Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 33
A confusão está prestes a acontecer!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sumi, eu espero que ninguém tenha pensado que que tivesse abandonado a fanfic, ou pior que eu tivesse partido desse mundo para um melhor, mas enfim...
Aqui volto eu com um cap gigantesco e mostrengo de grade, porque eu disse que o cap 33 vinha para abalar. E esse cap e dedicado a uma fã muito apaixonada de Rin e Len, quando ela estiver lendo ela vai saber que é para ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/33

Depois do encontro triplo no sábado, e um jantar inesquecível na casa dos Hatsune, já havia se passado quase 2 semanas, tudo estava muito bem, menos para Gakupo e Kaito, eles a 1 semana tiverem uma grande discursão.

A discursão aconteceu na quarta feira, quando Kaito já não aguentava mais tudo isso.

Gakupo e Kaito estavam sentados almoçando em uma sala vazia, Gakupo ficava falando toda hora o que viu no shopping no sábado, Kaito já estava enjoado, era muito chato ficar falando do mesmo assunto sem parar, principalmente que ele não gostava de ficar ouvindo que Miku e Luka se beijaram, isso machucava seu coração.

Então na quarta a paciência de Kaito chegou ao fim, e ele colocou um fim nisso tudo.

–Gakupo já chega! –Kaito gritou com raiva, Gakupo e ele estavam sentados sozinhos naquela sala a 20 minutos, e Gakupo não parou de falar de Miku e Luka 1 minuto sequer. –Eu estou cansado, eu já sei todos os detalhes do que aconteceu sábado, não precisa repetir. –Kaito falou completamente frustrado.

–Você não entendeu, já e tarde demais, tudo que agente tentou não deu certo, elas já estão muito envolvidas uma com a outra, que chance e que nos temos? –Gakupo falou batendo seus punhos contra a mesa.

–Exatamente, você falou tudo! –Kaito falou triste, e virando a cabeça pro lado. –Nos não temos mais nenhuma chance. –Kaito falou olhando tristemente o chão.

–Isso só fala quem desiste eu não desistir ainda, eu tenho um plano e eu sei que ele e arriscado, mas se der certo Miku e Luka vão ser nossas, então eu vou precisar de sua ajuda! –Gakupo fala decidido.

–Não! –Kaito fala no nada surpreendendo Gakupo. –Eu desisto, eu não vou ajudar! –Kaito fala encarando o chão.

–O que, como assim você desiste do nada? –Gakupo pergunta confuso. –Você esqueceu que gosta da Miku, você não quer ver ela do seu lado, você não quer ela sorrindo para você? –Gakupo gritava tudo com raiva.

–Mas é claro que eu quero isso tudo! –Kaito grita com lagrimas nos olhos. –Mas eu sei que se ela fizesse isso não seria verdadeiro. –Kaito fala passando os braços nos olhos. –Os reais sentimentos dela são da Luka, não meus, não adiantaria em nada separarmos elas agora. –Kaito levantada a cabeça e fala encarando Gakupo nos olhos. - Miku e Luka se gostam, e as duas já sabem disso, seria muito cruel tentar separar elas agora. –Kaito fala isso se levantando e tentando sair de sala, mas ele foi impedido por Gakupo.

–Então você vai desistir com o rabinho entre as patas, depois de tudo que agente sofreu você vai desistir sem ter lutado até o fim! –Gakupo grita ofendido.

–Nos já chegamos ao fim! –Kaito grita com raiva. –Veja isso de uma vez, eu admito eu amo a Miku com todo o meu coração! –Kaito fala isso tocando seu peito. –E eu sei que ela não vai ser feliz do meu lado, eu quero a felicidade dela acima de tudo porque eu a amo, por isso eu desisto, a felicidade da Miku não é ao meu lado, é ao lado de Luka! –Kaito fala aquilo com uma cara tão triste.

Kaito tentou sair de novo da sala, mais Gakupo falou uma ultima coisa.

–Então você não a ama, se você a amasse não iria desistir! –Gakupo fala com raiva.

–Não Gakupo! –Kaito fala sem se virar. –Eu amo a Miku diferente de você com a Luka, meu amor é verdadeiro, por isso eu estou desistindo antes de magoa-la. –Kaito fala aquilo e se vira para encarar Gakupo. –Eu não sei se você já notou, mas você não ama a Luka de verdade! –Kaito falou aquilo serio.

–Você está maluco, eu a amo com todo o meu coração! –Gakupo fala com raiva.

–Não você não ama, se você amasse você a deixaria ser livre. –Kaito fala aquilo calmo. –Se você de verdade amasse a Luka, você não sairia paquerando todas as meninas que você encontra quando ela não estar por perto! –Kaito fala aquilo com raiva.

–Aquilo e diferente, eu faço brincando, mas eu realmente amo a Luka! –Gakupo fala ofendido.

–Então porque ontem eu vi você entrando no carro de uma dessas garotas e saindo da escola com ela? –Kaito perguntou aquilo com raiva.

–Isso não tem nada haver, eu estou magoado por causa do sábado, eu precisava extravasar minhas vontades! –Gakupo tenta se defender.

–E para extravasar você precisava ter transado com uma garota qualquer? –Kaito falou com raiva. –Se você amasse Luka de verdade você não sairia e dormiria com qualquer uma, você se guardaria para Luka! –Kaito falou aquilo com raiva.

–Você fala isso, mas aposto que você já se deitou com varias antes de ter conhecido Miku! –Gakupo fala ofendido.

–Errado, eu nunca fiz isso antes, eu estou esperando para ser com uma menina que eu realmente goste muito! –Kaito fala aquilo vermelho e envergonhado.

–Eu não acredito você está mentindo. –Gakupo fala rindo, então ele notou a cara de Kaito. –Eu não acredito, serio isso! –Gakupo cai na gargalhada.

–Calado, eu vou embora, estou cansado disso tudo, e pode me esquecer eu não vou fazer parte de mais nenhum plano seu! –Kaito fala saindo de sala e batendo a porta.

–Pode ir, eu não preciso de um idiota como você! –Gakupo fala com raiva. –Mas sem ele vai ser difícil fazer a ultima parte. –Gakupo fala suspirando.

Depois disso 1 semana se passou, e Kaito e Gakupo nunca mais se falaram, Miku e Luka também nunca mais ouviram falar deles, o que as deixavam felizes, já que elas nunca estiveram tão felizes juntas.

Gumi e Lily continuavam saindo, e Lily estava cada vez mais convencida de que elas deveriam namorar oficialmente.

E quanto a Rin e Len, esses dois tiveram seu primeiro passeio sozinhos neste domingo passado, Len levou Rin para o aquário, e eles se divertiram o dia inteiro vendo a vida aquática.

Neste momento Lily tinha acabado de chegar em sala de aula e ela se sentou rapidamente ao lado de sua amiga Luka, ela estava com um sorriso enorme de apaixonada.

–Luka. –Lily chamou ainda em estado de apaixonada.

Luka levantou uma sobrancelha, ela viu que Lily sorria de maneira estranha, e isso fez um sorriso se forma na cara de Luka também, já que ultimamente ela tinha sorrido muito dessa forma por causa de Miku.

–O que? –Luka perguntou calma. –Deixe-me adivinhar, Gumi certo? –Luka perguntou rindo da cara de Lily.

–Sim, ela meche muito com minha cabeça, ontem agente teve nosso 7 encontro, eu acho! - Lily disse sorrindo que nem idiota. –E eu estava pensando que no próximo encontro eu vou pedir ela em namoro! –Lily fala aquilo com as bochechas vermelhas.

–Fico feliz por vocês! –Luka disse sorrindo, depois disso ela volto a ler seu livro.

–Eu quero sua ajuda! –Lily fala envergonhada.

