Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 4
Luka e incrível e pobre do meu celular!


Notas iniciais do capítulo

Eu enrolei, eu tinha escrito tem um tempo, mais eu fiquei besta quando me contaram algo, e eu fui ver se era verdade, e sim e oficial! Princesa Jujuba e Marceline ja foram namoradas! :O
Eu não sabia, eu até acho fofo o casal, talvez agora eu veja hora de aventura só pra ver se realmente existe um clima de tensão entre elas! U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/4

–Pois fiquem sabendo que eu pensei sim, não é atoa que eu sou o mais inteligente entre todas! –Len falou isso e ouviu os protestos de suas amigas. –O que eu quero dizer, e que se vocês fossem um pouco mais atentas saberiam todo o histórico escolar da Megurine-senpai.

–O que você que dizer com isso? –Rin perguntou fazendo uma careta.

–Simples, Vocês devem saber que além de presidente do conselho estudantil, Megurine-senpai e a capitão do time de vôlei, faz parte da equipe de natação, arco e flecha e tênis do colégio certo? –Ele esperou todas concordarem com a cabeça.

–Esqueceu que ela também e a solista principal do coral da escola! -Adiciono Miku com um sorriso.

–Sim é verdade, então vocês nunca pararam para pensar que e muito estranho ela ser uma estudante tão ocupada, e mesmo assim ela é a melhor estudante da escola, sempre com nota 10 em todas as matérias em qualquer prova que ela faça? ? ? –Len perguntou esperando que suas amigas por fim entendessem.

–Está tentando nos dizer que ela e a mulher maravilha? –Perguntou Rin confusa.

–Não!-Len se deu um tapa na cabeça – O que eu quero dizer é que muitos professores no inicio ficaram preocupados, com suas notas, mas sempre se assustavam quando viam que ela tirava 10!

–Então eles ficaram preocupados que ela estivesse colando para se aprovada, chamaram seus pais e eles confessaram que Luka era especial! –Disse ele por fim.

–Como assim especial? –Perguntou Miku sem entender nada que seu amigo dizia.

–Ela tem uma memoria incrível, sua memoria e fotográfica, ou seja, ela só precisa ver rapidamente a pagina de um livro, ela nem precisa ler, e ela sempre vai se lembrar das palavras escritas naquela pagina! –Disse ele assustando todas as meninas.

–O QUE? ? ? –Gritou Rin –Caramba que sortuda porque eu não fui abençoada com isso! –Rin falava para o céu.

–Nossa! –Miku estava com a boca aberta, realmente sua senpai era a melhor.

–Entenderam o que eu quero dizer, ela só precisa ter visto a Miku uma vez, que ela sempre ira se lembrar, eu não duvido que ela saiba o nome e rosto de todos os estudantes desse colégio! –Len disse por fim.

–Mesmo assim, como você sabe disso tudo? -Perguntou Rin zangada. –Você está afim da Megurine? ? –Rin nem estava sentindo ciúme neste momento.

–Claro que não, quando Miku manda nos espiarmos Luka-senpai, diferente de vocês eu realmente fico de olho ao invés de brincar no celular! –Disse ele com uma gota na cabeça.

Depois dessa frase todos ficaram em silencio, até Gumi notar algo de diferente na mesa onde Luka estava sentada.

–Miku-chan olhe!!! –Disse Gumi apontando a mesa –Aquele não e seu irmão? ?

–E sim!!! –Falou uma Miku com raiva.

–Eu não sabia que ele se dava bem com Luka-senpai! –Falou Rin olhando também.

–Isso pouco me importa, o que interessa e que logo ele vai ser um irmão morto! –Disse Miku rapidamente pegando seu celular e ligando para seu irmão.

–Acho que teremos um velório. –Len disse nervoso, vendo Miku espumar pela boca.

–Sim! –Rin falou extremamente animada.

–VE-VELORIO? ? ?-Gumi gritou nervosa.

–Devemos encomendar logo um caixão, não creio que Mikuo viva por muito tempo! –Rin falou vendo como Miku segurava seu celular para fazer a chamada.

Pobre celular, ele não tinha culpa que Mikuo fosse um esquecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz meu melhor para corrigir! T-T
Eu espero que tenha menos erros agora...
Bom de qualquer forma, eu espero continuar postando dessa maneira, não garanto que amanhã eu poste 2 caps, mas sim 1 mais longo que o meu normal! XD
Talvez com 1000 ou mais palavras para compeçar, eu sinto que se eu continuar a escrever poucas palavras por capítulos essa fanfic vai ter muitos caps no final! aushaush
mais pelo menos vai durar bastante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.