Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 1
O começo de um novo ano escolar.


Notas iniciais do capítulo

AI, AI, AI, minha primeira fanfic, por favor não me joguem muitos tomates, eu gosto da minha roupa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/1

Hoje era o primeiro dia de aula de um novo ano letivo que começava, ou seja todos os estudantes estavam querendo morrer, mais uma em especial parecia bastante feliz de acorda cedo, sim ela era louca, ou muito apaixonada.

*Trim!!!!!!!!!*

O despertador berrou acordando a garota de seus sonhos nada normais.

–HAAAAA!!!!! – Gritou Miku pulando de sua cama.

–Que droga, por que eu sempre acordo na melhor parte do sonho? – se perguntou

–Bom não importa mesmo, de qualquer forma agora eu posso ver a Luka-senpai ao vivo e a cores. –Gritou de emoção.

Esse grito foi tão forte que até seu irmão mais velho Mikuo que passava pelo lado de fora ouviu e deu um pulo.

–Desse jeito não vai não, você já viu que horas são? –Disse Mikuo com um sorriso maligno enquanto entrava pela porta.

–O que? –Gritou Miku assustada vendo as horas em seu relógio.

–Droga eu estou atrasada, por que você não me acordou antes!- Disse irritada jogando um travesseiro no irmão.

–Não e minha culpa se você não ajustou seu despertador corretamente! –Disse evitando ser atingido pelo travesseiro.

–Ao invez de tentar me bater deveria começar a se aprontar, ou não vai conseguir ver certa pessoa hoje! –Mikuo disse com um sorriso pevertido enquanto saia e batia a porta do quarto.

–Irmão idiota! –Disse Miku vermelha.

A jovem suspirou e logo em seguida foi para seu banheiro se aprontar.

Tomou seu banho, escovou os dentes e penteou seu cabelo, saindo do banho colocou seu lindo e fofo uniforme escolar, e pronto estava perfeita.

–Quem sabe hoje Luka-senpai finalmente vai me notar.

Disse se olhando no espelho, ela era apaixonada por Megurine Luka tinha 4 anos, quando Luka estava no ultimo ano do ginasio, Miku a conheceu enquanto pegava livros para ler na biblioteca.

Tinha cido amor a primeira vista, mais Miku nunca tinha tido coragem para se declarar, então Luka se formou e durante todos esses ano Miku não pode a ver, mais isso mudou já que agora que ela estava no colegial, e finalmente podiam estar juntas novamente.

–Ai sera que a senpai ira gostar de mim? –Perguntou triste.

–Miku você está atrasada!!!! –Ouvio sua mãe gritar la de baixo.

–Ok!!!! –Gritou saindo correndo.

Ela não perdeu tempo, apenas deu um beijo na bochecha de seu pai e mãe, pegou uma torrada e uma caixa de suco e saio para fora.

–Até mais tarde!!! –Disse quase saindo.

–Espera filha não vai tomar o café da manha conosco? –Perguntou seu pai triste.

–Não estou atrasada, e quero chegar junto a Mikuo! –Miku disse fechando a porta e correndo para alcançar seu irmão.

Ela pensou ouvir seu pai falar algo sobre os jovens de hoje, mais ela não se importou apenas queria enxergar seu irmão.

Vendo que ele se encontrada muito longe tomou folego e saio correndo.

–Droga Mikuo você podia ir mais devagar! –Disse quando finalmente estava ao seu lado.

–E você podia acorda mais cedo! –Respondeu com um sorriso debochado.

–Hum!! –Disse virando a cara.

–você está suja de migalha de pão! –Disse rindo.

–Idiota! –Miku falou vermelha limpando seu rosto.

Chegando na escola os irmãos Hatsunes se dividiram cada um para seu setor, Miku ficaria no primeiro andar pois estava no primeiro ano, e Mikuo iria para o terceiro e ultimo andar respondendo ao terceiro ano.

–Então até o almoço maninha! –Disse Mikuo subindo as escadas.

–Espere Onii-chan! –Disse uma muito vermelha Miku.

–O que?

–Você poderia....

–Fale logo, ou vamos nos atrasar! –Disse Mikuo com raiva.

–Ok.... você pode bater uma foto da Luka-senpai e me mandar assim que puder..... –Confessou vermelha como um tomate.

–So você mesmo irmãzinha pervertida..... –Disse ele rindo.

–Ok, se eu me lembrar eu faço isso sim. –Disse subindo as escadas.

–E melhor se lembrar!!!! –Miku grita ainda muito vermelha.

–Tá!!!! –Respondeu entediado com todas as idiotices de sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se você não gostou muito, mais eu prometo melhorar com o tempo, se você puder me de dicas em que acha que devo melhorar, então nos vemos no capitulo 2, que eu espero trazer rapidamente, não quero demorar para postar. até! bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.