–Para que? –Luka pergunta confusa.

–No encontro triplo que tivemos, Gumi viu um colar que ela achou muito bonito, eu tentei comprar, mas ela disse que era muito caro e não aceitaria! –Lily falou vermelha.

–E você quer saber se isso se isso seria uma boa forma de pedir ela em namoro? –Luka perguntou com uma sobrancelha erguida, e viu Lily balançar a cabeça em concordância.

–Nossa quem diria, Gumi conseguiu fazer essa pervertida virar uma pessoa romântica! –Luka fala rindo da cara de Lily.

–Pare logo de me zoar, diga logo o que acha da ideia, você não acha que ela vai ficar chateada se eu der para ela? –Lily pergunta apreensiva.

–Claro que não sua idiota, ela vai adorar, mesmo que ela disse aquilo ela não vai recusar quando você mostra para ela como presente! –Luka disse rindo e virando seus olhos.

–Ok, então vou comprar hoje mesmo depois da escola! –Lily disse sorrindo.

–Tudo bem! –Luka disse concentrada em ler seu livro.

–Luka você me faria um favor? –Lily perguntou envergonhada.

–O que? –Luka perguntou desconfiada.

–Você me acompanharia hoje para comprar? –Lily perguntou fazendo beicinho para sua amiga.

–Claro, mas não faça isso! –Luka disse com nojo.

–Legal, vamos assim que o clube do coral acabar! –Lily disse pulando animada.

–Sim, sim! –Luka disse voltando para ler seu livro.

O resto do dia passou normal, Rin e Gumi dormiram durante a aula, Len e Miku anotaram tudo, quando a campainha tocou, todos os estudantes correram para fora da sala de aula, o professor de novo ficou com cara de idiota.

Miku e Gumi saíram de sala, e não se surpreenderam ao encontrar Lily e Luka esperando por elas, elas 4 foram para o telhado almoçar, já tinha virado costume agora, e Rin e Len também se juntaram a elas, no começo foi estranho, mas agora os 6 já estavam se divertindo.

Agora todo mundo sentava junto e conversavam sobre o que aconteceu de novo, enquanto comiam seus deliciosos almoços.

Quando eles terminaram, Luka e Lily deixaram os menores em sala, Lily deu um beijo leve na testa de Gumi que deixou ela muito vermelha, e Luka se despediu de Miku dando um beijo em sua bochecha, Miku também ficou da mesma cor que Gumi.

E assim o resto do dia seguiu, até que a aula acabou, e todos precisaram ir para o clube do coral, os 4 amigos seguiram brincando até a sala do clube, e assim que entraram, ele viram Neru, Teto e Haku conversando, Miki ainda não tinha chegado.

–Oi, como estão? –Miku disse chegando perto.

–Oi Miku-chan estamos bem! –Neru falou contente.

–Eu estou bem! –Haku falou tímida e vermelha.

–Eu estou mais que bem! –Teto falou sorrindo e parecia que ela tinha assas e voava de tão feliz que ela estava. –Adivinhem por quê.

–Não valeu, onde está Miki-senpai? –Rin perguntou com toda a sua boa educação.

–Hey! –Teto chiou ofendida.

–Ela deve estar terminando de conversar com Piko, ela realmente gostou dele sabem? –Neru falou sorrindo, ela também não ligava para que Teto estivesse fuzilando ela com os olhos.

–Que bom fico feliz por ela! –Len disse sorrindo, Len e Rin ficaram bastantes amigos de Miki depois de contar para ela o que aconteceu com eles.

–Isso e injusto, porque vocês nunca ligam para mim? –Teto falou magoada.

–Desculpe Teto-senpai! –Miku falou com uma gota na cabeça.

–Então o que você tem de emocionante para nos contar? –Gumi perguntou com uma gota na cabeça também, ela sabia que Teto não os deixariam conversar, até todos saberem o que ela tem para dizer.

–Eu sai de novo com Ruko! –Teto disse pulando de um pé para o outro.

–Parabéns! –Miku e Gumi falaram sorrindo, Neru balançou a cabeça em sinal negativo, e Haku suspirou imaginando o que veria a seguir.

–E você não vão adivinhar! –Teto falou pulando mais ainda.

–O que? –Miku perguntou preocupada.

–Ruko me chamou realmente para um encontro de verdade agora, vocês podem acreditar? –Teto perguntou gritando de felicidade.

–Que bom Teto-senpai! –Gumi falou feliz e com dor nos ouvidos.

–E ela realmente usou a palavra encontro enquanto me pediu! –Teto deu um grito tão agudo que os óculos de uma das meninas do coral se racharam.

–Sua idiota! –Neru deu um tapa na cabeça de Teto tão forte que ela caiu no chão. –Eu estou te dizendo o dia inteiro para você não gritar desse jeito! –Neru fala ouvindo um zunido nos ouvidos.

E todos estavam da mesma forma, ninguém conseguia ouvir direito, estavam zonzos, e ouviam um apito no ouvido.

Quando Meiko, Lily e Luka chegaram, as aulas do coral finalmente começaram, Kaito novamente tentou se aproximar para falar a sós com Miku, mas ele novamente foi impedido por Luka que não deixava ele chegar nem um passo perto de Miku.

Kaito estava tentando chegar perto de Miku a semana inteira, ele queria dizer que tinha desistido de correr atrás dela, e que ele agora desejava boa sorte para as duas, ele queria falar com Miku, porque ele sabia que ela acreditaria nas suas palavras.

Se ele falasse com Luka, ela diria que era uma mentira, e que isso era apenas uma forma dele tentar se aproximar inocentemente de Miku.

Quando o clube de coral terminou estavam todos frustrados, ninguém conseguia alcançar o tom que a música que Meiko escolheu alcançava. As que mais chegavam perto eram Miku e Rin, mesmo assim elas estavam com dor de garganta tentando ficar bom, mas nenhuma das duas tinha conseguido até agora.

Luka, Miku, Lily e Gumi, se despediram de Rin, Len e Miki, eles seguiam por um lado oposto do delas.

Miku ficou estranhada que Lily deixou Gumi em sua casa, e depois continuou até a sua, mas quando ela se despediu de Luka, Luka explicou que elas iriam juntas a um lugar agora. Então mesmo confusa Miku deu um ultimo beijo em Luka e entrou em sua casa.

–Bom agora vamos! –Lily disse tocando no braço de Luka e saindo correndo! –Quem chegar por ultimo paga a passagem de trem! –Lily disse rindo da cara de Luka.

–Isso e muito infantil sabia? –Luka gritou com raiva enquanto saia correndo para tentar alcançar Lily.

Quando as duas chegaram na estação finalmente Lily se arrependeu de apostar, já que na metade do caminho Luka conseguiu ultrapassar ela, e desde então Lily não conseguiu ficar a menos de 10 metros de trás de Luka.

–Nossa Luka, como você pode ser tão rápida! –Lily disse ofegante quando elas chegaram, elas correram por 6 quarteirões para chegar até aqui.

–A culpa e sua, eu não seria obrigada a isso se você não tivesse saído correndo que nem louca!- Luka disse pegando folego também.

–Você podia ter desistido também né, você correu os 6 quarteirões, mesmo comigo te pedindo para parar! –Lily disse com raiva.

–A culpa e sua por me desafiar! –Luka adorava desafios, e principalmente Luka adora vencer desafios.

–Esquece eu vou comprar as passagens, compre garrafas de água pelo menos! –Lily disse ofegante caminhando até a cabine de vendedores.

–Como queira! –Luka disse se encaminhando para comprar água nas maquinas de venda automática.

Quando Lily e Luka se sentaram para esperar o trem, elas tomaram suas garrafas em 1 segundo, elas estavam morrendo de sede, tudo culpa de Lily por ter desafiado Luka.

