Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 26
O passado finalmente veio a tona, o que acontecera a partir de agora?


Notas iniciais do capítulo

Gente eu espero que vocês gostem, eu literalmente me matei, utilizei todas as minhas forças para fazer esse o melhor cap da fanfic até agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/26

–Len... –Rin sussurrou para o vento. –Será que nós realmente podemos...?–Rin perguntou para o céu.

Rin ficou ainda um bom tempo vendo o por do sol na sua janela, mas depois ela fechou a janela e foi para seu computador, ela se sentou e começou a ver fotos de quando ela era pequena, e assim ela começou a se lembrar de tudo que aconteceu.

Flashback:

Rin tinha apenas 4 anos, ela tinha acabado de se mudar para a cidade, ela diferente de hoje em dia, quando ela era mais nova, ela era muito mais delicada, fofa, gentil e feminina.

E então quando Rin entrou para sua nova escola ela conheceu seu primeiro amor, o nome do menino era Kagamine Len, ele era idêntico a ela, que no inicio todos pensaram que eles eram irmãos, mas eles eram apenas muito parecidos.

Rin era uma menina muito envergonhada, então ela não chegava nem perto do Len, até porque ele era considerado o menino mais bonito do jardim da infância.

Mas tem um detalhe, assim como Rin era diferente naquela época, Len também era, ele era o menino mais bagunceiro e encrenqueiro da turma, então ele adorava zoar todos os seus colegas.

E assim passaram os anos, e Rin sempre amou Len de longe, ela nunca se aproximava dele, até que eles completaram 8 anos, e um dia Rin estava atrasada para a escola e sem olhar por onde ela andava ela acabou batendo em Len, os dois caíram no chão, Rin ficou com vergonha e pediu desculpas, mas Len apenas sorriu e ajudou ela a se levantar.

E partir desse dia Rin conseguiu se apaixonar ainda mais por Len, ele mexia com todos menos ela, isso sempre a surpreendeu, talvez ele se importasse. Mais esse foi o primeiro e ultimo contato que eles tiveram até quando eles fizeram 10 anos.

Quando Rin e Len estavam com 10 anos, Rin era uma das meninas mais comportadas da sala, por isso muitos tinham raiva dela, e Len era o pior aluno da sala, ele era justamente aquele que todos chamam de legal, mais de legal não tem nada, porque ele também era um dos alunos que mais fazia bullying nos menores.

Então um dia a pobre e ingênua Rin de 10 anos, reuniu toda a sua coragem e escreveu uma carta confessando todos os seus sentimentos para Len. Ela colocou na mochila dele quando ninguém via, e esperou que ele a encontrasse nos fundos da escola quando as aulas acabassem.

Bom ela esperava que ele viesse sozinho, mas Len apareceu com toda a sua turma de amigos, ou seja a galerinha do mal, nesse dia Len não simplesmente disse para Rin que não gostava dela desse jeito, ele não bateu nela, mas também não ficou com a boca fechada.

Len humilhou ela na frente de todos os seus colegas, disse que nunca gostaria de uma nerd perfeitinha, que ela era uma boboca por acha que ele gostaria dela, e outras coisas muito pior, depois ele deixou ela sozinha chorando no chão.

Depois desse dia a vida de Rin virou um inferno, no dia seguinte quando ela chegou no colégio, a primeira coisa que aconteceu foi os amigos de Len disserem que ela era uma boboca, quando ela chegou em sala, ela viu Len segurando a carta que ela tinha escrito em suas mãos.

Len leu tudo para a turma inteira, e depois disso todos começaram a rir, as meninas começaram a empurra-la e dizendo quem ela pensava que era, uma nerd boboca não devia pensar que poderia ficar com um dos meninos mais bonitos do colégio.

Os meninos jogavam coisas nela, e assim passou vários dias seguidos, Rin todo dia era alvo de piadas e humilhações frequentes de toda a turma, isso tudo porque ela se apaixonou pelo menino errado.

Mais seus pais logo notaram isso, e depois de 6 meses ele mudaram a menina de colégio, e Rin agradeceu com todo o seu coração, mas agora ela estava diferente, ela já não era a mesma menina inocente que ela era no inicio do ano.

Rin agora tinha raiva e ódio no coração, ela odiava tudo e a todos, ela começou a aprender a lutar e controlar sua força, e também mudou seu visual, ela que tinha longos cabelos loiros que batiam até a cintura, os cortou até o pescoço, ela jogou fora todas as suas saias e vestidos, ficou apenas com as camisas e bermudas.

