Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 25
Muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo.


Notas iniciais do capítulo

O titulo do cap já mostra o quanto eu to se ideias pro titulo! :P
ou e o sono, também vale!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/25

Miku e Gumi apenas esperaram a campainha final bater para ambas saírem de sala juntas com a multidão de alunos, mesmo que isso sempre acontecesse elas ainda riam da cara de tapado que o professor fazia.

Elas duas seguiram para seu clube, hoje seriam apenas elas duas e seus novos amigos, Rin e Len deveriam estar em suas casas pensando em alguma maneira de conseguir ver a cara um do outro.

Miku e Gumi entraram na sala do coral, Lily, Luka e Meiko ainda não tinham chegado, mas elas viram que como da primeira vez Neru, Haku, Teto e Miki já estavam juntas conversando, ou melhor brigando.

–Você não entendem! –Teto fala fazendo beicinho.

–Não você que não entende! –Neru fala irritada, Haku estava se escondendo atrás dela.

–Mas qual é o problema, não seria nada de mais! –Teto fala irritada.

–É, como vai galera? –Miku pergunta se aproximando de suas novas amigas.

–Miku-chan me ajude! –Teto grita se jogando em cima de Miku.

–Mas o que? –Miku grita quase caindo no chão.

–Affz você quase mata a menina assim! –Neru fala irritada arrancando Teto de Miku.

–Você é mal Neru-chan! –Teto começa a chorar.

–Mas porque ela está assim? –Gumi pergunta em pânico.

–Bom digamos que é porque ela é uma idiota! –Neru explica de uma forma muito sutil.

E assim o choro de Teto ficou 10 vezes mais forte, e então Neru lhe deu um soco na cabeça para ela parar.

–Na verdade Teto-chan está assim por causa de... –Miki tentou explicar mais Teto decidiu explicar sozinha.

–Tudo isso e culpa do meu irmão! –Teto fala com lagrimas nos olhos.

–Você tem irmão? –Miku e Gumi perguntam assustadas.

–Sim, eu esqueci de dizer, desculpe... –Teto fala coçando sua cabeça.

–De qualquer forma o que ele te fez? –Miku pergunta preocupada.

–O que ele não fez você quer dizer! –Teto começa a chorar de novo.

Miku e Gumi olharam para Miki em pânico pedindo ajuda.

–Teto-chan por favor, você está assustando as meninas! –Miki fala nervosa.

–Desculpe! –Teto passar a mão por seus olhos. –Mas me falem se eu não estou certa! –Teto grita com raiva.

–Sobre o que? –Gumi pergunta confusa.

–Meu irmão mais velho o Ted, ele fez de proposito, ele sabia que eu gostava da irmã do Rook namorado dele, e ele de proposito fez eles parecessem lá em casa para um jantar em família. –Teto explica isso tudo com lagrimas nos olhos, vermelha e com raiva.

Isso fez Miku e Gumi entrarem em choque, será que todas as pessoas que elas conheciam desse colégio gostavam de pessoas do mesmo sexo.

–Mas isso não seria algo bom, quero dizer assim você não veria ela? –Miku perguntou quando se recuperou do choque.

–Sim, mas se ele tivesse me avisado antes, eu estava como sempre, deitada de ponta a cabeça no sofá virando os canais, e quando eu percebi, eles todos estavam parados na minha frente me vendo. –Teto falou vermelha. –Isso foi tão humilhante, e não tive nem tempo de me aprontar! –Teto fala triste.

–Entendi, mas isso não deve ser o fim do mundo, quero dizer ela deve ter achado bastante graça não? –Gumi pergunta inocentemente.

–Eu não sei, ela ficou seria a noite toda, ela não sorriu nem quando meu pai contou suas incríveis piadas, e ele e o cara mais engaçado que eu conheço! –Teto falou em pânico.

–Talvez ela estivesse de mal humor, quando Mikuo fica assim, geralmente ele fica serio e tenta se isolar de toda sua família. –Miku explica.

–Isso que dizer que ela estava de mal humor por ter nos visitado, ela não queria estar com nossa família! –Teto fala triste se agarrando ao chão.