Mas também era culpa de Luka por ter entrado na brincadeira e ter levado mais a serio que a própria Lily.

Quando o trem chegou elas entraram e agradeceram que o trem estivesse vazio, assim elas poderiam se sentar, elas ainda estavam muito cansadas, e ficar em pé por 30 minutos era muito no estado delas.

Elas saíram do metro mais descansadas, e caminharam os 5 minutos que faltavam até o shopping, assim que elas entraram Lily guiou Luka direto até a loja que ela e Gumi foram da ultima vez.

Luka não se surpreendeu quando chegaram, era uma loja para ricos, claro que Gumi se sentiria incomodada e não deixaria Lily comprar aquilo para ela.

Lily e Luka entraram na loja e ficaram um bom tempo procurando, elas não sabiam aonde estava, e depois de 20 minutos de intensa procura, elas desistiram e aceitaram a ajuda de uma vendedora, que desde que elas chegaram ofereceu ajuda.

Depois de Lily dar a descrição do colar, a vendedora fez uma cara de, eu sei do que vocês procuram, então ela deixou Lily e Luka esperando, enquanto ela ia ver no estoque se eles ainda tinham aquele modelo.

–Eu espero que eles ainda tenham! –Lily disse triste.

–Não faça essa cara ainda, eles devem ter algum ainda no estoque! –Luka disse tentando consolar sua amiga, quem diria que o que elas procuravam, era um colar que vendia muito.

–Eu realmente espero que sim! –Lily disse pedindo aos céus.

Depois de um tempo esperando a vendedora voltar, Luka teve seu olho preso em um colar.

Ela caminhou até o local em que ele se encontrava, ela pegou ele na mão e logo imaginou Miku o usando.

Era um colar especial, ele se dividia em 2, cada colar ficava com uma parte da asa de uma borboleta, ele era muito bonito.

–O que você está olhando? –Lily pergunta chegando por trás e colocando a cabeça no ombro de Luka. –Oh é bonito! –Lily disse vendo o colar na mão de Luka.

–Sim! –Luka disse seria, ela olhou para o preço, ele não era caro, bem para ela ele não era caro. –Você acha que Miku gostaria dele? –Luka perguntou para Lily.

–Claro, que mulher não gosta de receber presente! –Lily disse rindo da cara que Luka fez.

–Não foi isso que eu quis dizer! –Luka disse enfezada.

–Calma eu estava brincando, eu tenho certeza que ela vai adorar receber isso, você vai compra-lo? –Lily perguntou vendo o preço, ele não era caro.

–Acho que sim... –Luka disse piscando.

Depois de um tempo de Luka analisar o colar, a vendedora apareceu com uma caixa nas mãos e um sorriso no rosto.

–Você teve sorte, esse era o ultimo em nosso estoque! –A vendedora disse abrindo a caixa e mostrando que dentro tinha o colar que Gumi tinha gostado.

–Que alivio! –Lily disse suspirando. –Pode embrulha-lo eu vou levar! –Lily disse completamente aliviada.

–Você tem bom gosto senhorita, você vai adora-lo todas as nossas clientes que compraram ficaram mais que satisfeitas. –A vendedora disse sorrindo.

–Não é para mim na verdade. –Lily disse coçando a cabeça.

–Sua mãe? –A vendedora perguntou confusa. –Ela vai gostar também. –A vendedora disse sorrindo.

–Na verdade é para a garota que eu gosto! –Lily disse sorrindo sem jeito, ela não sabia como os outros reagiriam com essa noticia.

–Hoh! –A vendedora abriu a boca em espanto, e depois ficou vermelha. –Bom então ela é uma garota de sorte, essa menina ficara muito feliz de receber isso! –A vendedora disse envergonhada.

–Valeu! –Lily disse agradecendo pela vendedora não julgar ou insultar.

–O que sua amiga tem nas mãos! –A vendedora viu Luka olhando fixamente para um colar raro da loja! –Você gostaria de leva-lo? –A vendedora perguntou vendo Luka pular em susto.

–Eu acho que sim... –Luka disse um pouco confusa.

–Você tem duvidas, eu poço responder se for útil! –A vendedora sorriu.

–Você acha que se eu der esse presente para uma menina que eu conheço a 5 semanas, pode parecer muito afobado? –Luka perguntou completamente confusa.

Lily deu um tapa em sua testa por ouvir o que Luka falou, e a vendedora ficou vermelha, pelo jeito essas duas meninas, tinham gostos interessantes.

–Bom eu não acho muito afobado, mas se quer minha opinião, acho que você poderia dar para ela quando decidir que quer ficar realmente ao lado dela! –A vendedora falou aquilo sorrindo muito vermelha.

–Você quer dizer quando eu quiser pedir ela em namoro? –Luka perguntou vermelha.

–Se quiser falar dessa maneira, sim, seria um ótimo presente! –A vendedora falou sorrindo.

–Ok! –Luka disse imaginando ela gaguejando que nem uma idiota enquanto pedia Miku em namoro, e depois ela se imaginou tremendo que nem uma retardada para entregar o presente para Miku.

–Então você ira levar? –A vendedora perguntou.

–Sim eu vou... –Luka disse entregando o colar na mão da vendedora.

–Fez uma ótima escolha, esse colar é modelo único! –A vendedora disse sorrindo.

–Serio? –Luka e Lily perguntaram juntas.

–Sim, o artista que fez quis fazer um modelo único, para assim quem compra-lo poder te algo único com quem dividir com sua pessoa amada! –A vendedora explicou sorrindo.

–Como assim? –Luka perguntou confusa.

–Veja, acho que já percebeu que as asas dessa borboleta se dividem em dois? –A vendedora disse mostrando as assas se abrirem e se separarem em dois colares.

–Sim eu notei! –Luka disse aquilo olhando as assas negras da borboleta se separarem.

–Então, uma assa fica com uma pessoa, e a outra fica com outra! –A vendedora disse aquilo voltando a fechar as asas e guardando na caixa.

–Esta vendo Luka, agora você vai ter outra coisa que dividir com Miku além de seu primeiro beijo! –Lily disse rindo da amiga, e a vendedora ficou vermelha com esse fato.

–Idiota!!! –Luka falou dando um soco muito forte no braço de Lily.

–Aaaaiiiii!!!! –Lily gritou de dor caindo no chão.

–Eu vou embrulha-los me esperem no caixa para pagar! –A vendedora disse saindo vermelha.

Depois que Lily se recuperou elas duas foram para o caixa pagar, e Luka teve uma surpresa inesperada, a vendedora estava com uma caixa carregando varias pedras coloridas.

–Aqui, escolha as 2 que você mais gosta! –A vendedora disse mostrando mais de 20 pedras de diferentes cores para Luka escolher.

–Eu não entendo! –Luka disse confusa.

–Eu esqueci de dizer! –O colar que você escolheu estava sem uma das partes. –A vendedora disse mostrando o colar nas mãos. –Esta vendo, o artista que o criou, queria que ele fosse único, então ele disponibilizou mais de 20 pedras diferentes, para que quem comprasse pudesse colocar a pedra que mais o representasse.

–Esta dizendo que eu posso colocar uma pedra nas asas! –Luka disse pegando uma pedra amarela nas mãos.

–Sim olhe, se me permite dizer, acho que uma ótima cor para lhe representar seria essa! –A vendedora pegou uma pedra cor de rosa, e encaixou nas asas da borboleta, agora uma das asas ficou completamente rosa e preta, e brilhava como se fosse diamante, Luka se surpreendeu.

–Acho que você tem razão! –Luka disse vermelha.

–Essa asa você pode dar para a menina que você gosta, e a outra você pode colocar uma cor que te lembre ela! –A vendedora disse sorrindo.

