Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 39
Quer namorar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Bem acho o o titulo já diz tudo, esse é o ultimo cap, então eu gostaria de agradecer a todos que leram desde o começo até aqui, e para quem nunca desistiu de mim, muito obrigada.
Boa leitura, nós vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/39

Miku suspirou, novamente naquele dia estava sendo puxada pelos braços por seus amigos, mas agora pelo menos tinha idéia do que estava acontecendo. Isso tudo foi um plano deles e de Luka para desmascarar Gakupo, e claro fazê-la saber a verdade.

No fundo estava aliviada, isso significava que todo esse tempo a rosada nunca tinha deixado de pensar nela, fez toda essa confusão só para ser perdoada, não sabia dizer se era um ato bonito de amor, ou a maior loucura da história.

Pensando bem ela podia ter apenas falado a verdade, mas não a louquinha montou um super plano, ao mesmo tempo em que era idiota, foi super fofo. Isso fez Miku rir, ela estava tão focada em seus pensamentos que quando percebeu não estavam mais na escola.

Agora ela e seus amigos estavam em um parque, se lembrava dele, ficava perto de sua casa, foi nele que conversou com Luka um dia após as aulas. Assim que entraram seu braço enfim foi solto, ela encarou seus amigos com olhinhos suplicantes.

—Chegamos! –Rin disse sorrindo.

—Aqui? –Miku disse totalmente confusa.

Encarou todas as direções, não tinha ninguém no parque, eram só eles, não sabia o que Luka queria com ela, mas esse suspense só a fazia mais ansiosa e irritada. Queria logo poder falar com a rosada sobre o que tinha ouvido. E para seu alivio do outro lado do parque viu Luka chegar e começar a andar em sua direção.

Emocionada Miku não conseguiu se conter, saiu correndo em direção a rosada, e assim que chegou perto dela se jogou em seus braços, já não aguentava ficar longe da garota.

Já Luka sorriu imensamente quando viu a azulada correndo em sua direção, e seu sorriso se expandiu ainda mais quando sentiu a menina de cabelos azuis se jogar encima de si, passou os braços em sua cintura retribuindo o abraço bem apertado.

Depois de um tempo as duas se separaram com sorrisos no rosto, se encararam vermelhas, não sabiam o que dizer.

—Miku eu... –Luka disse emocionada.

—Luka... Perdoe-me! –A azulada disse praticamente chorando.

—Por que está chorando? –Perguntou a rosada em pânico.

—Por que... Eu fui uma idiota! –Disse se agarrando ainda mais a Luka. –Eu fui totalmente injusta com você, tirei conclusões precipitadas, não deixei você se explicar, fiz você sofrer, te tratei de forma que você não merecia... Me desculpa! –Dizia chorando fortemente.

Luka no começo a olhava assustada, mas depois relaxou e começou a acariciar a cabeça da azulada de forma carinhosa.

—Não foi sua culpa, você não sabia disso a culpa é minha! –Disse a rosada calmamente. –Se eu não tivesse deixado Gakupo me beijar nada disso teria acontecido.

—Você não tinha como saber! –Miku falou ainda chorando.

—Eu poderia ter desconfiado! –Falou desviando o olhar para o chão.

Luka se surpreendeu ao sentir sua mão ser agarrada pela azulada, e a encarou vermelha.

—A culpa não é sua, por favor, não pense assim! –Miku falou num tom de suplica.

Isso fez o coração da rosada estalar, não tinha como contrariar a menina quando ela fazia essa carinha.

—Que tal começar de novo... –Luka fala vermelha. –A culpa é das duas! –Falou rindo.

—Sim é das duas! –Miku começou a rir também.

Aproveitando que enfim as lágrimas tinham parado de escorrer do rosto da azulada, levou com lentidão sua mão até o rosto vermelho da menina e começou a enxugar o rastro de água com a ponta dos dedos.

—Luka... –Miku falou vermelha.