–Não Teto-senpai, eu tenho certeza que ela devia estar sentindo outra coisa, talvez ela estivesse cansada! –Gumi tenta melhorar o estado depressivo de Teto.

–Isso faz sentindo agora, ela estava bocejando muito ontem de noite! –Teto fala se levantando, ela parecia muito melhor agora.

–Affz quando eu te disse isso você não acreditou! –Neru fala emburrada.

–Por que você é mal comigo! –Teto fala fazendo beicinho. –De qualquer forma Miku-chan você pode me ajudar? –Teto pergunta com os olhinhos brilhando.

–Depende, se for algo que eu possa fazer. –Miku responde com medo.

–Eu quero pedir para Ruko sair comigo, e esse o nome dela! –Teto fala vermelha.

–Ótima ideia, mas no que eu posso ajudar, você quer que eu que eu entregue uma carta pra ela? –Miku perguntou em pânico.

–Não, eu mesma vou convidar, eu apenas quero que alguém vá comigo no encontro! –Teto fala vermelha.

–O que? –Miku pergunta assustada.

–E que eu tenho medo de ficar sozinha com ela e ficar sem assunto para falar, 4 pessoas juntas são melhores que 2! –Teto explica vermelha.

–Como assim 4, quem e a outra pessoa? –Miku pergunta confusa.

–Eu percebi que você gosta da Luka, certo? –Teto ver o rosto de Miku ficar vermelho. –Você podia chamar ela para nos acompanhar! –Teto deu sua ideia.

–Já chega com isso, se você quer arranjar um encontro com ela, você tem que fazer isso sozinha! –Neru disse isso dando um soco na cabeça de Teto.

–Ela tentou isso com você hoje mais cedo né Neru-senpai? –Gumi pergunta com uma gota na cabeça.

–Sim ela queria que eu e Haku nos juntássemos a elas, mas eu me recuso! –Neru fala isso, e Haku apenas fica vermelha em seu lugar.

–Neru-senpai, você é Haku-senpai são um casal? –Miku pergunta isso abismada.

–Sim, já faz 2 anos para falar a verdade! –Haku confessa vermelha.

Isso faz Miku e Gumi congelarem em choque em seu lugar, com certeza todas as pessoas desse colégio gostavam de pessoas do mesmo sexo.

–Além de que Haku sente vergonha de sair em um encontro com muitas pessoas! –Neru explica calmamente, ela conhecia muito bem sua namorada.

–Entendo, mas porque você não perguntou para Miki-senpai primeiro? –Miku perguntou para Teto.

–Porque eu já estou ocupada o dia em que ela quer ter um encontro! –Miki explicou com a antena de sua cabeça se movendo.

–Vai fazer o que? –Gumi perguntou curiosa.

–Eu recebi um convite de um menino para sair esse dia! –Miki fala vermelha.

Miku e Gumi pensam que finalmente elas encontraram alguém diferente.

–Podemos saber o nome dele? –Gumi perguntou sorrindo.

–Utatane Piko, ele estuda no mesmo ano que vocês, mas ele tão fofo que não resisti, eu acabei dando uma chance! –Miki fala colocando a língua para fora.

–Conhecemos, ele e bem responsável! –Miku explica.

–De qualquer forma, você vai me ajudar Miku-chan? –Teto pergunta desesperada.

–Eu não sei, quero dizer eu nem sei se Luka aceitaria... –Miku fala vermelha.

–Eu aposto que sim, ela gosta de você isso qualquer tapado percebi! –Teto disse virando os olhos.

Isso fez Miku vermelha como o inferno, ela acabou escondendo o rosto no ombro de Gumi, que passava a mão em sua cabeça tentando lhe ajudar.

Nesse momento Lily, Luka e Meiko entram na sala, e assim que Lily vê Gumi ela corre em sua direção.

–Gumi-chan! –Lily disse abraçando Gumi por trás.

–Lily o que você... –Gumi fala vermelha, mas ela foi interrompida por Lily que beijou sua bochecha.

–Quais as novidades? –Lily perguntou sorrindo.

Teto aproveitou isso, e que Luka também já estava perto de Miku.

–A novidade é que Miku-chan que ter um encontro com você Luka-chan! –Teto fala sorrindo.

