Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 21
Uma descoberta escondida a muito tempo no passado.


Notas iniciais do capítulo

Gente que profundo o titulo deste cap. né?
Até agora eu ainda não acredito que fui eu que pensei! XP
AVISO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!: Por motivos que o Nyah está bugado, sim para os que notaram, o cap passado não teve sinal na frente das falas, e eu coloquei eles, eu tenho a prova do documento aqui no meu pc. Então para melhor entendimento pessoal de vocês, esse cap as falas serão demarcadas por " ", dada a noticia boa leitura de cap. para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/21

Depois que Miku e Luka deixaram de ficar vermelhas, elas se distanciaram e foram para o vestiário, onde elas lembraram que ficariam nuas uma na frente da outra e voltaram a ficar vermelhas.

Foi um banho interessante, já que Miku tentava olhar tudo menos Luka, e Luka tentava ficar com os olhos no chão.

Quando acabaram elas suspiraram aliviadas, nunca estiveram tão tensas em suas vidas.

Miku saiu ao lado de Rin, Miki e Luka, assim que elas saíram do ginásio, elas viram Len encostado no armários esperando por elas.

“Len-kun eu já ia te chamar, você está esperando muito tempo?” Miku perguntou preocupada.

“Hum, eu sabia que esse pervertido iria espiar!” Rin disse irritada.

“Para sua informação eu apenas calculei que vocês estariam saindo este horário, então eu vim para cá esperar!” Len disse olhando irritado para Rin.

“Você esperou muito?” Miku perguntou preocupada.

“Não, mas obrigado pela preocupação” Len disse sorrindo para Miku “Diferente de certas pessoas!” Len terminou de dizer encarando Rin.

Rin apenas o fuzilou com o olhar, depois disso todos os que estavam juntos começaram a rir, menos os dois loiros.

Depois todos eles foram até a saída da escola, Miku e Luka se despediram já que elas iriam por caminhos diferentes, e Rin, Len e Miki foram pelo mesmo caminho.

Miki foi na frente para não atrapalhar o casalzinho, mas se surpreendeu quando sentiu Rin ao seu lado.

“O que está fazendo aqui Rin-chan?” Pergunta Miki confusa.

“Como assim eu vou para casa!” Rin disse não entendendo.

“Isso eu sei né, o que eu quero saber é porque você não está com o Len-kun?” Miki pergunta emburrada.

“Affz, eu não preciso ficar grudada nele 24h, nos não somo gêmeos siameses para eu fazer isso, além de que eu não quero voltar para casa ao lado de um pervertido!” Rin disse muito irritada.

“Ok entendi, você gosta do Len-kun e está com ciúmes que ele visse outras meninas na aula de natação é isso?” Miki pergunta com seu sorriso inocente.

“O que, mas de onde você tirou isso?” Rin grita assustada. “Eu nunca gostaria de alguém como ele, e ele não faz meu tipo!” Deve ser por isso que eu fico dessa maneira toda vez que alguém diz isso, Rin pensa em sua mente.

“Então você está com vergonha porque você estaria de maiô?” Miki perguntou apenas para irritar Rin.

“Você me escuto?” Rin grita com raiva.

“Sim, eu escutei, mas isso não nega o fato de você não enxergar o obvio!” Miki começa a rir.

“Mas que obvio?” Rin pergunta irritada.

“Que isso que você está sentindo são ciúmes, você tem ciúmes de Len-Kun porque gosta dele!” Miki falou isso tudo calmamente sem se preocupar que Rin estivesse ao seu lado bufando de raiva.

“Como diabos você pode dizer isso com essa cara?” Rin pergunta sentindo raiva, nojo e vergonha.

“E como diabos você ainda não se tocou que gosta do Len, ele e muito fofo, aposto que varias meninas de sua classe devem pensar o mesmo!” Miki falou isso e sorriu ao ver a cara de nojo que Rin fez.

“Eu não gosto dele, eu já disse ele não faz meu estilo, eu nunca namoraria um nerd, tapado, pervertido e baixinho!” Rin fala vermelha mais ela ainda estava irritada.

“Você sabe que ele é maior que você né?” Miki perguntou rindo e viu o olhar assassino de Rin em sua direção. “Olha eu não acho que você deveria classificar as pessoas desse jeito, principalmente alguém gentil como Len” Miki fala da maneira mais calma que pode.

“E como eu deveria tratar um chato, nerd, tapado, chorão, medroso e pervertido?” Rin pergunta sentindo muita raiva.

