Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 28
Muitas confissões em um curto lapso de tempo.


Notas iniciais do capítulo

Gente como falar sobre essa cap sem dar spoiler...
Não sei, então nos vemos nas notas finais, e boa leitura para vocês.
AVISO: LEIA AS NOTAS FINAIS, PELO MENOS A PARTE DO DESAFIO! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/28

Quando a campainha tocou Kasane Teto saiu de sua sala correndo, ela precisava falar com Ruko ainda hoje, e esse era o único momento que tinha pra fazer isso.

Teto saiu correndo para a sala que Ruko estava, e não foi surpresa quando ela encontrou Ruko com a cabeça na carteira dormindo.

Ela sempre que vinha aqui fazer alguma coisa, sempre encontrava Ruko na mesma posição dormindo em cima de sua carteira. Teto respirou fundo e se aproximou de Ruko.

–Ruko-san você pode acorda? –Teto cutucou o rosto de Ruko com uma caneta.

–Hum... –Ruko solto sem abrir os olhos.

–Vamos lá Ruko-san, você sabe que está na hora do almoço né? –Teto perguntou pressionando ainda mais a caneta na bochecha de Ruko.

–Ok... –Ruko disse sem sair da posição.

Depois de alguns minutos Teto desistiu de acordar Ruko, isso sempre acontecia quando alguém tentava acordar ela.

–Ruko-san eu estava pensando, você gostaria de acompanhar eu e algumas amigas numa saída? –Teto perguntou vermelha.

–Uma saída? –Ruko pareceu finalmente acordar e levantar de sua carteira. –Porque você quer que eu vá com você e suas amigas? –Ruko pergunta confusa.

–Hah... Sabe como nossos irmãos estão juntos, eu achei que seria bom agente se dar bem também! –Teto falou vermelha, ela não tinha como falar que aquilo era um encontro para Ruko de maneira alguma.

–Entendo faz sentindo! –Ruko fala com cara de paisagem. –Quando vai ser a saída? –Ruko pergunta bocejando.

–Era isso que eu queria falar com você, ninguém marcou ainda, e eu queria saber que dia estava bom para você? –Teto perguntou com vontade de pular, mas ela se controlou.

–Amanhã é sábado e eu não tenho para fazer... –Ruko fala mais foi interrompida por Teto.

–Ok perfeito então vai ser amanhã! –Teto fala praticamente gritando.

–Mas espera e suas amigas, elas estão bem com isso? –Ruko pergunta com dor nos ouvidos.

–Sim, elas também não tem nada para fazer amanhã! –Teto fala sorrindo. –A que horas você pode nos encontrar? –Teto pergunta com seus olhos brilhando.

–Hum... As 9 está bom para mim, e para elas? –Ruko pergunta preocupada.

–Então está marcado, amanhã nos encontre na frente da estação Shibuya, nos vemos Ruko-san! –Teto disse praticamente voando para fora de sala.

Ruko ficou com cara de o que diabos aconteceu, mas ela suspirou antes de voltar a dormi em sua cadeira.

Gumi e Miku saíram de sala e sorriram quando viram Lily e Luka esperando por elas com um sorriso.

–Oi! –Gumi disse sorrindo para Lily e recebeu um beijo na ponta de seu nariz.

–Oi linda, como está? –Lily perguntou sorrindo.

–Bem e você? –Gumi perguntou vermelha.

Lily sorriu e deu um beijo na bochecha de Gumi antes de puxa-la para começarem a andar.

–Como foi sua manhã? –Luka perguntou sorrindo para Miku.

–Foi um pouco cansativa, tivemos 3 horários de matemática! –Miku disse se alongando.

–Tudo bem, isso significa que precisamos de bastante diversão agora! –Luka disse colocando seu braço por cima do ombro de Miku.

–Eu gostaria se fosse possível! –Miku disse sorrindo.

–Então vamos logo! –Luka disse rindo puxando Miku para o telhado.

Assim como no dia anterior Luka, Miku, Lily e Gumi subiram para o telhado, e depois trancaram a porta. Mas dessa vez Luka e Lily vieram preparadas.

Luka e Miku se sentaram no mesmo lugar de ontem, mas dessa vez Lily e Gumi decidiram se sentar na sombra também, mas elas mantiveram distancia de Luka e Miku.

–Eu e Lily viemos preparadas dessa vez! –Luka disse mostrando o bentô que ela fez para ela e Miku.