No seu novo colégio, todos tinham medo dela, Rin pensou que se ela fosse a mais forte agora, ninguém nunca mais a humilharia de novo, e com isso durante 6 meses, todos sentiam medo de Rin, e ninguém ousava se aproximar dela, todos pensavam que ela era o demônio em forma de menina.

Rin ficou sozinha e sem amigos até os 11 anos, já que todos se recusavam a se aproximar dela por medo, mas naquele ano 2 novas meninas se juntaram a sua sala, uma chamada Hatsune Miku e a outra Megpoid Gumi.

Mesmo com Rin as mandando ir embora, e dizendo que não queria forma amizade, elas eram insistentes e continuaram insistindo, então de um dia para o outro Rin acabou ganhando 2 novas amigas.

E graças a isso ninguém ousava mexer com Miku e Gumi, porque todos sabiam que Rin estaria lá para defendê-las, então depois de 2 anos se passaram, a amizade das 3 era muito forte, mas mesmo depois de tanto tempo, Rin nunca contou para elas sobre seu passado.

Então quando Rin estava com 13 anos, ela já tinha 2 anos de amizade com Miku e Rin, fazia quase 3 anos que ela nunca mais soube uma noticia do menino que arruinou sua vida, e quando parecia que finalmente Rin poderia estar em paz.

Do nada um novo menino estava sendo transferido para sua sala, Rin não ligou para isso, ela so se importaria se fosse algum chato que lhe enchesse a paciência. Mas diferente dela, Miku e Gumi pareciam muito animadas com essa noticia.

Quando o dia que o novo garoto iria entrar em sua sala chegou, Rin não podia acreditar que era nada mais nada menos que Kagamine Len, seu primeiro amor e também a pessoa que ela mais odiava com todo o seu coração.

Mais não foi so Rin que tinha mudado, Len parecia muito diferente do que ele era naquela época, Len não tinha mais aquela áurea de eu sou legal, ele estava mais pálido que o normal, seu cabelo estava bem mais organizado que o normal, ele parecia mais magro que o comum, e sua cara mostrava debilidade.

Rin o encarou com ódio quando o professor mando ele se sentar ao seu lado, Len não a tinha notado, ele parecia extremamente frágil, diferente daquela época. Em que todos achavam que ele era o cara mais incrível do colégio.

Rin também notou que Len ficou mais inteligente, ele era o único que respondia todas as perguntas que o professor fazia, quando ele pequeno ele era o pior terror dos professores, agora ele era o queridinho, como o mundo muda Rin pensava.

Quando Len pareceu notar que a menina ao seu lado era nada mais nada menos que Rin seu rosto ficou vermelho, Len tentou se aproximar de Rin, mas ela não deixou, agora ela tinha raiva, agora ela queria vingança, nesse dia Rin deixou Len dentro da lata de Lixo, ela teria feito algo pior, mas Miku e Gumi a impediram.

Rin estava com tanta raiva, ela não acreditava que Len ainda tinha coragem de querer falar com ela depois de tudo que ele fez, ela já não sentia mais amor por ele, a única coisa que tinha era ódio.

Miku e Gumi não entendiam o que acontecia, todos os dias elas viam Len tentar se aproximar para falar algo com Rin, mas sua amiga apenas o batia, o jogava ou dizia para ele não a procurar mais.

Rin estava cansada de tudo, suas amigas todos os dias lhe perguntavam porque ela continuava a bater em Len, ele nunca tinha feito nada com ela para fazer algo assim, pena que elas não sabiam a verdade.

Então casada de tudo isso, ela contou toda a verdade de seu passado para Miku e Gumi, Rin disse para elas nunca mais se aproximasse dele, e que parassem de toda hora mandar ela falar com ele.

Mas Miku e Gumi não entenderam isso, elas não podiam acreditar que um garoto tão fraco e frágil como Len pode ter feito aquilo, então escondidas de Rin elas foram até Len, e perguntaram se isso tudo era verdade.

Len muito envergonhado confessou que tudo era verdade, cada palavra que Rin usou era a mais pura verdade, e isso fez o queixo de Miku e Gumi cair no chão, elas ficaram com muito ódio de Len, mas elas ainda queriam saber seus motivos.

Len assumiu sua culpa, disse que ele era um idiota, e que ele sempre foi um idiota, mas o que ele fez com Rin não tinha perdão, por isso ele queria falar com ela, mesmo que ele soubesse que Rin nunca o perdoaria, ele ainda queria falar desculpe para ela.

