Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 2
Miku sua desajeitada, quando você vai aprender?


Notas iniciais do capítulo

Que bom que gostaram do capitulo um!!! XD
Eu espero que esse seja do agrado de você novamente.
Nos vemos no final até né!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/2

Miku assim que não conseguiu mais ver seu irmão nas escadas solto todo o ar que tinha prendido.

–Droga, porque meu irmão e tão chato! –Disse para si mesma.

Não perdendo mais tempo ela deu meia volta e foi para sua sala, chegando ao local parou perto da porta para procurar alguém conhecido, assim que viu seus amigos foi correndo para a cadeira ao lado.

Rin-chan, Gumi-chan Len-kun que saudade!!! –Disse Miku assim que se sentou na cadeira ao lado.

–Miku-chan!!! –Disseram todos ao mesmo tempo.

–Como foi nas férias pessoal?

–Ótimas! –Disse Rin com um sorriso maligno.

–Foram excelentes, eu me divertir muito com minha família na praia! –Disse Gumi.

–Eu passei quase toda as férias lendo livros, ou seja me divertir muito! –Len disse por fim, ele era o único inteligente no grupo.

–Que ótimo, as minhas foram mais ou menos, meu irmão me chateou durante quase todo o tempo. –Miku falou fazendo biquinho.

Eles iriam continuar a conversa, mas o professor chegou e tiveram que prestar atenção na aula.

O tempo passou normal para todos, Rin e Gumi estavam dormindo em cima da carteira, Len parecia distraído olhando a janela, e Miku olhava impacientemente a tela de seu celular, esperando uma mensagem de Mikuo.

Quando a campainha do almoço tocou, todos os alunos saíram de sala correndo, deixando o professor com cara de idiota.

–Vamos logo!!! –Gritou Miku impaciente praticamente carregando suas amigas que tinham acordado fazia pouco tempo.

–Calma para que tanta presa, o intervalo começou agora! –Rin disse se espreguiçando e se juntando junto com o resto fora de sala.

–Digamos que a culpa e de meu irmão, ele não sabe cumprir muito bem suas promessas! –Disse Miku irritada fazendo biquinho enquanto dava meia volta e começava a andar pelos corredores.

O que ela não esperava e que neste mesmo momento em que ela se virou alguém estivesse passando, então acabou se chocando com essa pessoa e ambas caíram no chão.

–Desculpe, eu não te vi! –Falou Miku passando a mão em sua bunda, ela ainda não tinha reparado com quem tinha se chocado.

–Tudo bem, eu não me machuquei, e você está bem? -Disse essa pessoa, mas sua voz parecia extremamente familiar.

Assustada Miku levantou a cabeça e pode ver que seus pesadelos se tornaram verdade, sim a pessoa com quem ela tinha tombado era nada mais nada menos que Megurine Luka, sua paixão platônica.

–Hey, você está bem? –Perguntou Luka passando sua mão na frente dos olhos de uma paralisada Miku.

–S-Sim eu... –Miku sua idiota porque de todas as pessoas do mundo você tem que ser uma idiota justo com Luka-senpai.

Se repreendia mentalmente a garota, ela acabou aceitando a mão de ajuda que Luka lhe ofereceu e assim conseguiu se levantar.

Foi a primeira vez que ela estava perto de sua senpai, enfim pode notar a diferença de altura entre elas, surpreendentemente Luka era uma cabeça maior que ela.

–Então nós vemos depois, tome mais cuidado Miku-san! –Disse Luka com um sorriso enquanto acenava já longe.

–Miku você nunca nos disse que conhecia a Luka-senpai! –Gumi falou assustada, olhando o caminho que sua senpai fez.

–Eu acho que nem ela sabia disso! –Rin falou apontando para a estatua que Miku tinha virado.

Em um piscar de olhos Miku pareceu reagir, e finalmente deu um grito antes de cair no chão dura com sua alma saindo para fora da boca.

–Miku-chan! –Todos os seus amigos gritaram em pânico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, antes de me despedir eu quero falar, que estou feliz que gostaram do primeiro capitulo, espero que continuem gostando do que vai acontecer daqui para frente, amanhã eu penso que postarei o capitulo 3 e talvez o 4, sim 2 capis. no mesmo dia! :D
E para terminar, se eu não postar amanhã sera por esses motivos: Eu morri, minha internet caio, falto luz, eu piorei de minha gripe.
Então e isso até amanhã espero eu! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.