Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 16
O clube de coral, novas amigas, ciumes, vingança, vôlei e Negitoro finalmente?


Notas iniciais do capítulo

AVISO: Para quem tem duvidas, nesta fanfic Rin e Len não são irmãos, eles são amigos que ainda não se tocaram que gostam um do outro! XP

Gente esse cap, me deu tanto trabalho de fazer, nossa eu acho que vou morrer de tanto que eu escrevi, eu queria ter feito ele maior, mais eu gostei de como eu terminei, e isso me da ideias de um próximo cap! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/16

AVISO: Para quem tem duvidas, nesta fanfic Rin e Len não são irmãos, eles são amigos que ainda não se tocaram que gostam um do outro!(está escrito aqui, porque tem gente que não lê as notas iniciais nem finais!)

Miku, Gumi, Rin e Len ao ouvirem isso saíram correndo para sua sala torcendo para Luka ou Gakupo não verem que eles estavam espiando todo esse tempo.

Quando o quarteto chegou em sala todos estavam ofegantes.

–Miku-chan o que você vai fazer agora? –Gumi perguntou se sentando.

–Como assim? –Miku estava confusa.

–Em relação a Luka sua tapada! –Rin da um tapa em Miku. –Você ouviu tão bem quanto nos, Luka gosta de meninas! –Rin disse sorrindo.

–E parece que ela esta sentindo algo diferente por você! –Gumi fala se contendo para não gritar que nem uma louca.

–Parem com isso vocês estão me envergonhando. –Miku fala vermelha e envergonhada. –Ela disse que não sabe se gosta de mim como amiga ou algo mais ainda, não devemos ficar imaginando coisas quem não são! –Miku disse isso tudo mais ela ainda estava sorrindo que nem idiota apaixonada.

–Seu sorriso está negando o que você diz! –Len fala sorrindo. –Você deveria começar a tentar algo, quanto mais cedo Luka descobrir o que sente melhor será para você não acha? –Len perguntou vendo Miku quase morrendo de felicidade.

–Vocês realmente acham que eu devia começar a agir? –Miku pergunta toda envergonhada.

–Sim! –Todos falaram ao mesmo tempo.

–Além de que, e melhor você não deixar Gakupo se aproximar muito de Luka-san! –Len fala serio.

–Nisso eu tenho que concordar, e melhor começarmos a agir rápido! –Rin fala como se ela fosse a líder.

–Agirmos? –Gumi perguntou confusa.

–Sim, obviamente se deixarmos tudo nas mãos de Miku ela vai arruinar tudo! –Rin fala como se Miku não estivesse ao seu lado.

–Hey! –Miku chiou ofendida e todos os outros riram.

–Mas eu tenho um problema com essa ideia! –Miku fala ainda mais envergonhada.

–Qual? –Rin pergunta confusa.

–E que na minha cabeça, quem tem que tomar a atitude deve ser a Luka-senpai, eu não acho que teria a coragem necessária de chegar nela desse jeito! –Miku fala vermelha.

Rin quase se da um tapa na cara pelo que Miku disse.

–Idai, quem se importa se for você, se no final vão acabar juntas de qualquer forma? –Rin estava indignada.

–E que dessa forma e mais bonitinho, e faz mais sentido.. –Miku tenta explicar seu ponto de vista.

–Como assim isso faz mais sentido? –Agora sim Rin não entendia mais nada.

–Eu entendi Rin-chan. –Gumi fala sorrindo. –Miku-chan como toda princesa espera que Luka príncipe encantada chegue em seu cavalo branco e lhe peça em casamento. –Gumi termina tudo isso imaginando a cena num balão gigante.

E todos conseguiram ver graças a isso.

–Obrigada pela ajuda visual Gumi.....mas mesmo assim Miku vai agir! –Rin fala emburrada.

–Mas Rin-chan e se eu não conseguir! –Miku começa a tremer.

–Calma vamos te ajudar a treinar! –Rin fala confiante.

Depois disso o professor chegou em sala, e todo se aquietaram para prestar atenção, Miku, Len e Gumi prestavam atenção a faziam suas anotações, e Rin lutava para não cair no sono em sua carteira.

Quando acabou a aula, e todos os aluno correram para fora, Miku foi a primeira de seus amigos a estar fora de sala com sua mochila nas costas.