Isso fez todas as meninas olharem Teto com uma expressão de pânico e surpresa, e Neru com raiva acabou lhe dando outro soco na cabeça.

–Em-encontro? –Luka perguntou vermelha, ela estava completamente confusa, como assim Miku quer sair em um encontro com ela?

Miku queria morrer de vergonha ela se escondia nos braços de Gumi.

Gumi olhava tudo em pânico, Lily sorria vendo a cara de Luka.

Haku escondia seus olhos com as mãos, e Miki ainda tentava entender o que aconteceu.

–Não é o que você está pensando Luka, Teto acabou de inventar isso porque ela não quer sair em um encontro sozinha, Miku nunca falou que queria ter um encontro com você! –Neru explica tentando aliviar o clima.

E com isso Luka enrugou a cara, ela ficou chateada de saber que Miku não queria sair em um encontro com ela.

E pelo visto todos perceberam a cara de enfezada que Luka fez, até Miku notou, e isso fez ela vermelha, mas ela gostava de saber que Luka queria sair em um encontro com ela.

–E porque você queria que eu fosse? –Luka pergunta enfezada.

–Porque eu não quero ir sozinha, e elas! –Teto apontou para todas as suas amigas! –Não querem ir comigo.

–Isso não justifica você ficar inventando palavras para os outro! –Luka fala muito irritada.

–Desculpe, mas de qualquer forma, você pode acompanhar Miku no encontro, sim ou não? –Teto pergunta pulando em um pé só.

–Eu não sei nem que dia é! –Luka fala vermelha.

–Isso que dizer que você topa, ótimo, eu ainda vou confirma que dia e que hora vai ser o encontro, e quando tudo estiver pronto eu te aviso! –Teto falou com um sorriso! –Obrigada Luka-chan! –Teto diz isso se jogando os braços de Luka.

–Hey eu não falei....! –Luka tenta se soltar de Teto a todo custo.

–Teto-chan! –Lily chama atenção de Teto que acaba soltando Luka.

–O que acha de mais 2 pessoas? –Lily pergunta sorrindo, e isso assusta todas as presentes.

–Como assim? –Teto pergunta com os olhinhos brilhando.

–Eu e Gumi também vamos! –Lily disse colocando o polegar para cima.

–Han? ? ?-Gumi grita em pânico.

Depois disso Gumi e Lily passaram um bom tempo discutindo, não que Gumi não gostasse de Lily, ela não gostava quando Lily tomava decisões sem falar com ela antes.

E Miku ficou envergonhada por estar perto de Luka, ela não sabia se Luka aceitou sair em um encontro com ela, para ajudar Teto, ou porque se no fundo ela queria sair mesmo em um encontro com Miku.

E assim passou o tempo até que o ultimo membro do coral chegou, e advinha ele era homem.

–Desculpem o atraso! –Kaito disse vermelho pela corrida.

–Kaito-san? –Miku pergunta assustada.

Kaito ao ouvir seu nome ser chamado levanta a cabeça, e um sorriso se forma em seu rosto quando vê Miku.

–Miku-chan como está? –Kaito pergunta chegando perto de Miku.

–Bem, e o que você faz aqui? –Miku perguntou confusa.

–Eu disse que queria entrar para o clube de coral, está feliz de eu estar aqui? –Kaito pergunta sorrindo.

–Bem... –Miku não queria soar grosseira, principalmente que após todo esse escândalo que Kaito fez, todas as meninas olhavam para eles. –Claro, sempre é bom ter um amigo por perto! –Miku disse angustiada.

–Então você já me considera um amigo, isso e um avanço! –Kaito fala feliz.

–Eu sempre te considerei assim! –Miku fala sem querer.

–Serio? –Kaito ficou vermelho. –Isso me deixa feliz! –Kaito fala sorrindo.

E com isso todas as meninas começaram a gritar de amor por eles, Miku não estava gostando que falassem que eles faziam um ótimo casal. E parece que Luka também não já que ela estava com uma veia na testa tentando se controlar.

E então assim passou o resto da tarde, por incrível que pareça Kaito e Luka conseguiram passar o tempo todo se encarando, e parecia que eles não estavam nem um pouco felizes. Principalmente Kaito já que Miku ficou ao lado de Luka todo o tempo.