A jovem de cabelos azuis encarou os lábios da outra garota, queria muito senti-los novamente. Então fechou os olhos e começou a se aproximar do rosto da rosada.

—Espera um pouco! –Disse Luka a impedindo de novo.

Miku abriu os olhos frustrada, o que era agora? Por que sempre que tentava avançar era impedida? Era tão importante seguir com esse plano ainda?

—Antes de tudo... –Luka falou colocando uma das mãos dentro do bolso de sua jaqueta, e dela tirou uma caixa pequena. –Você me perdoa? –Perguntou sorrindo que nem boba.

—Claro sua idiota, e você me perdoa?

—Sim. –Luka disse rindo. –Que namorar comigo? –Perguntou enquanto abria a caixa e revelava o colar que tinha comprado há certo tempo.

Os olhos de Miku se abriram, tanto pela surpresa da pergunta, quanto pelo presente que estava ganhando, era um colar de prata, e nele tinha um pingente de borboleta, os detalhes de suas asas eram pretos, e de cada lado uma cor, azul igual seus cabelos e olhos, e a outra era rosa igual ao cabelo de Luka.

Lágrimas vieram em seus olhos de novo, só que dessa vez era de felicidade.

—Miku...-Luka falou nervosa depois de um tempo em silencio.

Percebendo que ainda não tinha falado nada, a azulada se apressou em dar sua resposta.

—Sim eu quero. –Disse sorrindo e se jogando de novo nos braços a rosada. –É o que eu mais quero no mundo!

Essa resposta deixou Luka super feliz, nada podia borrar seu sorriso agora, finalmente tinha a pessoa que amava ao lado. As duas se separaram depois de um tempo, e ficaram se encarando sem saber o que fazer.

—Posso? –A rosada disse vermelha encarando o colar ainda em sua mão.

—C-Claro! –Miku disse da mesma forma.

A azulada se virou, e Luka aproveitou para desprender as asas do colar, com a parte rosa em mãos, colocou delicadamente no pescoço de sua namorada.

Depois disso Miku tornou a se virar e encarou seu pingente confusa, até vê que a rosada tinha a parte azul da borboleta em sua mão ainda.

—Essa é sua! –Luka disse entendendo a duvida da garota. –E essa é a minha! –Disse colocando em seu próprio pescoço.

—Entendi. –Disse rindo levemente.

—Assim cada uma tem a peça que completa a outra. –Luka disse vermelha e sorrindo.

—Sim! –Miku falou igualmente corada e feliz.

Depois disso a rosada encarou a garota a sua frente, achava que já a tinha feito esperar por muito tempo. Levou uma de suas mãos até seu queixo e o levantou delicadamente, fazendo-a encará-la.

A azulada não entendeu no começo, mas quando viu o rosto de Luka se aproximar entendeu, sorrindo fechou os olhos esperando pelo beijo, chegou a sentir levemente os lábios da rosada, mas logo algo as separou.

—Vingança! –Ouviu a voz de seu irmão gritar.

E quando menos esperou sentiu seu corpo ser coberto por um liquido grudento. Abriu os olhos e viu que ela e Luka estavam encharcadas de uma gosma verde. E do seu lado Mikuo e Luki com baldes de gosma.

—Isso é pelo que me fez passar na cantina! –Disse o azulado antes de voltar a jogar outro balde na irmã.

Isso enfureceu Miku, ela queria matar seu irmão, ele tinha estragado seu beijo, seu momento de romance com Luka, suas roupas e cabelo. Ia partir para cima dele, mas a risada alta da rosada a fizeram recuar. Virou-se e viu que sua namorada estava rindo de toda aquela cena.

Ela até tentou resistir, mas ao ver o sorriso de Luka, a raiva em seu corpo acabou indo embora, e no final estava rindo da mesma forma que a outra. Depois de um tempo viu que a rosada a encarava sorridente, retribuiu o sorriso.

