Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 32
Jantar em família!


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei 2 dias sem postar, porque, bom minhas aulas começaram, e agora vai ficar muito difícil fazer 1 cap por dia, mas eu vou tentar fazer o máximo que eu posso.
Quando eu ficar, 1, 2 ou 3 dias sem postar, eu volto com um cap bem grande como esses 2 últimos! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/32

–Sim, já está decidido, Luka-chan você almoça conosco hoje! –Mika disse isso surpreendendo a todos.

–Mika você tem certeza? –Myki seu marido respondeu com fogo saindo até de seu nariz.

–Sim absoluta! –Mika disse sorrindo cumplice para seu marido, ela chegou perto do ouvido dele, e sussurrou apenas para ele ouvir! –Assim você aproveita e faz todas as 1 milhão de perguntas que você tanto quer fazer! –Mika disse sorrindo.

–Ok! –Myki disse bufando.

Luka estava nervosa como quem corre de touro na Espanha, mas por incrível que pareça, ela estava extremamente calma do lado de fora, ninguém podia dizer que ela estava em pânico.

–Então senhora Hatsune, é um prazer conhecer todos vocês... mas eu realmente preciso voltar para minha casa, meus pais devem estar preocupados. –Luka disse muito calma, o que ela mais queria era fugir correndo.

–Não se preocupe Luka-chan, se você quiser pode liga para seus pais, eu mesmo vou explicar a situação para você! –Mika disse contente, ela não deixaria Luka sair tão rápido assim, ela queria conhecer mais sobre a menina que sua filha gostava.

–Desculpe Luka-chan, quando minha mãe decide uma coisa, e praticamente impossível contradizê-la. –Miku disse no ouvido de Luka apenas para ela ouvir.

–Eu percebi... –Luka disse sorrindo nervosamente.

–O que vocês estão cochichando ai? –Myki perguntou com fogo nos olhos.

–Então Luka-chan quer que eu mesma ligue para seus pais? –Mika perguntou ignorando completamente seu marido.

–Eu mesmo ligo, pode deixar senhora Hatsune. –Luka disse amuada, e Mika percebeu.

–Pode me chamar de Mika, eu não me importo, na verdade prefiro assim, não me faz parecer tão velha! –Mika disse rindo.

–Mas isso seria muita falta de respeito com a senhora! –Luka disse vermelha.

–Nisso eu tenho que concorda com essa Megurine! –Myki disse com raiva.

–Afzz vocês dois, se vocês seguirem sempre as regras vão se torna pessoas chatas! –Mika disse reclamando.

–Regras foram feitas para prevalecer uma ordem e equilíbrio, quebra-las vai acabar com toda a tranquilidade do ambiente! –Luka disse seria, ela adora seguir regras, não era atoa que ela foi escolhida para ser presidente do conselho estudantil.

–Está vendo, até essa Megurine sabe que o melhor é seguir as regras! –Myki disse dando tapinhas na cabeça de Luka.

Mika fez beicinho, e Miku riu de tudo nervosa, isso estava saindo mais engraçado do que ela pensava. Na sua ideia inicial, seu pai iria desafiar Luka para um desafio se ela merecia realmente ficar com sua filha.

Depois que os pais de Miku terminaram de discutir sobre como Luka deveria chamar eles, Luka finalmente se levantou e foi ligar para seus pais, avisar que hoje ela chegaria mais tarde, porque jantaria na casa de uma amiga.

Luka suspirou de tudo isso, ela nunca pensou que o final de seu dia acabaria assim.

Quando Luka volto para a sala, Mika já tinha voltado para a cozinha, para terminar de fazer a comida, já Myki estava esperando sentado a volta de Luka.

Luka estava nervosa quando ela se sentou de novo ao lado de Miku so sofá.

–Então Miku querida, você poderia nos deixar a sós! –Myki seu pai pediu.

–Não!- Miku disse firme e forte.

–Deixe-me ser mais claro, eu preciso falar a sós sobre um assunto importante com Luka. –Myki falou olhando com raiva para Luka.

–Justamente por isso que eu não vou sair, eu sei muito bem o que o senhor vai pergunta para Luka-chan! –Miku disse irritada bufando.

