Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 27
Finalmente as coisas estão ficando melhor


Notas iniciais do capítulo

Acho que o titulo já diz tudo, nossa gente eu pensei que não ia conseguir posta esse cap hoje, eu estou na casa da minha tia, e quase que eu não consigo postar, mas eu adoro fazer milagres, e aqui mais um cap para vocês lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/27

Hoje quando Miku se levantou pela manhã, ela estava apreensiva, ela não sabia se Luka estaria esperando por ela, elas não combinaram nada ontem e pela cara de raiva que Luka tinha ontem antes de ela sair com Kaito, ela tinha muito medo de Luka não querer falar com ela de novo.

Mesmo assim Miku acordou cedo, tomou seu banho rapidamente, comeu seu café da manhã que nem um foguete, e saiu de casa, e para sua felicidade Luka estava parada lá como sempre.

–Luka-chan... –Miku falou com os olhinhos cheios de água, ela pensou que Luka não viesse hoje.

–Miku o que te aconteceu, Kaito fez algo errado, ele falou algo que não devia, ele tentou tocar em algo que você não gostou? –Luka perguntou em pânico enquanto ela via todo o corpo de Miku procurando sinais de violação.

–Calma Luka-chan, Kaito-san não me fez nada de mais! –Miku disse tirando as mãos de Luka de seus braços.

–Tem certeza, você sabe que se ele fez você pode falar para mim, eu tratarei de cuidar disso pessoalmente! –Luka disse olhando dentro dos olhos de Miku procurando a verdade.

–Eu te juro, ele não fez nada, apenas me trousse em segurança até aqui em casa! –Miku disse tentando ficar seria, mas seus lábios sorriam devido a preocupação de Luka.

–Ok... –Luka disse emburrada, ela pelo jeito ainda não acreditava.

–Hey não faça essa cara, nos temo que ir, e não faz bem ficar triste logo de manhã cedo! –Miku disse sorrindo da cara de Luka.

Luka não respondeu apenas grunhiu em resposta, isso fez Miku rir, mas isso também deu coragem a Miku para fazer uma coisa que a muito tempo queria, ela se aproximou do rosto de Luka e ficou na pontas dos pés para poder alcançar sua bochecha, e lá deu um rápido beijo antes de se separar vermelha.

–Bom vamos logo então! –Miku disse muito vermelha começando a se afastar.

Mas Miku não conseguiu ir muito longe antes de Luka agarrar seu braço e puxar Miku até ela, Miku foi puxada com tanta força que acabou com a cabeça no meio dos peitos de Luka.

–Quem te deu permissão para me beijar? –Luka pergunta com sua franja tampando seus olhos.

–Desculpa não fiz por mal! –Miku falou triste, ela estava tremendo pensando que Luka odiou seu beijo,

Mas Miku se surpreendeu quando sentiu os lábios de Luka sobre os seus de novo, Luka devia estar com raiva, mas agora ela estava beijando ela, Miku não entendia nada, mas apenas fechou os olhos e aproveitou o tempo que durou o beijo.

Quando Luka se separou ela estava com as bochechas vermelhas, e olhou profundamente para dentro dos olhos de Miku, que estava tão vermelha quanto ela própria.

–So eu tenho permissão de te beijar não o contrario! –Luka disse com a voz rouca, mas a voz dela também não estava dizendo que tinha raiva por isso.

–E quem disse que você tem permissão para me beijar? –Miku perguntou entrando na brincadeira.

–Eu! –Luka disse rápida. –Você por acaso tem algo contra? –Luka perguntou sussurrando no ouvido de Miku, o que fez ela ter um arrepio na espinha.

Miku não sabia se Luka estava agindo assim porque sentiu ciúmes de Kaito ontem, mas se Luka sempre fosse agir assim, ela pediria para Kaito todo dia trazer ela em casa.

–Sim! –Miku disse brincando. –Eu nunca te dei essa permissão! –Miku fala olhando para os lábios de Luka, ela queria beijar eles de novo.

–Eu não preciso de sua permissão! –Luka disse emburrada, e antes que Miku pudesse falar qualquer coisa Luka beijou ela de novo.

Mais dessa vez Miku não ficou para trás e colocou os braços no pescoço de Luka, Miku não sabia quanto tempo elas ficaram desse jeito, mas quando elas se separaram ambas estavam sem folego e muito vermelhas.

–Miku eu....-Luka disse trazendo Miku para um abraço muito apertado. –Estava muito preocupada com você. –Luka fala triste, ela ainda estava muito angustiada pelo que aconteceu ontem.