Sentiu novamente a mão de Luka em seu rosto, ela retirava a meleca de seus lábios, ia pergunta algo, mas foi calado por um beijo. Assustou-se no começo, mas logo relaxou e se deixou levar, fechou os olhos e retribuiu, estava com muita saudade desse toque.

Luka sorriu ao sentir os braços da Miku em seu pescoço, passou os braços na cintura da garota a puxando para mais perto, até não ter mais espaço entre elas, só queria curtir esse momento o máximo que podia.

Separaram-se depois de um tempo quando o ar lhes fez falta. Abriram seus olhos letamente e viram todo o amor que sentiam refletido nos olhos da outra. A rosada sorriu antes de esfregar a ponta de seu nariz com a de Miku. Isso fez a garota vermelha.

Iriam partir para outro beijo, mas dessa vez foram impedidas pela voz de todos os seus amigos. Lily foi a primeira a se aproximar e cumprimentar as duas.  

—Parabéns Luka sabia que conseguiria! –Disse a loira super feliz.

Ela acabou batendo no ombro da rosada parabenizando-a, isso fez com que as duas meninas ficassem vermelhas, mas Luka agradeceu batendo sua mão de volta com a de Lily.

Já Miku viu seus amigos correndo em sua direção e gritando parabéns.

—Obrigada! –Disse a azulada assim que os três se aproximaram.

—Miku-chan eu te abraçaria se não fosse por isso! –Gumi falou apontando a meleca verde.

Isso fez todos os presentes rirem, Mikuo e Luki já tinham se aproximado quando viram que era seguro, Meiko e Kaito já haviam chegado. Todos parabenizavam o novo casal do grupo.

Kaito não resistiu e pegou um pedaço de gosma no chão, jogando-o na cara de Meiko, ele começou a rir diante da cara surpresa que a morena fez, e sua idéia não passou despercebida pelos outros.

Luka rapidamente retirou uma parte de seus cabelos e jogou em Lily, que a encarou irritada, antes de entrar de vez na brincadeira, ela se jogou na rosada a derrubando na grama, já não se importava de se sujar. Vendo isso Miku e Gumi se enfureceram e se jogaram nas suas namoradas.

Além de separá-las com dificuldade, entraram de vez no jogo e agora se atiravam meleca, a esverdeada levou uma grande bola de geleca no rosto, antes de se recompor e jogar de volta contra Luka e Miku outra bola.

Rin e Len se encararam sorrindo antes e correr e se juntar naquela poça de gosma, seguidos de perto por Kaito e Meiko. Todos começaram a tacar meleca para todos os cantos.

Mikuo e Luki ficaram apenas assistindo de longe, aparentemente a vingança do azulado acabou numa enorme brincadeira. Sorriram ao ver suas irmãs tão felizes. Principalmente toda aquela confusão.

—Está feliz? –Ouviu a voz melodiosa de Luki em seu ouvindo.

—Sim. –Mikuo disse encarando o namorado. –Agora acabou, temos um final feliz! –Disse o menino sorrindo.

O rosado retribuiu o gesto dando um beijo no azulado, o que fez o outro vermelho. Ambos sorriram antes de voltar a encarar a confusão ao lado.

E assim passou o tempo, ficaram jogando gosmas um nós outros até se cansarem. Quando pararam já estava ficando escuro, cada um se despediu e foram para um caminho separado.

Kaito acompanhou Meiko até a casa dela, Lily também acompanhou Gumi até a estação de metro, já Rin e Len se despediram e foram para suas casas que ficavam na mesma direção. Luki e Mikuo saíram para um encontro. E Luka ficou de levar a namorada para casa.

As meninas caminharam lentamente pela calçada de mãos dadas, queriam que esse momento durasse para sempre, não queriam se separar, mas algo que as confortavam era que agora estavam juntas, e que esse era apenas o começo de suas vidas juntas. Sorriram com esse pensamento, sim tudo daria certo a partir de agora.

Chegaram ao portão da casa da azulada, e se encararam tristes, estava na hora de dizer tchau.