Luka apenas ficou calada, ela não sabia se ela deveria estar rindo, ou se ela deveria entrar em pânico e sair correndo.

Myki bufou com a determinação de Miku, mas ao mesmo tempo ele estava feliz, isso significa que eles criaram bem Miku, ela seria uma mulher bastante decidida quando ficasse mais velha.

Logo depois Mika surge do nada.

–O jantar esta pronto! –Mika disse sorrindo.

–Tão rápido? –Myki perguntou assustado.

–Faltavam apenas alguns detalhes, a maioria em si já estava feita! –Mika disse contente.

–Miku, Luka não esqueçam de lavar suas mãos, ficaram o dia inteiro na rua que eu sei! –Mika disse contente praticamente ela saltitou até a sala de jantar.

–Venha Luka eu vou te levar até o banheiro! –Miku disse assustada com o que sua mãe acabou de fazer.

–Ok... –Luka estava neste mesmo estado assustado que Miku.

–Essa mulher... –Myki falou com uma mão na cara. –Mesmo com essa idade, ela ainda faz esse tipo de coisas! –Myki fala suspirando.

Miku e Luka lavara suas mãos, e foram para a mesa de jantar, lá Miku estranhou que Mikuo ainda não estava, para falar a verdade aonde estava seu irmão, não soube de nada dele desde que chegou.

–Mãe, pai, onde está Mikuo? –Miku perguntou se sentando a mesa.

–Ele saiu com o outro Megurine! –Myki disse irritado.

Isso fez Miku entender porque seu pai estava tão irritado hoje, seus dois filhos o deixaram sozinho para sair com os Megurines.

–Querido, por favor, deixe de fazer birra por isso, seus filhos já são crescidos o bastante para poder sair com quem eles quiserem sozinho! –Mika disse se sentando a mesa.

Myki murmurou palavras que ninguém entendeu, e com isso o almoço começou, Luka esperava que até o final dele ela pudesse sobreviver, se já não bastava ontem sua prima IA ter feito o que fez, agora ela teria que enfrentar a ira do pai de Miku, e ela não tinha se preparado completamente para esse dia ainda.

–Então Megurine! –Myki se recusava a falar o primeiro nome dos Megurines. –Como você se sai na escola? –Myki perguntou mordendo um pedaço de carde.

–Bem, os professores nunca fizeram nenhuma reclamação minha para meus pais ou para o diretor. –Luka disse nervosa, mais por fora ela estava completamente calma, coisa que surpreendia Mika e Miku.

–Você não está mentindo apenas para me convencer, certo? –Myki perguntou com raiva, ele sabia que ela podia mentir sobre isso, para fazer ele acreditar que ela era uma boa aluna.

–Claro que não! –Luka disse com a voz calma, mais sua cara demonstrava o quando ela tinha ficado ofendida. –Eu nunca mentiria sobre minhas qualificações na escola. –Luka disse olhando com raiva dentro dos olhos de Myki, se tinha uma coisa que ela odiava, era que falassem que ela estava mentindo sobre sua posição escolar.

–Pai Luka é uma das melhores estudantes do colégio, os professores sempre a citam como exemplo para os outros estudantes! –Miku disse também ofendida!

–Eu não sei, você é tão suspeita para falar quanto ela, afinal você faria tudo para defende-la filha! –Myki disse serio olhando para Miku e Luka.

–Essa é a verdade, se você não acredita pode falar pessoalmente com meus pais, e se ainda restar duvida pode tirar suas conclusões com o próprio diretor de nossa escola! –Luka disse seria, ela já tinha perdido o medo, tanto que encarava Myki dentro dos olhos, sem se preocupar que os olhos do pai de Miku estivessem cuspindo fogo para sua pessoa.

–Myki já chega, você está passando dos limites não tem motivos para Miku e Luka mentirem! –Mika disse enfezada olhando para seu marido.

–Eu acredito em você Luka! –Myki disse depois de um tempo em um silencio desconfortável.

Miku, Luka e até a própria Mika olharam para aquilo espantadas.