–Luka você não precisava.. –Miku falou vermelha.

–Não e nada de mais, além de que assim eu posso saber do que você gosta ou não! –Luka disse abrindo a caixinha, e dentro tinha tanta diversidade de alimentos que Miku se sentiu muito envergonhada.

–Luka isso e tão lindo, eu nem sei o que provar primeiro... –Miku falou vermelha.

–Que tal isso? –Luka pegou um sushi de atum que ela tinha feito. –E de atum, sei que não e seu favorito mas... –Luka se sentiu um pouco envergonhada, ela adorava atum, e esperava que Miku também gostasse.

–Ok! –Miku disse abrindo a boca e Luka colocou o sushi em sua boca, ela mastigou e engoliu, Miku sorriu o sushi estava muito bom.

–Eu adorei Luka-chan, está muito bom! –Miku disse sorrindo.

–Que bom, fiquei preocupada que a menina que eu... –Luka travou pensando no que ia dizer.

–Que a menina que você o que? –Miku perguntou confusa, mas por incrível que pareça ela ainda estava sorrindo.

Luka congelou, ela não sabia se admitia para Miku que gostava dela agora, ou fazia isso durante seu encontro.

–Eu estava preocupada que a... menina que eu gosto não gostasse de minha comida favorita. –Luka disse vermelha olhando dentro dos olhos de Miku.

Os olhos de Miku se arregalaram, seu coração parou de funcionar, ela não esperava uma confissão assim do nada.

Luka entrou em pânico com o silencio de Miku, ela pensou em falar algo, mas Miku finalmente se mexeu.

–Você gosta de mim Luka-chan? –Miku perguntou com os olhos quase chorando.

–Sim, mas se você não gosta de mim assim eu... –Luka foi calada por Miku que deu um beijinho em seus lábios.

Miku sorriu, ela nunca pensou que tivesse a coragem de beijar Luka assim.

–Eu também gosto de você Luka, muito! –Miku admitiu vermelha.

–Fico feliz! –Luka falou sorrindo.

Depois disso elas começaram a comer finalmente o bentô que Luka fez.

Já na sala de aula, Rin entrou em pânico quando suas duas amigas deixaram ela sozinha com Len, eles não sabiam como reagir um na frente do outro ainda.

–Rin eu....-Len não sabia o que dizer, ele estava com medo que Rin tivesse voltado a odiá-lo –Eu sinto muito. –Len disse com a cabeça baixa.

–... –Rin não disse nada, ela não sabia se ela seguia o conselho de Miku agora ou depois.

–Rin por favor fale comigo, eu sei que o que eu fiz foi errado, mas por favor... –Len estava se segurando para não fazer nada de errado, tudo que ele mais queria era abraçar Rin.

–Len eu... –Rin não sabia o que falar, ela deveria dizer o que. –Eu sei que você está arrependido, não precisa se desculpar.

–Não eu preciso, o que eu fiz foi errado de todas as maneiras. –Len disse alterado.

–Eu já te desculpei naquela vez, não precisa se preocupar por isso. –Rin falou em um tom calmo, uma coisa praticamente impossível vindo dela.

–Mas então, porque você não atendia minhas ligações, eu pensei que você estivesse com raiva de mim de novo. –Len estava muito confuso.

–Eu não senti raiva, eu apenas fiquei confusa, eu precisava de um tempo para pensar. –Rin admite se sentando na cadeira.

–Para pensar sobre o que? –Len pergunta com medo.

–Sobre nos, e sobre nosso futuro principalmente... –Rin fala olhando para o chão.

–Rin eu... eu não quero que você sinta ódio de mim, mas eu não sei se eu aguentaria ficar muito tempo sem você ao meu lado, eu me tornei muito dependente de você nesses últimos anos! –Len falou triste.

–Eu também me tornei muito dependente de você, mas do que eu gostaria na verdade! –Rin admite vermelha.

–Então isso significa? –Len perguntou ansioso, seus nervos o estavam matando literalmente.

–Eu não pretendo me afastar de você, pelo contrario, Miku me fez percebe que eu preciso fazer uma coisa... –Rin fala sorrindo timidamente, coisa que ela não fazia em anos.

–Que coisa seria essa? –Len perguntou mais calmo.

–Nos. –Rin falou com a cabeça abaixada, e Len ficou vermelho.