—Então... –Miku começou falando triste, encarando a outra nos olhos.

—Que sair comigo amanhã num encontro? –Luka pergunta sorrindo.

Isso fez a outra rir, balançou a cabeça antes de responder. –Sim! –Disse antes de dar outro suave beijo nos lábios da rosada.

—Nos vemos amanhã, quando eu chegar em casa marcamos os detalhes! –Luka falou se separando relutante.

—Ok até amanhã. –Miku falou triste.

Viu como a rosada começava a se afastar, e algo passou em sua mente, nunca tinha falado que a amava antes, isso a fez ficar vermelha, mas sorrindo gritou para chamar sua atenção, e assim que sua namorada se virou confusa falou.

—Eu te amo! –Disse vermelha e sorrindo.

Achava que a outra não esperava por isso, por que agora estava muito vermelha, nunca tinha conseguido pegar a rosada de guarda baixa, foi a primeira vez, e isso era muito bom, a viu sorrindo antes de responder.

—Também te amo! –Respondeu correndo de volta.

As duas se abraçaram novamente, antes de juntarem seus lábios mais uma vez naquele dia, sorriram uma para a outra quando se separaram, nunca estiveram tão felizes quanto naquele momento.

—Boa noite! –Luka falou antes de beijá-la suavemente e se separar.

—Boa noite, até amanhã! –Miku se despediu vendo a rosada acenar e voltar a caminhar para sua casa.

Suspirando ela abriu o portão de sua casa e entrou, agora seria uma luta esperar até o dia seguinte. Bom pelo menos ela gastaria um bom tempo tirando toda essa gosma pegajosa de seu cabelo. Sorrindo entrou em casa, precisava tomar banho, e sabia que ouviria poucas e boas de seus pais por chegar suja assim. Mas nada afetaria seu humor, não agora que finalmente estava junta de quem amava. Sim tudo era perfeito.

***

  Bem aqui está o final da fanfic, espero que tenham gostado. –Nathy a autora diz se curvando.

—Eu sei que demorei anos para escrever e postar o final, mas eu disse que terminaria essa fanfic, eu me orgulho de todo o tempo que passei escrevendo, e espero que tenham gostado. –Nathy fala sorrindo.

—E sim eu não esqueci que outros casais ainda não ficaram juntos. –A autora fala suspirando. –Por isso vamos fazer que nem um final de anime e manga, vamos finalizar com todos juntos, mas quem ira narrar será nossa querida protagonista Miku-chan!

—Oi povo! –Miku fala entrando em cena.

—Bem Miku-Chan é com você, deixe nossos leitores saberem tudo o que aconteceu depois que você e Luka ficaram juntas! –Nathy fala se despedindo e saindo do palco.

—Obrigada Nathy-chan! –A azulada fala sorrindo. –Bem por onde começar... Hum...Já sei que tal por aqui:

***

    -Bom aqui quem fala agora é Hatsune Miku! –A garota começa a falar. –E foi assim que Piko e Miki começaram a namorar firme.

Um dia enquanto eles saiam em um de seus tantos encontros, o garoto de cabelos brancos fez algo completamente inesperado, levou ela para um restaurante super romântico no centro da cidade, assim que terminaram de comer levou-a até a sacada... Não preciso falar que ele pediu para os donos do local escreverem no jardim de trás, com letras bem grande de pisca-pisca, a famosa frase: Que namorar comigo?

E como você pode imaginar Miki aceitou contente, agora a única coisa que sabia falar é sobre o namorado, quando estamos no clube do coral sofremos muito agora.

***

—Quanto a Ruko e Teto... –Miku fala rindo de vermelha.

Bem digamos que com elas a coisa foi diferente... Um dia a garota de cabelos vermelhos foi visitar de surpresa a morena. Assim... Vocês não sabem, mas depois da saída no shopping com todas nós, elas se tornaram grandes amigas.