Ele falou que ele agia como um idiota porque ele queria atenção, na sua casa desde que ele era pequeno seus pais viviam brigando, sei pai era um bêbado que sempre chegava tarde, ele vivia batendo em sua mão e seu irmão maior.

Então quando ele chagava na escola, parecia que naquele ambiente as pessoas se importavam com ele, quando ele aprontava e zoava, todos pareciam gostar mais dele, então ele acabou virando um idiota.

E isso so piorou a partir dos anos, seu pai cada vez começou a se tornar mais violento, ele também começou a bater em Len, cansado de tudo aquilo, Len acabou achando uma forma de distração, ele recebeu uma carta de amor de uma garota chamada Rin.

Ele a conhecia, ele sempre a achou bonita, mas ela era sempre tão quieta que ele achou melhor se manter longe, ele não queria a envolver em encrenca, mas quando o acidente aconteceu tudo acabou.

O irmão mais velho de Len tinha sofrido um acidente de carro, ele foi atingindo por um caminhão enquanto voltava para casa, foi confirmado que o motorista estava bêbado e dirigia em alta velocidade.

Seu irmão tinha morrido na mesma hora, mas seu pai não entendeu, ele ficou tão furioso que quando ele volto naquela noite bêbado, ele quase matou sua mãe na frente dos olhos de Len, e Len também não escapou, ele ficou todo dolorido nas costas.

Mas a dor era o bastante para ele ir para a escola, ele estava com tanta raiva, que quando ele viu a carta de Rin ele nem pensou, ele acabou mostrando para seus amigos e disse que uma boboca estava afim dele, ele nunca pensou que seus amigos o seguiriam naquele dia.

E quando Len notou ele foi forçado a dizer todas aquelas grosserias para Rin, apenas porque ele tinha medo de perde seus amigos. Ele admitia que ele se sentiu bem na hora, afinal ele deixou toda a sua raiva sair em palavras, palavras que ele se arrependeria profundamente mais tarde.

No dia seguinte, ele foi forçado por seus amigos a ler a carta de Rin na frente da turma inteira, mesmo que Len não gostasse, ele não poderia perde sua imagem de legal, isso era a única coisa boa que ele ainda tinha em sua vida, agora que seu irmão mais velho estava morto, nada mais lhe restava.

Então ele entrou no espirito, ele todos os dias zoava a cara de Rin, e depois de 6 meses ele soube que ela saiu do colégio, ele se sentiu mal no começo, mas ele estava aliviado que ele não precisasse mais falar aquelas coisas para ela todos os dias. Ele não gostava de fazer isso, mas não tinha outra opção.

Mas então a noticia de que Rin foi embora do colégio porque ele fazia Bulliyng com ela, chegou até os ouvidos de seus pais, e Len nesse dia foi espancado até ficar inconsciente por seu pai.

Sua mãe, casada de todos os dias levar tapas e socos de seu marido, não queria o mesmo destino ao seu único filho agora vivo, ela imediatamente mandou Len morar com seus avos, até ela conseguir se divorciar, arranjar um emprego e uma casa para eles morarem como uma família novamente.

Então durante dois anos Len viveu sobre o teto de seus avos, e eles eram bem rígidos com Len, eles souberam de tudo que Len fazia na escola, e então eles o mandaram para o psicólogo, durante todo esse tempo Len teve acompanhamento psiquiátrico, para assim ele nunca mais pensar em fazer algo assim novamente.

Os avos de Len, o proibiram de ver televisão e jogar videogame, tudo que ele tinha para se entreter era a gigante coleção de livros que seu avo tinha. Foi assim que Len pegou seu gosto por leitura, e também foi assim que ele acabou descobrindo um grande talento que ele nunca pensou que tinha, a inteligência.

Len era o aluno mais inteligente da escola especial que ele fazia parte agora, e não tinha uma noite em que ele não se arrependesse de tudo que ele fez com aquela menina chamada Rin.

Então depois de dois longos anos, vivendo isolado do mundo com seus avos, sua mãe finalmente vem por ele, Len se agarrou chorando aos braços de sua mãe, ele não a via fazia tanto tempo.

Depois disso ele volto para a cidade, sua mãe morava em um bairro bastante bonito e calmo, e por uma incrível obra do destino, ele foi parar na mesma escola que Rin, a garota que atormentava seus sonhos a 2 anos.