–Vamos, não quero chegar atrasada no primeiro dia do coral! –Miku quase pulava em uma perna so de tão nervosa que estava.

–Calma, se continuar dessa forma, vamos ser os primeiros a chegar. –Rin disse chateada.

–Mou! –Miku protestou fazendo beicinho.

–De qualquer forma, vamos logo, não devemos esquecer que a sala fica no terceiro andar, vai demorar um tempo ainda até chegar! –Len fala lembrando.

–Por falar nisso, aposto que você foi o primeiro e único que conferiu e já até visitou o local antes mister pervertido! –Rin fala com raiva.

–Você vai começar de novo? –Len já estava enfezado.

–Imagine, eu espero que as pobres garotas não sofram muito com as idiotices desse pateta! –Rin fala cheia de ciúme, mas ela não admitia.

–Affz eu estou cansado que você so fala nisso, será que por um momento você pode parar de agir como se fosse minha namorada! –Len grita sem perceber.

–Eu..Eu nunca disse que eu sou sua namorada, idiota. –Rin fala vermelha. –E se você está falando que eu pareço sua namorada, e por que você que está me considerando assim pervertido! –Rin fala virando de costa para esconder seu rosto de Len.

–Eu não sou pervertido, e eu nunca te considerei minha namorada, e você que está falando disso, não eu! –Len fala também dando as costas para Rin vermelho.

–Eles são tão fofos! –Gumi fala no ouvido de Miku que chorava vendo a cena de seus amigos.

–Sim, eu espero que eles parem de enrolar logo! –Miku fala enxugando suas lagrimas.

–Então, eu também sei onde fica a sala, então vamos né! –Miku fala animada pegando nas mãos de seus amigos loiros e os forçando a irem com ela.

Quando eles chegaram na sala do coral, Len estava ofegante, mas Rin parecia em ótimo estado ainda, eles correram por 10 minutos nos corredores, além de subirem 6 escadas.

Miku ainda tinha folego para ficar pulando enquanto eles esperavam Gumi.

Quando ela chegou ela também parecia morta, as únicas que estavam bem eram Rin e Miku, elas ainda estavam completamente cheias de folego.

–Vamos lá! –Disse Miku na frente da porta, mas ela não entrou. –Espera eu deveria entrar sem mais nem menos, ou deveria bater antes? –Miku pergunta nervosa.

–Affz. -Rin disse virando os olhos e empurrando sua amiga da porta, ela entrou batendo a porta na parede chamando atenção de todos da sala para ela.

Mas Rin não estava nem ai para isso.

Miku ficou do outro lado suspirando, Rin-chan sempre seria assim.

Ela acabou entrando junto ao lado de Gumi e Len, quando eles chegaram viram que na sala tinha realmente varias garotas, todas mais velhas que eles, mas sem sinal de Luka.

Len estava começando a se sentir mal, ele era o único garoto no meio de 1 milhão de garotas.

–Ai gente eu não acredito! –Disse uma garota que ninguém sabia quem era, mas ela tinha cabelos ruivos. –Finalmente temos um menino no coral! –Depois disso essa menina que ninguém sabia o nome se jogou em cima de Len o abraçando.

(Agora eu deixo você imaginar o que Rin fez em seguida, escreva nos comentários o que você acha que ela vai fazer, e depois volta aqui e vê se acertou!)

Rin estava com uma sobrancelha levantada vendo toda a cena, ela rapidamente se aproximou dos dois e segurou o colar do uniforme de Len o puxando para longe.

–Eu sabia seu pervertido! –Rin disse tão vermelha de raiva, que todos achavam que ela iria explodir. –Eu te avisei que não atacasse as inocentes meninas! –Rin fala preste a dar uma chuva de socos em Len.

–Mas Rin eu não fiz nada! –Len fala em pânico.

Miku e Gumi apenas viam como os dois loiros brigavam, elas nesse momento sentiam pena de Len.

–Mas o que... –A garota que abraçou Len via a cena assustada.

–Não se preocupem eles fazem isso porque ainda não admitiram que se gostam! –Gumi falou explicando.

Hah entendo! –A menina disse balando a cabeça. –Eu sou Furukawa Miki prazer em conhece-las. –Miki disse estendendo sua mão.

