Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 3
Len-kun é um gênio!


Notas iniciais do capítulo

Cap 3, espero conseguir postar o próximo ainda hoje! torçam por mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/3

Já fazia pelo menos 5 minutos que Miku tinha desmaiado no chão, Gumi e Len ainda tentavam de tudo para acorda-la.

–Len-kun o que podemos fazer? –Perguntou Gumi quase chorando, ela apoiava a cabeça de Miku em seu colo.

–Eu não sei, talvez um pouco de água resolva, espero eu vou buscar. –Len disse se levantando porem foi impedido por Rin que finalmente depois de um tempo apareceu.

–Não precisa eu já tinha pensado nisso! –Falou Rin com um sorriso maligno enquanto escondia algo nas costas.

–O que você? –Perguntou ele assustado.

Quando perceberam Rin rapidamente jogou um balde cheio de água na cabeça de Miku, ela não so conseguiu acordar Miku como molhou completamente suas duas amigas.

–Rin!!!!!!!! –Gritou uma Gumi toda ensopada.

–Mas o que? ? ? –Miku parecia completamente confusa.

–Nada! –Falou Rin como se nada tivesse acontecido. –Vamos eu quero comer!! –Disse puxando todos pelo braço.

–Hey espere Rin!!!!!! –Gumi gritava tentando se soltar, mas era apenas impossível, Rin era a mais forte do grupo.

Chegando na lanchonete, procuraram uma mesa vazia, se aproximaram de uma e se sentaram perto do meio do refeitório.

–Gumi-chan realmente você ainda vai ficar com raiva de mim, eu já me desculpei. –Falava um Rin juntando suas mãos e fazendo olhinhos pidões.

–Hum! –Gumi virou a cara enfezada.

–Nossa, como você e dramática, nem a Miku ainda esta com raiva! –Falou apontando a garota que parecia muito ocupada procurando outra coisa.

–O que você esta procurando Miku? –Perguntou Len curioso.

–N-Nada! –Miku disse toda vermelha, e tentando inutilmente disfarçar.

–Você não me engana! –Disse Rin sorrindo maliciosamente em sua direção –Admita que você estava procurando Luka-senpai!

–Eu não..!!! –Falou ainda mais vermelha, de fato ela falava a verdade, ela procurava seu irmão esquecido.

–Você pensa que pode me enganar, mais seu rosto me diz tudo! –Rin colocou a língua para fora. –Agora pode nos dizer desde quando você conhece a Luka-senpai? –Perguntou Rin dando uma mordida em seu almoço.

–Eu...Na verdade nem eu sabia, eu pensava que ela não me conhecia, eu fiquei tão surpresa quanto vocês quando descobrir que ela sabia meu nome! –Admitiu Miku completamente envergonhada e vermelha.

–Ahhhhhh! Que fofa você é Miku-chan!!! –Gritou Gumi se jogando para abraçar sua amiga.

Rin fez o mesmo, apenas Len ficou serio parecendo analisar melhor a situação.

–Nossa agora e mais fácil, você não vai precisar de muito esforço, se ela já te conhece deve ser porque ela te achou bonita! –Rin falou apertando uma das bochechas de Miku.

–Sim, eu imagino Luka-senpai saindo perguntando pros alunos qual era o seu nome, isso e tão romântico!!!! –Falava Gumi com suas mãos juntas olhando para um ponto fixo que ninguém sabia aonde era.

–Vocês realmente acham isso? –Perguntou Miku virando a cabeça para trás e vendo a mesa que Luka e seus companheiros conversavam.

–Tenho certeza-Falou Rin com os olhos brilhando –Eu que vou ser a madrinha do casamento!

–Não serei eu!!! –Gumi gritou, depois disso elas começaram a discutir.

–Ca-Ca-Casamento? ? ? –Miku falava nervosa.

Depois de um tempo, ondem Gumi e Rin ainda discutiam sobre um assunto muito importante, Miku ficava vermelha a cada 1 segundo e Len ainda analisava a situação, e menino finalmente se pronunciou.

–Ah garotas, vocês poderiam por favor parar de brigar um minuto? –Pediu gentilmente Len

–Porque? –Perguntou Rin e Gumi.

–Porque eu acho que vocês se enganaram! –Falou o único sensato do grupo.

–Como? –Perguntaram as 3 juntas.

–Simples! –Começou a explicar. –Eu descobri o porque Luka-senpai sabe o nome da Miku!

–O que? ? ? ?!!!! –Gritaram as 3 juntas novamente.

–Como? –Perguntou apenas Miku.

–Bom, acho que e de conhecimento geral que Megurine-senpai e a presidente do conselho estudantil. –Falou ele e viu suas amigas balançarem a cabeça concordando.

–Então vocês sabem que por ela ser a presidente ela tem aceso a todas as fichas dos alunos, então ela apenas viu sua senha e gravou seu nome, isso não que dizer que ela tenha se interessado Miku. –Len falou tentando não magoar muito sua amiga.

–Nossa que chato e você!! –Rin falou emburrada.

–Eu não posso acreditar!! –Falou Gumi triste.

Miku ficou apenas em silencio, parece que realmente Luka-senpai nunca se interessou nela.

–Pois eu não acredito! –Falou Rin alterada –Se Luka tem aceso a todas as fichas dos alunos, não é muito estranho ela ter decorado o nome da Miku e sua cara em poucos segundos!

–E verdade! –Gumi quis continuar o pensamento –Temos mais de 6000 estudantes matriculados, so este ano entraram 1800, seria impossível ela decorar o nome de todos! –Gumi parecia realmente empolgada.

–E vocês acham que eu não teria pensado nisso antes? –Perguntou ele com uma mão na cabeça.

–Não!!! –Faram as 2 ao mesmo tempo.

–Pois fiquem sabendo que eu pensei sim, não e atoa que eu sou o mais inteligente entre todas! –Len falou isso e ouviu o protestos de suas amigas.

–O que eu quero dizer, e que se vocês fossem um pouco mais atentas saberiam todo o histórico escolar da Megurine-senpai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem pediu para eu tentar corrigir melhor, eu tentarei no próximo cap. oks!
Eu tentaria nesse, mas eu tenho que postar agora, pois eu tenho que sair e só volto lá pelas 8 horas, então eu ainda terei que criar e corrigir melhor o 4 antes de posta-lo para vocês ainda hoje, porque eu quero postar 2 hoje nem que eu morra tentando! >:(
thauzinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.