E assim como sempre que chegava à casa da menina de cabelos negros ela ainda estava dormindo, subiu para seu quarto, já sabia decorado onde era, abriu a porta e viu a garota deitada em sua cama babando.

Teto achou fofo essa visão e foi cutucar o bochecha da outra até ela acordar, mas não deu certo então acabou desistindo, acabou que a ruiva ficou hipnotizada e confessou seus sentimentos pela primeira vez a uma Ruko dormindo.

Ou melhor pensou que estivesse dormindo, na verdade todo esse tempo a morena estava fingindo dormir, e aquelas palavras a deixaram realmente surpresa.

Quando Teto percebeu que os olhos de Ruko estavam aberto e encarando-a, ela tentou fugir envergonhada, mas a morena pegou-a pelo braço puxando-a em sua direção. Acabou que Teto parou deitada em sua cama ao seu lado.

Não preciso dizer que Ruko além de dizer que se sentia da mesma forma, beijou-a logo em seguida, também não é necessário falar que logo em seguida elas... Bem você entendeu.

De qualquer forma Teto chegou no dia seguinte falando que Ruko era uma menina única, eu não entendi direito isso até hoje, mas sinceramente quem se importa, se elas estão felizes né?

***

—Quanto a meu irmão e Luki... –Miku fala coçando a cabeça.

Digamos que cada vez que Luki vem aqui em casa, meu pai fica de olho. Desde que minha mãe falou que talvez Mikuo não fosse mais virgem, ele fica observando tudo que eles fazem, acho engraçado confesso. Que dizer se ele visse o que eu vi naquele dia... Acho que meu pai teria um treco.

De qualquer forma fico feliz com isso, já que Luki e Mikuo passaram a fazer suas atividades na casa dos Megurine. Pelo menos assim eu não fico mais traumatizada, porem tenho pena da Luka, se ela vê aquilo um dia, tenho certeza que se traumatiza também.

Fico me perguntado se ela já pegou os dois no flagra, bem minha namorada é super reservada, tenho certeza que se já, ela nunca vai falar muito menos transparecer, mas estou curiosa agora.  

Bem de qualquer forma, eu não vou passar mais tempo falando da vida amorosa do meu irmão, a historia é minha vamos partir para outro casal.

***

Com Meiko e Kaito foi até engraçado. –Miku falou rindo

 Digamos que depois que o azulado desistiu de tentar me conquistar, Meiko aproveitou e começou a ficar cada vez mais próxima, tentando meio que fazer com que os antigos sentimentos dele voltassem.

Sim se vocês esqueceram no começo Kaito estava apaixonado pela morena, mas depois de me conhecer disse que ficou encantado comigo, bom modéstia a parte, eu sou linda de fato.

Então como não deu certo o encontro de Meiko com o presidente do equipamento áudio-visual, e Kaito foi a seu resgate, a garota acabou decidindo lutar por sua felicidade.

No final depois de passar tanto tempo um ao lado do outro na sala do conselho estudantil, graças a minha linda namorada que ajudou sua amiga com isso. Parece que os sentimentos de Kaito voltaram com força.

Já que este chamou Meiko para saírem no próximo domingo, pelo que entendi de Luka, parece que eles vão ao cinema, sei que não é isso que vocês queriam ouvir, queriam saber que eles já estão juntos e planejando bebês.

Sim eu sei que você pensou nisso seu safadinho... Bom nem sempre tudo acontece tão rápido, o importante e que agora eles vão começar a sair, afinal nada impedi que no futuro eles fiquem juntos.

E acredite pelo que vejo, não acho que vai demorar muito até Kaito pedir em namoro a Meiko não!

***

—Em relação aos meus miguxos Rin e Len. –Miku começa a falar super contente.

Bem digamos que eles começaram a sair de verdade depois de ajudar no super plano de Luka, e acredite antes mesmo disso eles já pareciam um casal, agora nossa, eles não se desgrudam e brigam por tudo, mas eu admito ser super fofo de ver.