–Eu sou Hatsune Miku e minha amiga Megpoid Gumi! –Miku disse animada cumprimentando Miki.

–Bom, vocês são do primeiro ano certo? –Miki falo olhando elas dos pés a cabeça.

–Sim... –Gumi fala vermelha.

–Que fofo, vocês são os mais novos daqui, todas estamos no terceiro e segundo ano! –Miki falou animada.

–Eu diria que isso é mais assustador que fofo Miki-senpai! –Miku fala vermelha também.

–Que fofas vocês são, venham vou mostrar para vocês algumas amiga! –Disse Miki levando elas até um grupo de 3 meninas.

–Galera olha so o que temos, carne nova! –Miki fala brincando para suas amigas.

–Que ótimo, se preparem porque isso não e tão fácil quanto parece! –Uma garota de cabelo vermelho com penteado engraçado disse.

–Obrigada pelo concelho! –Miku fala irônica.

–Gostei de você, eu sou Kasane Teto, terceiro ano! –Disse Teto se apresentando.

Gumi e Miku abriram seus olhos assustadas, Teto parecia mais novas que elas, no entanto era bem mais velha.

–Megpoid Gumi, prazer em conhece-la! –Gumi fala vermelha.

–Hatsune Miku, primeiro ano! –Miku disse apenas.

–Miku-chan acho que faremos uma boa dupla! –Teto disse já imaginando o futuro.

–Uma dupla de idiotas você quis dizer certo? –Perguntou a loira de cabelo preso.

–Não porque você também fara parte, então seremos um trio de idiotas! –Teto disse rindo da cara da loira que mexia no telefone.

–Essa aqui e Akita Neru, não liguem ela mexe no telefone mais do que respira! –Teto disse rindo.

–Muito simpático de sua parte. –Neru fala irônica sem parar de mexer na tela de seu celular. –Prazer eu sou Neru! –Neru disse finalmente olhando as meninas.

–E essa aqui e Yowane Haku, ela e bastante tímida então não linguem se ela não falar muito. –Miki mostra uma menina alta de cabelos branco.

–P-prazer em conhece-las! –Haku falou vermelha.

–Igualmente Haku-senpai! –Miku e Gumi falaram animadas o que fez Haku mais vermelha.

Depois disso Rin chegou carregando o corpo de Len, e novamente eles tiveram que se apresentar.

Miku ria tanto com as loucuras que Neru contava que via na internet que nem prestou atenção quando uma Luka entrava na sala junta com Lily e Meiko.

Luka abriu os olhos espantada quando viu a pequena Miku e seus amigos lá na sala, mas logo um sorriso veio para seu rosto, então era isso que eles queriam fazer como surpresa.

Bom digamos que elas realmente ficaram surpresas.

–Luka o que acha se assustarmos eles como punição por não ter nos contado? –Lily pergunta com um sorriso divertido.

–Acho uma ótima ideia! –Luka concorda com um sorriso igual.

Quando as 3 estavam perto o bastante dos pequenos fizeram sinal para Haku, Neru, Teto e Miki não falaram nada. Elas concordaram silenciosamente com um sorriso.

Miku apenas teve o tempo de sentir uma mão ser colocada em seu ombro, e uma voz rouca lhe sussurrar no ouvido.

–Então essa era a surpresa? –Luka pergunta com a voz mais rouca e assustadora que o normal de proposito.

Lily fez o mesmo com Gumi, e Meiko com os loiros Kagamine, e todos reagiram da mesma forma.

Eles primeiro deram um pulo do lugar, quase enfartando logo em seguida do coração.

Miku vira o rosto fazendo beicinho e da um soco sem machucar no peito de Luka.

–Isso foi maldade Luka-senpai! –Miku fala com os olhinhos lacrimejados.

–Você ganha isso por não ter me contado! –Luka fala com a voz ainda muito rouca no ouvido de Miku de proposito.

Miku treme por causa disso e também fica mais vermelha que uma maça, ela acaba escondendo o rosto no peito de Luka inconscientemente.

Mas Luka não reclamou apenas riu de seu gesto passando a mão em sua cabeça.

Gumi também ficou vermelha mais ela não chegou a se esconder se encostando em Lily, mas em compensação Lily a prendeu em um abraço por trás, a fazendo quase ter um treco do coração.