Luka ficou vermelha mais decidiu seguir o conselho da vendedora, ela olhou entres as pedras, e encontrou uma pedra azul turquesa, ela lembrava muito a cor dos olhos e cabelos de Miku, Luka mostrou para a vendedora que ela queria aquela.

A vendedora pegou a pedra e encaixou na outra asa, então depois de ela juntar na caixa, Luka poder ver uma borboleta de asas azul e rosa, Luka sorriu inconscientemente, ela tinha certeza que Miku gostaria disso agora.

Lily e Luka pagaram seus colares e saíram da loja com um sorriso no rosto.

–Eu mal espero para poder ver a cara de Gumi quando ver isso! –Lily disse vendo a sacola em suas mãos.

–Eu também quero muito ver a cara de Miku quando ver isso! –Luka disse pensando no futuro.

–Bom, pode ser logo, basta você ter coragem de pedir ela em namoro! –Lily disse seria, ela sabia que Luka era muito envergonhada para isso.

–Eu sei, mas eu quero esperar mais um pouco, ter certeza de que ela não vai se arrepender! –Luka disse seria e pensativa.

–Se arrepender de que? –Lily perguntou confusa.

–De ficar comigo! –Luka disse simples.

–Affz, ainda com esse tipo de pensamento, pensei que essa fase já tinha passado! –Lily disse emburrada. –Se Miku não gostasse de você ela já teria te mandados catar coquinho a muito tempo! –Lily disse sorrindo.

–Isso é muito confortante, obrigada Lily! –Luka disse irônica, mas ela estava rindo.

–De nada! –Lily disse rindo também.

Depois disso Lily e Luka saíram do shopping e foram para a estação de metro, elas pegaram um trem e foram para suas casas, então se passaram os dias e logo quando perceberam já estava na sexta-feira.

E esse era o dia em que Lily tinha decidido chamar Gumi para um encontro, ela estava nervosa, mas ao mesmo tempo feliz.

Gumi, Miku, Rin e Len nem desconfiavam do que acontecia, então quando chegou na hora do almoço todos eles se levantaram e foram para fora de sala como era comum, e como sempre Lily e Luka estavam os esperando, mas dessa vez era diferente já que Lily carregava um lírio na mão.

–Para você Gumi-chan! –Lily disse entregando a flor para Gumi quando ela se aproximou.

–Obrigada, foi muito gentil! –Gumi disse pegando a flor envergonhada.

Depois disso eles fizeram sua caminhada até o telhado, era incrível que até hoje ninguém nunca tinha pegado eles fazendo isso.

Durante o almoço Luka acabou falando que estava muito chateada, já que ela perderia toda sua manhã de sábado, já que ela foi forçada a ajudar na floricultura de sua prima IA.

–Espera desde quando você tem uma prima que é dona de uma floricultura? –Rin pergunta mais que confusa.

Luka esqueceu que tirando Lily e Miku, ninguém mais aqui sabia que ela tinha IA como prima.

–Bom eu tenho IA como prima desde que eu nasci já que ela é mais velha que eu, ela compro a floricultura a alguns meses! –Luka explicou rapidamente.

–Ok, mas o que tem de tão ruim em ajudar sua prima lá, você não gosta de flores? –Len perguntou confuso.

–Eu gosto, mas eu não quero perde meu dia inteiro trabalhando lá, principalmente com IA ao meu lado! –Luka disse suspirando, ela não queria nem imaginar aonde aquilo daria.

–Mas ela precisa de tanta ajuda assim, para você ficar o dia inteiro? –Gumi perguntou curiosa.

–Sim, ainda falta muita coisa, e se ela continuar apenas com Yukari a ajudando, elas so ficaram prontas daqui a 3 meses, por isso ela me pediu para ajudar! –Luka disse suspirando. –Eu acho que Luki também ira ajudar! –Luka disse torcendo para que seu irmão realmente fosse junto com ela.

–Luka-chan... –Miku chamou ela com as bochechas vermelhas, e quando Luka se virou para encarar Miku, ela só ficou ainda mais vermelha. –Se você não se importar, você acha que eu poderia ir ajudar? –Miku perguntou aquilo muito envergonhada.

Luka ficou vermelha, mas ela gostou que Miku queria ajudar. –Eu não me importo de você querer vim ajudar, uma mão a mais e sempre bem vinda, mas saiba que você vai perde seu sábado inteiro ajudando! –Luka disse aquilo avisando, ela não ficaria magoada se Miku desistisse.

–Eu sei disso, mesmo assim quero ajudar! –Miku falou vermelha e encarando seus joelhos.

–Fico feliz! –Luka disse sorrindo.

–Eu também posso te ajudar se você quiser Luka-san! –Gumi falou aquilo vermelha. –Eu gosto muito de flores, eu não me importaria de ficar o dia inteiro com elas! –Gumi disse sorrindo timidamente.

–Se a Gumi for eu vou ajudar também! –Lily disse aquilo colocando o polegar para cima.

–Conte conosco também! –Rin e Len colocaram seus dedos para cima junto com Lily.

Luka riu de tudo aquilo, e depois agradeceu a eles pela ajuda, com todas essas mãos trabalhando ao mesmo tempo, eles fariam um progresso muito mais rápido, e assim ela evitava ficar ao lado de sua prima o dia inteiro.

O que nenhum deles imaginava, foi que desta vez Gakupo tinha seguido eles, e ele estava parado na porta de entrada para o telhado ouvindo tudo de longe. E isso fez ele perceber que esse era um momento perfeito para ele colocar seu plano em ação, ele so deveria fazer algumas coisas antes, Gakupo sorriu malignamente antes de fechar a porta e desce as escadas.

Se tudo desse certo, amanhã mesmo Luka e Miku se separariam, e nunca mais iram querer ver a cara uma da outra novamente.

Quando a campainha tocou alertando o fim do almoço, todos eles se levantaram e saíram do telhado, menos Lily, ela puxou o braço de Gumi para a menina ficar com ela, enquanto os outros se distanciavam.

–Eu preciso falar com você a sós! –Lily disse olhando Gumi dentro de seus olhos.

–Ok, mas rápido antes que meu professor chegue! –Gumi disse sorrindo.

–Obrigada... –Lily disse seria, ela estava nervosa acima de tudo, afinal se Gumi aceitasse sair em um encontro hoje, seria hoje mesmo que ela faria uma das propostas mais amedrontadoras para um humano.

–Então o que é? –Gumi perguntou inocente.

– Gumi você está ocupada hoje a noite? –Lily perguntou agitada.

–Não por que.. ? –Gumi imaginou que Lily quisesse sair com ela de novo, elas tem feito bastante isso nessas duas ultimas semanas.

–Você gostaria de jantar comigo hoje? –Lily perguntou vermelha.

–Um jantar? –Gumi ficou vermelha. –Mas na sua casa, em uma lanchonete ou em... um restaurante? –Gumi perguntou o ultimo muito vermelha.

–No restaurante para falar a verdade, você aceita? –Lily perguntou nervosa.

–Claro eu adoraria, mas Lily por favor você não está pensando em me levar para um.... –Gumi foi interrompida.

–Eu queria poder te levar para um restaurante 5 estrelas, mas como eu sei que você se sente incomodada com isso, eu escolhi um bastante casual! –Lily disse sorrindo aliviada.

–Obrigada. –Gumi disse vermelha, ela adora o quanto Lily podia ser gentil.

–Vamos, eu preciso te levar para sala, antes que seus amigos pensem que eu te sequestrei! –Lily disse rindo antes de pegar a mão de Gumi e levar ela para fora do telhado.

