Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 5
Gakupo é um homem muito pervertido


Notas iniciais do capítulo

Quase eu não consigo postar hoje, eu estou muito doente.
Dor de garganta, cabeça, coriza, perdi meu paladar e ofato. To maravilhosa.
Mesmo assim eu me esforcei para fazer o melhor que pude, eu espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/5

Luka estava normalmente sentada em sua mesa de costume, todos os dias elas e seus amigos se sentavam sempre nesta mesa, mesmo com o passar dos anos eles nunca mudaram de lugar.

Na mesa estavam sentados, Meiko, Kaito, Luka, Luki, Gakupo, Lily e Mikuo, eles todos riam animadamente, até que ouviram um barulho de celular.

–Será o meu? –Gakupo Pegou seu celular para ver.

–Não relaxem é o meu! –Disse Mikuo atendendo o celular sem antes ver quem era.

–Mikuo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Ouviu o grito de Sua irmã do outro lado da linha.

–O que? –Perguntou ele chateado e surdo.

–Lá fora, agora!!! –Disse Miku desligando.

Mikuo apenas virou a cabeça vendo sua irmã deixar a cafeteria pisando duro, suspirando ele levantou e seguiu o mesmo caminho.

–Aonde você vai? –Perguntou Luka.

–Minha irmã esta me chamando, eu já volto! –Disse ele tentando sair mais novamente foi impedido por Gakupo.

–Irmão? ? ? ? –Gritou ele assustado –Desde quando você tem irmã? ? ? –Gakupo gritava.

–Desde que ela nasceu! –Respondeu Mikuo.

–Disso eu sabia né!!! –Falou Gakupo ofendido.

–Você ira ver Miku-san? –Perguntou Luka com um sorriso discreto, que ninguém percebeu a não ser Lily.

–Sim, e como você sabe o nome dela? –Perguntou Mikuo confuso.

–Eu sou a presidente do conselho estudantil, eu sou obrigada a ver a ficha de todos os estudantes que iram ingressar no começo do ano letivo! –Disse Luka serenamente.

–Faz sentido! –Mikuo disse –Então até depois! –Disse ele saindo.

Quando ele saio Gakupo ainda muito ofendido e chateado pergunto algo que lhe estava incomodando.

–Galera, porque parecia que só eu não sabia que ele tinha uma irmã? –Perguntou ele, diferente de seus amigos Gakupo foi o único que parecia surpreso a essa noticia.

–Porque, você quer saber? –Falava calmamente Luka –Bem eu sou a presidente do conselho, Meiko e a vice-presidente e Kaito o tesoureiro, então todos nos descobrirmos ao mesmo tempo. –Falava simplesmente Luka.

–Mas então como Lily e Luki pareciam tão calmos?

–Porque agente sabia! –Disse Lily mostrando a língua.

–O que? ? ? ? –Gakupo gritava espantado.

–Eu sou o melhor amigo do Mikuo obviamente eu já conhecia a irmã dele! –Disse Luki no mesmo tom que a irmã.

–E a Luka me disse faz um tempo! –Lily falou dando de ombros.

–Vocês são maus, sempre se esquecem de mim!! –Gakupo agora tinha se deitado no chão em forma de bola e tinha começado a chorar.

Mas nenhum de seus amigos parecia se importa.

Então vocês já viram a Miku-chan? ? –Perguntou Lily tentando perceber algo de diferente da amiga.

–Sim, agente se trombo faz 5 minutos, você esta assim tão esquecida Lily? –Luka ainda usava seu tom normal, o que frustrou Lily.

–Ela e Kawaii, ainda mais que Mikuo! –Disse Meiko rindo.

Isso fez Kaito emburrado, e Luki dar uma gargalhada.

–Como ela é? ? ? –Perguntou um muito tarado Gakupo levantando e se sentando em seu lugar.

–Como eu poderia descreve-la... –Falava Luka –Acho que o melhor a se dizer, ela é uma versão do Mikuo menina. –Disse Luka ainda normal, o que fez Lily começar a pensar que tinha imaginado coisas.

–Então ela deve ser bonita! –Disse Gakupo com um sorriso.

–Sim ela é! –Confirmou Luki, ele foi o único que teve maior contado com Miku.

..................................................................................................

Miku estava impaciente esperando seu irmão fora da cantina, ela batia o pé no chão e mordia sua bochecha em frustação.

Quando viu Mikuo sair pela porta e chegar até onde estava a primeira coisa que fez foi lhe dar um soco no braço.

–HAAAIII! –Gritou ele massageando o braço.

–E tudo culpa sua!!! –Gritou Miku com raiva.