Quanto acabou e todos recolheram suas mochilas, todos desceram as escadas e se separaram.

Lily pegou Gumi e saiu correndo com ela para a saída, mesmo que Luka gritasse que isso era contra as regras. Neru e Haku também saíram, e Miki decidiu ir junto com Teto.

–Amanhã eu digo os detalhes para você! –Teto disse antes de sair com Miki.

–Então até amanhã Luka-chan, Meiko-senpai! –Miku disse triste, ela não queria voltar para casa sozinha.

–Até! –Luka fala triste, ela queria ir com Miku, mas não podia ela tinha treino de Vôlei, e depois ainda tinha outro treino de tênis!

–Não se preocupe Luka, eu trato de levar Miku em segurança até sua casa! –Kaito disse do nada chegando perto de Miku e passando seu braço pelo ombro de Miku.

–Como? –Perguntaram Miku e Luka juntas.

–Isso mesmo, eu morro na mesma direção que vocês, ou você esqueceu, eu posso ir com você Miku-chan! –Kaito disse sorrindo desafiador para Luka.

–Você... –Luka fala para Kaito com raiva. –Não precisa eu mesmo levo ela! –Luka disse pegando Miku de Kaito e trazendo até ela.

–Luka-chan! –Miku fala vermelha quando Luka puxou ela.

–Eu sinto lhe enforma, mas você não pode, ou você esqueceu que você ainda tem treino, e você sendo a capitã não deveria dar o exemplo de faltar por qualquer coisa! –Kaito fala sorrindo, ele tinha vencido dessa vez.

–Luka-chan ele está certo! –Miku fala triste, ela acabou se soltando dos braços de Luka.

–Eu... –Luka sentia raiva, ela não podia fazer nada quanto a isso, Kaito estava certo, ela era o exemplo de todo o time.

–Além de que, você me conhece a muito tempo, não acha que e melhor Miku voltar para casa com um amigo confiável, que sozinha? –Kaito pergunta orgulhoso.

Neste momento a raiva de Luka era tanta que ela começou a andar enfrente até Kaito, ela não se importava, Luka iria quebrar a cara de Kaito por provoca-la, ela teria conseguido mais foi impedida por Meiko que segurou seu braço.

–Luka por favor, a violência não resolve nada! –Meiko fala assustada ela nunca tinha visto Luka atuar dessa maneira, em todos os 5 anos em que elas eram amigas.

–Mas eu... –Luka ainda tentava se controlar.

–Faça pela Miku, ela está te olhando assustada! –Meiko fala preocupada.

Luka virou o rosto e viu que Meiko estava certa, Miku olhava tudo aquilo com os olhos abertos, eles demonstravam medo. Isso fez Luka relaxar, mesmo que Kaito ainda sorrisse de forma arrogante.

–Ok, mas se eu souber que você tentou algo que ela não queira! –Luka ameaçou Kaito.

–E o que você vai fazer, que eu saiba vocês não estão juntas! –Kaito disse isso sorrindo, e Luka recuou.

–Além de que eu sou um cavalheiro, não farei nada que ela não queira! –Kaito disse isso, e se curvou para dar um beijo na mão de Miku.

Isso fez Miku vermelha, e Luka novamente partiu para tentar arrancar o sorriso da cara de Kaito, mas Meiko de novo a impediu.

–Luka se controle! –Meiko fala preocupada.

–Até amanhã vocês duas! –Kaito disse pegando Miku levemente pelo braço e fazendo ela o seguir.

–Até amanhã Luka-chan! –Miku so teve tempo de dizer isso antes de Kaito a levar para fora.

–Ele vai morrer quando eu encontra-lo de novo! –Luka falou com tanta raiva que qualquer um sentia medo.

–Eu não entendo. –Meiko disse vendo Luka fecha sua mão em um punho.

–O que? –Luka pergunta com raiva olhando a direção que Kaito e Miku foram.

–Porque você senti raiva de Miku e Kaito estarem juntos, você gosta da Miku é isso? –Meiko pergunta mesmo que ela soubesse a resposta, ela queria que a própria Luka falasse.

–Eu... –Luka abriu bem os olhos, ela não sabia responder. –Eu não sei, quero dizer eu sei, não espera... –Luka se confundiu e Meiko riu com isso.