Luka tinha deixado Miku, Rin e Len, em sua sala, e depois ela foi para a sua própria, ela nem achou estranho Lily e Gumi terem desaparecido, ela so não queria que Lily se metesse em encrenca, e depois viesse chorando em sua direção pedindo ajuda.

Luka chegou em sua sala e se sentou, não passou nem 3 segundo e Gakupo veio se sentar ao seu lado.

–Oi Luka! –Gakupo disse sorrindo.

–Oi! –Luka também disse sorrindo.

–Então Luka, eu me esbarrei com Lily faz uns 5 minutos, e ela me disse que IA está precisando de ajuda na floricultura. –Gakupo falou inocentemente.

–Assim é verdade, vamos ajudar ela amanhã, porque a pergunta? –Luka perguntou confusa.

–Eu posso ajudar, não tenha nada para fazer sábado, e ficar o dia inteiro com amigos e muito melhor que sozinho. –Gakupo fala rindo.

–Claro que pode, obrigada sua ajuda vai ser de muita ajuda! –Luka fala feliz.

–Então que horas amanhã? –Gakupo fala animado, seu plano estava indo bem.

–Eu vou lá as 08:00 da manhã para ajudar desde cedo, mas se você chegar lá pelas 09:00, já está bom! –Luka disse contente.

–Que nada, eu vou chegar com você as 08:00, como eu já disse não tenho nada para fazer, e eu estou com saudade de passar um tempo ao lado de minha amiga, então e um bônus! –Gakupo fala rindo inocentemente.

–Ok, faça como quiser, mas depois não reclame que está com sono! –Luka disse rindo, e Gakupo riu também.

Quando Lily chegou, Gakupo se levantou e deixou Lily se sentar em seu lugar, depois disso ele se isolou, e ficou olhando de longe como Luka e Lily conversavam animadas, ele não tinha entendido muito bem, mas parece que Gumi aceitou sair com Lily de noite.

Gumi quando chegou em sala vermelha, seus amigos não a deixaram em paz até ela contar o que aconteceu, e depois de saber as novidades Rin e Miku foram abraça-la, e Len ficou olhando de longe, mas sua atenção estava toda concentrada em Rin.

Assim que a campainha toco anunciando o final da aula, Rin, Len, Gumi e Miku pegaram suas mochilas, eles iriam para o clube do coral, mas quando eles saíram de sala, eles encontraram Kaito na porta esperando por Miku.

–Hey Miku eu posso falar com você a sós! –Kaito falou olhando para os amigos de Miku.

–Não você não pode, vamos Miku! –Rin disse com raiva pegando o braço de Miku e puxando.

–Por favor Miku, não é o que vocês pensam! –Kaito pediu quase implorando.

Miku parou de andar, o que assustou Rin, ela queria saber o que Kaito queria falar para ela, ele estava tentando falar com ela a dias, e Luka e seus amigos nunca deixavam ele fazer isso.

–Rin-chan vão na frente eu já encontro você! –Miku disse se soltando das mãos de Rin, e caminhando lentamente na direção de Kaito, o que assustou todos os seus amigos.

–Miku você... –Len disse serio.

–Vão logo, eu vou falar com Kaito agora! –Miku disse sem virar o rosto para seus amigos, e Kaito sorriu puxando ela para eles falarem em outro lugar.

Quando Kaito achou um corredor vazio ele parou.

–Obrigada por querer me escutar! –Kaito falou sorrindo. –Eu queria falar com você a dias, mas sempre tinha alguém que me impedia.

–Eu sei, eu já tinha notado, o que você tem de tão importante assim para me dizer? –Miku perguntou nervosa, ela confiava que Kaito não fosse ataca-la, ela sentia medo e que Luka descobrisse e interpretasse de outra maneira.

–Bom eu não quero enrolar muito, até porque nos ainda temos treino no coral, e eu não quero levar outra bronca da Meiko! –Kaito disse rindo, mas no fundo ele sentia medo, Meiko quase o matou semana passada.

–Verdade! –Miku riu nervosa lembrando de como Meiko segurou Kaito pelo pescoço e o enforcou até todos conseguirem ver a alma saindo do corpo dele.

–Bom Miku eu quero dizer que eu desisti! –Kaito falou sorrindo triste.

–Como assim eu não entendi? –Miku perguntou confusa.

–Eu desisti de tentar fazer você gosta de mim, eu percebi que no final das contas, Luka sempre foi sua primeira e ultima opção! –Kaito falou sorrindo triste.

–Kaito-san... –Miku não sabia o que dizer.

–Eu queria falar com você, porque eu sabia que Luka não iria me escutar, ela diria que eu estou tentando engana-la para tentar roubar você dela! –Kaito disse rindo.

–Entendo... –Miku falou se sentindo estranha, ela sentia pena de Kaito, mas ela acreditava no que ele dizia.

–Bom eu queria saber se mesmo depois de tudo, ainda posso ser seu amigo? –Kaito perguntou estendendo a mão.

–Claro, você sempre foi meu amigo, e espero que continue a ser! –Miku falou rindo enquanto pegava a mão de Kaito.

–Fico feliz, agora devemos ir, se não vamos levar uma bronca da Meiko! –Kaito disse rindo enquanto ia caminhando na frente.

–Sim! –Miku disse correndo até chegar ao lado de Kaito, eles caminharam até a sala de seu clube, foi a primeira vez que Miku não se sentiu incomodada ou tensa, de andar ao lado de Kaito.

Quando eles chegaram a sala do coral, por sorte Luka, Lily e Meiko ainda não estavam, e Miku pode suspirar tranquila, ela pela primeira vez pegou Kaito pelo braço e levou ele até seus amigos, todos se surpreenderam de ver Miku chegar ao lado de Kaito, e ficaram ainda mais surpresos de ver Miku trazer Kaito até eles.

Mas depois de muita explicação Miku conseguiu convencer seus amigos que Kaito agora queria ser apenas seu amigo. Mesmo assim Rin não tirou os olhos dele.

Quando Luka chegou com suas amigas, a historia foi diferente, e Miku teve vinte vezes mais trabalho para explicar a Luka sobre Kaito, mas no final Luka se acalmou e ficou em silencio sobre o assunto, não discordando, mas também não estava concordando.

O clube do coral dessa vez foi melhor, Miku estava um pouco melhor que Rin, ela quase alcançou o tom que a música pedia, mas mesmo assim não estava perfeito, o futuro do coral estava nas mãos das duas, o que assustava elas um pouco.

O clube acabou, e todos saíram cansados, Luka pegou a mãe de Miku, e levou ela toda ciumenta para fora, ela fez questão de levar Miku para fora do colégio sem elas terem se despedido de ninguém, so por que ela sentiu ciúmes, mas Miku ria de tudo, ela achava Luka muito fofa com ciúmes.

Lily também saiu da escola com Gumi, mas elas se despediram antes de sair caminhando lentamente.

Rin e Len ficaram sozinhos, já que Miki decidiu ficar um pouco mais na escola e estudar.

Eles já estavam caminhando a um bom tempo, então Len viu um parque que eles costumavam ir quando eram menores, ele sempre via Rin brincar na areia de longe, ele nunca se aproximou dela naquela época.

–Hey Rin! –Len disse chamando a sua atenção, e quando a menina virou a cabeça na sua direção Len apontou para o parque. –Lembra desse parque? –Len perguntou sorrindo.

Rin fez uma careta forçando sua memoria, até que ela vagamente se lembrou daquele lugar.

–Eu não me lembro muito, mas lembro um pouco sim! –Rin disse sorrindo também. –Ela tinha poucas memorias sobre aquele parque, mas as que restavam eram todas boas.

–Vamos entrar? –Len perguntou oferecendo sua mão.

Rin ficou vermelha pelo convite mais aceitou no final. –Só um pouco. –Rin disse virando a cabeça vermelha, e colocando sua mão sobre a de Len.