Len e Rin ainda estavam se recuperando do susto, eles estavam pálidos e com falta de ar. E quando eles viram sua amigas inconscientemente eles se olharam e depois desviaram o olhar vermelhos.

Meiko viu isso e sorriu passando a mão na cabeça de cada uma bagunçando seus cabelos.

Eles esperaram mais um tempo até chegar o resto do grupo, então com todas as meninas e um único menino reunidos, finalmente eles começaram.

Luka ficou assustada quando Miku fez o teste de voz inicial, sua boca ficou aberta durante toda a performance de Miku, na verdade todos os estudantes no final ficaram com a boca aberta, Miku parecia mais um anjo cantando que qualquer coisa.

Todos bateram palmas e ela ultra vermelha volto para o lado de Luka, que não parou de dizer o quanto achou incrível a sua voz, e que era a melhor que ela tinha ouvido em toda sua vida.

Miku nem morreu com todos esse elogios, imagine!

Outra pessoa que surpreendeu foi Gumi, mesmo ela nunca tendo cantando fora do chuveiro todos ficaram impressionados com sua voz, e ela também foi recebida por uma salva de palmas.

Lily foi a única que a abraçou e ficou esfregando sua bochecha contra a de Gumi a parabenizando.

Isso também nem fez Gumi morrer do coração, imagina!

Rin também abalou o coração de muitas meninas quando terminou de cantar, inclusive do único menino que ficou com a boca aberta vendo o quanto sua amiga cantava bem, e isso porque essa era a primeira vez dela cantando.

Len foi o ultimo, e ele conseguiu fazer todas as meninas Heteros ficaram completamente gamadas nele, inclusive uma menina de cabelos loiros curtos idêntica a ele, Rin quase não acreditou que aquele era seu amigo de infância Len.

Eles foram os únicos novatos que se inscreveram esse ano, e por incrível que pareça todos foram aceitos de primeira no clube.

Como era o primeiro dia a presidente do clube Meiko, não os forçou a treinar, apenas disse o que aconteceria esse ano, além de explicar como funcionava os treinos para os novatos.

Depois disso todos pegaram suas mochilas e foram embora.

Eles desceram até o primeiro andar, mas Luka e Meiko se separaram do grupo.

–O que foi porque estão indo em outra direção? –Rin perguntou vendo isso.

–Nos fazemos parte do grupo de voleibol, o treino começa agora, então vamos embora so mais tarde! –Meiko disse se sentindo cansada.

–Haa ok então até amanhã! –Rin disse se despedindo ela e Len foram embora na direção de suas casas, eles moraram do lado oposto de Gumi e Miku.

–E você Gumi-chan, mora em que direção? –Lily perguntou sorrindo.

–Para a direita! –Gumi fala vermelha apontando.

–Eu também, não sabia se não todo dia iriamos juntas! –Lily falou sorrindo e pegando a mão de Gumi para a força a ir com ela.

E Gumi foi levada por Lily ultra vermelha.

Miku apenas ficou parada vendo como seus amigos iam embora, ela suspirou triste.

–O que foi Miku-chan? –Luka perguntou e isso fez Miku quase ter um treco do coração.

–Miku-chan?-Miku perguntou confusa Luka nunca a chamou assim antes.

–Sim, se você não gosta eu não falo mais! –Luka disse triste.

–Não eu gosto! –Miku quase gritou em pânico. –E que você nunca tinha me chamado assim antes so isso. –Miku fala vermelha.

Luka riu com iss,o e como sempre passou sua mão bagunçando os cabelos azuis de Miku, coisa que Miku adorava.

–Me diga Miku-chan, o que você tem? –Luka perguntou calmamente.

–Eu apenas não queria volta sozinha para casa, mas eu não tenho opção! –Miku fala triste.

–Mikuo não pode ir com você? –Luka perguntou preocupada, ela não gostava da ideia de Miku andar sozinha pelas ruas.

–Eu duvido que ele ainda esteja aqui, as aulas acabaram faz 1 hora e ele não entrou em nenhum clube! –Miku explica.

–Bom eu....-Luka queria poder acompanha-la até sua casa, mais ela não podia faltar o primeiro dia do treino do time de Vôlei, principalmente que ela era a capitã.