–Eu acredito porque você me disse isso encarando dentro dos meus olhos sem sentir medo algum! –Myki disse explicando para uma Luka que ficou vermelha depois disso. –Qualquer pessoa que estivesse mentindo gaguejaria, ou não conseguiria encarar dentro de meus olhos com tanta convicção. –Myki disse sorrindo como se estivesse orgulhoso de Luka. –Por isso acredito em você.

–Obrigada... –Luka agradeceu, mesmo ela não sabendo o porquê.

–Não me agradeça ainda, você ainda tem muito que responder se quiser me impressionar. –Myki disse sorrindo desafiador para Luka, que estava confusa. –Eu sei que você tem coragem, mas será que tem tanta paciência e determinação? –Myki perguntou, e Luka sorriu um sorriso de aceito o desafio.

–Claro, você vai ver no final! –Luka disse sorrindo confiante.

–Não cante vitória antes da hora? –Myki disse sorrindo da mesma forma.

Mika apensa colocava a mão na testa encarando toda essa cena, isso tinha acontecido da mesma forma quando Luki começou a sair com Mikuo, ela estava vivendo literalmente um dejà vu, so que agora era Luka no lugar de Luki, e Miku no lugar de seu filho.

Miku apenas ria nervosa, ela jurava que ela podia ver raios saindo dos olhos de Luka e seu pai.

Depois disso o almoço continuou normal, mas ainda sim Luka e Myki ainda se encaravam como se estivessem em um desafio, e Myki não maneirava nas perguntas.

–Qual a media de suas notas Megurine? –Myki perguntou com raiva.

–10, em todas as disciplinas! –Luka disse também com raiva.

–Nossa isso e incrível Luka-chan! –Mika disse surpresa, nem Luki quando respondeu isso disse uma media tão alta.

–Luka é a estudante mais inteligente da escola! –Miku disse tentando aliviar o clima.

–E você não sente dificuldades em nenhuma matéria?-Myki pergunta com raiva.

–Não! –Luka disse simplesmente, ela realmente não sentia dificuldade em aprender nada.

–Matéria favorita? –Myki disse com raiva.

–Literatura e inglês! –Luka disse chateada, ela queria muito intender aonde isso ajudaria o pai de Miku entender que Luka era uma boa pessoa, que ela soubesse as notas de uma pessoa na escola, não diziam quem ela era na vida real.

–Me disseram que você e a presidente do concelho estudantil! –Myki disse olhando a reação de Luka.

–Sim, e verdade.

–Quem te elegeu, um colega? –Myki perguntou com raiva.

–Fui eleita no primeiro ano a ser vice-presidente pelos próprios professores, no segundo ano assumir como a presidente por mérito próprio! –Luka disse com raiva.

–Por mérito próprio entendi. –Myki disse serio. –Minha filha disse que você e a capitã do time de vôlei.

–Sim eu sou, mas penso em desistir! –Luka disse seria.

–Então você não aguenta a pressão, não consegue tirar notas altas se estivar em um clube e atuando como presidente ao mesmo tempo! –Myki disse como se ele fosse o vencedor.

–Para falar a verdade, eu não estou desistindo de ser capitã por isso, eu apenas quero ter mais tempo livre, eu quase nunca tenho tempo para respirar já que estou no clube de tênis, natação, arco e flecha, sou a capitã do time de vôlei, e a solista principal do coral da escola. –Luka disse olhando desafiadora para Myki, que pareceu ficar furioso com todas as qualificações de Luka.

–Nossa Luka-chan você é incrível, mesmo sendo tão ocupada você ainda tira notas perfeitas, eu nunca conseguiria ser assim no colegial! –Mika disse sorrindo encantada para a Megurine.

–Obrigada! –Luka disse vermelha.

–Pai agora você pode parar de fazer perguntas idiotas para Luka? –Miku perguntou emburrada, seu pai literalmente estava a envergonhando e muito.

Myki apenas resmungou mais ficou calado o resto do tempo, o jantar seguiu normal depois disso, mas apenas durante o jantar, porque quando eles terminaram de comer, Luka pensou que finalmente ela poderia voltar para casa, mais o pai de Miku a pegou de novo pela jaqueta e a levou até a sala.