Rin e Len entraram no parque e se sentaram em um banco, e dele eles tinham vista para o por do Sol, eles ficaram em silencio por um longo tempo, os dois estavam se sentindo incomodados, era como se faltasse algo, mas eles não sabiam dizer o que era.

Então do nada Len vira seu rosto e encara Rin, e ele fica vermelho quando ele ver uma das imagens mais lindas de sua vida, Rin estava vermelha sendo banhada pelo sol.

Ele tentou desviar seu rosto mais ele não conseguiu, e depois de um tempo Rin acabou virando o rosto em sua direção, Len ficou vermelho e desviou o olhar envergonhado, mas logo ele virou o rosto em direção a Rin de novo, e se surpreendeu.

Rin o encarava vermelha, ela parecia ter vontade de falar algo mais ela não dizia nada, Len ficou mais vermelho mais não desviou o olhar, eles ficaram um bom tempo se encarando vermelhos.

Até que Len notou que Rin estava ficando mais vermelha ainda, e que parecia que ela lentamente se aproximava mais dele, Len entrou em pânico quando viu Rin muito perto dele, ele ficou tão nervoso que até pulou para fora do banco.

–Então, acho que está ficando tarde, vamos voltar? –Len perguntou muito vermelho, mas depois ele se tocou do que ele fez, ai ele quis se bater literalmente.

Rin ficou olhando confusa o que Len fez, depois ele fez uma careta e se levantou também, ela não acreditava que Len tinha feito isso.

Len viu a cara que Rin fez, e ele se sentiu extremamente idiota, ele até pegou o braço de Rin para tentar explicar, mas Rin o puxou com raiva.

Mas o que vocês não sabiam e que naquele parque, exatamente onde Rin e Len estavam, tinha uma rampa gigante e bem longa. Porque tinha uma rampa dessas proporções naquele lugar, ninguém sabia, mas para fins lucrativos que a fanfic continue seguido sua historia, ela estava naquele lugar.

E bem no alto daquela rampa se encontrava uma menina, e seu nome era Sofhi-chan, e ela tinha um binóculo posto, e de longe ela via tudo que tinha acontecido, e rapidamente ela formou um sorriso maligno em seu rosto, ela montou em sua bicicleta, que estava posicionada estrategicamente.

–PORQUE SE NÃO BEIJOU A RIN SEU SEM AÇÃO? –Sofhi-chan gritou com raiva, ela se preparou em cima da rampa, tomou impulso, e desceu pedalando o máximo que podia.

Enquanto isso Rin e Len não tinham nem noção que uma fã vinha na velocidade da luz em suas direções.

–Rin eu... –Len tentou falar mais ele não sabia o que dizer.

–Fique quieto Len, vai ser melhor assim! –Rin falou extremamente chateada, e Len notou e ficou chateado.

Len se sentiu um inútil, ele realmente queria se dar um soco agora. Mas o que ele fez foi ver a cara de espanto que Rin fazia, ela olhava alguma coisa atrás dele, ele tentou olhar o que era, mas ele não teve tempo porque logo ele sentiu uma coisa empurrar ele com uma força incrível para frente e ele foi direto na direção de Rin.

Rin ainda tentou segurar ele, mas quando ela tentou fazer isso, algo não muito, na verdade muito esperado aconteceu, eles acabaram sem querer com seus lábios juntos, e Len ficou extremamente vermelho e Rin também, mas nenhum dos dois se separou, apenas ficaram congelados em pânico.

–ISSO É PARA VOCÊ APRENDER A SER MENOS SHOTA GAY E UKE! –Sofhi-chan falou rindo antes de sair do parque com sua bicicleta, seu trabalho estava feito, mesmo assim ela ainda ficou espionando o show de longe com seu binóculo.

Rin e Len ainda não conseguiram se mexer, o choque ainda era muito forte, mais depois de um tempo Len conseguiu processar o que acontecia, ele estava beijando Rin, e depois dessa informação o cérebro dele quase entrou em parafuso.

Mas sabe Deus de onde ele ganhou coragem (da bunda), Len fechou seus olhos e passou os braços pela cintura de Rin puxando ela mais para ele.

E Rin ficou tão vermelha quando ela se tocou do que aconteceu, e ela sentiu uma imensa raiva de Len quando ele puxou ela em direção a ele, ela tentou se afastar dele de todas as maneiras, mas parecia que ela tinha perdido todas as suas forças, já que ela se sentia extremamente fraca.

Rin no final acabou cedendo, e retribui-o o beijo que Len acabou começando, ela passou os braços pelo pescoço dele e fechou seus olhos, ela desistiu de lutar contra e deixou Len assumir o controle pela primeira vez.

Quando eles se separaram, os dois ficaram extremamente vermelhos, mas eles também não disseram nada, Len tomou outra vez uma coragem que ninguém sabia de onde vinha (daquela área entre as pernas que eu sei que você sabe qual é), e pegou na mão de Rin para leva-la para casa.

Rin não protestou e os dois foram todo o caminho em silencio, ambos refletiam sobre o que acontecia, mas de uma coisa ambos tinham certeza, eles gostaram do que aconteceu, e eles queriam que aquilo acontecesse mais vezes.

A noite caiu e com ela o encontro de Lily e Gumi estava para começar, Lily saiu de sua casa vestindo roupas bem básicas, uma calça jeans, uma camisa preta e uma jaqueta branca, ela entrou no carro de seu pai, ela iria buscar Gumi de carro para fazer uma surpresa na garota.

Gumi não sabia que Lily sabia dirigir, e Lily queria ver a cara de confusa de Gumi quando ela chegasse de carro.

Gumi estava em sua casa, ela estava sentada no sofá conversando com sua mãe, ela já estava pronta a algum tempo, e nesse momento ela estava surtando.

–Mãe você não entendi, Lily é maluca, eu estou com medo de que mesmo que ela tenha dito que vamos ir a um restaurante mais casual, ela de surpresa me leve para alguma coisa mais fina! –Gumi falou andando de um lado para o outro na frente de sua mãe.

–Filha calma, você ainda tem tempo, se quiser você pode subir e ir se trocar! –A mãe de Gumi falou calma.

–Mas e seu eu me vestir para algo mais refinado, e no fim agente for mesmo para algo casual! –Gumi falou com vontade de chorar.

A mãe de Gumi suspirou, ela estava ouvindo a filha dizer as mesmas coisas desde que ela chegou da escola.

–Filha minha, acredite você está bem assim, de qualquer forma aonde ela te levar você está bem vestida! –A mãe de Gumi falou calma por incrível que pareça.

Gumi apenas murmurou algo incompreensível antes de voltar a andar de um lado para o outro. Ela estava vestida com uma saia preta, uma camiseta laranja e um casaco verde por cima, além de botas brancas.

E para piorar o desespero de Gumi sua mãe disse que um carro tinha parado na frente da sua casa, Gumi não entendeu nada, até que elas ouviram uma batida na porta, a mãe de Gumi foi abrir para ver quem era, e do outro lado estava uma Lily sorrindo.

–Olá você deve ser a mãe de Gumi, certo? –Lily perguntou sorrindo. –Eu sou Masuda Lily é um prazer conhece-la finalmente! –Lily disse sorrindo um sorrido que fez a própria mãe de Gumi ficar vermelha.

*Pensamento da mãe da Gumi* “Se minha filha não ficar com ela, eu dou um jeito de roubar para mim”

–Oh, então você é a famosa Lily, minha filha fala bastante de você, entre um pouco por favor. –A mãe de Gumi disse abrindo espaço para Lily passar.

–Eu espero que ela fale coisas boas! –Lily disse rindo enquanto entrava na casa de Gumi, ela era bem bonita na opinião.