–Rin você não precisa se força a nada, você sabe que eu... -Len foi interrompido.

–Sim eu sei, mas eu acho que Miku estava certo no final de tudo, talvez esteja na hora de parar de pensar no passado... –Rin respirou fundo e levantou a cabeça para encarar Len nos olhos. –E começar e pensar no futuro.

–Rin... –Len piscou abobado, ele entendia o que Rin estava querendo dizer, ele estava tão feliz, ele nunca pensou que isso poderia finalmente acontecer entre eles.

–O que você acha, quer tentar? –Rin perguntou sorrindo timidamente.

–Mas que tudo, isso e o que eu mais quero! –Len disse se levantando e puxando Rin para um abraço apertado, ele pensou que nunca isso aconteceria.

–Mas antes, eu quero que você me prometa uma coisa. –Rin falou ainda sem se soltar do abraço.

–Tudo, o que você quer? –Len perguntou de olhos fechados sentindo o perfume de Rin.

–Se vamos tentar ter algo além de amizade, eu gostaria que você me prometesse, que nunca mais vamos agir como idiotas, e que nunca mais vamos brigar e nos separar por besteiras. –Rin disse quase chorando, mas ela foi forte e não o fez.

–Eu prometo, eu farei tudo para dar certo, e com certeza dará! –Len falou firme e forte, o que não era muito comum dele.

–Fico feliz! –Rin fala em um sussurro, mas Len conseguiu ouvir por que eles ainda estavam abraçados, Len sorriu abraçando mais forte ainda Rin.

Os loiros ficaram abraçados por mais um longo tempo, até Len os separar e convidar Rin para almoçar por conta dele no refeitório, Rin protestou no inicio, mas depois aceitou vermelha, eles pela primeira vez deram as mãos para andar juntos, e eles admitiam isso era melhor do que eles pensaram.

Lily e Gumi tinham terminado de comer seus almoços, elas sorriam bobamente uma para a outra, até que Lily decide falar algo.

–Sabe Gumi eu... –Lily tomou coragem e falou o que queria a muito tempo. –Desde a primeira vez que eu te vi eu achei que você era a menina mais linda que eu já tinha visto. –Lily fala sorrindo.

–Lily você... –Gumi entrou em pânico, será que Lily realmente iria fazer isso.

–Eu quero dizer que você e a pessoa mais incrível que eu já conheci, e que eu me sinto muito feliz de ser amiga de Mikuo, porque se fosse de outra forma talvez eu nunca tivesse te conhecido. –Lily fala ainda sorrindo bobamente.

–O que eu estou tentando dizer e que... Eu estou apaixonada por você, e eu quero saber se eu tenho permissão de te chamar para um encontro de verdade, não como aquele nosso primeiro ou o que teremos triplo, um encontro de verdade! –Lily fala sorrindo apaixonadamente.

Gumi estava tão feliz que saiam lagrimas de seus olhos, ela nunca pensou que alguém tão bonita, gentil, divertida e espontânea como Lily fosse se apaixonar por alguém como ela.

–Eu devo considerar seu sorriso e lagrimas como um sim? –Lily perguntou com medo.

–Sim você deve! –Gumi falou com suas lagrimas caindo, mais isso não a impediu de puxar a cabeça de Lily para lhe beijar.

Lily apenas sorriu e beijou Gumi de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente espero que vocês estejam gostando, eu disse que coisas interessantes iriam acontecer, e para quem entendeu errado, eu avisei que não iria rolar treta nesse!!! >:O
Mas quem sabe no próximo pode rolar uma treta ou coisa pior.... '-'
ou talvez não aconteça nada, vai saber...
DESAFIO: TEM UMA PALAVRA NESTE CAP, ESSA PALAVRA TEM EM UMA MÚSICA NEGITORO, O DESAFIO É, SE VOCÊS DESCOBRIREM QUAL É A PALAVRA, VOCÊS TEM QUE DIZER QUAL E A MÚSICA QUE ELA PERTENCE, SE VOCÊS ACERTAREM, TERÃO UMA SURPRESA NOS CAPÍTULOS MAIS A FRENTE.
DETALHE; SE MAIS DE UMA PESSOA ACERTAR, TODAS AS QUE ACERTAREM VÃO TER A MESMA SURPRESA, E EU TENHO CERTEZA QUE SE ALGUÉM GANHAR NÃO VAI SE ARREPENDER NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.