Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 6
Miku é uma stalker pervertida


Notas iniciais do capítulo

Nossa, eu esqueci de escrever, mas meu senso de razão me fez lembrar, então aqui estamos nos novamente. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/6

–Haa, eu já ia me esquecendo. –Disse Mikuo se virando e dando um sorriso cumplice para sua irmã. –Miku essa é Luka, presidente do concelho estudantil, e Luka essa e Miku minha irmã mais nova. –Disse ele apresentando as duas.

–Claro, prazer em te conhecer Miku-san! –Luka falava tudo em um tom muito calmo, ela estendeu sua mão esperando a de Miku em troca.

–O p-prazer é meu Megurine-senpai. –Miku disse estendendo a mão e cumprimentando Luka.

Quando suas mãos se tocaram parecia que uma corrente elétrica percorreu o corpo de Miku, ela tremeu assustada antes de separar suas mãos.

Miku olhou vermelha para Luka, ela parecia que também tinha levado um choque pela confusão em seu rosto.

–P-Pode me chamar de Luka se quiser. –Luka falou tentando voltar ao normal.

Miku ficou calada, o ambiente estava pesado.

–Então você não quer se sentar conosco hoje Miku-chan? –Disse Lily, ela era a única que notou o desconforto das duas.

–O que? ? ? –Miku falou nervosa.

–Sim isso mesmo Miku-chan, fique conosco hoje! –Disse Meiko pegando sua mão e a forçando a se sentar.

–Mais os meus amigo... –Ela tentou falar e novamente foi interrompida.

–Não se preocupe, eles podem vim também! –Disse Lily contente. –Hey, vocês ai amigos da Miku-chan!!!! –Gritou Lily para a mesa de três pessoas a alguns metros.

Gumi, Rin e Len que estavam assistindo tudo de longe se assustaram quando viram a loira maior gritar lhes chamando.

–Venham aqui!!!! –Gritou Lily antes de se sentar.

Com um pouco de vergonha eles se aproximaram e se sentaram nas cadeiras vazias.

–O que vocês querem com agente? –Perguntou Rin desconfiada.

–Calma pequena, não queremos nada! –Disse Kaito amigavelmente.

–Pequeno é o seu... –Foi impedida de continuar por Len e Gumi que tamparam sua boca.

–Rin-chan! –Miku gritou a repreendendo.

Mas antes que surtisse efeito todos acabaram dando risada, menos Kaito que ficou emburrado.

–Relaxem, convidamos Miku-chan para ela almoçar conosco, e claro seria muita grosseria se seus amigos ficassem de fora. –Luka explicou no seu tom tipicamente calmo e sereno.

–Entendo, bom obrigado. –Disse Len em nome de todos.

Depois disso o almoço percorreu normal, quando a campainha tocou todos se levantaram e foram para suas salas, mas antes do grupo se separar, Miku forçou novamente Mikuo lhe enviar a foto, ele acabou cedendo não querendo chegar atrasado.

Miku chegou com um sorriso radiante em sala, sua nova foto de Luka senpai era linda, nesta Luka estava concentrada lendo um livro antes do professor chegar.

Miku apenas podia babar como uma stalker pervertida qualquer.

–Porque vocês esta sorrindo dessa maneira? –Rin perguntou desconfiada.

–N-Nada!!! –Miku disse vermelha.

–Sei, sua pervertida, esquece sua Luka-senpai por um tempo, agora temos aula. –Rin estava começando a achar sua amiga chata.

–Rin-chan! –Miku gritou com raiva antes de se sentar.

–Até parece que não e verdade. –Rin falou virando os olhos.

Depois disso o tempo passou igual a manhã, Rin e Gumi dormiram o resto das aulas, mas agora Miku e Len faziam suas anotações normalmente, alguém tinha que fazer já que duas estavam dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, nos vemos amanhã se nada acontecer, e eu me lembrar de escrever! :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.