–Ela fala, a única coisa que eu ouço ela falar é sobre como você é incrível! –A mãe de Gumi falou rindo, e Lily ficou vermelha por essa descoberta.

–Mamãe!!! –Gumi gritou vermelha, ela tinha ouvido tudo. –Chega com isso, vamos logo Lily! –Gumi falou com raiva e envergonhada, ela pegou o braço de Lily e puxou ela para fora.

–Hey! –Lily disse sendo puxada. –Espere, isso é para você senhora Megpoid! –Lily disse entregando um ramo de flores amarelas para a mãe de Gumi, até agora ninguém tinha notado que Lily tinha isso nas mãos. –Até outro dia, eu trago sua filha sã e salva! –Lily disse rindo enquanto era puxada para fora por Gumi.

–Foi um prazer te conhecer também Lily! –A mãe de Gumi fala acenando para as duas.

A mãe de Gumi olhou as flores em suas mãos, e sorriu elas eram lindas, ela foi para a cozinha encher um vaso com água para coloca-las.

Do lado de fora da casa, Gumi estava emburra e Lily notou isso.

–Hey não faça essa cara apenas porque sua mãe falou isso, eu também falei muito de você para meus pais! –Lily disse sorrindo.

A cara de Gumi ficou vermelha, mas mesmo assim ela ainda fazia beicinho, e Lily não entendeu muito bem.

–Porque você ainda está chateada? –Lily perguntou confusa.

–Você deveria saber, a culpa e sua! –Gumi falou irritada virando o rosto.

Lily depois de ouvir isso ficou ainda mais confusa, ela não fez nada de errado que ela saiba.

–Eu não entendi o que eu fiz? –Lily piscou confusa.

–Você sabe muito bem! –Gumi falou parando de andar.

–Não eu não sei! –Lily falou ficando na frente de Gumi.

–Porque você deu um ramo de flores para minha mãe? –Gumi perguntou com ciúmes.

–Então foi isso? –Lily perguntou com um sorriso idiota. –Não se preocupe, eu dei apenas por educação, a garota que eu gosto é você, e você também tem um presente! –Lily disse rindo da cara vermelha de Gumi.

–Você não devia fazer isso nem brincando, você não conhece minha mãe! –Gumi falou vermelha.

–E isso é motivo para eu não ser educada? –Lily perguntou sorrindo.

–Você não sabe o que ela deve estar pensando agora depois que recebeu suas flores. –Gumi falou emburrada.

–E o que ela poderia estar pensado de tão mal assim? –Lily perguntou rindo, mais depois de Gumi ficar em silencio por muito tempo, ela se preocupou. –Serio o que ela está pensando? –Lily perguntou seria.

–Possivelmente que se eu não ti quiser, você vai acabar virando minha outra mãe! –Gumi falou aquilo seria, coisa que assustou Lily.

–Serio? –Lily perguntou piscando os olhos incrédula.

–Sim. –Gumi disse com uma gota na cabeça.

–Ok desculpe, não faço mais! –Lily disse com medo. –De qualquer forma vamos? –Lily perguntou apontando o carro preto que estava estacionada na frente da casa de Gumi.

–Não me diga que ele é seu? –Gumi perguntou com a boca aberta, o carro que estava estacionado, era de gente muito rica, devia custa mais que sua casa inteira. (Ok talvez isso seja um exagero).

–Porque está tão surpresa assim? –Lily perguntou rindo mostrando as chaves do carro em sua mão, ela andou até ele e destravou coisa que assustou ainda mais Gumi. –Vem isso nem é assim tão importante não é? –Lily perguntou rindo entrando no carro, mas ela estava feliz, Gumi fez a cara que ela pensou que ela fizesse.

Gumi ficou 1 minuto parada em pé tentando absorver a informação, depois disso ela começou a se mover e entrou dentro do carro. Lily riu de tudo muito contente.

–Eu não acredito, como seus pais te dão um carro desses? –Gumi perguntou olhando o interior, o carro era incrível.

–Ele não é meu, é do meu pai! –Lily disse rindo e ligando o carro. –Mas eu pedi emprestado e ele deixou, mas apenas porque eu sou boa motorista! –Lily disse começando a andar com o carro. –Ele disse que se eu fosse ruim, ele não deixava nem eu encostar! –Lily disse rindo.

–Isso é incrível! –Gumi falou ainda incrédula.

A viagem foi bem silenciosa até o restaurante, a única que falou foi Lily que tinha dito que Gumi estava linda vestida assim, e Gumi não respondeu por ficar muito vermelha.

Mas depois de uns 10 minutos, Gumi tinha notado que o pai de Lily tinha razão, Lily era muito boa dirigindo, ela não fazia nem uma loucura no volante como a maioria fazia. E ela sempre parecia bastante concentrada na estrada.

Então Gumi lembrou que Lily tinha dito que ela também tinha um presente, Gumi queria saber o que era, e como Lily tinha acabado de parar no sinal vermelho, ela aproveitou a chance.

–Lily? –Gumi chamou vermelha, e Lily se virou em sua direção.

–Você disse que eu tinha um presente, qual é? –Gumi perguntou vermelha.

E isso fez Lily sorrir, mas ela se virou para frente e começou a andar com o carro de novo.

–E uma surpresa, só no final do jantar você vai descobrir. –Lily disse sorrindo, ela sabia que Gumi deveria estar fazendo uma cara feia.

–Chata! –Gumi sussurrou baixinho, mesmo assim Lily ouviu e seu sorriso aumentou.

Lily e Gumi chegaram no restaurante, e Lily fez questão de abrir a porta do carro para Gumi, e isso fez Gumi muito vermelha, mas para sua sorte Lily cumpriu sua palavra, elas não estavam em um restaurante de gente rica.

Lily e Gumi entraram no local e foram procurar uma mesa para se sentar, Gumi escolheu algo entre o meio e o final do restaurante. Depois que elas se sentaram, Lily começou a fazer as malditas brincadeiras dela, e Gumi sempre lhe dava um tapa ou ficava vermelha demais para responder.

Depois de 10 minutos de muito divertimento para Lily, o garçom chegou com o cardápio, elas pegaram e Lily decidido em 1 segundo o que ela comeria. Espaguete com refrigerante, mas Gumi ficou um bom tempo escolhendo, até que ela no final optou por uma salada mesmo, e um copo de suco.

–Eu sempre me perguntei como vocês conseguem. –Lily disse rindo para si mesma.

–Eu não entendi! –Gumi disse confusa.

–Quero dizer salada na sua maioria e apenas folhas, como vocês não ficam com fome depois que terminaram. –Lily disse rindo, ela não entendia, se ela comesse salada tinha que ter outra coisa acompanhando, se não ela morria de fome.

–Eu consigo ficar cheia apenas com isso acredite! –Gumi falou rindo.

–E incrível! –Lily disse rindo também.

Elas ficaram um tempo conversando até o garçom voltar com seus pedidos, Lily comeu com muito amor seu macarrão, e ela também riu quando viu o prato de Gumi, ele era bastante enfeitado, ela admitia que os caras que fazem salada são bem criativos, o prato estava lindo.

Gumi comeu muito contente sua salada, afinal tinha cenoura nela, elas duas se divertiram muito durante dota a noite, pincipalmente quando Lily fazia suas piadas, Gumi adora isso, ela até hoje ainda não acreditava que uma pessoa tão incrível como Lily, foi se interessar em alguém tão simples como ela.

Depois de terminarem de comer seu jantar, elas ainda pediram sobremesa, Lily comeu sorvete de baunilha, e Gumi pediu de morango, elas depois disso finalmente saíram do lugar, e dessa vez pela primeira vez, Gumi não reclamou ou impediu de Lily pagar tudo sozinha, ela acabou aprendendo que Lily sempre fazia o que ela queria.