–Você gosta dela? –Meiko volto a pergunta sorrindo.

–Eu acho que sim! –Luka fala derrotada. –Ela e incrível e meu coração fica muito acelerado quando está perto dela.

–Então você gosta da Miku-chan! –Meiko riu, pare de se enganar, todos já conseguimos percebe. –Meiko passa a mão pelo ombro de Luka.

–Serio, eu sou assim tão obvia? –Luka perguntou derrotada.

–Digamos que vocês não são nem um pouco discretas, eu acho que Miku também gosta de você dessa maneira, você devia falar com ela sobre isso! –Meiko fala sorrindo.

–Eu não sei... –Luka fica vermelha. –Quero dizer, eu ainda tenho a chance dela me rejeitar! –Luka fala muito vermelha.

–Eu não acho que ela faria isso, eu aposto que ela vai te corresponder na mesma hora! –Meiko fala puxando Luka para elas começarem a andar.

–Mas mesmo que ela me corresponda, e quanto a você? –Luka pergunta vendo Meiko nos olhos.

–O que tem a minha pessoa? –Meiko pergunta confusa.

–Você gosta do Kaito certo? –Luka pergunta vendo a cara de Meiko ficar triste.

–Eu perdi a minha chance! –Meiko fala triste.

–Que eu saiba ele sempre foi apaixonado por você, até conhecer a Miku! –Luka fala com raiva.

–Sim, e eu não me dei conta dos meus sentimentos a tempo, agora não adianta mais eu correr até ele, eu sei que quem ele está afim agora não sou mais eu! –Meiko fala triste. –Por isso eu acho que você deveria falar logo com Miku, antes que algo assim aconteça com vocês! –Meiko fala sorrindo, mesmo que Luka soubesse que era um sorriso de tristeza.

Do outro lado assim que Kaito pisou na calçada ele solto o braço de Miku, que parecia bastante raivosa pelo que ele fez.

–Kaito-senpai porque você fez quilo? –Miku pergunta com raiva.

–A que você se refere? –Kaito perguntou serio.

–Sobre Luka, você não precisava provocar ela dessa maneira! –Miku fala irritada.

–Você que está enganada! –Kaito fala serio encarando Miku, ele parou de caminhar e olhou bem dentro do rosto dela. –Eu precisava fazer isso.

–Porque? –Miku perguntou confusa.

–Para saber o quanto ela esta envolvida! –Kaito fala com um sorriso triste.

–Eu não entendi. –Miku fala confusa.

–Eu quero fazer disso uma disputa justa, por isso eu precisava saber o quanto Luka estava envolvida. –Kaito falou vendo Miku dentro de seus olhos.

–Eu ainda não entendo.

–Eu queria saber o quanto os sentimentos dela estavam avançados por você, e pelo que eu vi, eu posso dizer que eu tenho que me esforça bastante. –Kaito fala sorrindo um sorriso triste.

–Kaito-san você...-Miku queria falar algo, mas ela não sabia o que dizer.

–Sabe eu não acho que ela vai demorar muito para entrar de vez nesta disputa! –Kaito falou rindo. –Talvez amanhã mesmo. –Kaito fala voltando a caminhar.

Miku fica em silencio, ela segue Kaito sem saber o que dizer, Kaito também não parecia querer dizer nada, Miku sentia pena por ele, mas ela não podia retribuir seus sentimentos dessa maneira. Mas ela respeitava que ele queria lutar até o fim da batalha, e principalmente agora que ele disse que jogaria limpo.

Miku chegou em sua casa na companhia de Kaito, eles não falaram nada depois daquilo.

–Até amanhã Miku-chan! –Kaito fala sorrindo, mas antes de ele conseguir ir embora Miku o parou.

–Espera Kaito-san, você mora aonde? –Miku perguntou vermelha.

–Eu moro a 2 quarteirões daqui! –Kaito fala sorrindo de ver Miku assim.

Depois disso ele foi embora e Miku ficou vendo ele se distanciar até sua imagem sumir de vista. Miku suspirou, ela sentia pena dele, Kaito era um garoto gentil, ele merecia ser feliz.