Pelo que Rin me falou teve um dia que Len a chamou para irem passear num parque, eles aproveitarem a vista e começaram a caminhar, depois de um tempo decidiram parar em um banco e descasar, se não me falha a memória o sol já estava quase se pondo, logo teriam que volta para suas casas.

Então foi quando Len finalmente tomou coragem e falou com Rin.

—Rin eu preciso falar com você! –O garoto fala todo vermelho.

—O que? -A loira disse tirando os olhos dos reflexos do sol e encarando o menino ao seu lado.

—Eu sei que tivemos um passado conturbado. –Começou nervoso. –E eu sei também que o que fiz não tem perdão, mas eu...

—O que? –Rin pergunta nervosa imaginando o que vinha a seguir.

—Eu realmente gosto de você! –Diz o menino igual um tomate.

—Hum... –Foi a única coisa que a garota conseguiu falar igualmente vermelha.

—Você quer namorar comigo? –O loiro conseguiu dizer quase desmaiando.

Rin apenas corou mais forte antes de congelar, não sabia o que fazer ou o que falar, então apenas deu um soco de leve no ombro de Len que a encarou confuso. E quando viu os olhos azuis da menina percebeu o que significavam.

Lentamente ele se aproximou do rosto dela, que não se afastou, e de novo se beijaram, era a segunda vez, mas parecia muito com a primeira, afinal seus corações bateram muito forte, e eles se separaram super constrangidos.

—Sim! –Disse a menina bem baixinho.

—O que? –Perguntou o garoto confuso.

—Disse que sim! –Rin gritou toda envergonhada.

Isso era a sua resposta para a pergunta de Len, e ele sorriu feliz ao saber disso.

E foi assim que os meus migos ficaram juntos, super fofo, adorei quando Rin me contou isso, ela estava toda vermelhinha, foi super fofo. E ver eles juntinhos me da muita vontade de abraçar os dois, estou mega feliz de tudo dar certo no final para eles.

***

—Quanto a Lily e Gumi. –Miku falou sorrindo

Elas seguem firme e forte, digamos que às vezes elas brigam por uma coisinha besta, mas vamos se honestos até eu e Luka fazemos isso as vezes, mas no final sempre pedem desculpas uma a outra e ficam bem.

Na verdade eu nunca vi minha amiga tão feliz antes, isso me deixa muito feliz também.

E bem detalhe adicional, parece que Lily usou sua riqueza a seu favor dessa vez, aproveitou que teríamos quatro dias de férias, já que nosso colégio acabou tendo uma infestação de insetos, e levou sua namorada numa viajem de três dias para a praia.

Pelo que eu entendi, Gumi era uma menina ainda tecnicamente inocente antes disso, e quando voltou tinha aprendido os prazeres da vida ao lado de Lily.

 O que elas fizeram lá no hotel durante todos esses dias eu não sei, mas alguma coisa me diz que elas não saíram quase do quarto.

De qualquer forma para você senhor curioso, sei que vai me perguntar, você que saber se eu e Luka já chegamos a esse ponto, bem digamos que sim.

—Vocês sabem como funciona não é! –Miku fala vermelha. –Luka é tão bonita e sexy, eu simplesmente não pude me controlar e acabamos fazendo.

De qualquer forma, eu ganhei fiz antes de Gumi, embora agora só falte Rin e Len experimentarem, por enquanto nós temos vantagem no quesito experiência.

Enfim, parece que o plano de Lily deu certo, porque depois dessas férias, elas estão inseparáveis, vão em todos os lugares juntos, e fofo de ver.

Vale dizer que Gumi sempre se gaba da super namorada que tem, e do seu colar que ganhou, bem eu tenho o meu e não troco por nada, sim como vocês podem notar, acabamos muitas vezes competindo. Mas nada que atrapalhe nossa amizade.

Estamos cada vez mais unidos, e isso me deixa feliz.

***

—Bem agora falta apenas falar de mim e Luka! –Miku fala super vermelha.