–Não pense que isso acabou Megurine! –Myki falou com raiva. –Você passou no primeiro teste, mais ainda faltam muitos! –Myki disse afastando os sofás so lugar.

–Mas do que o senhor está falando? –Luka perguntou completamente confusa.

–Pai o que você está fazendo? –Miku seguiu seu pai e Luka, e encontrou seu pai afastando os sofás e a mesa de centro do lugar. –Pai você sabe que a mamãe vai querer te matar quando ver isso. –Miku falou vendo a confusão que seu pai armou.

–Eu não estou nem ai para isso, o importante agora e a sua segurança minha filinha, e eu não vou deixar essa Megurine te roubar de mim assim tão fácil! –Myki falou apontando para Luka que estava emburrada.

–Senhor Hatsune, eu não acho que isso... –Luka foi interrompida pela mãe de Miku que chegou ao local gritando.

–Mais o que esta acontecendo aqui? –Mika perguntou em pânico vendo tudo que seu marido aprontou na sala de sua casa.

–Mika depois eu explico agora eu é essa Megurine vamos resolver nossas diferenças de uma vez por todas! –Myki disse entrando em posição de luta.

–Então foi o senhor que aprontou tudo isso, agora você vai ver só! –Mika disse indo até o marido.

–Agora eu estou ocupado mulher, depois se você quiser eu arrumo tudo de volta, mas agora eu e essa Megurine vamos lutar! –Myki disse se preparando para o combate.

–Luta? –Miku, Luka e Mika perguntaram com os olhos arregalados.

–Isso mesmo que você ouviu senhorita Megurine, vocês Megurines acham que é fácil assim sair com um dos meus filhos, pois tire seu cavalinho da chuva, você só tem o direito de ver minha filha se você me derrotar! –Myki disse preparando seus punhos.

–Querido você sabe que está passando papel de ridículo com isso né? –Mika perguntou com uma gota na cabeça.

–Pai isso é ridículo, pare logo com isso! –Miku falou quase chorando, ela não queria ver nem sei pai, nem Luka machucados por uma coisa tão ridícula como aquela.

–Calem-se vocês duas, isso e uma coisa apenas entre eu e a Megurine, então Luka topa lutar comigo para ter o direito de ver minha filha, ou você vai desistir e procurar outra garota para ficar brincando. –Myki disse tudo aquilo com os punhos erguidos.

Luka riu com raiva e uma veia se formou em sua testa, ela não gostou de ser desafiada, ela também não gostou quando o pai de Miku a proibiu de ver Miku por um motivo tão idiota, e ela não gostou principalmente quando Myki disse que ela estava brincando com Miku.

Luka não gostava de usar a violência, mas se essa era a única maneira de continuar a ver Miku, ela pegaria leve com o senhor Hatsune, afinal ela não queria machucar seu futuro sogro antes da hora, Luka riu quando pensou isso.

–Você está rindo, então peguei você na sua mentira, vai desistir finalmente de minha filha? –Myki disse sorrindo vitorioso.

–Eu apenas estou rindo por ter imaginado sua cara de surpresa no final, eu aceito o desafio! –Luka disse tirando sua jaqueta, ela entregou sua jaqueta a Miku que a estava olhando preocupada.

–Não se preocupe, eu não vou me machucar, também não vou machucar seu pai! –Luka disse isso para Miku e Mika que estava ao seu lado. –Eu também não vou destruir nenhum móvel seu senhora Hatsune! –Luka disse sorrindo.

–Você está louca, eu não estou preocupada com isso, Luka meu marido e um homem, você é uma menina, sei que você e da mesma altura que ele, mais mesmo assim ele e mais forte e pesado! –Mika disse preocupada.

–Não se preocupa, vocês vão ficar surpresas no final! –Luka disse rindo.

–Ela está louca né filha? –Mika perguntou no ouvido de Miku assim que Luka as deixou.

–Sinceramente eu não sei, Luka sempre me surpreende no final! –Miku disse segurando muito apertado a jaqueta de Luka, ela estava nervosa de qualquer maneira.