Miku entrou em sua casa, ela andou por tudo a procura de seu irmão, ela queria falar com ele sobre o que aconteceu, e principalmente ela queria um conselho seu.

Depois que Miku tinha procurado por toda sua casa, so faltava o quarto de Mikuo, ela entrou normalmente sem bater, e se arrependeu profundamente por isso.

Seu irmão Mikuo estava deitado em sua cama, até ai tudo bem, mas detalhe, Luki estava por cima dele, e ambos estavam pelados, e Miku conseguiu ouvir seu irmão gemer, e com isso ela deu um berro de pânico.

–Mas que diabos você está fazendo aqui, fecha essa porta! –Mikuo fala vermelho e jogando um travesseiro na irmã.

–A culpa não é minha, você que está fazendo essas coisas e esquece de trancar a porta! –Miku fala com suas mãos tampando seus olhos.

–Cala a boca e cai fora! –Mikuo falou ainda mais vermelho.

–Oi Miku-chan! –Luki falou vermelho também, mas ele entendi o lado de Miku.

–Quando você termina de fazer o que tem que fazer, eu preciso falar com você Mikuo, e ou Luki-kun! –Miku disse isso e depois fechou a porta, ela estava enjoada.

Miku teve um calafrio, ela nunca pensou que veria essa cena em sua vida, ela correu para seu quarto, ela tentaria ver as fotos de Luka até tirar aquela visão horrível de sua mente.

Depois de um tempo vendo as fotos de Luka ela esqueceu completamente o que tinha visto, até que viu seu irmão entrar em seu quarto, mas agora ele estava vestido.

–O que diabos você quer, você tem sorte de Luki me pedir para não te matar! –Mikuo se sentou irritado na cama de Miku.

–E fácil colocar a culpa nos outros quando a culpa e sua própria! –Miku alfineta seu irmão.

–Fale logo ou eu vou embora, Luki ainda está aqui, e eu prefiro a companhia dele! –Mikuo fala irritado.

–Você sobrevive um minuto sem seu namorado, agora eu preciso de sua ajuda! –Miku falou seria.

–Sobre o que? –Mikuo pergunta cansado.

–Como eu faço para dizer para um garoto que eu não quero ter nada com ele sem magoar seus sentimentos. –Miku fala triste.

–Tem algum garoto afim de você? –Mikuo pergunta irritado.

–Kaito-san... –Mikuo fala suspirando.

–Entendi, bom eu não acho que tenha uma forma de se dizer para alguém que você não gosta dele sem o magoar. –Mikuo fala pensativo.

–Hum... –Miku fica triste ao ouvir o que ela já imaginava.

–Mas o quanto mais rápido você deixar ele sabendo melhor, quanto mais tempo se passa mais ele vai se magoar. –Mikuo fala isso vendo a cara triste de Miku. –Você consegue, basta dizer a verdade! –Ele fala em um tom mais calmo passando a mão pelos cabelos da irmã.

Miku se assusta e fica vermelha, fazia anos que Mikuo não fazia isso com ela, Miku viu seu irmão sair do quarto mais antes ele lhe mandou um sorriso de: você consegue.

–Obrigada onii-chan! –Miku fala depois de um tempo se sentindo melhor.

Enquanto isso em outro canto da cidade, um garoto loiro chamado Len tentava ligar para sua amiga Rin, mas as ligações sempre diziam que o celular se encontrava desligado, ele com raiva acaba socando a parede sem se importa que agora sua mão sangrava.

E em outro quarto, uma menina loira chamada Rin estava deitada em sua cama, seu celular estava na sua frente deligado, pela primeira vez em anos Rin estava usando roupas femininas, ela sempre usava calça ou shorts folgados, mas agora ela usava uma bermuda e uma camiseta de alça amarela.

Ela queria muito pegar seu celular e ligar para Len, mas os pesadelos de seu passado ainda a atormentavam, ela se levantou de sua cama e foi até sua janela, ela abriu e colocou sua cara para fora.

–Len... –Rin sussurrou para o vento. –Será que nós realmente podemos...?–Rin perguntou para o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vocês tenham gostado, e que eu não tenha me matado até as 2 da manhã escrevendo, eu to morrendo de sono por vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.