–Não precisa, eu já disse nada me aconteceu, se alguma coisa tivesse acontecido eu na mesma hora teria te ligado avisando! –Miku disse passando as mãos pela costa de Luka, isso pareceu acalmar Luka.

–Eu não vou deixar isso acontecer de novo! –Luka falou decidida. –Eu serei a que sempre te trará até sua casa a partir de agora! –Luka fala olhando dentro dos olhos de Miku.

–Mas Luka você e responsável por muitos clubes, não pode deixar sua responsabilidade por causa de mim! –Miku fala vermelha, mas o sorriso em seu rosto era grande.

–Eu pensei que você fosse dizer isso, mas eu tenho que confessar que a muito tempo eu já a venho pensado em me retirar de alguns clubes, eu adoro fazer parte de todos eles mas... –Luka tomou folego. –Em alguns momento eu sinto que preciso de tempo livre, e os clubes me tiram muito desse tempo entendi?

–Um pouco sim... então isso significa? –Miku perguntou com os olhos arregalados.

–Eu vou sair do clube de arco e flecha, sairei do time de tênis, e talvez eu saia também do clube de vôlei! –Luka disse sorrindo.

–Mas Luka assim você... –O cérebro da Miku entrou em parafuso.

–Eu ficaria somente na equipe de natação e o clube do coral, mas porque assim eu teria tempo de sair mais cedo da escola, e finalmente teria tempo de descaço de tarde, eu as vezes acho que nunca tenho tempo de nada! –Luka solta uma risada.

–Mas Luka-chan você adora vôlei! –Miku fala em pânico.

–Sim eu sei, mas não e isso que eu quero ser quando me forma, no inicio eu fazia por diversão, mas agora parece mais uma obrigação, você acha que pode me entender? –Luka pergunta preocupada.

–Um pouco... mas mesmo assim eu fico pensando... você não estaria desistindo desses clubes apenas por causa de mim certo? –Miku perguntou triste, ela não queria ser um incomodo na vida de Luka.

–Eu já disse que a muito tempo eu vinha tendo essa ideia de sair, antes mesmo de eu te conhecer, claro que agora a vontade de fazer isso apenas aumentou! –Luka fala rindo e Miku acabou rindo também.

–Não se preocupe, se eu sair dos clubes não foi por sua influencia! –Luka disse isso dando um beijo na bochecha vermelha de Miku.

–Ok.... –Miku disse envergonhada olhando o chão.

Miku sentiu sua mão ser pega e sentiu que Luka começou a puxa-la na direção da escola.

–Eu estava pensando... –Luka disse depois de um tempo em silencio. –Quando formos acompanhar Teto em seu encontro, você gostaria de deixar elas sozinhas, e seguir em um encontro a sós comigo? –Luka pergunta vermelha.

Isso fez o cérebro de Miku para de funcionar, Luka queria sair em um encontro sozinha com ela, era bom demais para ser verdade.

–Luka-chan você pode me beliscar? –Miku perguntou depois de um tempo.

–Han? –Luka perguntou confusa.

–Isso tudo parece muito perfeito, essas coisas apenas aconteciam em meus sonhos, eu tenho medo de que isso seja apenas mais um. –Miku falou sem se tocar do que disse.

–Nos seus sonhos saímos em encontros? –Luka perguntou sorrindo bobamente.

–Han? –Miku disse vermelha se tocando do que disse. –Isso é, não! –Miku falou envergonhada.

–Serio? –Luka perguntou com um sorriso arrogante, ela não acreditava em Miku.

–Ta ok agente saia! –Miku falou escondendo o rosto com as mãos e Luka sorriu para isso.

Luka parou de andar e ficou na frente de Miku, ela segurou suas mãos nas suas e falou encarando dentro de seus olhos.

–E o que agente fazia nos seus sonhos? –Luka perguntou sedutoramente.

–...... –Miku não falou, ela estava muito vermelha pra responder de qualquer maneira.

–Bom, quem sabe se você aceitar minha proposta agente não consiga fazer algumas coisas no nosso encontro! –Luka disse sorrindo da cara que Miku fazia.

–Ok... –Miku conseguiu dizer graças a deus.

–Isso quer dizer que você aceita deixar Teto para ficar sozinha comigo? –Luka perguntou apenas para ver a cara de Miku ficar mais vermelha.

Miku não conseguia responder, então apenas balançou a cabeça concordando, e teve como surpresa em beijo de Luka em seus lábios de novo, mais este foi mais rápido que todos os outros.

–Fico feliz, se você gostar esse pode ser o nosso primeiro de muitos encontros no futuro! –Luka disse sorrindo e voltando a puxar Miku para a escola.