–Então você decidiu lutar, não se preocupe eu pegarei leve com você! –Myki disse ficando em posição de luta.

–Eu acho melhor você não fazer isso, você vai precisar fazer tudo o que poder para me vencer! –Luka disse extremamente calma, ela entrou em posição de combate, e a posição que ela ficou assustou o pai de Miku.

–Você sabe lutar artes marciais? –Myki perguntou assustado, a posição que Luka tinha feito era apenas para mestres experientes.

–Desde os 3 anos! –Luka disse seria.

–Bom eu tenho que avisar que eu também sei luta! –Myki disse mudando sua posição, mesmo assim ele ainda estava nervoso.

–Ok, então comecemos! –Luka disse ainda sem nem uma gota de medo, diferente de Mikuo que agora parecia mais relutante.

Mikuo foi o primeiro a tentar atacar, mas ninguém esperaria o que aconteceria em seguida, em um piscar de olhos, Luka tinha se movido e colocado o pai de Miku no chão, e quando Myki se deu conta Luka estava por cima dele prendendo seus braços e pernas, ele não conseguia se mexer nem se soltar.

–Mas que droga você fez! –Myki perguntou sentindo dor.

–Eu não sou treinada apenas em vários tipos de luta. –Luka disse rindo. –Eu também fui treinada para conhecer varias forma de se imobilizar uma pessoa. –Luka disse prendendo os braços de Myki mais forte para fazer ele intender que ela poderia quebrá-lo facilmente se ela quisesse.

–Ok eu entendi, me solta! –Myki disse quase chorando de dor.

Luka rapidamente o solto e se levantou.

–Será que finalmente acabaram seus testes? –Luka perguntou emburrada, ela não aguentava mais isso, o que ela nunca pensou que tivesse que fazer na vida fosse humilhar o pai da menina que gosta, na frente dela.

Myki estava se sentindo humilhado, ele num acesso de raiva tentou dar um golpe pelas costas de Luka, quando ela tinha se virado para poder pegar sua jaqueta com Miku.

Mas Luka percebeu que ele tinha se movido, e rapidamente se virou e desviou do golpe, ela perdeu a paciência, e para evitar mais constrangimento, ela imobilizou Myki de novo, mais dessa vez diferente.

Enquanto ele tentava acerta Luka, Luka aproveitou e segurou seu pulso, quando Myki gritou de dor, Luka rapidamente acertou seu estomago num local ideal, ela também não exagerou na força para não matar o pai de Miku.

No mesmo instante o pai de Miku caiu no chão com os olhos brancos e babando pela boca.

–Luka o que você fez? –Miku perguntou em pânico correndo até seu pai.

–Eu deixei ele inconsciente para evitar que algo pior aconteça! –Luka disse calma. –Ele vai dormi por um tempo, mais quando acorda não vai sentir muita dor, não se preocupe! –Luka disse para tranquilizar Miku e a mãe dela.

–Nossa Luka desculpe por isso, mas meu marido pode ser um pouco protetor demais com os filhos dele! –Mika disse vendo seu marido inconsciente no chão.

–Tudo bem, ninguém se machucou no final! –Luka disse rindo, então Miku se levantou e apontou para seu pai. –Ok, ele não se machucou muito! –Luka disse vermelha, e Miku riu antes de abraçar ela.

–Eu fiquei preocupada de você se machucar. –Miku disse escondendo sua cara no pescoço de Luka.

–Eu avisei que vocês tinham que ficar preocupada por ele e não comigo! –Luka disse rindo.

–De qualquer forma o que você fez foi incrível Luka, você parou um homem enfurecido 40 kg mais pesado que você. –Mika disse tentando levantar Myki mais ele era muito pesado.

–Deixe-me ajuda-la, e o mínimo que posso fazer! –Luka disse se separando de Miku e indo pegar o corpo de Myki caído no chão.

–Não Luka ele é muito pesado... –Mika tentou avisar, mas seus olhos e os de Miku se arregalaram ao ver Luka carregar o corpo de Miky e coloca-lo nos ombros, sem dificuldade alguma.

