Estágio escrita por Omoplata Errada

Estágio

Essa fanfic é dedicada à semana SwanQueen da Igreja SwanQueen é Amor no tema chefe e funcionária:

O primeiro contato com o mercado de trabalho e respetivamente com o meio profissional muitas vezes não ocorre como o esperado, acabando por fazer com que algumas expectativas inicialmente projetadas saiam frustradas. Emma Swan sabia bem o que isso era; desde o desencantamento com as funções a ela atribuídas na prestigiada editora até ao tratamento ultrajante e desapossado de qualquer consideração por parte da sua chefe. A conjetura em nada abonava a seu favor, pelo contrário, Emma tinha todas e mais algumas razões para virar costas e abandonar aquele Estágio e principalmente a mulher verdadeiramente insuportável que dava pelo nome de Regina Mills.

Se o fez, eventualmente? Teria sido uma hipótese com grande probabilidade de se concretizar não estivesse a jovem Emma inevitavelmente apaixonada.

#SemanaSwanQueen #ISQA


Classificação: 16+
Categorias: Once Upon A Time
Personagens: Emma Swan, Killian Jones, Maleficent, Red Riding Hood, Regina Mills, Robin Hood, Zelena
Gêneros: Romance, Yuri, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (9.260 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 07/07/2015 às 15:44 | Atualizada: 07/07/2015 às 15:44


Notas da História:

Disclaimer:

Once Upon a Time não me pertence, os seus direitos pertencem a Edward Kitsis, Adam Horowitz e a ABC. Portanto não estou tirando nenhum partido a nível financeiro com a publicação dessa fanfiction, sendo que o único intuito é entreter e divertir não só a mim, como também ao público leitor.

Notas:

Essa fanfic é dedicada à semana SwanQueen da Igreja SwanQueen é Amor, um grupo de irmãos e irmãs adoradores (as) do maior, mais credível, lindo, avassalador, etc e tal, ship que existe dentro do universo da série Once Upon a Time.


Capítulos

1. Estágio
9.260 palavras