Miku se deixou ser levada, ela não conseguia mais pensar em fazer nada depois do que Luka disse.

Luka e Miku chegaram na escola com sorrisos bobos em seus rostos, elas entraram e seguiram o caminho até o portão de entrada, mas no meio do caminho novamente elas foram impedidas de prosseguir por Kaito, Luka fechou a cara, isso já estava ficando muito repetitivo na opinião dela.

–Miku-chan bom dia, como está hoje? –Kaito perguntou com as mãos escondidas nas costas.

–Eu vou bem Kaito-san. –Miku disse preocupada com Luka, ela também queria que Kaito se tocasse que ele estava apenas atrapalhando.

–Que bom, hey Miku eu estive pensando ontem enquanto voltava para casa, eu percebi que você é a menina mais linda que eu já vi na minha vida... –Kaito foi interrompido por Luka.

–O que você pensa conseguir com tudo isso? –Luka perguntou com raiva.

–Bom dia para você também Luka. –Kaito sorri irônico. –Que eu saiba eu estava falando com Miku, então se me permite. –Kaito disse encarando Luka.

–Não, você está nos atrasando, então bem que podia sair da frente! –Luka disse empurrando Kaito para o lado.

–Hey calma, não é preciso violência, se você está com presa vai logo, que eu sabia Miku não precisa ir com você, ela não esta colada a você. –Kaito falou emburrado.

–Não, eu não penso em deixar ela sozinha com você! –Luka fala irritada, agora que ela já sabia que gostava de Miku, ela não deixaria Kaito se aproximar de sua garota.

–Então fique e ouça o que tenho a dizer! –Kaito falou sorrindo arrogante. –Miku-chan como eu dizia, eu estava indo para casa ontem pensando que você era a menina mais linda que eu já vi, e então eu notei algumas rosas azuis na frente de uma floricultura, e pensei comigo mesmo, acho que uma bela menina merece uma bela flor! –Kaito disse mostrando finalmente o que ele escondia nas costas.

Kaito retirou uma linda flor azul e entregou para uma Miku vermelha.

–E obrigado Kaito-san mais eu não posso aceitar... –Miku fala se sentindo incomodada.

–Não se preocupe não foi cara, e como eu já disse uma linda menina merece uma bela flor. –Kaito disse sorrindo um sorriso que dizia venci para Luka.

Mas ele não esperava que Luka estivesse sorrindo para ele um sorriso de superioridade.

–Kaito desculpe mais eu realmente não posso aceitar isso! –Miku disse entregando a flor para Kaito. –Eu não posso porque se não eu estaria traindo Luka. –Miku falou de cabeça baixa.

Kaito olhou com seus olhos arregalados para Miku e depois olhou para Luka que sorria como a vencedora. –Vocês estão? –Kaito perguntou com uma expressão desolada no rosto.

–Se nos estamos namorando a resposta é não! –Luka falou isso e viu os olhos de Kaito brilharem em esperança. –Mas estamos saindo oficialmente agora! –Luka disse e viu o brilho de esperança de Kaito morrer. –E por isso eu agradeceria se você parasse de uma vez por todas de persegui minha garota! –Luka disse isso orgulhosa, puxando Miku para seus braços.

Miku estava tão feliz pelas palavras de Luka, ela queria chorar mais ela não faria isso, logo ela sentiu Luka a soltar do abraço e puxar ela de novo pelos corredores deixando Kaito para trás.

Miku ficou feliz que Luka deixou ela de novo em sua sala, principalmente que ela prometeu que hoje elas almoçariam juntas de novo, e a melhor parte foi que Luka beijou sua bochecha de novo antes de ir.

Miku se sentou em sua cartei mais feliz que cachorro numa sala cheia de ossos.

–Que sorriso e esse? –Rin perguntou com um sorriso fraco, ela finalmente criou coragem e apareceu.

–Rin-chan você está bem? –Miku perguntou preocupada se tocando que sua amiga estava aqui finalmente.

–Sim eu estou, mas por favor não pergunte. –Rin falou calma, o que era uma coisa estranha para ela.

Miku sabia que sua amiga estava muito triste, mas ela a respeitava e não entraria neste assunto por enquanto.

–Como queira. –Miku falou virando o rosto.

–Obrigada... –Rin agradeceu timidamente, realmente ela não estava em seu normal ainda. –Então vai me dizer que sorriso enorme e esse em seu rosto? –Rin perguntou sorrindo, um sorriso triste.

Miku estava triste, ela queria ajudar sua amiga, e ela com certeza faria isso, mas precisava de Gumi para começar a agir.