–Eu estou acostumada a levantar e derrubar pessoas muito mais pesadas que ele por causa de meu treinamento. –Luka disse com uma gota na cabeça, mesmo assim ela gostava de ver como Miku parecia encantada com sua força.

–Ok, mas tenha cuidado e não o derrube, eu vou mostrar aonde fica nosso quarto! –Mika disse nervosa.

Mika guiou Luka e o corpo de seu marido, até os quarto dos dois, e Luka o derrubou na cama, depois disso ela nem parecia cansada, o que assustou Miku e sua mãe.

–Miku você se apaixonou pela mulher maravilha? –Mika perguntou no ouvido de sua filha.

Miku apenas riu, não era a primeira vez que chamavam Luka de mulher maravilha.

Depois disso Miku guiou Luka até a porta, dessa vez finalmente Luka poderia voltar para casa, quando elas estiveram fora de casa, finalmente Luka pode respirar.

–Desculpe ter machucado um pouco seu pai.... mas ele procurou! –Luka tentou se defender quando Miku e ela chegaram no portão da casa de Miku.

–Eu sei... eu devo admitir que ele fez a mesma coisa com Luki. –Miku disse suspirando.

–Luki nunca me contou... –Luka disse franzindo a cara.

–Acho que ele não quis preocupar a irmã, não se preocupe, Luki também não deixou mole para meu pai. –Miku disse rindo se lembrando da cena.

–O que Luki fez? –Luka perguntou curiosa.

–Ele fez o mesmo golpe que você se eu não me engano, mais ele deve ter usado menos força, já que meu pai continuou acordado depois dele ter vencido. –Miku disse rindo.

–Desculpe novamente por isso. –Luka disse coçando a bochecha vermelha.

–Ele mereceu, pelo menos agora eu sei que vou poder continuar a te ver. –Miku disse dando um beijinho nos lábios de Luka que sorriu.

–Eu sei, eu so aceitei lutar porque ele disse que se eu não fizesse eu não poderia mais te ver! –Luka disse rindo nervoso.

–Ele te respeita agora! –Miku disse isso sorrindo, e Luka ficou confusa. –Ele agora sabe que você pode me defender melhor do que ele mesmo, por isso ele te forçou a lutar! –Miku disse rindo da cara de Luka.

–Ele realmente fez isso... –Luka disse pensando e acabou rindo. –Seu pai e mais esperto do que eu pensei. –Luka disse aquilo rindo.

–Sim ele é, não se preocupe, da próxima vez que você aparecer ele não deve pegar tanto assim no seu pé! –Miku disse abraçando Luka.

–Você quer que eu volte aqui? –Luka perguntou rindo mais abraçou Miku de volta.

–Claro! –Miku disse vermelha e escondendo sua cara no pescoço de Luka.

–Que fofa você é, mas eu voltaria mesmo que você não pedisse, afinal como eu já disse eu acho que não consigo mais ficar longe de você Miku! –Luka disse se separando e vendo o rosto muito vermelho de Miku.

–Luka eu... –Miku foi impedida de continuar falando por Luka que a beijou.

Mas esse beijo era diferente Miku sabia disso, Luka não estava a beijando calmamente e docemente como antes. Agora Luka fazia movimentos rápidos e desesperados, Miku ficou um pouco assustada no inicio, mas depois relaxou e seguiu os passos de Luka.

Quando as duas se separaram Luka e Miku podiam ver o fio de saliva que se formou entre suas bocas, e isso fez elas ficarem muito vermelhas.

–Eu tenho que ir... –Luka disse sem conseguir ver Miku nos olhos.

–Hum hum! –Foi o único som que Miku conseguiu produzir.

–Até segunda, posso te ligar amanhã? –Luka perguntou vermelha.

–Claro! –Miku disse muito vermelha, mesmo assim ele teve coragem de dar um ultimo beijo em Luka nos lábios.

Luka sorriu para aquilo. –Ok, então eu te ligo, tchau! –Luka disse sorrindo apaixonada antes de sair caminhando pelas ruas.

–Tchau Luka-chan! –Miku disse muito vermelha e pulando no mesmo lugar.