Lily abriu de novo a porta do carro para Gumi entrar, e Gumi entrou muito vermelha, mas agradeceu, Lily entrou no carro e dirigiu de volta para a casa de Gumi, mas durante todo o caminho de volta, Gumi so conseguia pensar em uma coisa, qual era o presente que Lily disse que tinha para ela.

Quer dizer, Lily disse que entregaria para ela no final do encontro, e elas já estavam voltando para sua casa, e Lily não disse nada sobre isso ainda.

Gumi ficou pensando nisso o resto do caminho, enquanto Lily sentia que ela morreria, ela se manteve calma durante toda a noite, mas agora ela sabia que o caminho não tinha volta, quando ela parasse aquele carro ela pediria Gumi em namoro, ela esperava que a menina aceitasse.

E acima de tudo, ela esperava não bater o carro de seu pai no caminho, porque do jeito que ela estava nervosa tudo era possível. Quando Lily estacionou na frente da casa de Gumi ela sabia que não tinha mais volta, mas antes ela precisava respirar fundo e acalmar seus nervos.

Gumi ainda ficou um tempo no carro depois que Lily parou, ela pensou que Lily fosse se despedir, mas como ela não falava nada, Gumi pensou que tinha acabado ali, ela ia sair do carro emburrada, até ouvir Lily a chamando.

–Gumi-chan eu preciso falar com você, pode me dar uns minutos? –Lily perguntou vermelha coisa que surpreendeu Gumi.

–Claro o que foi? –Gumi perguntou preocupada, não era muito comum Lily agir como ela estava agindo aquela noite.

–O que você achou do encontro? –Lily perguntou apenas para relaxar.

–Eu achei maravilhoso, você foi incrível, não se preocupe! –Gumi perguntou achando que era esse o problema de Lily.

–Que bom, isso me da mais confiança para o que vou fazer. –Lily disse encarando Gumi com as bochechas vermelhas.

–O que você quer dizer com isso? –Gumi ficou também vermelha quando ela viu Lily se aproximar de seu rosto. E como ela esperava Lily a beijou, mas dessa vez foi rápido e fez Gumi desapontada quando ela se separou.

–Eu preciso falar com você sobre uma coisa. –Lily disse respirando fundo. –Eu gosto muito de você! –Lily disse vermelha e encarando Gumi dentro dos olhos.

–Eu sei disso, eu também gosto muito de você! –Gumi falou extremamente vermelha, ela queria desviar o olhar, mas ela se forçou a encarar um pouco mais Lily.

–Mais eu gosto, gosto mesmo de você! –Lily disse decidida e muito vermelha.

–Como assim? –Gumi perguntou vermelha, confusa, envergonhada, morrendo, tendo um enfarte do coração.

–Eu estou apaixonada por você Gumi! –Lily falou seria, ela não desviou o olhar dos olhos de Gumi um minuto sequer. –E quero que você seja minha namorada, então você aceita? –Lily perguntou vermelha, mas mesmo assim ela estava feliz de ter conseguido falar isso tudo sem errar.

Gumi entrou em choque por uns minutos, ela ficou em silencio por tanto tempo, que Lily pensou que isso era um não, mas quando Gumi começou a se mover a primeira coisa que ela fez foi gritar, e Lily pulou de susto.

–Isso é um não? –Lily perguntou triste e magoada.

–Não!!! –Gumi gritou também muito emocionada.

–Então você não gosta de mim dessa forma? –Lily perguntou com vontade de chorar.

–Não você entendeu errado! –Gumi falou tudo rápido e afobado. –Eu também estou apaixonada por você. –Gumi falou aquilo vermelha e baixinho.

Lily apenas riu aliviada, um peso enorme saiu das costas dela, ela se aproximou de Gumi de novo e a beijou como deveria, depois de uns minutos elas se separaram ofegantes.

–Então isso quer dizer que você aceita ser minha namorada? –Lily pergunta com um sorriso.

–Sim... –Gumi falou baixo, mas Lily ouviu e sorriu.

Elas se beijaram de novo antes de Lily sair do carro e abrir a porta para Gumi outra vez.

Mas agora ela era sua namorada, então ela ficava mais contente ainda de fazer isso, Lily levou Gumi até a porta de sua casa mais não deixou ela entrar, afinal ela ainda tinha uma ultima coisa a fazer.

–Eu queria te dar isso. –Lily disse pegando uma caixinha que estava escondida no bolso de sua jaqueta. –E um presente por aceitar ser minha namorada.

–Obrigada. –Gumi falou pegando a caixinha com os olhos brilhando. –Mas você não precisava me dar um presente por isso, eu que estou agradecida por você querer ficar comigo. –Gumi falou feliz.

–De qualquer forma, eu quero que você abra para saber se você gostou! –Lily disse aquilo sorrindo de forma cumplice.

Gumi não entendeu o sorriso mais obedeceu, ela abriu a caixinha e dentro ela viu que tinha o colar que ela viu a 2 semanas no shopping com Lily, no mesmo estante lagrimas vieram a seus olhos, e ela tampou a mão com a boca.

Ela não acreditava que a idiota a sua frente realmente fez aquilo, ela tinha vontade de matar Lily, mas ao mesmo tempo ela estava louca para encher ela de beijos, ela queria falar algo mais nada saia de sua boca.

Lily riu vendo Gumi sorrindo, ela chorava, sorria e ao mesmo tempo parecia que ela queria matar ela.

–Você gostou? –Lily perguntou sorrindo e pegando o colar da mão de Gumi para coloca-lo para ela.

–Eu te odeio! –Gumi conseguiu falar aquilo antes de se virar ainda chorando.

Lily riu e colocou o colar nos pescoço de Gumi, ela adorou a reação de Gumi, foi melhor do que a que ela imaginou.

Depois que Lily terminou, Gumi se virou e encarou ela ainda chorando, ela abaixou a cabeça e viu seu colar , ela ainda não acreditava que a idiota a sua frente fez isso.

Gumi pegou Lily pela jaqueta e fez a única coisa que ela podia imaginar, ela beijou Lily com todo o maldito amor que ela sentia. Lily riu no beijo, mas respondeu com o mesmo amor.

Quando elas se separaram, Lily limpo os olhos de Gumi com a ponta dos dedos, e depois que Gumi se acalmou nos braços de Lily, elas se deram um ultimo beijo antes de Gumi entrar pela porta e se despedir, mas agora ela se despedia de sua namorada.

Lily acenou antes de correr de volta para seu carro, ela entrou no carro pulando de felicidade, e durante todo o caminho até sua casa, o seu sorriso não saiu de maneira alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, sofhi-chan, se não fosse por você esse Len, jamais teria tomado uma atitude, quer vergonha, bom obrigada por você ajudar todos os fãs do casal! XD
Enfim galera, acredite se quiser ou não, mas eu tive que termina o cap aqui, porque se não ele iria ter 15 mil palavras, serio! O.O
Eu queria ter feito isso tudo que vocês leram mais a parte do sábado na floricultura com a IA. Mas quando eu vi que já tinha dado 9 mil palavras, eu decidi acabar por aqui.
Então eu espero que vocês tenham gostado, esse tamanho de cap já vale por todo o tempo que eu me ausentei, até porque eu duvido que todos tenham tempo de ler ele de uma vez.
Tem gente que vai precisar de vários dias para termina. huehueheu.
Nos vemos assim que eu terminar de escrever o cap 34, que não vai ser tão longo quanto esse acho eu! O.O
Mas eu não prometo que ele saia amanhã, porque eu preciso pensar bem antes de fazer ele. Ele vai ser um dos mais complicados depois deste para escrever!
Até uma próxima! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.