–Luka me beijou! –Miku disse com as bochechas vermelhas, e Rin ficou surpresa.

–Serio, parabéns e agora? –Rin sorriu, mas agora ela parecia mais contente.

–E agora vamos começar a sair de verdade! –Miku disse tão feliz que ela tinha vontade de chorar.

–Fico tão feliz por você Miku, você merece isso tudo e um pouco mais! –Rin disse abraçando Miku, mas agora seu sorriso volto a se torna melancólico.

–Você também Rin-chan, você e uma menina incrível, qualquer pessoa teria sorte de namorar você! –Miku falou abraçando Rin. –Até mesmo Len!

–Miku-chan não comece, você sabe muito bem que... –Rin foi interrompida.

–Não, você precisa saber a verdade, isso que vocês fazem um com o outro não tem sentindo algum, se vocês dois se ama porque não ficam juntos de uma vez por todas? –Miku perguntou com dor, ela não gostava de ver seus melhores amigos assim.

–Você não entendi, eu não acho que eu conseguiria...

–Porque, você já ao menos tentou, você não pode dizer que não consegui se nunca nem tentou.

–Mas e se eu me magoar novamente, e se o Len fizesse...-Rin novamente foi interrompida.

–Eu não acho que Len faria isso 2 vezes, ele não queria ter feito nem a primeira, porque você acha que ele feria uma segunda? –Miku pergunta confusa.

–Eu não sei, eu so tenho medo! –Rin disse com raiva, ela queria chorar mais ela não faria isso aqui.

–Você não precisa ter esse medo, você conhece Len melhor que eu e Gumi juntas, você sabe dizer se ele faria isso ou não!

–Mas e se não der certo, e nos dois sairmos magoados no final? –Rin perguntou com um lagrima solitária caindo por seus olhos.

–Você so vai saber se tentar, e eu não acho que isso aconteceria! –Miku disse enxugando a lagrima de Rin. –Você ama Len certo? –Miku perguntou.

–Sim, mas que tudo! –Rin falou olhando Miku nos olhos.

–Então lute por isso, faça isso dar certo, se você tem medo, fale com Len, enfrentem esse medo e insegurança juntos, eu sei que vocês conseguem! –Miku disse sorrindo amigavelmente.

–Miku-chan, você sempre foi a melhor com palavras... –Rin disse abraçando Miku. –Obrigada.

–Eu apenas não quero mais ver meus amigos sofrendo por uma besteira! –Miku disse rindo e Rin também. –Quando você decidir falar com ele, saiba que eu vou te apoiar em tudo que você faça! –Miku falou soltando Rin.

–O que eu fiz para merecer uma amiga tão incrível? –Rin perguntou rindo.

–Bom digamos, que você tem muita sorte. –Miku disse rindo. –Mas você também é uma incrível pessoa Rin-chan, forte, decidida, inteligente, bonita, você tem outras um milhões de qualidades, por isso Len-kun se apaixonou por você.

–Assim você vai me deixar vermelha! –Rin disse envergonhada.

–Desculpe, mas e a verdade, e se alguém não enxerga isso é cego. –Miku falou rindo. –Agora eu quero que você pare de ficar triste, eu quero que você volte a ser a Rin-chan psicopata que eu conheço! –Miku disse rindo da cara de Rin.

–Eu não sou assim! –Rin falou emburrada.

–Tudo bem, e por isso que todos te amamos! –Miku disse fazendo Rin vermelha. –Agora eu quero que você sorria, você precisa estar muito bonita para quando Le-kun chegar! –Miku disse sorrindo.

–Certo, obrigada Miku... por tudo! –Rin falou novamente abraçando Miku.

Elas ficaram assim até Gumi chegar, e quando contaram as novidades para Gumi, ela também abraçou Rin, disse que tinha tomado e decisão certa, a parabenizou, lhe disse que estava tão feliz que finalmente poderia ver seus amigos juntos e felizes.

Quando Len chegou, ele chegou praticamente com o professor, então eles não tiveram tempo de falar, mas quando a campainha para o almoço tocou, Miku e Gumi saíram rapidamente de sala, elas queriam deixar que Rin e Len tivesse sua privacidade para poderem falar sobre o que eles quisessem. E elas também tinham Luka e Lily esperando por elas com um sorriso na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu prometo que o próximo cap vai pegar fogo, nem que eu tenha que fazer ele com 5 mil palavras, mas eu vou fazer, e não só porque ele vai pegar fogo que vai rolar treta, nem que terai hentai, lemon ou orange...
Mais sim porque muitas coisas interessantes rolaram! U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.