Ela não acreditava que tudo aquilo era real até agora.

Enquanto Luka ia caminhando com um sorriso de apaixonada em seu rosto, e Miku corria muito vermelha para seu quarto, em outro canto da cidade, dentro de seu quarto um Gakupo estava sentindo tanta raiva, ele não acreditava no que ele tinha visto hoje no shopping.

Gakupo tinha sido forçado a acompanhar sua mãe a fazer compras, ele estava entediado o dia inteiro, até que ele viu Miku e Luka entrarem na mesma loja em que ele estava sentado, ele viu de longe como Luka avaliava as roupas que Miku escolhia para ela. Gakupo sentiu tanta raiva naquele momento, ele queria poder ir até lá e arrancar Luka de perto daquela menina, mas ele sabia que se ele fizesse aquilo ele nunca mais iria ser perdoado por sua amiga.

Então Gakupo viu tudo de longe com muito ódio no coração, quando elas saíram da loja Gakupo quis segui-las, mais sua mãe não deixou, disse que ele ainda tinha que carregar suas sacolas.

Gakupo so depois do almoço que conseguiu se separar de sua mãe, já que ela foi embora para casa, e ele disse que ficaria mais um tempo antes de voltar, Gakupo procurou por todo o shopping, mas ele não encontrou nada.

E quando Gakupo pensou em desistir, ele encontrou Luka e Miku sentadas em um bando tomando sorvete, Gakupo ficou com tanta raiva que ele tentou ir separar elas duas, mas suas pernas ficaram congeladas quando ele viu Luka aproximar o rosto de Miku.

Gakupo entrou em pânico, Luka não faria isso, que dizer ela não conhecia Miku direito ainda, e elas estavam em publico, ela não beijaria Miku, mas ele se enganou e seu pior pesadelo se tornou realidade, Luka realmente beijou Miku.

Gakupo saiu correndo dali, ele tinha lagrimas nos olhos, mas ele não ligava, ele correu até chegar no ponto de ônibus, ele volto para casa, e se trancou no quarto, ele não saiu o resto da tarde, apenas para comer, e depois volto a se trancar.

Agora Gakupo estava com seus punhos fechados, ele estava com tanta raiva de Miku, ele tinha um ultimo plano para tentar fazer Kaito conquista-la, mas depois do que ele viu ele sabia que não daria certo.

Os piores temores de Gakupo se tornaram realidade, uma garota que Luka conheceu não tem nem 1 mês, conseguiu apaixonar Luka mais rápido que ele tentando a anos. Ele tinha lagrimas nos olhos.

Então Gakupo teve um plano, ele sabia que esse plano podia dar errado, e se desse errado, ele perderia a amizade de Luka para sempre, mas se desse certo Miku nunca mais iria querer ver a cara de Luka, e Luka também nunca mais iria querer ver a cara de Miku.

Mas será que Gakupo era tão cruel e egoísta ao ponto de fazer isso, será que ele realmente iria arriscar tudo por esse plano, que tinha 100% de certeza de dar certo.

–Luka o que você faria no meu lugar... –Gakupo disse desolado sentado em sua cama.

–Você sempre me disse que desistir era para os fracos, mas será que nessa guerra ainda tem alguma chance de vitória para meu lado... ?–Gakupo riu irônico.

–So existe uma forma de eu saber... –Gakupo disse triste. –Eu espero não estar fazendo a escolha errada.

–Luka você me perdoaria se eu partisse seu coração? –Gakupo perguntou com lagrimas nos olhos, ele não queria chegar a esse ponto, mais ele sabia que se não fosse isso, não teria outra forma de separar Miku de Luka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eu espero que vocês gostem, eu não sei quando vai ser lançado o cap 33, mas quando ele lançar, vai ser um cap bem grande, talvez igual a esse, ou até mesmo maior que o cap 31, vamos ver quando ele lançar, mais que ele vai ser grande eu digo ele vai ser grande!
Nos vemos, sabado, ou no domingo, eu vou tentar escrever o máximo que posso neste fim de semana para o cap 33 ser o mais emocionante até agora, porque?
Eu não sei! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.