–O que você me bate sem motivos e a culpa e minha? –Mikuo também estava furioso.

–E sim, você por acaso se esqueceu do que prometeu? –Perguntou Miku chateada fazendo beicinho.

–Que dizer que isso tudo foi por causa da foto? –Perguntou ele com uma gota na cabeça.

–Baka onii-chan! –Gritou Miku batendo novamente em seu irmão.

–Hey calma ai!!! –Disse ele se esquivando –Eu bati a foto, olhe. –Ele mostrou seu celular para Miku.

–Então porque você não me mandou antes? –Miku perguntou confusa.

–Porque eu pensei que fosse melhor lá em casa sem ninguém para perceber! –Disse ele alterado.

–Calma, eu entendi! –Disse Miku seria –Mesmo assim estamos sozinho agora, me mande a foto! –Disse Miku com voz autoridade.

–Eu tive uma ideia melhor. –Disse Mikuo com um sorriso.

–O que? -Perguntou Miku confusa.

–Venha comigo! –Disse Mikuo pegando sua irmã pelo braço e entrando na cafeteria.

Já dentro do lugar, ele avistou sua mesa e sem avisar nada a ninguém, ele levou Miku ate onde seus amigos estavam , mesmo que a menina parecesse lutar com todas as suas forças para evitar isso.

–Hey gente olha se quem veio comigo. –Disse Mikuo ainda lutando para evitar que sua irmã fugisse.

–Então essa e a Miku-chan? ? ? –Perguntou um muito tarado Gakupo já se levantando e chegando perto de Miku.

–Sim e não pense em toca-la! –Disse Mikuo sendo super-protetor com a irmã.

–Miku-chan!!! –Disse Meiko correndo a dando um abraço nela –Desculpe acho que não nos conhecemos eu sou Meiko! –Disse Meiko depois de ver a cara de assustada de Miku.

–Prazer Meiko-senpai! –Disse Miku educadamente.

–Que fofa!!! –Disse Meiko se agarrando novamente a Miku.

Até Kaito que parecia ter odiado Miku estar recebendo toda essa atenção de Meiko, admitia que dava muita vontade abraçar a garota, sem mais nem menos ele também pulou para se abraçar nela.

–Miku-chan, desculpe mais realmente você e fofa!! –Disse Kaito abraçando Miku pelo outro lado.

–E melhor não!!! –Disse Mikuo arrancando Kaito de sua irmã.

–Desculpe. –Disse Kaito voltando ao normal.

–Olá Miku, bom te ver novamente! –Disse Luki calmamente, ele Luka e Lily eram os únicos normais até o momento.

–Olá Luki-Kun! –Disse Miku sorrindo para ele.

Isso fez Luka enrugar a testa, e Lily novamente foi a única que percebeu isso.

–Olá Miku-chan, Eu sou Lily! –Lily disse se levantando e levando sua mão a Miku.

–Prazer Lily-senpai! –Disse Miku contente cumprimentando Lily.

A única que faltava se apresentar era Luka, mesmo que ela tivesse certeza que Miku a conhecia ainda sim ela faria isso, mas ela tinha sido impedida por Gakupo que se meteu em sua frente.

–Então Miku-chan, tem namorado? ? ? -Perguntou Gakupo bem perto de Miku o que a assustou. –Eu quero saber porque se não você sabe agente.... –Foi impedido por Lily e Luka que juntas seguraram uma orelha sua de cada lado.

–Nem pense nisso!! –Disse Lily em forma de assassina.

–Desculpe por isso Miku-san, ele sempre age dessa forma! –Falou Luka calmamente ainda segurando com muita força a orelha de seu amigo.

–Eu... –Miku não sabia o que falar, nunca pensou que os amigos de seu irmão fossem tão loucos quanto os seus, talvez fosse mal de família.

–Lily, Luka obrigado! –Disse Mikuo para as duas. –E você! –Disse apontando para Gakupo! –Se pensar em encostar em um fio de cabelo da minha irmão, você é um homem morto! –Falou Mikuo de forma sombria.

–Ok entendi o recado! –Disse Gakupo chorando por suas orelhas ainda estarem sendo presas.

–Haa, eu já ia me esquecendo. –Disse Mikuo se virando e dando um sorriso cumplice para sua irmã. –Miku essa é Luka, presidente do concelho estudantil, e Luka essa e Miku minha irmã mais nova. –Disse ele apresentando as duas.

–Claro, prazer em te conhecer Miku-san! –Luka falava tudo em um tom muito calmo, ela estendeu sua mão esperando a de Miku em troca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, vou tentar posta todos os dias, e torcer para minha doença não piorar, então nos vemos amanhã, claro se um desastre não acontecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.