“Olha Rin-chan, eu não acho que você deveria continuar a chamar e tratar ele assim tão mal!” Miki fala preocupada.

“Porque ele não se importa!” Rin fala dando de ombros.

“Pode parecer que ele não se importa, mas no fundo eu aposto que ele deve ficar muito chateado que a menina que ele goste trate ele assim tão mal!” Miki fala triste.

“Do que você tá falando?” Rin pergunta vermelha.

“O que eu quero dizer é que se você continuar a tratar ele assim, talvez um dia ele se canse disso tudo e tente arranjar uma nova menina para gostar!” Miki fala vendo a cara assustada de Rin, “E você não vai poder fazer nada porque ele teve toda a razão!” Miki terminou de repreender a loira.

“Eu não sei do que você está falando, Len é tão tapado que não percebe nunca quando alguém da uma indireta!!!.... por mais obvia que seja!” Rin fala escondendo o rosto com seus cabelos.

Miki percebeu isso, e ficou pensando, será que Rin num passado já tentou demonstrar seus sentimentos e Len não notou, ou não correspondeu?

“De qualquer forma, eu acho que você deveria tentar entender seus reais sentimentos por ele de uma vez, o que vocês estão fazendo e apenas machucar um ao outro mais e mais!” Miki disse seria.

“O que você sabe sobre agente, você me conhece a apenas alguns dias, não sabe nada sobre o nosso passado, não sabe o que aconteceu!” Rin fala tão baixo e pela primeira vez em muito tempo seus olhos estavam se acumulando lagrimas.

“Rin-chan o que aconteceu?” Miki pergunta assustada.

“Isso é coisa do passado, não interessa a ninguém além de mim ou Len!” Rin disse se segurando para não deixar suas lagrimas caírem. “E o que ficou no passado deve ficar no passado!” Rin disse isso de forma tão sombria que assustou Miki.

Miki queria pergunta algo sobre isso, mas decidiu ficar quieta, ela viu que Rin já tinha ficado perturbada o suficiente, a loira começou a andar na frente separada de todos.

Miki ficou triste com isso, ela não sabia o que aconteceu no passado dos dois, mas será que foi assim tão terrível ao ponto de Rin ficar desse jeito?

Miki virou sua cabeça para trás para ver Len, ele caminhava muito distante, mas claramente podia se ver que seu rosto tinha uma expressão de dor, pelo jeito ele também tinha ouvido o que ela e Rin conversavam.

Então Miki ficou pensando, e chegou a conclusão de que algo que aconteceu no passado dos dois, fez eles ficarem da forma que agem hoje em dia, algo aconteceu para que os dois tivessem medo de assumir seus sentimentos um na frente do outro, e principalmente de quererem começar um relacionamento juntos.

Miki começou a andar mais devagar, quem sabe se ela se juntasse com Len, o menino falasse o que aconteceu para ela, Len era mais aberto e gentil que Rin.

“Len-kun acho que você ouviu o que conversávamos não é?” Miki perguntou vendo Len fazer uma careta ainda maior em sua cara.

“Miki-senpai, sem querer ser grosseiro, mas Rin está certa, isso é uma coisa que só interessa a nos dois!” Len disse de uma forma tão triste, como se ele fosse o culpado de tudo.

Isso so fez Miki ficar ainda mais confusa, o que será que tinha acontecido?

Quando chegou a rua que ela se separava do grupo, Miki suspirou.

“Então até amanhã no grupo do coral!” Miki tentou sorrir, mesmo que o clima estivesse ultra pesado.

"Até Miki-senpai, tenho uma boa noite!” Len disse triste sem olhar para ela.

“Até amanhã!” Rin disse apenas sem se virar para ela.

Miki suspirou antes de dobrar a esquina, ela com certeza perguntaria a Miku e Gumi amanhã se elas sabiam sobre isso, ela não podia imaginar o que poderia ter acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpe o tamanho do cap, eu sei que estou acostumada a postar maior, mais neste aqui isso era preciso, eu precisava termina dessa maneira para deixar vocês pegando fogo! U.U
Então amanhã, para compensar eu tentarei postar dois, agora querer não é poder, talvez eu consiga apenas 1, fazer o que né?
E para deixar claro, se eu postar dois caps amanhã, foi porque eu passei minha madrugada digitando no meu not, porque eu não teria outro horário para fazer o primeiro cap, se amanhã eu terei que fazer o 2 a noite! >:O
Tá vendo como eu amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.