–Miku-chan porque você não vem conosco? –Meiko sugeri do nada.

–C-como assim? –Miku pergunta confusa. –Eu não sou boa em esportes não acho que seria uma boa ideia entrar. –Miku fala inocente.

Isso fez Meiko rir.

–Não eu digo você poderia ficar vendo o treino, depois Luka podia te levar pra casa. –Diz Meiko sorrindo.

–Meiko isso não faz sentido, ela não vai querer esperar tanto tempo assim não é? –Luka pergunta para Miku, que aparentemente parecia muito feliz com a ideia.

–Eu posso Luka-senpai? –Miku pergunta com os olhinhos brilhando.

–Bom...-Luka fica vermelha e acaba não resistindo a esse olhos. –Não e proibida a entrada de estudantes durante o treino, se você realmente quiser me esperar para eu poder te levar, claro pode vim sim! –Luka disse vermelha com a ideia de Miku ver ela jogar.

–Eu adoraria. –Miku grita de emoção prendendo o braço de Luka com os seus sem querer.

–Bom então vamos! –Luka disse Vermelha puxando Miku até o ginásio.

Meiko apenas observou o comportamento das duas durante o caminho, ela estava começando a achar que de fato Lily estava certa sobre essas duas.

Elas não sabiam disfarçar muito bem digamos assim, Meiko ria enquanto pensava nisso.

Miku ficou encantava enquanto assistia tudo da arquibancada.

Luka era ótima jogando de longe a melhor jogadora do time, e também era excelente como capitã, nunca a tinha visto tão seria e firme antes. Aquela era uma Luka completamente nova para ela.

E claro Miku apenas babava como uma menina apaixonada por sua senpai.

Quando o treino acabou Luka se sentou ao lado de Miku com uma toalha em seus ombros e duas garrafas de agua.

–Quer uma? –Luka perguntou completamente suada e sem folego.

–Sim, obrigada. –Miku disse vermelha, ela nunca tinha visto Luka suada, mas era uma visão excitante em sua opinião.

Luka terminou rapidamente a garrafa inteira, e depois sorriu na direção de Miku que ficou vermelha.

–O que? –Miku perguntou vermelha.

–Você acha que eu fui bem? –Luka perguntou chegando mais perto do rosto de Miku de proposito.

–Sim você foi a melhor sem sombra de duvidas! –Miku disse animada sem se dar conta que Luka estava ao seu lado.

Então quando ela vira o rosto e se dar conta da distancia que Luka estava dela ela quase enfarta na hora.

–Quer saber de uma coisa? –Luka pergunta com a voz calma e rouca.

Miku estavam tão vermelha que apenas conseguiu balançar a cabeça em sinal positivo.

–Você é linda quando fica vermelha! –Luka diz sorrindo maliciosamente em direção de Miku.

Isso so fez o vermelho do rosto de Miku piorar 10 vezes se isso era possível.

Luka apenas riu pela reação de Miku, e se afastou antes que algo mais interessante acontecesse.

–Eu vou tomar banho, me espere ok? –Luka disse e desceu a fileira de acentos.

Miku apenas ficou quieta se recuperando do choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: Para quem tem duvidas, nesta fanfic Rin e Len não são irmãos, eles são amigos que ainda não se tocaram que gostam um do outro! XP

Gente, eu to pensando em que nome dar para o cap, claro que se você ta lendo isso eu já pensei em um, mas saiba que ta difícil!
Vamos lá, eu vou responde-los finalmente, mas saiba que se eu não conseguir responder todos, foi por causa de minha net, sim essa maldita não para de cair!
Ta caindo o dia inteiro desde que voltei.
Isso e um complô para eu não escrever MikuxLuka, deve ser o Gakupo! O.O
aushaush. :p Oks voltando ao normal, eu espero que vocês gostem desse cap, e me falem, se eu posso colocar um cap, ou até 2, sem conter Miku e Luka como protagonistas, somente para explicar melhor os desenvolvimentos de Rin com Len e Lily com Gumi.
ou eu posso continuar a dividir com Negitoro se vocês preferirem.
Eu também posso fazer um cap voltado para um desses casais, mais ainda sim conter um pouco de MikuxLuka nele.
Pode escolher ajuda! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.