Bem posso começar a falar que estamos cada dia mais apaixonadas uma pela outra, é impressionante o quanto cada dia que passa eu sinto que a amo mais, e parece que o sentimento e recíproco. O que me deixa super feliz.

Se você esta curioso sobre o que aconteceu no dia seguinte a despedida, bem quando nós encontramos pela manhã, Luka me levou para passear no parque, caminhamos, andamos de barco e alimentamos os peixinhos, depois ela me levou para almoçar em um restaurante, como sempre discutimos para ver quem pagava, e claro novamente Luka ganhou.

Depois fomos andar pelas lojas, até que deu uma certa hora e Luka me convidou para ir ao cinema, eu aceitei e assistimos um filme de comedia, eu ri muito e minha namorada também, embora na metade do filme paramos de prestar atenção, meio que ficamos o resto do tempo nós beijando no escuro.

Depois disso Luka me levou para casa, e como da ultima vez foi convidada a jantar, e não conseguiu recusar novamente. E no meio do jantar meu irmão acabou falando que estávamos namorando sério dessa vez.

Não se surpreendam, mas de novo meu pai e Luka foram para o meio da sala brigar, dessa vez pela minha mão em namoro, e como da ultima vez, minha namorada acabou com meu pai, no final depois de um tempo ele acabou aceitando que nós nos amávamos, e deixou de implicar tanto com os Megurines.

 Mas eu nunca vou dizer para ele que Luka e eu já fomos para o próximo passo, só para minha mãe eu contei, afinal é ela que me leva ao medico, bom tenho pena de dizer que o sonho do meu pai de seus filhos casarem virgens nunca vai acontecer, mas isso meio que era impossível desde o começo.

De qualquer forma, eu e Luka estamos super bem, e bom, eu não sei quanto a ela, mas eu planejo passar o resto da minha vida ao seu lado, então espero que possamos nós casar um dia.

—Bem não se preocupe eu também quero viver com você pare sempre! –Diz a rosada entrando e se aproximando de Miku.

—Amor vocês estava ouvindo... –A azulada fala toda vermelha.

—Mas claro, isso foi a pedido especial da autora! –Fala com um sorriso sínico.

—Nathy você me paga! –Miku fala com raiva.

—Vamos, ela só queria fazer isso para darmos um ultimo momento nosso para os fãs! –Luka fala sorrindo.

—Como assim?

A garota estava confusa, mas foi calada pela boca da rosada que a beijou.

—Assim! –Luka diz se separando e olhando para os leitores.

Miku ficou calada com vergonha de replicar.

—E quanto a sua pergunta, sim eu quero me casar com você também, mas por enquanto, vamos terminar nossos estudos! –Luka diz beijando a bochecha vermelha da namorada.

—Ok! –A azulada fala super feliz enquanto abraça apertado à rosada.

—Bem é isso, espero que todos tenham gostado! –Nathy fala voltando em cena. –E até a próxima.

—Tchau até uma próxima! –Miku e Luka falam acenando antes de voltarem a se beijar.

As curtinhas se fecham e acaba o show.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse é o tão esperado capitulo final, eu já estava planejando terminar assim desde o momento que eu fiz a Miku se vingar no Mikuo na lanchonete. kkk
Então digamos que eu sempre soube como iria acabar a fanfic.

Eu também gostaria de saber o que vocês acharam da escrita, eu disse que 2 anos mudam muito como fazemos uma estoria.
De qualquer forma, obrigada a todos que leram e acompanharam.
Aqui está o final dessa obra, comecei aos 13 anos e finalizei agora com 15. kk

Eu planejo continuar a escrever MikuxLuka, estou querendo escrever algumas oneshorts antes de postar mais uma fanfic longa, mas não penso em desistir tão cedo desse casal que amo tanto.

Então mais uma vez, obrigada por acompanhar, não esqueça de deixar seu comentário. e nós vemos numa próxima fanfic.
Até uma próxima!
Bjs da Nathy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.