mikuo, mas ele parecia que tinha sumido da face da terra.

–Baka onii-chan. –Miku disse se sentando no ultimo degrau da escada.

Ela estava cansada de procurar por Mikuo durante 1 hora.

–Miku-san? –Ouviu seu nome ser chamado.

Miku levanta o rosto assustada e se depara com nada mais nada menos que Megurine Luka a encarando com uma sobrancelha levantada.

–Megurine-senpai... –Fala em tom baixo.

–Eu já disse pode me chamar de Luka, eu não me importo. –Disse Luka sorrindo amigavelmente –O que você ainda esta fazendo aqui a essa hora? –Perguntou já que todos os estudantes já tinham ido.

–Eu estava procurando Mikuo. –Disse Miku vermelha.

Ficar muito tempo perto de Luka causava muita confusão em Miku.

–Ele foi embora a muito tempo com Luki, você não sabia? –Perguntou Luka preocupada.

–Não ele não me disse nada! –Miku disse inflando as bochechas.

Isso fez Luka soltar um riso, e Miku rapidamente volto ao normal vermelha.

–Acho que a memoria dele nunca foi um forte! –Disse Luka tentando aliviar o ar.

–Sim, e o que você ainda faz por aqui L-Luka-senpai?

–Bom como as atividades extraescolares ainda não começaram eu estava adiantando alguns papeis na sala do conselho!

–Entendo... –Miku disse, ela queria continuar a conversar com Luka mais não sabia como.

–Então Miku. –Luka começou vermelha o que fez Miku confusa. –Você quer companhia pra voltar para casa?

Isso fez Miku vermelha até os ossos, era um sonho só pode, Luka-senpai realmente estava querendo acompanha-la até sua casa.

–Se você não quiser tudo bem. –Disse Luka vendo que Miku estava calada.

–Eu quero sim!!!!!!!! –Miku gritou vermelha.

Isso fez Luka rir e estender sua mão para ajudar Miku a levantar.

Miku aceitou a ajuda envergonhada.

–Então vamos. –Disse Luka descendo as escadas.

Miku rapidamente tratou de segui-la.

–Luka-senpai, desse jeito você não vai chegar atrasada em casa? –Perguntou preocupada.

–Mikuo nunca lhe disse? –Luka perguntou confusa vendo o rosto de confusão de Miku. –Minha casa fica a menos de 1 quarteirão da sua.

–SERIO? ? ? ? ? –Perguntou Miku com os olhos abertos.

–Sim... Por isso não se preocupe, eu Luki e Mikuo sempre que podemos voltamos juntos. –Disse calmamente.

Depois disso as duas permaneceram em silencio por quase todo o caminho, elas saíram da escola e seguiram as ruas até passar pelo parque, perto dele tinha a sorveteria que os amigos de Miku tinham ido.

No começo ela ficou triste de não ter ido, mas logo lembrou que graças a isso ela agora estava com Luka, no final valeu apena, Miku acabou sorrindo para a loja e Luka percebeu.

–Quer tomar um sorvete? –Perguntou Luka parando de andar.

–Han? –foi a única coisa que saio de Miku.

–Você estava olhando a sorveteria sorrindo, esta com vontade de um sorvete? –Perguntou calmamente com um sorriso Luka.

–Eu....-Miku não sabia o que respondia.

–Vamos eu pago!! –Disse Luka pegando Miku pela mão e a levando ate o local.

Isso nem fez a Miku ter um infarto do coração.

Chegando até o local, Luka solto finalmente a Mão de Miku, que finalmente pode respirar normalmente. Ela estava uma mistura de roxo e vermelho, graças a falta de oxigênio e vergonha.

Luka como toda boa príncipe encantada abriu as portas para Miku passar primeiramente, Isso também não fez Miku quase ter um enfarte do coração, imagina.

Dentro Luka comprou os sorvetes, e uma quase morta Miku aceitou seu sorvete igual a uma cereja.

Obrigada Luka-senpai... –Miku falou finalmente quando as duas voltaram a caminhar.

–Tudo bem, e sempre bom tomar um sorvete, principalmente quando Kaito não esta por perto. –Riu de sua piada.

Miku levantou uma sobrancelha confusa.

–Ele e um maníaco por sorvete, ninguém consegue tomar um em paz quando ele esta do lado. –Explicou Luka calmamente.

–Nossa!

–Sim.

Depois disso elas caminharam o resto que faltava em silencio, Luka deixou Miku na porta de sua casa e antes de sair falou.

–Eu me divertir Miku-san! –Falou Luka um pouco vermelha. –Um dia devemos repetir.

–Sim!!! –Gritou Miku assustando Luka no processo.

Isso fez Luka rir. –Nos vemos amanhã na escola. –Disse sorrindo abertamente. –Vocês podem vim almoçar novamente conosco amanhã. –Sugeriu Luka.

–Eu vou sim... –Miku falou mais que emocionada.

–Ok, então até amanhã Miku-san. –Luka disse deixando o lugar.

–Até Luka-senpai. –Miku disse tão baixo que somente ela ouviu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu quero tentar postar 2 caps amanhã tomara que eu consiga, eu espero que sim, me dê suas forças!!! e juntos vamos explodir namekusei de uma vez!!!! :P
Até amanhã seus lindo!!! S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.