Depois que Len terminou de contar sua historia, Gumi e Miku ficaram espantadas, elas não sabiam que o menino tinha passado por tantas coisas, embora isso não justificava o que ele tinha feito a Rin.

Len disse que sabia que isso não justificava, mas ele não conseguiria se sentir melhor se não pudesse falar com Rin, então Gumi e Miku comovidas decidiram ajudar Len.

Rin estava cansada, todos os dias Len tentava falar com ela, e como se não bastasse esse chato atrás dela, agora Miku e Gumi também enchiam sua paciência dizendo que ela deveria escutar o que ele tem a dizer.

Mas Rin se recusava, mais depois de 2 meses inteiros, ela se cansou e acabou decidindo ouvir o que Len tinha para falar, e ela se surpreendeu quando ele contou sua historia.

Rin por um momento sentiu pena de tudo que aconteceu com Len, mas depois seu ódio por ele volto com todas as forças, ela foi uma vitima inocente das garras dele, ela não tinha nada haver com sua historia, no entanto ele fez tudo o que fez.

Rin depois de saber isso disse o que ela queria a tanto tempo, disse que Len era a pior coisa que lhe aconteceu em sua vida, e que se ele morresse agora ele estaria fazendo um favor para ela, depois disso ela foi embora deixando Len deprimido e Gumi e Miku de bocas abertas.

Parecia que Rin nunca perdoaria Len, mais Miku e Gumi sentiam tanta pena dele, ele sempre se sentava sozinho, ninguém chegava perto dele para conversar já que ele era considerado o nerd da turma.

Então quando os professores mandavam fazer trabalho em equipe, elas sempre irritavam Rin quando incluíam ele na equipe, e depois de tanta insistência por parte de Miku e Gumi, mesmo com Rin gritando todos os dias para elas se afastarem dele, Rin acabou se acostumando a presença de Len ao seu lado.

E depois de 1 longo anos, agora com todos eles com 14 anos, Rin conseguia ficar na presença de Len sem querer mata-lo, mas ele anda não se davam tão bem assim.

Foi so depois de muita batalha que Len conseguiu fazer Rin querer ser sua amiga, levou quase 2 anos, e todas as suas forças mais agora os dois podiam se considerar bons amigos.

E Miku e Gumi podiam notar que algo estava estranho com eles, foi ai que elas notaram que os sentimentos de Rin por Len nunca tinham mudado, e que Len parecia corresponder.

Mais eles nunca chegaram a se declarar, depois de tantas aventuras juntas, depois de Len provar que Rin podia confiar nele, depois de eles se perdoarem, depois que Rin começou a chama-lo de amigo, eles já não tinham coragem para isso.

O medo de rejeição, o medo do passado ainda corrompia suas mentes, tudo ainda estava muito bem fresco em suas mentes, Rin e Len mudaram drasticamente desde que eles eram pequenos.

Rin não era a menina delicada, e Len não era o valentão, Len não tinha coragem de falar seus sentimentos para Rin, ele tinha medo de ser rejeitado, e ele sabia que Rin teria toda a razão de rejeita-lo, o que ele fez nunca teria perdão.

E Rin tinha medo, ela confiava em Len, mas ela tinha medo que ele no futuro pudesse a decepcionar novamente, ela não aguentaria tudo aquilo 2 vezes, os dois viviam presos aos seus passados.

Os dois não conseguiam escapar das sombras que estavam presentes em seus piores pesadelos.

–Len eu te amo... –Rin sussurrou com lagrimas em seus olhos, ela conseguiu se lembrar de tudo isso vendo as fotos em seu computador.

–Mas eu tenho medo.... será que podemos mesmo tentar algo juntos depois de tanta coisa.. ? –Rin falou depressiva. –Será que no final você pode amar uma menina como eu? – Rin perguntou para si mesma. –Uma menina problemática que consegue botar medo em qualquer um dos seus colegas. –Rin começa a chorar.

Do mesmo lado da cidade, mas apenas a alguns metros de distancia, Len estava olhando da janela de seu quarto a janela do apartamento de Rin, ele também chorava.

–Rin eu te amo me desculpa por favor! –Len falava com sua lagrimas caindo mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu admito, eu não sou muito fã de drama, e uma coisa rara eu ler drama, então eu não sou boa em fazer drama....
Mas eu utilizei todas as minhas capacidades, e então saiu isso, eu espero que vocês tenham gostado, e finalmente agora vocês já sabem o que aconteceu com Rin e Len.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.